Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Omelete] NoooOOoooOOO - Justiceiro e Jessica Jones são canceladas pela Netflix

Recommended Posts

giphy.gif

 
O universo televisivo da Marvel na Netflix chegou ao fim: a empresa de streaming cancelou Justiceiro Jessica Jones, as duas séries restantes após o fim de DemolidorPunho de Ferro Luke Cage. A informação é do Deadline.
 
Resta ainda transmitir a terceira temporada de Jessica Jones, que irá ao ar normalmente mas não ganhará mais nenhum episódio adicional após isso. No InstagramJon Bernthal deu adeus à Frank Castle - veja abaixo:
 

"Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros"

 
O universo televisivo da Marvel na Netflix começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu seis séries originais - incluindo o crossover Os Defensores - e um total de 161 episódios. O último programa lançado foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019[/size]. Ainda não há data de estreia para o ano final de Jessica Jones.
 
Fonte Omelete

 

Cenas épicas que fazem até os pelinhos da bunda dos "opressores" arrepiar...e causa pesadelos nos progressistas.  

 

Cena de Demolidor - Segunda Temporada

 

Cena de Justiceiro - Primeira Temporada

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena
Apesar de ter seus problemas com alguns eps e temporadas (segunda metade da S2 de the punisher foi sofrível, sem foco, sobrecarregada e desesperada... certamente pelo seu fim eminente...), as series em sua maioria eram boas \8

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena

Apesar de ter seus problemas com alguns eps e temporadas (segunda metade da S2 de the punisher foi sofrível, sem foco, sobrecarregada e desesperada... certamente pelo seu fim eminente...), as series em sua maioria eram boas \8

 

 

Imagina, você tem uma ideia foda para uma segunda temporada explosiva e cheia de ação, e derrepente vem o mandachuva e diz, olha, essa vai ser a temporada final, então é bom fazer um final. Acabou com o diretor e com o roteirista que tiveram de se virar nos 30. Mas o final, creio que ele tinha esperança da serie não ser cancelada, já que ele deixa um gancho sem ser um gancho, já que a serie teve um fim.

 

Mas nem tudo ainda está perdido

 

A HULU manifestou interesse em continuar as series da Netflix, e para quem não sabe, a HULU pertence a Disney.

 

 

https://br.ign.com/cinema-tv/70835/news/series-demolidor-e-luke-cage-podem-ser-continuadas-pela-hulu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não acredito que tudo isso ainda é por causa do streaming da Disney, triste acho que poderiam fazer uma parceria entre as duas e a transmissão fosse nas duas, só que chegasse primeiramente na da Disney. Espero pelo menos que a Disney quando lançar sua plataforma contrate e continue o trabalho se possível (dinheiro não e problema kkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar de sacanagem!

Uma pena

Apesar de ter seus problemas com alguns eps e temporadas (segunda metade da S2 de the punisher foi sofrível, sem foco, sobrecarregada e desesperada... certamente pelo seu fim eminente...), as series em sua maioria eram boas \8

Concordo que a primeira foi excelente! Mas a segunda também é bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar de sacanagem!

 

Concordo que a primeira foi excelente! Mas a segunda também é bacana.

 

Então, na primeira temporada minha única reclamação foram os arcos que tentaram lidar com a situação "critica" de Frank Castle.

Ele não é herói, ele não esta certo, tudo que ele faz é errado, mas a linha tenúa da confusão acaba justificando suas ações hediondas, por isso temos os questionamentos de DD2.

Toda vez que justiceiro tentou fazer isso, a serie deu uma testada na parede, com o pior eps sendo de longe aquela aberração no hotel, onde existia uma agenda pessoal contra o governo americano e bom, deu merda, o eps é destoante e caótico XD.

Esse problema obviamente persistiu na segunda temporada, mas o matou ela pra mim foi tentar encaixar coisas que deveriam ser uma S3 por eles saberem que não teriam uma segunda chance.

Até ele ir pra NY a serie estava otima, quando ela vai pra lá as coisas vão desandando e pra mim, implodem nos últimos 4 eps, depois daquilo eu tive uma sensação meio "Lost", onde a jornada não vale a pena pelo quão insatisfatória e problemática foi a sua conclusão 8\

 

Só dando exemplo (to evitando spoilers), o vilão principal (que se torna basicamente rival) não tem muito propósito, até os últimos momentos da serie. Ele não tem um bom desenvolvimento, sua "imortalidade" entra em colisão com o realismo desse universo e a presença de "retalho" acaba diminuindo a sua ameaça. Serio, o único motivo dele ter dado um pouco certo para mim, foi por culpa do Ator. Ele está tão bem no papel, e aquele ar meio blasé dele acabou tornando-o interessante o suficiente para justificar sua presença.

Curiosamente, ele me lembrou um pouco Bushmaster em Luke Cage, onde o ator estava excepcional ao ponto de se distanciar de todos os problemas da serie....Problema é que lá ele era "vilão" da serie, logo, o ator tinha mais material \8

 

Retalho por outro lado, não serve pra nada... Ele não tem nada com Frank, sua confusão nunca serviu para nada porque assim como o outro vilão, o tempo e sobrecarga da serie não permitiram e a sua única utilidade foi um gancho para trazer Madani e levar Frank Para NY.

PS: E a mulher dele (ainda tentando não dar spoilers) é um tormento... Além daquela bela luta com Madani (Whataporra foi aquilo?) é um tormento, e absolutamente nenhuma ação dela faz sentido -__-"

Entendo quem gosta, mas yeah... os últimos eps mataram ela pra mim -.-

 

 

Fuck dei enter antes de responder o tio -___+"

Editt:

 

Imagina, você tem uma ideia foda para uma segunda temporada explosiva e cheia de ação, e derrepente vem o mandachuva e diz, olha, essa vai ser a temporada final, então é bom fazer um final. Acabou com o diretor e com o roteirista que tiveram de se virar nos 30. Mas o final, creio que ele tinha esperança da serie não ser cancelada, já que ele deixa um gancho sem ser um gancho, já que a serie teve um fim.

 

Mas nem tudo ainda está perdido

 

A HULU manifestou interesse em continuar as series da Netflix, e para quem não sabe, a HULU pertence a Disney.

 

 

https://br.ign.com/cinema-tv/70835/news/series-demolidor-e-luke-cage-podem-ser-continuadas-pela-hulu

 

Sim, isso deve ser foda.

Pior é que da pra ver os problemas de indecisão sobre o que fazer prejudicando os dois vilões.

O Arco inicial (mais precisamente o período pré NY) é excelente, o vilão é memorável e impactante, o tiroteio na prisão foi ótimo e o retorno a ação de Frank foi muito bem desenvolvido.

 

Eu nem sei quem me decepcionou mais, o novo vilão ter estagnado e ficado tão dependente do ator, ou o fato de que Billy Russo não serviu pra nada quando... Yeah, eu achei a versão da serie melhor que a dos quadrinhos õ_o"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena

Apesar de ter seus problemas com alguns eps e temporadas (segunda metade da S2 de the punisher foi sofrível, sem foco, sobrecarregada e desesperada... certamente pelo seu fim eminente...), as series em sua maioria eram boas \8

Só gostei do Justiceiro na série do Demolidor mesmo. o personagem piorou muito quando ganhou a sua série própria - teve uma primeira temporada razoável e na segunda não consegui passar do primeiro episódio. Mas vamos ver qual será o futuro do personagem na TV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso era meio que óbvio já, uma pena pelo Justiceiro, já a Jéssica Jones, dou graças, lixo de seriado kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostei do Justiceiro na série do Demolidor mesmo. o personagem piorou muito quando ganhou a sua série própria - teve uma primeira temporada razoável e na segunda não consegui passar do primeiro episódio. Mas vamos ver qual será o futuro do personagem na TV.

 

Eu já cheguei na serie sem nenhuma expectativa sobre como tratar Frank por causa do incidente Killgrave XD

Pondo de uma forma simples, Frank não é herói, Frank não está certo, Frank é desprovido de razão, porém, suas ações são justificadas pelo seu sofrimento, o que levanta o questionamento sobre ele ser quase uma doença social, uma pessoa que precisa de ajuda, sabe disso, mas a recusa por não conseguir mais se controlar.

É um personagem assustadoramente complexo, que para ser adaptado propriamente tem de andar numa linha tênua que sustente toda sua ambiguidade, identificação com seu sofrimento e o fato de que ele é repugnante e errado.

Sabendo que a própria marvel tem dificuldades para lidar com o personagem (frequentemente entregando-o nas mãos de bananas que não o entenderam), e que a Netflix não tem bolas para lidar com esse tipo de coisa (aka: Só ver o que fizeram com Jessica Jones e Killgrave) é um pouco dificil ter expectativas, hell, pra mim a anomalia foi a presença dele na segunda temporada de demolidor, e eu ainda acho que funciona por acidente pq temos os dois lados da Moeda, com um errado que tenta fazer o certo (DD) e o errado que faz tudo errado propagando o ciclo de violência e criando mais pessoas como ele sem perceber (Frank).

 

Então sim, a primeira temporada nunca se desenvolveu como pretendia, frequentemente tentando gerar algo grandioso que mesmo com múltiplas temporadas nos sabemos que não dariam em lugar nenhum, sim, ela é incapaz de lidar com seu personagem principal por incompetência ou por receio de criar um herói desagradável, tem alguns eps fillers horrendos com agenda pessoal para criticar o governo e opressivo "of america" que além de não fazer sentido dão um belo backfire por entrar em contradição com a serie (E por serem sofríveis por si só), suas cenas de ação frequentemente não fazem sentido pq Frank parece querer ou gostar de tomar e por ai vai... Mas quando temos baixas expectativas nós automaticamente damos mais créditos ao que tem de bom do que tem de ruim e bom, eu adorei a mudança de Billy Russo (exceto o eps do hotel, serio aquilo é abominavel e quase implodiu a serie, principalmente quando Bill, o personagem assustadoramente inteligente e manipulador se entrega pq... eu acho que o roteirista principal estava de folga? Da fuck foi aquele eps merda?) & Micro, com os outros positivos ajudando ainda mais para criar algo agradável e com potêncial... potêncial não alcançado mas isso não vem ao caso e eu vou parar aqui pq o post ta grande uahuahuha

 

 

Já a segunda temporada... Qual foi o seu problema com ela? =X

Até a prisão eu estava gostando da serie, nada de especial (Exceto o vilão/capanga), mas tava tranquilo pra mim 8X

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já cheguei na serie sem nenhuma expectativa sobre como tratar Frank por causa do incidente Killgrave XD

Pondo de uma forma simples, Frank não é herói, Frank não está certo, Frank é desprovido de razão, porém, suas ações são justificadas pelo seu sofrimento, o que levanta o questionamento sobre ele ser quase uma doença social, uma pessoa que precisa de ajuda, sabe disso, mas a recusa por não conseguir mais se controlar.

É um personagem assustadoramente complexo, que para ser adaptado propriamente tem de andar numa linha tênua que sustente toda sua ambiguidade, identificação com seu sofrimento e o fato de que ele é repugnante e errado.

Sabendo que a própria marvel tem dificuldades para lidar com o personagem (frequentemente entregando-o nas mãos de bananas que não o entenderam), e que a Netflix não tem bolas para lidar com esse tipo de coisa (aka: Só ver o que fizeram com Jessica Jones e Killgrave) é um pouco dificil ter expectativas, hell, pra mim a anomalia foi a presença dele na segunda temporada de demolidor, e eu ainda acho que funciona por acidente pq temos os dois lados da Moeda, com um errado que tenta fazer o certo (DD) e o errado que faz tudo errado propagando o ciclo de violência e criando mais pessoas como ele sem perceber (Frank).

 

Então sim, a primeira temporada nunca se desenvolveu como pretendia, frequentemente tentando gerar algo grandioso que mesmo com múltiplas temporadas nos sabemos que não dariam em lugar nenhum, sim, ela é incapaz de lidar com seu personagem principal por incompetência ou por receio de criar um herói desagradável, tem alguns eps fillers horrendos com agenda pessoal para criticar o governo e opressivo "of america" que além de não fazer sentido dão um belo backfire por entrar em contradição com a serie (E por serem sofríveis por si só), suas cenas de ação frequentemente não fazem sentido pq Frank parece querer ou gostar de tomar e por ai vai... Mas quando temos baixas expectativas nós automaticamente damos mais créditos ao que tem de bom do que tem de ruim e bom, eu adorei a mudança de Billy Russo (exceto o eps do hotel, serio aquilo é abominavel e quase implodiu a serie, principalmente quando Bill, o personagem assustadoramente inteligente e manipulador se entrega pq... eu acho que o roteirista principal estava de folga? Da fuck foi aquele eps merda?) & Micro, com os outros positivos ajudando ainda mais para criar algo agradável e com potêncial... potêncial não alcançado mas isso não vem ao caso e eu vou parar aqui pq o post ta grande uahuahuha

 

 

Já a segunda temporada... Qual foi o seu problema com ela? =X

Até a prisão eu estava gostando da serie, nada de especial (Exceto o vilão/capanga), mas tava tranquilo pra mim 8X

 

IXj1p9c.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAAAAIII TOMAAAAR NO @#

 

N acredito nessa merda, única série que prestava da Marvel e que eu estava esperançoso para a terceira temporada é cancelado, melhor série da Marvel que já assisto e uma das melhores que já assisti, uma pena.

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOU PUTO VELHOOOOOOOOOOOOOO

 

Edit: Que pelo menos a vagabunda da Disney continue a série la no seu tal de HULU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei irado o Justiceiro. Gostava tbm do Demolidor.

Jessica Jones e Luke achei mediano.. e o Punho de Ferro achei meio bosta. Mas mesmo assim eu assistia o Punho quando não tinha outra série como prioridade em assistir rsrs

 

Defensores poderiam ter feito algo foda fizeram uma parada bem meia boca, bem provável foi por conta de ter apenas poucos episódios, se não me engano foi apenas 8. Poderiam  / deveriam ter caprichado mais. 

 

Netflix ressuscitou o Lúcifer e bati até palminhas... mas agora cagaram no pau. Tomara que pessoal lá q o Tio citou pegue mesmo e dê continuidade

Mesmo sendo ruim, tendo pouca audiência, acho um descaso com o público deixar essas merdas pela metade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o único que realmente prestava aí era o Demolidor. O resto tava mais pra lá do que pra cá.

 

Jessica Jones foi uma porcaria. Não aguentei ver mais que 3 episódios.

 

Luke Cage foi bem mela cueca. Pouca coisa se salvou.

 

Punho de Ferro, uma verdadeira abominação. Conseguiu ser pior que Jessica Jones.

 

Justiceiro eu não vi. E também não animei de ver, pela reação por aí.

 

Defensores foi bem fraco. Prometeu muito e cumpriu quase nada.

 

Infelizmente estas séries não deixarão saudades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...