Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PSX Brasil] Rocket League - Atualização de Rocket League com nova lista de amigos cross-play chegará em 19 de fevereiro

Recommended Posts


A Psyonix anunciou que a atualização de Rocket League que oferecerá uma nova lista de amigos e a possibilidade de criar parties independente da plataforma (cross-play) chegará em 19 de fevereiro (ainda depende da aprovação de todas as companhias, então pode ser que atrase).

Com essa atualização, todos os seus amigos estarão em um único lugar independente da plataforma. Há quatro abas: amigos, RocketID, jogadores recentes e alertas. O primeiro mostra os jogadores da plataforma em que você está jogando, enquanto que o segundo mostra das outras. Após a atualização, todos os jogadores receberão uma RocketID (seu nome de usuário e quatro números aleatórios). Você pode mudar a parte escrita da RocketID quando quiser. Veja o trailer acima para saber mais sobre a atualização.

Além disso, modos extras chegarão ao Free Play. Dropshot, Hoops, Snow Day e Rumble poderão ser praticados quando quiser. Weekly Wins também serão exibidas na sua tela de XP após cada jogo.

Por fim, a atualização trará as recompensas da temporada 9 e o início da 10ª.


Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem troféus? :duvida:

Assim espero. Nossa, chega a ser chato cada atualização lançar uma lista diferente de troféus. Custei a alcançar os 100% e a última lista me quebrou as pernas. Hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...