Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Chernobylite - Trailer - Um jogo de horror e sobrevivência de ficção científica chega em breve no PS4.

Recommended Posts

Chernobylite_02-07-19.jpg

 

26 de abril, 1h23, horário da Ucrânia, 1986. O dia em que aconteceu a catástrofe nuclear de Chernobyl e a vida de 350 mil pessoas mudou para sempre. Na época você era apenas um físico jovem, apaixonado e ingênuo que trabalhava na instalação. E como muitos, você perdeu o que era mais querido para você - um ente querido. 30 anos depois, você ainda está lutando com os demônios do passado. Então, para finalmente colocá-los em repouso, você retorna ao que hoje é chamado de Zona de Exclusão de Chernobyl.

30 anos após a catástrofe, a poluição em Chernobyl continua a aumentar devido à atividade inesperada de uma substância perigosa produzida como resultado da explosão, chamada "chernobylite". Há rumores de seres vivos que ainda vivem na Zona, que sob a influência de sua radioatividade, coisas estranhas começaram a acontecer. Coisas descritas apenas em contos para crianças até agora. Você está voltando para Chernobyl com um objetivo em mente: encontrar sua namorada desaparecida e descobrir o segredo obscuro por trás de seu desaparecimento. Prepare-se para enfrentar não apenas os perigos da radiação e da presença militar. 
 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece interessante apesar da trama não ser lá muito original.

 

É somente para a Steam?

 

PS4 também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar: o que raios essa namorada foi fazer num lugar desse? Pegar uma corzinha???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar: o que raios essa namorada foi fazer num lugar desse? Pegar uma corzinha???

Provar uns cogumelos provavelmente hehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Farm 51 é o nome da dev/publisher. O jogo se chama Chernobylite e tomara que tenha um gameplay tão legal quanto o plot.

Obrigado, titulo corrigido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que achei que lembra o Metro 2033 e Last Light? Mesmo tipo de enredo (tá, eu sei que no metro é ataque nucelar e nesse é o acidente de Chernobyl..rs) e tals, só não é nos subterrâneos.... me parece ser bem interessante  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 anos depois o cara volta pra procurar a namorada, já que citaram o primeiro dead space irei cita-lo também só falta a mina ter o mesmo destino da nicole no primeiro game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que achei que lembra o Metro 2033 e Last Light? Mesmo tipo de enredo (tá, eu sei que no metro é ataque nucelar e nesse é o acidente de Chernobyl..rs) e tals, só não é nos subterrâneos.... me parece ser bem interessante  :duvida:

 

Na hora, ainda mais vendo aquela câmera com com a mascara de gás quebrado. Acho que se inspiraram um pouquinho no Metro 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 anos depois o cara volta pra procurar a namorada, já que citaram o primeiro dead space irei cita-lo também só falta a mina ter o mesmo destino da nicole no primeiro game

Quem me dera um Dead Spade anunciado. Joguei todos os jogos, li as HQ's, vi os animes. Enfim, sou fã!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem curte Metro, certamente esse jogo vai ser interessante, vou dar uma conferida quando sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...