Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Primeiras notas dos reviews de Jump Force

Recommended Posts

tumblr_pllkp7jchg1sjroblo1_500h.jpg

 

    Metacritic: 64/100

    Opencritic: 62/100

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que tenha essa nota, assim o valor cai mais rápido pra eu comprar  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lamento muito o fracasso, queria que fosse bom, mas já tava mais que previsível que ia flopar, btw numa belíssima promoção eu ainda encaro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que vi o anúncio do jogo eu tava achando que seria bem ruim.
Uma pena que o jogo conseguiu ser ainda pior. A Jump merecia mais para comemorar seus 50 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOSSA! Nem estou acreditando no que estou vendo.

Pelos vídeos, parecia tudo tão incrível! Mas eu ainda vou comprar. Um dia..........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

19 para 75 é um imensa diferença, se bem que sites menores costumam dar notas mediocres pra chamar atenção pra galera ler o review e os donos do site ganharem grana com os clicks

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor do que eu esperava... achei que ia tomar um bando de 5 no meio do olho por culpa do fanboyzismo severo.
Serio, eu amo a Spike, mas jogo de luta dela tende a ser um castigo (Começando com aquela aberração do j-star victory)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois disso, nem vou jogar pelo youtube! To fora!

sei que foi ironia, mas JOGAR pelo youtube é a frase mais idiota que já ouvi

 

já que jogar demanda uma posição ativa da pessoa (pegar no controle e apertar o botão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois disso, nem vou jogar pelo youtube! To fora!

 

acho que vale a pena dar uma jogadinha só pra ver mesmo...  hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish

 

Isso é que dá querer agradar o grande público com esses gráficos realistas, esse sistema de avatar etc.

 

Acredito que não vai flopar porque já tem um público fiel da jump... eu mesmo comprarei numa promo sei lá... ia pegar no lançamento mas depois que eu vi que o modo história é todo baseado nos avatares já eras... kkk

 

Também nem ligo pra essas notas... ainda mais desses sites que são especializados em animes hehe :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que foi ironia, mas JOGAR pelo youtube é a frase mais idiota que já ouvi

 

já que jogar demanda uma posição ativa da pessoa (pegar no controle e apertar o botão)

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Estou sendo ativo movimentando um controle (mouse) e apertando um botão! Logo, estou jogando pelo youtube!

 

tenor.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O amigo do Tio que jogou a versão PC e a versão PS4 falou que a versão PC ta bem legal, já a versão PS4 as telas de carregamento são varias e muito demoradas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não curti tanto a gameplay, tipo ela e ate boa, mas meio simploria demais, quando vc troca de personagem e como troca de skin pois a mecânica e a mesma, podia ter um pouco mias de complexidade, começando a deixar uma barra pra cada personagem separada como no marvel vs capcom, a HUD na luta achei meio feia tb, ai pra acabar tem essas expressões faciais pobres, e ainda vai ter DLCs, se vender bem é capaz de ter um segundo pack de DLC, mas vendendo pouco pode ser q abaixe mais rapido, assim eu compro quando itver uns 120 reais e o maximo q vale

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até parecia legal, mas provavelmente esta recebendo essas notas porque o sistema de combate deve ser meio frustrante. Essa empresa não tem boa fama com jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mediano...

Não esperava muito mais que isso mesmo

Ainda mais sem você(Zaraki) lá no jogo heuebeuehheu

O jogo foi feito nas coxas, a média dele reflete bem isso.

O que ouvi e vi de alguns falando que o jogo não passa de algo bonito. Nada mais que isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algo que eu esperava. Torno de 60%. Afinal, continuo não vendo diferença entre ele e o j-stars exceto mais personagens e uns graficos mmelhores.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...