Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Call of Duty 2019 será na era moderna

Recommended Posts

orig_8960fdc18fc1e9cfc1e9b6820b94a68d.jp
 
A série Call of Duty é uma das mais populares da indústria e depois de Black Ops 4, as atenções viram-se para o jogo que chegará às lojas no final de 2019.

Este novo jogo está que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward e até ao momento ainda não foram partilhados detalhes de forma oficial.

No entanto, Robert Bowling, consultor criativo na Electronic Arts e um das principais mentes criativas na Infinity Ward que desenvolveu a trilogia Modern Warfare, diz que será um jogo na era moderna.

Bowling reagiu ao comentário de um seguidor no Twitter que dizia estar farto de jogos futuristas, respondendo-lhe que "terás um shooter moderno este ano, não se preocupe."

Estas palavras poderão dar força à especulação que a Infinity Ward apresentará Ghosts 2 ou Modern Warfare 4, deixando de lado a sub-série Infinite Warfare que tanta controvérsia disse.

Bowling disse mesmo que "NUNCA terás Infinite Warfare 2" quando um fã o pediu.

Enquanto fã, quais os teus grandes desejos para a série Call of Duty em 2019?
 
Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser Ghosts 2, ainda não engoli aquele final do primeiro. Ghosts, trilogia Modern Warfare e World at War foram os melhores CoDs que já joguei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

embora o final do ghosts tenha sido péssimo estou curioso pra saber o desfecho


embora o final do ghosts tenha sido péssimo estou curioso pra saber o desfecho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A comunidade clama por um remake/remaster de todos os jogos do PS3 pro PS4.

isso não impede de termos um remaster e um jogo novo, ou seja,  2 games da série por ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso não impede de termos um remaster e um jogo novo, ou seja,  2 games da série por ano

 

Claro, com certeza. Mas eu não disse que também não gostaria de um jogo novo por ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

era moderna... modern warfare  .... MW4 

 

melior jogo do CoD na minha opinião é qualquer um da trilogia do MW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz. Era o jogo da molecada. Me lembro de uma locadora que tinha aqui perto que bomba a mais por causa desse jogo, se realmente for o Ghost 2 certeza que irá bombear também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do Infinite Warfare. Pra mim foi a melhor campanha de todos os CoDs, superando o primeiro Modern Warfare...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A trilogia MW é incrível! Destaque para MW2 que foi o melhor CoD de todos e nenhum superou até agora.

 

Estou torcendo para que seja um MW4 mas sem muitas frescuras... :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision confirmou que o COD 2019 vai ter campanha - https://www.gamespot.com.br/call-of-duty-novo-cod-2019-modern-warfare-4/

 

Aí eu vi vantagem...

 

CoD sempre foi aclamado também por causa das campanhas cinematográficas, a minha preferida é da Black Ops.

 

Foi um retrocesso ter tirado a campanha no BO4 ao meu ver.

 

Que seja MW4 ou Ghosts2, a IW manda bem nas campanhas também... eu particularmente até gostei muito do Infinite Warfare.

Eu gostei muito do Infinite Warfare. Pra mim foi a melhor campanha de todos os CoDs, superando o primeiro Modern Warfare...

 

Fou um jogo muito hateado injustamente ao meu ver kkk

 

Mas tirando o fato que já estava meio saturado o tema futurista nos jogos, é um excelente jogo... principalmente o multi dele que eu também gostei bastante...

 

O final da campanha quando o Jhon Snow morre é épico kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...