Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção 2K - Válido até 19/02/19

Recommended Posts

R$50,00 no Handsome Collection é um preço bem razoável.

estava pensando em pegar essa versão junto com o ps4, mas usando o save do ps3, porém as golden keys não são reconhecidas, isso é ruim por que tem um esquema de ter golden key infinita só deixando o save no pendrive

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava pensando em pegar essa versão junto com o ps4, mas usando o save do ps3, porém as golden keys não são reconhecidas, isso é ruim por que tem um esquema de ter golden key infinita só deixando o save no pendrive

 

Ainda funciona transferir o char do PS3 pro PS4? Sobre as golden keys a real é que eu ainda devo ter várias, mas usei no máximo umas 3 só para ver mesmo.

 

Acabo que nem uso kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda funciona transferir o char do PS3 pro PS4? Sobre as golden keys a real é que eu ainda devo ter várias, mas usei no máximo umas 3 só para ver mesmo.

 

Acabo que nem uso kkkkk

pela matéria que eu li era só baixar a ultima atualização do game e transferir, se ainda funciona não sei

 

mas pow eu uso pra caramba golden key, tanto pra conseguir armas do meu nível quanto pra farma dinheiro (não que precise, as armas pra comprar são tudo péssimas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma promoção que vou passar longe, bom quando é assim, não gasto dinheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um joguinho de vita ali perdido rapaz, óia só!  :face8:

 

Mas deixa queto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chateado, vim seco esperando o Season Pass do Mafia III que há tempos espero uma promoção.

 

Eu também espero este há um bom tempo.

 

Quando ele saiu na Plus, estava pelo mesmo preço (15 dólares).

 

Nas últimas 2 vezes que entrou em promo, entrou direto o jogo completo (jogo + season pass) por este mesmo valor, que é o mesmo da promoção de hoje.

 

Comprei ele então. Acho um preço justo. Mesmo se for considerar apenas o season pass, ainda assim está em 50% de desconto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chateado, vim seco esperando o Season Pass do Mafia III que há tempos espero uma promoção.

 

:travoltaForum:

O jogo é bom pelo menos? Tenho ele aqui quando saiu na plus mas não animei de jogar.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tenho o Handsome Collection, Bioshock the Collection e o Mafia III, o resto não interessa...... mas de qquer forma alguns preços até estão aceitáveis....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom pelo menos? Tenho ele aqui quando saiu na plus mas não animei de jogar.

Eu gostei do jogo, a trilha sonora é maravilhosa, a história também é muito boa, o chato mesmo são as missões muito repetitivas, e pior ter que zerar novamente para conseguir a Platina. Quero a DLC's mais pra fechar os 100% mesmo, mas as histórias também devem ser interessantes.

 

A última vez que somente o Season Pass de Mafia 3 entrou em promoção foi no dia 1 de Outubro, por 36 reais para quem é plus - https://psprices.com/region-br/game/961526/mafia-iii-passe-de-temporada

Pois é Edu, aguardar esse valor se repetir ou pra ser melhor até mais em conta. ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...