Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Coletânea de jogos LEGO em parceria com a Marvel chega em Março

Recommended Posts

lego_marvel.jpg

 

Os jogos da Lego em parceria com a Marvel ganharão uma coletânea: a Lego Marvel Collection une os Lego Marvel Super Heroes 1 e 2, além de Lego Marvel"™s Avengers e todas as DLCs previamente lançadas para cada um dos jogos. O pacote chega no dia 12 de março para PlayStation 4 e Xbox One.

 

BnnwIx9.png

 

Em Super Heroes, os jogadores irão se deparar com uma história original, onde poderão assumir o controle de grandes heróis como Wolverine, Homem de Ferro e Capitão América. Sua sequência segue a mesma premissa, e traz vários cenários bastante conhecidos da Casa das Ideias: Wakanda, Manhattan, Asgard e Xandar são alguns dos locais que podem ser visitados.

 
Avengers, por outro lado, segue a história dos dois primeiros filmes dos Vingadores. Com mundo aberto, o game permite desbloquear mais de 200 personagens para explorar os seus ambientes.
 
Fonte: TheEnemy
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Que beleza!!!

 

geralmente essas coletâneas em promoção saem mais em conta né... ainda bem que não comprei nenhum Lego Marvel pro ps4

 

fiz o super heroes e avengers no psvita e curti demais... essa coletânea vai ser bem vinda pra mim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderiam fazer uma coletânea dessa pra Ps3 tbm... Tá difícil encontrar uma loja vendendo barato cada jogo desse kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderiam fazer uma coletânea dessa pra Ps3 tbm... Tá difícil encontrar uma loja vendendo barato cada jogo desse kkk

pior que lego é caro mesmo, em grupo de troca/venda do whatsaap o pessoal vende relativamente caro pra um game usado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

péra....será um jogo que inclui os três jogos, ou apenas um preço camarada para eles juntos?

 

Se for um novo jogo com os três teria lista nova de troféus? 

 

Me pergunto se deveria invocar a carta do Evandro aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

péra....será um jogo que inclui os três jogos, ou apenas um preço camarada para eles juntos?

 

Se for um novo jogo com os três teria lista nova de troféus? 

 

Me pergunto se deveria invocar a carta do Evandro aqui

 

Não é um novo jogo, é apenas um "pacotão", um bundle contendo os 3 games (Super Heroes 1 e 2 e Avengers + todos os DLCs). Provavelmente vai chegar pelo preço cheio de U$59,99.

 

Nem precisa invocar, logo mais a criatura mística aparece rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

péra....será um jogo que inclui os três jogos, ou apenas um preço camarada para eles juntos?

 

Se for um novo jogo com os três teria lista nova de troféus? 

 

Me pergunto se deveria invocar a carta do Evandro aqui

pelo o que eu entendi seria um pacote com os 3 games juntos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 MARVEL 4ever...


 


Apesar de atualmente está uma zona, vai ser sempre a minha preferida !!


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que lego é caro mesmo, em grupo de troca/venda do whatsaap o pessoal vende relativamente caro pra um game usado

Aquele Lego Indiana Jones 2 da uma tristeza até hoje quero esse jogo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito que lançassem o 1o Indiana Jones e o Star Wars: The Complete Saga (este, o melhor Lego de todos, NMO) com troféus.

 

 

so queria entender porque esses games são tão caros

 

São caros porque vendem bem, logo há demanda por eles, assim não há necessidade de se fazer promoções.

 

Mas veja, o que falei acima entra em conflito com uma informação bem simples: eles ficam com desconto várias vezes por ano, na Store. É só criar o hábito de se pesquisar lá toda semana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito que lançassem o 1o Indiana Jones e o Star Wars: The Complete Saga (este, o melhor Lego de todos, NMO) com troféus.

 

 

 

São caros porque vendem bem, logo há demanda por eles, assim não há necessidade de se fazer promoções.

 

Mas veja, o que falei acima entra em conflito com uma informação bem simples: eles ficam com desconto várias vezes por ano, na Store. É só criar o hábito de se pesquisar lá toda semana.

 

Isso é ruim, mas quer saber de algo? Vai demorar, mas daqui a uns anos o preço da maioria desses jogos pode abater, mas demora, uma pena mantenham o alto preço como Bleach por exemplo.

 

Gostaria muito que lançassem o 1o Indiana Jones e o Star Wars: The Complete Saga (este, o melhor Lego de todos, NMO) com troféus.

 

 

 

São caros porque vendem bem, logo há demanda por eles, assim não há necessidade de se fazer promoções.

 

Mas veja, o que falei acima entra em conflito com uma informação bem simples: eles ficam com desconto várias vezes por ano, na Store. É só criar o hábito de se pesquisar lá toda semana.

 

Isso é ruim, mas quer saber de algo? Vai demorar, mas daqui a uns anos o preço da maioria desses jogos pode abater, mas demora, uma pena mantenham o alto preço como Bleach por exemplo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho eles anunciarem esse pack para PS4 sendo que esses mesmos 3 jogos já haviam sido lançados individualmente no PS4, diferentemente do Lego Harry Potter Collection. Resta esperar por mais detalhes.

 

Bem que poderiam fazer uma coletânea dessa pra Ps3 tbm... 

Matheus, não serão mais lançados jogos Lego para o PS3 e para o PS Vita. Somente PS4 (por enquanto) e para o PS5 (em breve).

 

Se for um novo jogo com os três teria lista nova de troféus? 

 

Me pergunto se deveria invocar a carta do Evandro aqui

Você disse outras 3 listas de troféus?

:duvida:

Se isso se confirmar, deixa comigo. Mas não acredito nessa possibilidade.

 

Nem precisa invocar, logo mais a criatura mística aparece rs

:champion:

 

Gostaria muito que lançassem o 1o Indiana Jones e o Star Wars: The Complete Saga (este, o melhor Lego de todos, NMO) com troféus.

Amigo Tales, participo da mesma ideia sua. Mas antes desses, gostaria de ver um pack collection com os jogos Batman 1 e Batman 2 (com uma lista de troféus no PS4), Batman 3 e DC Super Vilões. Jogaria esse pack só pelo Batman 1 e 2.

Mas um Indiana Jones 1 e 2 Collection com lista de troféus não seria nada mal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matheus, não serão mais lançados jogos Lego para o PS3 e para o PS Vita. Somente PS4 (por enaquanto) e para o PS5 (em breve).

Lamentável, mas o destino é esse mesmo, por mais que o console ainda tenha hardware pra aguentar alguns desses novos jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Amigo Tales, participo da mesma ideia sua. Mas antes desses, gostaria de ver um pack collection com os jogos Batman 1 e Batman 2 (com uma lista de troféus no PS4), Batman 3 e DC Super Vilões. Jogaria esse pack só pelo Batman 1 e 2.

Mas um Indiana Jones 1 e 2 Collection com lista de troféus não seria nada mal.

 

Muito bem lembrado, o Batman 1 não tem troféus também.

 

Assim, somando ele e os 2 que citei, todos os jogos Lego teriam troféus, certo?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem lembrado, o Batman 1 não tem troféus também.

 

Assim, somando ele e os 2 que citei, todos os jogos Lego teriam troféus, certo?

Correto amigo Tales.

 

Lego Batman 1 + Lego Indiana Jones 1 + Lego Star Wars (1 e 2): The Complete Saga são os jogos da franquia que não tem troféus.

 

Torcendo para que isso se realize um dia. Jogaria novamente, com toda certeza.

 

Mas não acredito que isso possa acontecer, pois são jogos bem antigos, os primeiros da franquia, lá no tempo do PS2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto amigo Tales.

 

Lego Batman 1 + Lego Indiana Jones 1 + Lego Star Wars (1 e 2): The Complete Saga são os jogos da franquia que não tem troféus.

 

Torcendo para que isso se realize um dia. Jogaria novamente, com toda certeza.

 

Mas não acredito que isso possa acontecer, pois são jogos bem antigos, os primeiros da franquia, lá no tempo do PS2.

 

Eu também acredito que isto não aconteça, porém um procedente foi aberto quando relançaram os Harry Potter pro PS4.

 

Seguindo esta lógica, quem sabe um dia não lançam estes que faltam? Estas 3 franquias são muito populares, eles arrebentariam nas vendas. Sem contar que os jogos estão praticamente prontos, o custo de produção seria ínfimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, contudo acabei de platinar dois Lego's: Avengers e Batman 2. Os tais de Golden Bricks dão uma canseira desgraçada! Rsrsrs. Vou dar um tempinho, depois volto pra Lego!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito que lançassem o 1o Indiana Jones e o Star Wars: The Complete Saga (este, o melhor Lego de todos, NMO) com troféus.

Seria muito bom mesmo se relançassem esses games com flocos crocantes, o primeiro Lego Indi foi pra mim o mais divertido de toda a franquia, jogaria novamente com toda a certeza  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito bom mesmo se relançassem esses games com flocos crocantes, o primeiro Lego Indi foi pra mim o mais divertido de toda a franquia, jogaria novamente com toda a certeza  :face8:

 

Também gostaria de um cappuccino de baunilha e um croissant de 4 queijos acompanhando?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria de um cappuccino de baunilha e um croissant de 4 queijos acompanhando?

 

E um petit gateau também por obséquio  :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudei minha opinião. Agora, estou na torcida para que essa coleção saia com 4 listas de troféus. (NA + EUR + ÃSIA + JAP)  :face5:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...