Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] EA Access - EA vai lançar seu serviço em outra grande plataforma de jogos.

Recommended Posts

generic-eaa-webpage-header-image-1024x51
 


Enquanto os jogadores de PS4 estão muito felizes, há um ponto dolorido que se destaca como um polegar quebrado: EA Access. Nossos irmãos do Xbox One são atendidos por um fantástico serviço de assinatura enquanto ficamos de fora. Mas essa situação pode mudar em breve

Durante a teleconferência da EA que aconteceu hoje, Andrew Wilson, CEO da EA, falou um pouco sobre os planos futuros da EA para o seu negócio de assinaturas, afirmando que "no próximo ano fiscal planejam oferecer o serviço de assinatura em outra grande plataforma". Uma grande quantidade de conteúdo vai ser lançado no Ano Fiscal de 2020, e estamos entusiasmados por mais jogadores terem a oportunidade de experimentarem isso por meio de nossos programas de assinatura em outras plataformas ".
 
Nota do Tio: Ano fiscal de 2020 só começa no final de março de 2020, com os rumores da chegada do PS5, talvez esse EA Acess possa ser laçado nele em vez do PS4, ou até em ambos para maximizar os lucros e também fazer a alegria dos jogadores que não vão pegar o PS5 no lançamento. Tem o Switch também, mas esse está descartado a hipótese de ter o EA Acess ja que são poucos os jogos da EA que rodam no celular que não faz ligação da Nintendo. LOL
 
 
Fonte Pure PlayStation

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não era a EA que tinha boicotado a nintendo? ou já ficaram miguxs de novo? enfim,

 

não sou fã da EA ainda mais pela bela politica de colocar DLC em tudo e lootbox, mas certamente seria uma ótima aquisição pro PS4/5 só que vai demorar muito ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ter, mas se continuar com os jogos que estão lançando ultimamente eu vou passar longe. Já que não sou o fanático do FIFA, para mim não valerá a pena adquirir esse serviço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ter, mas se continuar com os jogos que estão lançando ultimamente eu vou passar longe. Já que não sou o fanático do FIFA, para mim não valerá a pena adquirir esse serviço

dos jogos mais atuais acho que só battlefield  e o anthen  são interessantes pra mim o resto da pra conseguir em uma promoção que sairá mais barato do que pagar mais um serviço online (no caso a psn)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que isso aí vem junto com o anuncio do PS5.

Como o Tio falou, pode até ser que lancem junto pra quem já tem o PS4, mas o foco vai ser a nova plataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande notícia...independentemente se vai valer a pena pela quantidade de jogos e tal, só o fato de estar disponível já é um ganho pra todos!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nota do Tio: Ano fiscal de 2020 só começa no final de março de 2020, com os rumores da chegada do PS5, talvez esse EA Acess possa ser laçado nele em vez do PS4, ou até em ambos para maximizar os lucros e também fazer a alegria dos jogadores que não vão pegar o PS5 no lançamento. Tem o Switch também, mas esse está descartado a hipótese de ter o EA Acess ja que são poucos os jogos da EA que rodam no celular que não faz ligação da Nintendo. LOL

 

 

Fonte Pure PlayStation

Outra grande plataforma... se não for pro pessoal q trabalha embarcado a km ao mar só pode ser na Sony mesmo... nintendo já foi grande rsrsrs.. não ouço falar mt em games multiplataformas que rodam nos 3.. geralmente só vejo ps4/x1, lá só presta alguns exclusivos  mesmo ;]

 

Tio, seu comentário só reforça ainda mais o meu pensamento que vão lançar o PS5 ainda no final deste ano. Seria excepcional para a EA se lançarem este serviço juntamente com o PS5, eles iam roubar a cena comparando os serviços EA Acess e a PS Plus (ps5, por mais que não sabemos nada relacionado ainda... mas se for na mesma pegada... rsrs)

 

Acredito que se vier mesmo deve vim torno de 3 a 6 meses após o lançamento do PS5 e olhe lá. Eu fosse marido da Sonia não  aceitaria, porém se tivesse pelas bandas da EA seria magnânimo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossos irmãos do Xbox One

 

Não tenho irmão traira!!!

 

:face1:  :face11:  Não considero nem colega quem tem um xbox one!  :face11:

 

 

 

brincadeira

 

... ou não

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Switch também, mas esse está descartado a hipótese de ter o EA Acess ja que são poucos os jogos da EA que rodam no celular que não faz ligação da Nintendo. LOL

:grin: :grin: :grin: :grin:

 

Tio tão maldoso... Heueheue hehheueheue sempre fui fã!

 

#TioPraVereador #TioMeDaUmReal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha para a plataforma da Sony , uso o serviço desde sua estréia no Xbox e recomendo totalmente , principalmente aos fãs dos jogos da EA , eu mesmo nem compro mais nada da EA para Xbox pq não demora sai no EA Access .

 

Só sair que assinarei tbm para PS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha para a plataforma da Sony , uso o serviço desde sua estréia no Xbox e recomendo totalmente , principalmente aos fãs dos jogos da EA , eu mesmo nem compro mais nada da EA para Xbox pq não demora sai no EA Access .

 

Só sair que assinarei tbm para PS.

 

Boyzão você hein, duas assinaturas assim na lata rs' 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boyzão você hein, duas assinaturas assim na lata rs'

Haha que nada !

 

Eu mesmo assino a Plus , Live Gold , EA Access , Game Pass , esses serviços eu acho obrigatório para as duas plataformas.

 

Mensagem enviada de Marte [emoji89]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q essa grande plataforma não é o PC? ou já está disponível nele? Pergunto isso pq no PS tem a PS Now, q para nós é um sonho, mas para os gringos é uma realidade há anos, e a Sony está melhorando cada vez mais o serviço, então acho meio difícil ela querer uma concorrência dentro da sua própria plataforma, tendo em vista q o EA Acess é muito bem recomendado, msm sendo da EA kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q essa grande plataforma não é o PC? ou já está disponível nele? Pergunto isso pq no PS tem a PS Now, q para nós é um sonho, mas para os gringos é uma realidade há anos, e a Sony está melhorando cada vez mais o serviço, então acho meio difícil ela querer uma concorrência dentro da sua própria plataforma, tendo em vista q o EA Acess é muito bem recomendado, msm sendo da EA kkkkkk

 

Se não me engano, o EA Access do PC se chama Origem Access! Switch não pode ser pois só tem uma meia duzia de jogos da EA e provavelmente não vai receber nem um jogo de maior porte,sendo assim só sobrou o PS4 e PS5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...