Ir para conteúdo
LuisSarta

Não aparece o gosto no forum

Recommended Posts

Não me aparece o botão para colocar gosto nas respostas do forum, bem como recebo notificações a dizer que alguém meteu gosto numa das minhas respostas, mas não me aparece nada em nenhuma delas.

Será que escondi alguma coisa no meu perfil?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que "gosto" deve ser o botão "curtir" né? Se for isso, depende da área do fórum onde você postou. Algumas não têm essa função mesmo.

Você não vê o botão em nenhuma seção do fórum?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era isso o "curtir"  :hihi:

 

Neste área do forum já apareceu. Onde não aparecia era no Guia do Resident Evil 2. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era isso o "curtir"  :hihi:

 

Neste área do forum já apareceu. Onde não aparecia era no Guia do Resident Evil 2. 

 

Dei "like" na sua postagem, veja se aparece aí.

 

Em determinadas seções do fórum o "like" foi desabilitado, pois certos usuários estavam farmando badges relacionadas a isto. Talvez seja o seu caso (estava procurando posts nestas seções).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei "like" na sua postagem, veja se aparece aí.

 

Em determinadas seções do fórum o "like" foi desabilitado, pois certos usuários estavam farmando badges relacionadas a isto. Talvez seja o seu caso (estava procurando posts nestas seções).

Aqui recebo, vejo e consigo dar. Na outra thread dos guias não consigo ver nem dar "curtir". Mas deve ser isso mesmo, em algumas threads deve estar desabilitado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui recebo, vejo e consigo dar. Na outra thread dos guias não consigo ver nem dar "curtir". Mas deve ser isso mesmo, em algumas threads deve estar desabilitado.

 

Já que citou o Guia do Resident Evil 2, eu posso afirmar que funcionalidade de "Curtir" os tópicos das threads Novos Guias foi desabilitada por razões óbvias, sendo uma delas, que não é uma thread "oficial", outra que o Guiador em questão poder necessitar de um sub-tópico para mover uma área do guia dele por conta da limitação de caracteres exigidos em uma caixa de texto e para que os usuários não fiquem comentado lá para farmar a badge, e outras razões maiores como poluição, etc.

 

Você só poderá curtir tópicos de guias das threads Guias Oficiais de PS4, PS3 e PSVita, Notícias, etc.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No app Tapatalk você pode dar like até em sub-forum como o conversa fiada, sabe-se lá como e porque...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...