Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Bora Ai] PlayStation na Estrada - Caminhão do PlayStation vai estar em Porto Alegre / RS, confira data, local e horário.

Recommended Posts

PlayStation_Truck.jpg

 
Nesta terceira fase, PlayStation na Estrada vai visitar mais 12 cidades, prioritariamente na região sul do Brasil. 
 
Para a felicidade dos fãs de videogame, o truck do projeto PlayStation na Estrada estará no estacionamento do Shopping Iguatemi Porto Alegre neste final de semana. O público poderá jogar diversas novidades em games para o PlayStation 4 e o PlayStation VR de forma gratuita. São cinco estações de games, sendo uma totalmente dedicada ao PlayStation VR, que oferece a experiência de realidade virtual. 
 
Nota do Tio: No evento também tem alguns brindes para os participantes. Tio quer o óculos estiloso do playstation!!!!!
 
Porto Alegre (RS)

Iguatemi Porto Alegre, Av. João Wallig, 1800 " Passo d"™Areia

15/02 até 17/02

das 12:00hrs às 20:00hrs
 
Fonte Bora Ai

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu vi esse "caminhão" ai ali no shopping, mas eu tava com pressa, e o pessoal que tava trabalhando la era muito ruim de serviço, dependesse deles ninguém comprava playstation.

Me lembrou que uma vez que teve eventos da PlayStation aqui em Fortal, o problema não eram os funcionários, mas sim a quantidade de gente que tinha, era muita gente! No 2o evento que foi até focado no VR eu não consegui testar foi um mês a duração não consegui nenhuma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No dia que passar aqui em Osasco - SP eu vou pagar cachorro quente direto do calçadão pra todo mundo do caminhão! :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu vi esse "caminhão" ai ali no shopping, mas eu tava com pressa, e o pessoal que tava trabalhando la era muito ruim de serviço, dependesse deles ninguém comprava playstation.

Provavelmente era Nintendistas infiltrados querendo desmerecer a marca Playstation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...