Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation 5 - Rumor - Novas informações vazam no fórum da NeoGaf.

Recommended Posts

O tempo vai passando e os rumores sobre o PS5 vão aumentando... a hora da revelação está chegando. :dorgas: 
 
Desa vez quem fez o vazamento foi o usuário do Neogaf, ShamePain, o mesmo que já tinha vazado antes do lançamento tudo sobre o Wii U e seus componentes internos.
 
Wii+U+CPU.jpg
 
 
Abaixo deixo a imagem com o vazamento original e em seguida uma tradução.
 
i1J8yY.jpg
 
 
Os dev kits do PS5 já estão chegando a todos os estúdios e eu tenho boas notícias para vocês.

O PS5 vai ser revelado oficialmente próximo da E3 2019, em um evento Special da Sony (Nota do Tio: todos os novos hardwares do PS foram revelados num evento chamado PlayStation Meeting), vai ser mostrando algumas demos alucinantes e alguns jogos que vão explodir sua cabeça. A janela de lançamento é entre o primeiro e segundo trimestre de  2020! O jogo Last of Us Part 2 em 4K 60fps é um verdadeiro colírio para os olhos!

Especificações:

  • CPU: 8Core / 16Threads a 3.2Ghz (boost) Zen2 (esta é a maior mudança que já vimos em termos de CPU, maior do que a PS2 para a PS3)
  • GPU: GPU totalmente baseada na tecnologia NAVI com alguns recursos de arquitetura da próxima geração da AMD em 12.6tf ou 14.2tf (clock da GPU ainda indeciso)
  • Memória: 24GB ou 20GB GDDR6 a 880Gb / s - 4GB DDR4 reservado para SO
  • HDD de 2 TB

Fonte NeoGaf

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com retrocompatibilidade dos games (medalha medalhe medalha troféus) deixo de comprar o PS4 e já junto o triplo da grana pra comprar logo o PS5 

 

.............. e torcer pro meu vitão não morrer até lá rsrsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço encarecidamente que postem os links de lojas cinzas para gente comprar baratex de 2,500 R$ dos 5,000 R$ que custar esse novo PlayStation aê.  :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negócio é esperar 3 anos dps do lançamento para comprar o verdadeiro Ps5, q será a versão "Pro"

Se for isso mesmo não vai precisar de versão pró

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O tempo vai passando e os rumores sobre o PS5 vão aumentando... a hora da revelação está chegando. :dorgas: 

 

Desa vez quem fez o vazamento foi o usuário do Neogaf, ShamePain, o mesmo que já tinha vazado antes do lançamento tudo sobre o Wii U e seus componentes internos.

 

Wii+U+CPU.jpg

 

 

Abaixo deixo a imagem com o vazamento original e em seguida uma tradução.

 

i1J8yY.jpg

 

 

Os dev kits do PS5 já estão chegando a todos os estúdios e eu tenho boas notícias para vocês.

 

O PS5 vai ser revelado oficialmente próximo da E3 2019, em um evento Special da Sony (Nota do Tio: todos os novos hardwares do PS foram revelados num evento chamado PlayStation Meeting), vai ser mostrando algumas demos alucinantes e alguns jogos que vão explodir sua cabeça. A janela de lançamento é entre o primeiro e segundo trimestre de  2020! O jogo Last of Us Part 2 em 4K 60fps é um verdadeiro colírio para os olhos!

 

Especificações:

  • CPU: 8Core / 16Threads a 3.2Ghz (boost) Zen2 (esta é a maior mudança que já vimos em termos de CPU, maior do que a PS2 para a PS3)
  • GPU: GPU totalmente baseada na tecnologia NAVI com alguns recursos de arquitetura da próxima geração da AMD em 12.6tf ou 14.2tf (clock da GPU ainda indeciso)
  • Memória: 24GB ou 20GB GDDR6 a 880Gb / s - 4GB DDR4 reservado para SO
  • HDD de 2 TB

Fonte NeoGaf 

 

 

MEODEOS DO CÉU, isso aí é o monstro que eu venho sonhando.

 

Tomara que seja isso mesmo, estoura muito o Xbox One X e um PC equivalente seria mais de 5 conto, no meu chute de agora.

 

Notem que o cara acertou 100% o Wii U. E esses dias um dos caras da Digital Foundry falou que os novos consoles vem com mais de 16 GB de RAM.

 

Vem PS5. Só vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for isso mesmo não vai precisar de versão pró

Não entendo muito de especificações, mas a cada ano o mercado inova, tanto q é por isso q o PC será sempre oq terá melhor desempenho nos jogos. Fora q tbm a Sony está no ramo da Realidade Virtual, q precisa de muita potência para rodar, então acho q a Sony imite oq fez nessa geração, lance o PS VR 2 com um Ps5 Pro prometendo um melhor desempenho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for isso mesmo não vai precisar de versão pró

 

 

Não entendo muito de especificações, mas a cada ano o mercado inova, tanto q é por isso q o PC será sempre oq terá melhor desempenho nos jogos. Fora q tbm a Sony está no ramo da Realidade Virtual, q precisa de muita potência para rodar, então acho q a Sony imite oq fez nessa geração, lance o PS VR 2 com um Ps5 Pro prometendo um melhor desempenho....

 

Na próxima geração vai ser muito difícil você vir com um Pro com especificações e vantagens técnicas relevantes. A principal razão é que os novos consoles devem vir mesmo com arquitetura de 7 nanômetros e será difícil reduzir essa escala no futuro.

 

Para comparar, o PS4 fat veio com processador de 28 nanômetros e as versões Pro vieram com chip de 14 nm. Metade do tamanho significa mais espaço para você colocar mais núcleos gráficos de processamento - daí o 4K - e ainda rende aumento de escala na fabricação, que diminui custo e torna a brincadeira toda de um console Pro atraente e viável. E tudo isso embalando no crescimento do 4K.

 

Agora falar de um PS5 Pro em três anos rodando 8K, ou apresentando qualquer ganho de performance realmente relevante sobre esse monstrão aí é delírio.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony obviamente continuará dominando o mercado de jogos ... o ps5 está vindo para coroar essa hegemonia....

Talvez a grande concorrente seja a Nintendo que sempre trabalhou bem no quesito inovação e diversão... Mário, Zelda e Donkey Kong são títulos consagrados e muita gente opta por ter 2 consoles para poder jogar esses games...

Na minha opinião o ps5 e a Nintendo serão os consoles que estarão nas estantes da maioria das residências gamers. A Microsoft precisará tirar uma carta da manga para não continuar despencando... e o pior é que ela tem total condições para isso... veremos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o tempo passa voando. Já vamos para o 5ª Playstation. Pqp!!!

Parece que foi ontem que comprei o 4. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera gosta de especular essas configurações  :hihi:

 

Não ligo muito pra isso. O que quero saber são 3 pontos: Preço, retrocompatibilidade e principalmente jogos. Vão lançar HZD 2, Bloodborne 2, GOW 2,... ai sim o hype aumenta. Agora se vai ter X ou Y de memória, pouco me importa.

 

Eu não consigo dissociar uma coisa da outra: especificações de todo o resto. Talvez porque tecnologia seja hobby e profissão, talvez por isso.

 

Mas ó, minhas apostas:

 

- 500~550 dólares

 

- Vai rodar tudo do PS4 nativamente porque herda a mesma arquitetura e a Sony não vai jogar no lixo o investimento nos God of War da vida e uma comunidade de 90 milhões de usuários, isso não existe: é tipo o Google dizer que o Android 10 só vai rodar nos novos celulares e apps pro novo Android não vão instalar nas edições antigas, e vice-versa. Essa mentalidade não existe mais, simples assim. PS3 é tecnicamente viável, mas os custos seriam proibitivos. PS2 e PS1 são bem mais implementáveis, mas eu acho discutível a validade disso: quem aí ainda tem CD original do PS1?

 

- Jogos. Bueno, se o hardware for ruim e as especificações baixas, os jogos sofrem. Volte a 2013: naquela altura, a Microsoft tinha no mínimo tantos estúdios como a Sony e eles foram fechando e cancelando projetos ao longo do tempo porque, com hardware inferior, o Xbox One vendeu bem mal no começo a ponto de tornar o investimento em desenvolvimento de games exclusivos de qualidade algo proibitivo. Por isso que inclusive os jogos deles rodam em PC e vão rodar em celulares, com essa viagem de Xbox Anywhere em que eles vão amarrar o burrinho deles. Eles apanharam feio na brincadeira de por o Kinnect e ir com um conjunto técnico muito inferior.

 

Especificações são cada vez mais importantes - e eu até entendo a fadiga de não querer entrar no mérito das masturbações que diferenciam X GBs de RAM GDDR6 de Y GBs de RAM HBM2 - mas não dá pra não ficar de olho no tema porque saber das especificações antes me permite criar expectativas sobre os jogos. Se tivesse vazado com dados inferiores, eu já teria uma outra expectativa sobre os jogos e talvez ficasse mais interessado em outras plataformas, a depender de preços e outros fatores. Hardware é muito importante, mesmo que não seja assunto que interesse tanta gente assim.

 

E também eu sou 100% pelo hype haha.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maaaaas tá tudo muito bom e bonito com esse monte de números ali, mas eu tenho uma exigência:

 

Sony precisa aprender a fazer um console que não pareça querer decolar toda vez que eu vou jogar Red Dead ou GOW. Sério, tem que ver isso aí, povo da Microsoft acertou a mão bonito no Xbox One X.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... se os rumores de que o PS5 terá retrocompatibilidade com o PS3 e PS4 e se a grande questão de que os jogos em disco também seriam executados no PS5, eu faria um esforço bem grande para comprar ele no lançamento. Porque tenho um monte de disco do PS3 e PS4 que quero jogar ainda! Por isso não me desfiz do PS3... mas se o PS5 fizer isso, eu posso me desfazer do Ps3 e do PS4 e investir no PS5.... assim posso continuar jogando meus discos no novo console! 

 

Se não tiver, vou deixar pra pegar o PS5 só num lançamento do God Of War... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...