Ir para conteúdo
LeoBladeBR

Soul Calibur VI - R$ 98,95 no Magazine Luza

Recommended Posts

Segue o link: 

https://www.magazineluiza.com.br/soulcalibur-vi-para-ps4-namco-bandai/p/220586600/ga/gjps/

Os 98,95 reais é para pagamento a vista. 
Comprem pelo app do cellular, porque deu frete grátis. (Para o Rio de Janeiro)

Acho um preço bastante interessante hoje, já que ele está custando na maior parte dos lugares acima de 159,00. 

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Segue o link: 

https://www.magazineluiza.com.br/soulcalibur-vi-para-ps4-namco-bandai/p/220586600/ga/gjps/ 

Os 105 reais é para pagamento a vista. 

Por alguma razão, recebi um desconto e acabei pagando no 98,95 

Comprem pelo app do cellular, porque deu frete grátis. (Para o Rio de Janeiro)

Acho um preço bastante interessante hoje, já que ele está custando na maior parte dos lugares acima de 159,00. 

O link não está direcionando para o jogo, mas eu consegui achar pesquisando no site deles diretamente. O valor de 98,95 que vc pagou é porque comprou à vista (via boleto ou 1x no cartão). Acima de R$ 100,00 pelo app dá frete grátis (se deu aqui para o Nordeste então deve dar para qualquer local do país)

O link não está direcionando para o jogo, mas eu consegui achar pesquisando no site deles diretamente. O valor de 98,95 que vc pagou é porque comprou à vista (via boleto ou 1x no cartão). Acima de R$ 100,00 pelo app dá frete grátis (se deu aqui para o Nordeste então deve dar para qualquer local do país)

Blz. Eu troquei o link e agora está redirecionando e com o preço de 98,95. Valeu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...