Ir para conteúdo
UGO_HOT

[Adrena] Kingdom Hearts 3 já vendeu 5 milhões de cópias mundialmente

Recommended Posts

Kingdom Hearts 3 chegou mostrando que não está para brincadeira: após uma semana do seu lançamento mundial, o game já teve 5 milhões de cópias vendidas, de acordo com a Square Enix, produtora do game. Os números incluem cópias físicas e digitais.


A empresa anunciou a novidade no Twitter e agradeceu aos fãs que compraram o jogo, que mistura uma história original criada por Tetsuya Nomura com mundos da Disney e Pixar, incluindo Monstros SA, Piratas do Caribe e Toy Story.


 


Sem-t-tulo.png\


 


Para se ter uma ideia do tamanho dos números conquistados por Kingdom Hearts 3 em pouco mais de uma semana, a Square Enix anunciou em outubro do ano passado o número total de cópias vendidas de Final Fantasy XV, que estava na casa dos 8 milhões. O jogo foi lançado originalmente em 2016.


Kingdom Hearts 3 conta a história de Sora e seus amigos na batalha contra Xehanort, um mestre de keyblade que está em busca do poder inestimável de Kingdom Hearts. Feito na Unreal Engine 4, o título se destaca pelos gráficos de ponta e gameplay variado.


 


Fonte: Adrenaline

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto isso to esperando minha midia fisica chegar....

 

PRE ORDER aqui é um inferno... faz anos que nao compro midia fisica... esse e o unico que faço questao pra guardar de lembrança

 

mais e frustrante ver monte de gente jogando ja postando video do final e meu nem chegar chegou  :superbravo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto isso to esperando minha midia fisica chegar....

 

PRE ORDER aqui é um inferno... faz anos que nao compro midia fisica... esse e o unico que faço questao pra guardar de lembrança

 

mais e frustrante ver monte de gente jogando ja postando video do final e meu nem chegar chegou :superbravo:

Eu fiz a minha na amazon. enviaram por sedex nem acreditei, ainda mais sendo grátis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas notícias sempre são mal contadas. shipped significa enviados, não vendidos. :)  E como se contabiliza as cópias digitais enviadas nessa conta ?  :duvida:

Essa Square...

 

Edit: ok, eu sei que ela pode ter vendido aos varejistas e não ao consumidor final... Não tiro o mérito do jogo, mas a mensagem tá muito confusa. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a minha na amazon. enviaram por sedex nem acreditei, ainda mais sendo grátis.

 

eu vi pela AMAZON deveria ter pego dela... mais peguei aquela versao q vem com STEELBOOK pq ja que ia guardar de lembrança entao queria algo bonitinho...

 

mais se arrependimento matasse ja tava enterrado apodrecendo

 

é muito frustrante pq ja fazia anos que nao pegava midia fisica... agora so to vendo preço do jogo cair... ja ta achando 180,00 com frete 

 

é muito raiva

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô louco pra jogar esse mas a fila tá cheia kkk

 

o último que joguei foi o primeiro no Ps2 nem lembro de nada da história

 

eu posso jogar esse de boas ou vou boiar muito?... os outros eu não animo de pegar pra jogar. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô louco pra jogar esse mas a fila tá cheia kkk

 

o último que joguei foi o primeiro no Ps2 nem lembro de nada da história

 

eu posso jogar esse de boas ou vou boiar muito?... os outros eu não animo de pegar pra jogar. :hehe:

Tem varios vídeos com resumo da história no YouTube.

Contudo recomendo fortemente jogar os anteriores, não estão datados caso seja isso que esteja te incomodando e são ótimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto isso to esperando minha midia fisica chegar....

 

PRE ORDER aqui é um inferno... faz anos que nao compro midia fisica... esse e o unico que faço questao pra guardar de lembrança

 

mais e frustrante ver monte de gente jogando ja postando video do final e meu nem chegar chegou  :superbravo:

 

 

Compartilho da sua frustração meu amigo. Por isso nunca mais comprei pré venda em mídia física mas é triste também não ter o disco.

a gente sofre.....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem varios vídeos com resumo da história no YouTube.

Contudo recomendo fortemente jogar os anteriores, não estão datados caso seja isso que esteja te incomodando e são ótimos.

 

não, não é isso de ser datado... kkk

 

é que pelo o que eu vejo o pessoal comentando é que são demorados e difíceis,,, já o 3 tá mais tranquilo e eu tô com muito jogo pra jogar não tô querendo aumentar a fila por agora

 

mas vou tentar seguir seu conselho aí daqui a um tempo quando a fila encurtar e aquele pacote "all in one" estiver num preço melhor eu vou pensar direitinho se jogo todos ou só o 3 mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, não é isso de ser datado... kkk

 

é que pelo o que eu vejo o pessoal comentando é que são demorados e difíceis,,, já o 3 tá mais tranquilo e eu tô com muito jogo pra jogar não tô querendo aumentar a fila por agora

 

mas vou tentar seguir seu conselho aí daqui a um tempo quando a fila encurtar e aquele pacote "all in one" estiver num preço melhor eu vou pensar direitinho se jogo todos ou só o 3 mesmo...

 

realmente são bem demoradinhos amigo os trofeus...

 

- o 1 tem trofeu de speedrun e de terminar jogo sem trocar de arma

- o chain of memories vc tem que terminar a historias varias vezes em todas dificuldades... entao tem que terminar com 

- sora no easy, normal, proud e com riku nas mesmas dificuldades... muito demorado e cansativo...

- o 2 ate vai, mais requer muita destreza tem os desafios dos cogumelos que pela primeira vez quase quebrei um controle...

- o birth by sleep vc tem que terminar com 3 personagens o que leva tempo... e fazer varios requisitos com cada um

- dream drop distance acho que e o mais facil de todos... leva tempo mais nada que te faça ficar de cabelo em pé

 

mais assim recomendo muito que pegue pela historia e nao pela platina... a historia do KINGDOM é muito boa eu sou suspeito de falar pq sou apaixonado por essa serie mais a historia dele ja vale jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado por me animar

 

kkkk


realmente são bem demoradinhos amigo os trofeus...

 

- o 1 tem trofeu de speedrun e de terminar jogo sem trocar de arma
- o chain of memories vc tem que terminar a historias varias vezes em todas dificuldades... entao tem que terminar com 

- sora no easy, normal, proud e com riku nas mesmas dificuldades... muito demorado e cansativo...

- o 2 ate vai, mais requer muita destreza tem os desafios dos cogumelos que pela primeira vez quase quebrei um controle...

- o birth by sleep vc tem que terminar com 3 personagens o que leva tempo... e fazer varios requisitos com cada um

- dream drop distance acho que e o mais facil de todos... leva tempo mais nada que te faça ficar de cabelo em pé

 

mais assim recomendo muito que pegue pela historia e nao pela platina... a historia do KINGDOM é muito boa eu sou suspeito de falar pq sou apaixonado por essa serie mais a historia dele ja vale jogos

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...