Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] Ubisoft classifica futuro de Assassin's Creed como uma "Grande Marca de RPGs"

Recommended Posts

Aparentemente, com o sucesso de Assassin"™s Creed Origins e Odyssey, os fãs que esperavam uma volta ao formato antigo da série vão ficar desapontados. Em uma conferência com investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que a franquia agora se transformou em uma "grande marca de RPGs".

 

5bb2707e49aa8506534c0a96-750-375.jpg

 

Segundo Guillemot, Odyssey superou todas as expectativas da companhia em todas as métricas possíveis. Com isso, a desenvolvedora ficou convencida de que deve apostar com tudo no gênero no futuro, o que significa que aspectos como árvores de evolução baseadas em níveis e opções de diálogos com consequências distintas devem aparecer nos próximos capítulos.

 

Para 2020 a Ubisoft não está preparando nenhum capítulo inédito da série, que vai receber a remasterização de Assassin"™s Creed III "” parte do Season Pass de Odyssey "” em março. A intenção da companhia é continuar atualizando o capítulo mais recente, que recebeu há pouco tempo um modo New Game Plus e está no meio de contar a história do DLC O Legado da Primeira Lâmina.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem melhor o formato RPG, única coisa q mudaria, é q estão fazendo os jogos muito longos a base de repetição das mesmas coisas pra fazer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho melhor esse sistema, porém se lançar jogo anualmente esse sistema de RPG vai ficar saturado (do mesmo jeito que ficou o antigo formato) e ai vão ter que mudar a fórmula de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho melhor esse sistema, porém se lançar jogo anualmente esse sistema de RPG vai ficar saturado (do mesmo jeito que ficou o antigo formato) e ai vão ter que mudar a fórmula de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem melhor o formato RPG, única coisa q mudaria, é q estão fazendo os jogos muito longos a base de repetição das mesmas coisas pra fazer

 

EU CONCORDO.

 

eu adoro ficar limpando MAPA, vai la faz missaozinha... acha ponto de interrogação... eu curto por mais trabalhoso que seja... mais com tempo acaba se tornando maçante pelo tamanho do mapa ate...

 

poderiam dar uma mudada nisso, fica muito repetitivo...

 

No origins e no odyssey vc passa mais tempo limpando pontos de interrogação do que fazendo missao secundaria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU CONCORDO.

 

eu adoro ficar limpando MAPA, vai la faz missaozinha... acha ponto de interrogação... eu curto por mais trabalhoso que seja... mais com tempo acaba se tornando maçante pelo tamanho do mapa ate...

 

poderiam dar uma mudada nisso, fica muito repetitivo...

 

No origins e no odyssey vc passa mais tempo limpando pontos de interrogação do que fazendo missao secundaria.

Exatamente, o Origins chegou um ponto q eu não aguentava mais jogar kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um saco esse formato aí. Peguei o Origins e não aguentei, achei ruim demais, ainda bem que não peguei troféu e pude excluir da minha lista.

 

O que mais gostei foi o Black Flag, achei muito divertido com uma boa narrativa e combate.

Assassin's Creed pra mim, nunca mais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter jogado ainda os mais novos eu sempre curto mais esses games com elementos RPGs.

 

P.S. Na verdade o único que joguei (e platinei) foi o Black Flag e gostei bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vai continuar nessa divisão na base ame ou odeie, só que parece que o jogo quer agradar os que odiaram (povo do mimimi na maioria) o jogo antes dessa mudança e fazendo quem curtia perder um pouco do gosto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma péssima ideia. Com a Ubisoft indo nesta onda de querer tornar a franquia mais aberta para todos os públicos, vai destruindo cada vez mais a identidade da saga.

 

Eu era absolutamente louco por Assassin's Creed! Tenho quadros no meu quarto, todos os livros, action figures e tudo mais.... porém nesta nova """geração""" eu simplesmente perdi a vontade de acompanhar.

 

Eu comprei a edição de ouro do Odyssey apenas para ter direito aos remasters do 3 e Liberation. Juro que tentei jogar mas a história e gameplay estava tão chatas e tão repetitivas que simplesmente desinstalei o jogo (e olha que nunca fiz isso com nenhum jogo!).

 

Obviamente minha opinião é uma que está bem abaixo da média e não vai fazer diferença alguma pois a maior parte da fanbase adorou o novo estilo de jogo. Mas a identidade está 100% perdida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que os jogos precisam evoluir não dá pra ficar sempre na mesma, a ubisoft pode ter errado em fazer mudanças tão repentinas assim? claro que pode, mas pelo menos tiveram a coragem de mudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu joguei o The Division, eu acho que a Ubisoft pode sim fazer um grande RPG... ainda não joguei nenhum novo AC com esses elementos de RPG, mas acredito que a Ubisoft tem sim muito potencial de transformar AC numa grande franqui de RPG ocidental.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que siga o mesmo ritmo do AC Odyssey, no requisito jogabilidade, achei o melhor da série, agora de história, continua sendo o II. Difícil aparecer algum personagem parecido com o Ezio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se acho isso bom ou preocupante

 

Origins é muito bom. Zerei e platinei inclusive. E logo mais vou começar o Odyssey.

 

Sim todos meus amigos que jogaram gostaram bastante...

 

principalmente  porque teve muita influência de the witcher e hzd acho que vou curtir muito esses novos

 

pretendo jogá-los em breve

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei nenhum dos dois novos, mas estão na lista.

 

Vi a galera falando ai dos pontos de interrogação no mapa e vi que isso vai virar rotina pra tia Ubi, o beta do Division 2 tinham vários e vários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo eu não tendo jogado ainda os 2 últimos jogos, essa nova pegada de RPG é menos enjoativo do que os anteriores, exatamente por ser mais RPG também, pelo menos na minha opinião. Mesmo eu tendo gostado de todos os antigos, eles eram muito enjoativos em certo momento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim todos meus amigos que jogaram gostaram bastante...

 

principalmente porque teve muita influência de the witcher e hzd acho que vou curtir muito esses novos

 

pretendo jogá-los em breve

Pô, se houve influência de the Witcher e hZD, vou dar uma chance para esses ACs aí né :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU CONCORDO.

 

eu adoro ficar limpando MAPA, vai la faz missaozinha... acha ponto de interrogação... eu curto por mais trabalhoso que seja... mais com tempo acaba se tornando maçante pelo tamanho do mapa ate...

 

poderiam dar uma mudada nisso, fica muito repetitivo...

 

No origins e no odyssey vc passa mais tempo limpando pontos de interrogação do que fazendo missao secundaria.

 

Senti exaustão no FC5 tbm...

Tanto q finalizei o jogo e platinei fazendo apenas o necessário, o resto eu larguei tudo lá.

Acampamentos e etc, fiz somente o necessário para os trofeus o resto não dá...é muito chato e repetitivo.

Poderiam parar com isso de jogo de 60h e deixar ele com 40h, sem ter o loop de 20h de coisas iguais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser um bom RPG, mas enquanto dona Ubi não aprender a proporcionar uma experiência mais agradável e menos tediosa, não jogarei nenhum AC.

 

Platinei o IV e o BrotherHood, mas dropei a franquia quando chegou no AC 3, é enjoativo demais aquilo ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...