Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 16/02/2019 - Destaque para segunda temporada de O príncipe Dragão, para serie The Umbrella Academy e mais.

Recommended Posts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, esse Umbrella Academy é sinistrão de tão baum que é.

 

Vou maratonar tudo hoje e em seguida ver o principe dra~gao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Tio, me recomenda qual neste mês ?.

 

Os que eu bati o olho e curti eu já assisti a muito tempo como: Os BatutinhasDuro de Matar " A VingançaPhineas, Ferb - O Filme - Através da 2ª Dimensão e Stitch!: O Filme.

 

 

The Umbrella Academy é um seriado de super heróis muito maneiro.

 

Da uma conferida no Príncipe Dragão também, é do mesmo criador de Avatar: A Lenda de Aang

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Umbrella Academy é um seriado de super heróis muito maneiro.

 

Da uma conferida no Príncipe Dragão também, é do mesmo criador de Avatar: A Lenda de Aang

 

Valeew tio, vou ir lá conferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a "academia de guarda chuva" e bem legal mesmo, quanto eu vi o trailer pensei que era uma coisa, vendo a serie vi que era completante diferente auhauha...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistindo a segudna temporada de O Príncipe Dragão! A animação tá mais fluída agora, e a história continua igualmente interessante! Fica a minha recomendação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando o olho pela capa de The Umbrella Academy, me lembrou a fracassada série Powerless. Alguém me confirma se são séries parecidas? 

Se bem que tem a Ellen chata Paige, então neh, vai pro final da fila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti o primeiro Episódio do The Umbrella Academy, achei meio chatona, mas vi bons comentários, vou dar mais uma chance assistindo mais uns e ver se me anima de continuar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti The Umbrella Academy no mesmo dia em que lançou (não me orgulho disso), e valeu a pena assistir até o final. Achei boazinha a série, e as coisas animaram depois do último episódio. A segunda temporada com certeza irá ser interessante.

Atuação muito boa da Ellen, gostei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando o olho pela capa de The Umbrella Academy, me lembrou a fracassada série Powerless. Alguém me confirma se são séries parecidas? 

Se bem que tem a Ellen chata Paige, então neh, vai pro final da fila.

Se for pra comparar, e bem de longe, ela tá mais pra Misfits. Sabe aquele roteiro "dane-se se faz sentido ou não"? O único "problema"da série é que os episódios são um pouco longos demais, o que as vezes causa desinteresse em maratonar. Mas isso é algo pessoal. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra comparar, e bem de longe, ela tá mais pra Misfits. Sabe aquele roteiro "dane-se se faz sentido ou não"? O único "problema"da série é que os episódios são um pouco longos demais, o que as vezes causa desinteresse em maratonar. Mas isso é algo pessoal. :)

 

Umbrella Academy é basicamente Doom Patrol de pobre, escrita por um cara que queria ser roteirista de Doom patrol e finalmente conseguiu... falando nisso, eu tenho que ler o período em que ele finalmente conseguiu isso.

Particularmente eu sou completamente indiferente ao quadrinho (Apesar de ter ele aqui em casa), mas essa serie ta sofrendo horrores por ter sido esticada.

Não existe conteudo suficiente, e mesmo com o cara do My Chemical Romance por lá, a única coisa que esta a sustentando é o fato de que... bom, ela é uma boa copia/homenagem de Doom patrol, que por sinal, primeiro eps foi excelente...

Meus amigos me forçaram a ver ontem e eu acho que meu selo "somebody Save me Anti-seriado DC" acaba de ser quebrado... Meio que tenho de ver Alan Tudyk de senhor ninguém um dia virando senhor alguém õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...