Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Days Gone | Novo trailer - O Casamento

Recommended Posts

47076981081_a04b5a1924_b.jpg

 

Em uma história de Days Gone chamada "I Remember," Deacon tenta lidar com seu passado trágico. Muito antes da pandemia global acabar com o mundo " transformando o noroeste do país em uma região sem lei cheia de terríveis Freakers, Marauders e aqueles que apenas tentam sobreviver " a Farewell Wilderness era o palco de um romance fadado entre um motoqueiro fora da lei e uma extraordinária jovem de Seattle.

 
Eles se conheceram nas florestas, onde ele a ensinou como dirigir uma moto, e onde ela o ensinou sobre botânica " o motivo pelo qual ela estava lá em primeiro lugar. É onde ele a pediu em casamento. É onde, numa pequena igreja na minúscula cidade de Marion Forks, com apenas seu amigo de longa data William "Boozer" Gray como testemunha, que Deacon e Sarah se casaram.
 
Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker eram capazes de apaziguar Deacon, permitindo que mostrasse seu lado carinhoso e inseguro. Ele a amava tanto que, mesmo sendo um membro de longa data dos Mongrels MC, Deacon St. John escolheu sair do clube e se tornar um NÔMADE para terem mais tempo juntos, dividirem uma vida juntos.
 
Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um andarilho e caçador de recompensas nas estradas, ficou apenas com um foto da mulher que amou e do homem que ela ajudou a moldar. Em um breve momento de paz na igreja onde fizeram seus votos, Deacon pensa sobre tudo que perdeu, na casca da igreja incinerada, um reflexo do homem que ele agora é " abatido, cansado e sozinho.
 
Mas no mundo de Days Gone, você nunca está sozinho por muito tempo. E de uma maneira estranha, Deacon parece gostar das intrusões. Qualquer coisa que o ajude a esquecer seu voto quebrado: "Prometo nunca deixá-la."
 

 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é proposital, mas o protagonista do jogo lembra demais o ator Sam Witwer, que inclusive fez o Starkiller nos jogos da série "Star Wars: Force Unleashed":

 

Sam+Witwer+40th+Annual+Annie+Awards+Arri

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é proposital, mas o protagonista do jogo lembra demais o ator Sam Witwer, que inclusive fez o Starkiller nos jogos da série "Star Wars: Force Unleashed":

 

 

Se a produtora fosse a Naughty Dog seria proposital kkkk

 

Ela que gosta de copiar os atores alheios

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a produtora fosse a Naughty Dog seria proposital kkkk

 

Ela que gosta de copiar os atores alheios

Depois do ocorrido com a Ellen Page ne 😂

 

Esse jogo promete viu, é compra garantida não vejo a hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a principio essa história do bandidinho que se apaixona e sua morre num trágico acidente é muito batido, eu acho que seria mais interessante se colocassem um protagonista com outro tipo de personalidade, imagina alguém com a personalidade do trevor do GTA V em um mundo de zumbis, eu acharia bem mais interessante

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é certeza q vai ser um bom jogo, mas não to no hype, esse trailer deu uma animada, talvez o jogo surpreenda e chegue no nivel do horizon zero down

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já mostrou muito da jogabilidade, que parece ser supimpa, porém pouco apresentado sobre a história do jogo. Esse trailer conta sobre o personagem mas não diz muito... Estou num hype gigante por esse jogo, mas se a história for fraca...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por tudo que já se mostrou sobre jogabilidade, ser tiver uma historia cativante, minha aposta que só vai ser superado por TLOs 2.

No aguardo e em grande Hype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...