Ir para conteúdo
BordaDePizza

[Sony Email] Informação para usuários de PS3 e PS Vita

Recommended Posts

A Sony, nesta última madrugada, notificou (novamente) todos os usuários que utilizam o serviço Playstation Plus sobre a mudança que impactará os consoles Playstation 3 e PSVita.

 

Verifique sua caixa postal a mensagem recebida:

 

ps-plus.png

 

Caro usuário,

 

Os títulos para PlayStation®3 (PS3â„¢) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019.

 

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais oferecidos aos membros do PlayStation Plus não incluirão mais jogos para PS3 ou PS Vita. Todos os jogos mensais para PS3 ou PS Vita já baixados ou adicionados à sua lista de downloads poderão ser jogados enquanto você for membro do PlayStation Plus.

 

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais incluirão apenas jogos para PlayStation®4 (PS4â„¢). Todos os outros recursos e benefícios do serviço PlayStation Plus continuarão normalmente.

 

Como isso afeta você

Sendo membro do PlayStation Plus, você continuará a receber jogos mensais para PS4, PS3 e PS Vita a cada mês da sua assinatura até 8 de março de 2019.

 

Após 8 de março de 2019, os títulos para PS3 e PS Vita não serão mais incluídos nos jogos mensais.

 

Todos os jogos mensais para PS3 ou PS Vita já baixados ou adicionados à sua Lista de downloads poderão ser jogados enquanto você for membro do PlayStation Plus.

 

Outras ações

Se você não desejar manter sua assinatura do PlayStation Plus depois dessa mudança, cancele-a ou desative a renovação automática para que ela seja encerrada em 8 de maio de 2019. Ao cancelar sua assinatura, ela será encerrada ao fim de seu ciclo de cobrança atual e não haverá cobranças adicionais.

 

Playstation.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mensagem é muito duplo sentido, 5 de março cairá numa terça-feira, o que teoricamente  nos leva a pensar que ainda sairá games de ps3 e vita em março

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já avisaram que os jogos de PS3 e Vita de Fevereiro vão ficar disponíveis até o dia 8 de Março para "compras grátis" dos membros da Plus. Vão dar esses dias a mais mas não acrescentarão outros jogos.

 

como o ultimo mês dos dois consoles na plus, eles então podiam ter dado uma caprichada nos jogos ou pelo menos dado 1 jogo a mais pros 2. mas parece que eles não estão nem ai msm. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já avisaram que os jogos de PS3 e Vita de Fevereiro vão ficar disponíveis até o dia 8 de Março para "compras grátis" dos membros da Plus. Vão dar esses dias a mais mas não acrescentarão outros jogos.

Sim eu sei, mas a frase:

 

"Os títulos para PlayStation®3 (PS3â„¢) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019. "

 

ora, se a primeira terça-feira de março é dia 5 (antes do dia 8) então subentende-se que mês que vem será o último mês, isso de acordo com a frase acima. Não sei se foi problema de tradução, mas evidente que isso leva a pessoa ao erro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema aí é para as pessoas que tem somente o Ps3 e o Psvita e ainda não teve oportunidade de jogar todos os jogos já oferecidos...

 

Quem tem Ps4 ainda tem a necessidade de manter a assinatura por causa do serviço online, mas os outros usuários que não tem vão ficar num beco sem saída, porque terão que manter a assinatura pra poder continuar jogando os jogos que tão na biblioteca... Muito lamentável essa situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei, mas a frase:

 

"Os títulos para PlayStation®3 (PS3â„¢) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019. "

 

ora, se a primeira terça-feira de março é dia 5 (antes do dia 8) então subentende-se que mês que vem será o último mês, isso de acordo com a frase acima. Não sei se foi problema de tradução, mas evidente que isso leva a pessoa ao erro.

Falaram q este mês seria o ultimo.. quem sabe não fazem uma graça...

mas vindo da tia não fico tão esperançoso assim rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema aí é para as pessoas que tem somente o Ps3 e o Psvita e ainda não teve oportunidade de jogar todos os jogos já oferecidos...

 

Quem tem Ps4 ainda tem a necessidade de manter a assinatura por causa do serviço online, mas os outros usuários que não tem vão ficar num beco sem saída, porque terão que manter a assinatura pra poder continuar jogando os jogos que tão na biblioteca... Muito lamentável essa situação.

Pense assim, se eles não tomam essa atitude, ficamos todos presos a um legado antigo. Essa mudança visa forçar o upgrade de hardware dos usuários e girar a roda na inovação de novos serviços e produtos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pense assim, se eles não tomam essa atitude, ficamos todos presos a um legado antigo. Essa mudança visa forçar o upgrade de hardware dos usuários e girar a roda na inovação de novos serviços e produtos.

 

Sim eu entendo por esse lado.

 

O ruim é que fica inviável manter uma plus pra quem ainda não tem o ps4... sendo que o principal atrativo da plus pro ps3 e vita são os jogos. Eu mesmo assino a plus desde 2011.

 

Se fosse o meu caso, eu ia deixar a assinatura acabar e depois assinava um mês pra jogar os jogos e assim por diante... seria uma alternativa pra quem ainda não terminou alguns jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira vez que alguém faz uma postagem aqui sobre emails da Sony que eu realmente recebi. Cupom de desconto que é bom nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu entendo por esse lado.

 

O ruim é que fica inviável manter uma plus pra quem ainda não tem o ps4... sendo que o principal atrativo da plus pro ps3 e vita são os jogos. Eu mesmo assino a plus desde 2011.

 

Se fosse o meu caso, eu ia deixar a assinatura acabar e depois assinava um mês pra jogar os jogos e assim por diante... seria uma alternativa pra quem ainda não terminou alguns jogos.

Pense a longo prazo. Assine a PLUS, continue com seus jogos antigos ativos e todos os meses acesse a store via navegador e "compre" os jogos gratuitos para PS4.

 

Quando você comprar o seu PS4, sua biblioteca de jogos já estará cheia de jogos para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mensagem é muito duplo sentido, 5 de março cairá numa terça-feira, o que teoricamente  nos leva a pensar que ainda sairá games de ps3 e vita em março

 

Foi exatamente isso que eu pensei e falei em um video a um ano atrás :|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi exatamente isso que eu pensei e falei em um video a um ano atrás :|

ano passado quando anunciaram eu pensei que o último mês seria em março, só descobri que era fevereiro na semana passada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ano passado quando anunciaram eu pensei que o último mês seria em março, só descobri que era fevereiro na semana passada

Roubo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roubo!!

provavelmente isso não acontecerá, mas poderiam processar a sony por causa disso, eu sei que outras publicações disseram que o último mês era fevereiro, mas o texto do post foi por email, é muito mais fácil a pessoa ver o email do que entrar no blog da sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é no mundo todo?

 

Se sim, sei que precisa renovar e tal... mas acho uma puta sacanagem, pois em um mundo onde a desigualdade impera, há locais onde o ps3 é novidade, outros onde o psvita ainda pode ser algo que está quente em vendas, então, entendo que não é justo acabar desta forma.

 

Se for regional, até certo ponto eu concordo, mas quem tem estes consoles (me incluo, mas tenho o ps4 tb) é porque não pode comprar um melhor, então, de certa forma não estimula a renovação, pois não se pode comprar um console de última geração. E há aqueles que vivem de jogos da plus e a partir de agora não mais poderão jogar outros jogos.

 

Enfim, se o propósito final é estimular, não vejo esta forma como a mais correta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu só uso plus mesmo pra fazer backup de meus saves bloqueados, nada mais que isso e quando fui assinante disso só vi jogo meia boca: jogos que nem tive interesse em pegar, o único que queria ver na promoção e comprar era o Strider, mas seu preço ta muito injusto por que você paga 45 no ps3 e 30 no ps4 sendo que era pra ser o oposto. Outra esses jogos de ps4 pesam muito no HD e só instalo jogos de psn apenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pense a longo prazo. Assine a PLUS, continue com seus jogos antigos ativos e todos os meses acesse a store via navegador e "compre" os jogos gratuitos para PS4.

 

Quando você comprar o seu PS4, sua biblioteca de jogos já estará cheia de jogos para jogar.

 

Eu comprei o ps4 no lançamento, mas penso nos demais BRs que só tem o ps3 por enquanto...

 

Mas sua ideia também é um alternativa...

 

Talvez eu use ela no ps5 porque não pretendo comprar no lançamento XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu use ela no ps5 porque não pretendo comprar no lançamento XD

Quando sair o PS5 a maioria das pessoas irá fazer isso - de pegar os jogos na PLUS - até comprar o novo console.

 

Eu farei isso.

 

E veja, mesmo que não saia jogos para o PS3, você ainda utilizará o serviço de Backup na nuvem. Isso sim é importante e não foi desativado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tia sonia já tá se preparando pra colocar jogos de VR e PS5 na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...