Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] World War Z recebe data de lançamento

Recommended Posts

Eu joguei as duas versões tudo sozinho :forever:

Hahaha putz velho. Forever alone hahaha

Eu achei uns perdidos no online porém terminei com apenas 1 cara que tava afim de fazer os troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha putz velho. Forever alone hahaha

Eu achei uns perdidos no online porém terminei com apenas 1 cara que tava afim de fazer os troféus

Ah, jogar com pessoas aleatórias é sem condições... Kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, jogar com pessoas aleatórias é sem condições... Kk

E eu que consegui fazer os troféus com um chinês no PS3, (por incrível que pareça tbm queria os troféus) e no PS4 uma alemã (isso mesmo uma mina, e ajudou também no Dead Island Reptide) me ajudou.. nem acreditei que foram tão gente boa assim com um mero Lisarbiano  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que consegui fazer os troféus com um chinês no PS3, (por incrível que pareça tbm queria os troféus) e no PS4 uma alemã (isso mesmo uma mina, e ajudou também no Dead Island Reptide) me ajudou.. nem acreditei que foram tão gente boa assim com um mero Lisarbiano :hehe:

Hahaha e como foi a comunicação? Inglês? Eu só imagino a doideira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que consegui fazer os troféus com um chinês no PS3, (por incrível que pareça tbm queria os troféus) e no PS4 uma alemã (isso mesmo uma mina, e ajudou também no Dead Island Reptide) me ajudou.. nem acreditei que foram tão gente boa assim com um mero Lisarbiano :hehe:

Pior que esses gringos ajudam mais que certos BRs. Galerinha do México gostar de ajudar também, agora em partidas mesmo são chorões e só sabem chingar kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha e como foi a comunicação? Inglês? Eu só imagino a doideira

Cara, com o china foi tenso, era só por texto e foi bem sofrível, e cara não manjava nd de inglês kkkkkkk mas com a alemã foi de boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, com o china foi tenso, era só por texto e foi bem sofrível, e cara não manjava nd de inglês kkkkkkk mas com a alemã foi de boas

Kkkk putz então seu sacrifício valeu a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...