Ir para conteúdo
eduhlopes

[Theenemy] EA confirma lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order para o segundo semestre

Recommended Posts

star-wars-jedi_iV9TVcn.jpg

Um dos mais aguardados jogos do ano da Electronic Arts, Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado ainda este ano, no "outono" do hemisfério norte – uma janela que vai entre o final de setembro e o final de dezembro.

A janela de lançamento foi confirmada pela própria publisher em seu relatório financeiro relativo ao último trimestre do atual ano fiscal, divulgado nesta semana.

No documento, Blake Jorgensen, COO e CFO da EA, coloca Fallen Order entre os lançamentos da empresa para o segundo semestre, ao lado dos tradicionais títulos de esports da empresa.

Produzido pela Respawn Entertainment, Jedi: Fallen Order é dirigido por Stig Asmusen, de God of War III. Detalhes sobre a trama do jogo ainda não foram revelados, mas é sabido que a história se passará entre os Episódios III e IV da franquia Star Wars.

A expectativa é que mais informações sobre o jogo sejam revelados "nos próximos meses".

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Theenemy

Compartilhe esta postagem

Vai sair no segundo semestre e não mostraram absolutamente nada do jogo ainda.

Vai sair no segundo semestre e não mostraram absolutamente nada do jogo ainda.

do jeito que esta a EA quanto menos pessoas souberem do jogo, maior será a venda e menos tempo pra dar hate no jogo

• Curti 1

Acho que vai ser na mesma pegada do Star Wars Battlefront, só mudaram o nome e a empresa responsável devido as polêmicas do II. Por isso nem estão divulgando muito.

A EA nessa geração é igual ao COD e todo ano lança seu FPS online:

• Battlefield 4 - Segundo semestre 2013
  • Battlefield Hardline - Primeiro semestre 2015
  • Star Wars Battlefront - Segundo semestre 2015
  • Battlefield 1 - Segundo semestre 2016
  • Star Wars Battlefront II - Segundo semestre 2017
  • Battlefield V - Segundo semestre 2018
  • 2019...???

Vamos ver quando sair mais coisas sobre o jogo, não sei porque mas acho que esse vai se sair muito bem

Vamos ver quando sair mais coisas sobre o jogo, não sei porque mas acho que esse vai se sair muito bem

depois do hate que battlefront 2 sofreu (o primeiro também, mas bem menos) a EA tem praticamente a obrigação de fazer um game que agrade ao público

• Curti 1

Poxa, como eu queria um hack'n Slash. Chega de FPS, velho. Fala sério!! Star Wars merece coisas diferentes. Estou jogando Force Unleashed 1 e 2 no PS3, e como são bacanas!!!

Editado por jorgezanga

Poxa, como eu queria um hack'n Slash. Chega de FPS, velho. Fala sério!! Star Wars merece coisas diferentes. Estão jogando Force Unleashed 1 e 2 no PS3, e como são bacanas!!!

Poxa, como eu queria um hack'n Slash. Chega de FPS, velho. Fala sério!! Star Wars merece coisas diferentes. Estou jogando Force Unleashed 1 e 2 no PS3, e como são bacanas!!!

Você repetiu para mostra indignação? Kkk

Você repetiu para mostra indignação? Kkk

kkkkkkkkk. Não. É que tenho cacoete!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...