Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Minecraft gerou mais de 110 milhões de dólares em 2018

Recommended Posts

d78t76t-83e7259d-2f0c-4259-a380-be761dd3

A versão mobile de Minecraft gerou mais de 110 milhões de dólares em 2018 e conseguiu o seu melhor ano de sempre.

Isto significa um crescimento de 7% em relação ao ano anterior, onde o jogo angariou 103 milhões de dólares através da Google Play e App Store.

Os dados da SensorTower indicam ainda que a maioria das vendas são provenientes dos Estados Unidos da América - 48% do total, que corresponde a 52.8 milhões de dólares.

Em segundo lugar no pódio ficou a Grã-Bretanha com 7.3 milhões de dólares (6.6%) seguida pelo Japão com 5.5 milhões de dólares (5%).

Para além disso, o jogo acumulou cerca de 30 milhões de dólares nos primeiros meses de 2018 em todo o mundo, um aumento considerável face aos 24.5 milhões de dólares que o jogo gerou no mesmo período em 2017.

Vale a pena recordar que Minecraft mobile não é um jogo free-to-play, custando cerca de 7 euros, e que desde que a Microsoft adquiriu o jogo em 2014 por 2.5 biliões de dólares, o jogo já gerou 500 milhões de dólares no mobile.

Fonte: Eurogamer

• Like 3

Olha o Baniu ali!!

Estranhamente parece um jogo essencial para os Smartphones da criançada, o preço não é um dos melhores, mas a molecada chama a mãe e o problema é resolvido :grin:

Brincadeira (verdadeira) à parte, é um jogo bom pra quem quer ver o tempo passar e acho que o sucesso foi mais por causa daqueles Youtubeiros toda fazendo conteúdo desse jogo, foi o maior marketing e até hoje tem sido, não é atoa que agora rola uns patrocínios para alguns canais apresentarem jogos e tal

Editado por MattheuusBr
  • Like 1

e a maioria dos pais nem sabem que os filhos estavam usando seus cartões de crédito kkkkk

Provavelmente pagaram sem saber de nada... Tenso.

Editado por ToXi-Skull-

Tenho no PS4 e até que é bonzinho. Gosto de jogar, principalmente com outras pessoas (meu irmão, na maior parte do tempo).

• Criar Novo...