Ir para conteúdo
FABIO261086

Jogo platinado, porém não aparece a conclusão!

Recommended Posts

Estou com os dois problemas, como do Fábio e do Rafael, no Game of Thrones Telltale.

 

 

Fabricio. Aproveitando, o meu Final Fantasy XV platinado aparece o ícone de 100%

 

Inclusive ele entrou no meu card de jogos 100% e também no de platina.

 

https://mypst.com.br/rank/rafatsilva/#!jogos

 

arrumados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, é sequela da inativação das atualizações. Estou com o mesmo problema no The Walking Dead, Lego Batman 2 e Lego Avengers. Esses dois últimos estão como PSN 100% e incompletos. Rsrs.

Estou com o símbolo da Plus e eu nem tenho! Será que posso printar e chorar com a Sony pra me dar acesso? Rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, aproveitando essa postagem, gostaria que verificassem minha platina do jogo Orcs Must Die Unchained (PS4). Sou o segundo a platinar o jogo no portal, porém, não contou o "tartaruga" assim como na pagina do jogo consta na qtd de players que platinou apenas 1. 

 

Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vejam se agora está ok, caso negativo, me falem qual o jogo e qual o problema.

Platinei RE5 do PS4 mas aparece 100%

 

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vejam se agora está ok, caso negativo, me falem qual o jogo e qual o problema.

 

Um arrumou, mas o outro não, no meu o jogo Punchiline do Vita, esta platinado, mas a barra de porcentagem não esta completa e é platina, mas esta aparecendo como 100%...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabriciols poderia verificar? Grato!

 

 

Boa noite, aproveitando essa postagem, gostaria que verificassem minha platina do jogo Orcs Must Die Unchained (PS4). Sou o segundo a platinar o jogo no portal, porém, não contou o "tartaruga" assim como na pagina do jogo consta na qtd de players que platinou apenas 1. 

 

Grato

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema, Platinei RE Revelations e o mesmo fica em 70%, além de aparecer como jogo de 100% e não de platina! 🤔

post-3381-0-81050800-1549729122_thumb.jpg

post-3381-0-59362200-1549729137_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos q postaram aqui eu já forcei um update no perfil, então devem estar ok, verifiquem por favor.

O problema ainda existe, eu ainda não fui capaz de entender exatamente pq isso acontece, continuarei investigando e vcs podem postar aqui quando acontecer q isso ajuda a entender o problema.

 

E não precisa postar várias vezes o mesmo problema, se não eu perco tempo analisando o perfil da pessoa múltiplas vezes para ver se corrigiu o não.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...