Ir para conteúdo
Wespcan

Mesmo jogo com pontuação diferente

Recommended Posts

Simples! pontuações diferentes porque a base de jogadores são diferentes e deveria continuar assim, mas em todo caso meu amigo, pode postar aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pontuações diferentes porque a base de jogadores são diferentes e deveria continuar assim

Você então quer dizer que apesar de ambos serem o mesmo jogo e terem o mesmo requisito, é aceitável que um seja dificuldade 85 e o outro seja 40 só porque a maioria das pessoas resolveu comprar o jogo digital ao invés de pagar uma fortuna pela versão LRG? A versão digital tem dificuldade 4/10, leva 60 horas + 40 afk e vale 11k PDM. A versão física tem dificuldade 4/10, leva 60 horas + 40 afk e vale 1k PDM. Em que universo isso é justo?

Sim sim, só não sabia onde postar ou se é necessário alterar .

Isso você posta no meu tópico aonde você já tinha passado antes. Eu faço a normalização da pontuação por lá mesmo. Vou acertar esse jogo aqui, mas na próxima vez posta direto lá caso eu não veja o tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você então quer dizer que apesar de ambos serem o mesmo jogo e terem o mesmo requisito, é aceitável que um seja dificuldade 85 e o outro seja 40 só porque a maioria das pessoas resolveu comprar o jogo digital ao invés de pagar uma fortuna pela versão LRG? A versão digital tem dificuldade 4/10, leva 60 horas + 40 afk e vale 11k PDM. A versão física tem dificuldade 4/10, leva 60 horas + 40 afk e vale 1k PDM. Em que universo isso é justo?

 

Isso você posta no meu tópico aonde você já tinha passado antes. Eu faço a normalização da pontuação por lá mesmo. Vou acertar esse jogo aqui, mas na próxima vez posta direto lá caso eu não veja o tópico.

Na verdade eu não falei nada sobre aumentar os pontos do físico ou diminuir os do digital, só citei que estão diferentes e postei aqui porque não sabia onde postar, depois que Zoio me mandou o link que postei lá. De todo caso, fica a critério de vocês como resolver, agora que notei que tem vários outros jogos assim. Obrigado aos dois pelo retorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você então quer dizer que apesar de ambos serem o mesmo jogo e terem o mesmo requisito, é aceitável que um seja dificuldade 85 e o outro seja 40 só porque a maioria das pessoas resolveu comprar o jogo digital ao invés de pagar uma fortuna pela versão LRG? A versão digital tem dificuldade 4/10, leva 60 horas + 40 afk e vale 11k PDM. A versão física tem dificuldade 4/10, leva 60 horas + 40 afk e vale 1k PDM. Em que universo isso é justo?

Isso você posta no meu tópico aonde você já tinha passado antes. Eu faço a normalização da pontuação por lá mesmo. Vou acertar esse jogo aqui, mas na próxima vez posta direto lá caso eu não veja o tópico.

 

No universo em que a pontuação de dificuldade é medida em quantas pessoas tem o jogo e quantas pessoas platinaram, ou seja, neste universo aqui no qual eu e vc vivemos. Cada jogo tem sua base e deveria ser medida assim, mas como não sei porque os vermelhos concordaram com isso, só posso profundamente lamentar

 

Como eu já te disse anteriormente isso não passa de pretexto pra inflar ego de quem acompanha ranking de dificuldade, nada mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo motivos para não terem a mesma base, pois se trata do mesmo jogo, no mesmo sistema, com os mesmos troféus e requisitos. Em outros sites a raridade de das versões tendem a ser parecidas, mas como esse é um site BR as versões ficam desreguladas.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PDM é uma coisa que algum louco inventou.

Agora, eu queria saber como e o calculo da dificuldade, que aparece na pagina do jogo, pq não é PDM, e tbm não e raridade/porcentagem bruta de quem tem e quem não tem. ja que jogos que só eu tenho tem dificuldade variada e 0,7 de pdm por troféu.

Acho também coisa de doido . O cálculo dele é muito estranho . Mas concordo com as regras do portal e deixo quieto. Mas estranho é sim .

 

Vide esse jogo mesmo, rainbow moon, só é demorado . Tem troféu ali com pdm altíssimo que juro que não tem como entender porque é tão alto . Mas enfim . Só queria mesmo que igualassem os dois . Acabou gerando uma discussão desnecessária mas ao menos sadia .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...