Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Ubisoft - Válido até 19/02/19

Recommended Posts

Barbaridade, estou chateado por ter comprado o Ezio Collection na Promoção de Férias, e ainda nem joguei os jogos, pensei ser o melhor preço que poderia chegar.  Frustração também no bundle FarCry 4 + Primal, que na altura já estão platinados, reforçando o que foi dito, de facto é bem enjoativo, são os primeiros da lista para desinstalar, caso eu precise de espaço, o que me deixa em dúvidas para comprar o FarCry 3 e 5. A Ubisoft me fez perder o respeito por ela no WachtDogs "1" que eu esperava ser um bom jogo, uma temática bacana, o próprio Aiden é um personagem muito bom, mas jogabilidade ruim, gráficos (no PS3) muito inferior aos jogos da época, bugs et cetera. Talvez eu saco o AC Black Flag, para não passar batido, ainda tenho de analisar meu orçamento do mês.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trilogia Ezio estou quase adquirindo aqui :duvida:

 

Far Cry 5 o preço caiu muito, mas vejo muita critica em cima dele. Pra quem já jogou ele, é tão ruim assim mesmo?

Algumas horas de diversão são garantidas, mas só... Não é nada excelente, tem coisa melhor pra jogar.

Aquele esquema de 2 dias de Plus já era mesmo? Pois estava pensando em comprar alguns games numa conta à parte.

Eu nunca mais consegui fazer :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele esquema de 2 dias de Plus já era mesmo? Pois estava pensando em comprar alguns games numa conta à parte.

O 14-Day Trial não funcionaria?

Não conheço esse de dois dias :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele esquema de 2 dias de Plus já era mesmo? Pois estava pensando em comprar alguns games numa conta à parte.

Você tentou upar um save na nuvem pelo ps4 ?? Ano passado eu fiz e deu certo, só se tiraram mesmo.

 

Ah e antes que eu me esqueça....

 

FIIIILAAA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele esquema de 2 dias de Plus já era mesmo? Pois estava pensando em comprar alguns games numa conta à parte.

Sim, 2 dias já eras, só rola os 14 dias se tiver e conseguir cadastrar CC

Acho que vou pegar a coleção do fodástico Ezio. O esquema da plus em conta nova acabou?

Mesmo q respondi pra mamy

 

Sobre a promoção, vou pegar as DLC do Origins q não pude pegar nas promos passadas e as DLC do wildlands, talvez pegue o Ezio collection tb preço tá top

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bate um desanimo quando é promoção de apenas uma desenvolvedora. 

 né, parece q tem uns 100 assassins creed hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, quero o FC5, porém vocês estão detonando o jogo, bateu a dúvida

Cara eu parei ele um pouco más estou indo para terceira parte do jogo e não vi nenhum bug até agora.

Relacionado aos online se você tiver um brother pra ajudar no online é super tranquilo e nada desesperador como comentários acima,fiz tudo em uma jogatina só em umas 3 horas.

Sei que gosto é gosto más pessoal fala de bug como se fosse exclusividade dos jogos da Ubisoft,se caçar acha vídeos

de bug de todos os excelentes jogos da geração uns mais outros menos vide The Witcher 3,Red Redeption 2 entre outros.

Más enfim dois pesos duas medidas eu te recomendo,pode não ser a melhor experiência más acredito que divirta,enfim minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca mais consegui fazer :forever:

 

Tiraram mesmo :(

 

O 14-Day Trial não funcionaria?

Não conheço esse de dois dias :S

 

O problema desses 14 dias é ter de vincular um cartão de crédito na conta, coisa que eu não queria fazer...

O esquema de 2 dias era esse aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/52032-tutorial-como-aproveitar-descontos-da-ps-em-contas-novas-assinar-trial-da-ps-sem-necessidade-de-cci/

 

Você tentou upar um save na nuvem pelo ps4 ?? Ano passado eu fiz e deu certo, só se tiraram mesmo.

 

Ah e antes que eu me esqueça....

 

FIIIILAAA.

 

Sim, cheguei a usar esse esquema uma única vez no ano passado mas parece que tiraram mesmo, seria uma mão na roda :(

 

Sim, 2 dias já eras, só rola os 14 dias se tiver e conseguir cadastrar CC

 

 

Sobre a promoção, vou pegar as DLC do Origins q não pude pegar nas promos passadas e as DLC do wildlands, talvez pegue o Ezio collection tb preço tá top

 

Ruim cadastrar cartão.

 

Ryco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bate um desanimo quando é promoção de apenas uma desenvolvedora. 

E o pior é a promoção durar 14 dias. 

Ou seja, muito provável que na próxima terça não tenha outra promoção. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma promoção muito boa realmente...

 

Se eu já não tivesse comprado alguns jogos esse mês eu pegaria fácil aí uns 2 farcry e Ezzio Colletion...

 

mas também não iria jogar eles por agora, então, vou esperar outra oportunidade :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para quem jogou esses dois jogos, qual o melhor o facry primal ou 5 ?

 

Se você já jogou os anteriores até o 4, pegue o primal pois ele tem outra proposta e muda bastante o gameplay.

 

Agora se quiser mais do que jogou nos anteriores, pegue o 5, pois não tem quase nenhuma mudança com o 4 que foi o último numerado. Só muda a história, mas gameplay continua igual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para quem jogou esses dois jogos, qual o melhor o facry primal ou 5 ?

Vai do gosto, eu curti o primal mas maioria não gosta muito, vai de 5 q segue o padrão dos Far cry
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para quem jogou esses dois jogos, qual o melhor o facry primal ou 5 ?

Cara eu curti o Primal tem uma proposta diferente e totalmente offline.

O 5 é bonito , bacana,tem troféus online e a pegada recente.

 

Eu pegaria o Primal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mim dê papai....

 

Vou rejogar o tio Ezio Auditore da Firenza.... (leia com sotaque italiano)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mim dê papai....

 

Vou rejogar o tio Ezio Auditore da Firenza.... (leia com sotaque italiano)

 

Nem precisa dizer para ler em italiano. Quando chegou no Ezio já é automático, inclusive a mãozinho kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem precisa dizer para ler em italiano. Quando chegou no Ezio já é automático, inclusive a mãozinho kkkkk

 

hehehehee.... It's me... Mario! hahahahaha

 

Mas, Sonic > Mario! Sem chance!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já jogou os anteriores até o 4, pegue o primal pois ele tem outra proposta e muda bastante o gameplay.

 

Agora se quiser mais do que jogou nos anteriores, pegue o 5, pois não tem quase nenhuma mudança com o 4 que foi o último numerado. Só muda a história, mas gameplay continua igual.

vlw mano, obrigado!

Vai do gosto, eu curti o primal mas maioria não gosta muito, vai de 5 q segue o padrão dos Far cry

vou pegar ele mesmo !! obrigado pela dica 

Cara eu curti o Primal tem uma proposta diferente e totalmente offline.

O 5 é bonito , bacana,tem troféus online e a pegada recente.

 

Eu pegaria o Primal.

vlw pela dica mano, obrigado !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...