Ir para conteúdo
fabriciols

Novo método de atualização já está no AR!

Recommended Posts

Meu perfil também ficou com um erro.

 

Platinei Mass Effect Andromeda e fiz o 100% do Hue na última semana, e no portal mostra as porcentagens anteriores a aquisição dos trofeus obtidos recentemente.

 

Segue imagem:

k3ng5k.png

 

Desde já, obrigado! (:

corrigido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vida longa ao Mypst.

 

E parabéns por conseguir tempo pra organizar o site/portal com duas filhas pequenas em casa . Tenho uma e já me topa tempo horrores. rsrs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

realmente tinha um problema, vejam agora, por favor.

 

Funcionando agora, vlw.

 

Obs: funciona com a data em dois formatos, assim 12/02/19 e assim 120219, mas se o ano for colocado com 4 dígitos, no caso "2019", fica carregando sem mostrar nenhum resultado. O bom mesmo seria retornar um avisa de erro ou, melhor ainda, colocar uma mascara que impeça a digitação de forma errada. Porém eu sei que dá trabalho e como já está funcionando tá de bom tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá, preciso de correção na minha conta na platina do Uncharted 1, q consta como 100%. Grato

e nesse tópico q pede pra arrumar a conta?? a minha ainda não tá em ordem.... a platina consta como 100%. Agradeço a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
platinei nesse meio tempo Mega Man X Legacy Collection e Resident Evil 0 porem aparece 100% e com porcentagem de troféus erradas sendo q peguei todos, perfil: davidpvf
 

é o mesmo problema relatado por varias pessoas aqui , jogo foi platinado, ficou 100% no ps4 mas atualizando o site fica assim

 

post-63807-0-21583200-1550002373_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas 2 últimas platinas ''Hotline Miami'' e ''The Order:1886'' aparecem tanto no hall de platina como no de 100%PSN. A barra de progresso de ambos ficou travada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo NASCAR UNLEASHED e está aparecendo na minha lista de jogos como 100%PSN, com 82% dos troféus sendo que este jogo não tem DLC! Ganhei a platina no hall de platinas e ao mesmo tempo no hall de 100%. Curiosamente, logo após eu platinei o Toys Story Mania e não tive nenhum bug...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae! Meus parabéns pelo trabalho duro! Se eu perceber algum bug bizonho, avisarei com toda certeza!
Obrigado por tudo, pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá, preciso de correção na minha conta na platina do Uncharted 1, q consta como 100%. Grato

  

platinei nesse meio tempo Mega Man X Legacy Collection e Resident Evil 0 porem aparece 100% e com porcentagem de troféus erradas sendo q peguei todos, perfil: davidpvf[/size]

 

Minhas 2 últimas platinas ''Hotline Miami'' e ''The Order:1886'' aparecem tanto no hall de platina como no de 100%PSN. A barra de progresso de ambos ficou travada.

  

Platinei o jogo NASCAR UNLEASHED e está aparecendo na minha lista de jogos como 100%PSN, com 82% dos troféus sendo que este jogo não tem DLC! Ganhei a platina no hall de platinas e ao mesmo tempo no hall de 100%. Curiosamente, logo após eu platinei o Toys Story Mania e não tive nenhum bug...

todos corrigidos.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, a dias ja fiz 100% no guns up, entrou novos troféus do Fifa19 mas o 100% do Guns up não bate...fica faltando um troféu de nível 25 mas já fiz.

Poderiam ver por favor?

DeividAQA88

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aparece 100% do Castlevania Harmony of Despair Destruir999999

 

 

Olá, a dias ja fiz 100% no guns up, entrou novos troféus do Fifa19 mas o 100% do Guns up não bate...fica faltando um troféu de nível 25 mas já fiz.

Poderiam ver por favor?

DeividAQA88

Obrigado

 

Ambos os casos já foram resolvidos, podem testar por favor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...