Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira novo trailer de história de Sekiro: Shadows Die Twice

Recommended Posts

A Activision em conjunto com a From Software divulgaram um novo trailer focado no enredo de Sekiro: Shadows Die Twice.

 

O título será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 22 de Março. Confira abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que o lançamento é mundial... O Dark Souls 3 lançou com mais de 20 dias de diferença no Japão e tive que me esquivar dos vídeos de gameplay por um bom tempo. Pelo menos consegui jogar no lançamento US/BR. Esse eu pego no dia 22 de Março e pago o que for por essa maravilha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As histórias dos jogos da From Software "Soulslike" sempre foram fragmentadas ou "abertas", eu nunca me importei. Tradição essa que acabava levando os jogadores mais eruditos a buscar informações da lore na internet para explicar - talvez - aquela área, aquele NPC ou aquele Boss. Dark Souls e Bloodborne sempre tiverem esses buracos e diálogos que deveriam ser preenchidos e interpretados pelos jogadores e com isso cada um acabava criando sua própria história. O jogador Redgrave até escreveu um livro excelente "explicando" toda a lore de Bloodborne, o Paleblood Hunt que pode ser encontrado fácil na internet, it's free. Mas mesmo lendo Paleblood Hunt eu ainda fico com minha versão da história que é totalmente maluca: tudo é um pesadelo criado pela infusão do sangue (influência de Neil Gaiman).

Apesar de entender o ideia do Miyazaki sobre como contar as histórias nos games dele e existir um valor "cult" para fans de longa data ou masoquistas devoradores de Lore não oficial, eu fico grato que para Sekiro vamos ter além de um grande gameplay uma história com menos buracos, ou pelo menos é o que aparenta, e espero não estar errado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa linda. Sem dúvida será um grande jogo. Cara vejo as imagens e vídeos e como vem em mente tenchu, bloodborne, nioh, DS hahaha tudo dentro desse game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...