Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Devil May Cry 5

Recommended Posts

Próximo Dmc o set de troféu vai ser só terminar o tutorial e a platina pinga ai muitos ficam contente kkkkkkkkkkkk.

 

tá sem moral, hein Pedrão?

 

aushuash

 

pelo jeito que vc fala eu achei que você tinha jogado e platinado todos os DmC, mas não... :hehe:

não jogou nenhum e até o Bayonetta que é quase no mesmo nível e se não me engano e do mesmo criador de dmc cê dropou..

 

então,

 

Xiu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é evolução de boneco e sim conhecimento dos cenários e  a habilidade que você adquire enquanto conhece o jogo.

em todos os DMCs dá pra comprar novos golpes, aumentar barra de vida etc, acho que ele se referia a isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá sem moral, hein Pedrão?

 

aushuash

 

pelo jeito que vc fala eu achei que você tinha jogado e platinado todos os DmC, mas não... :hehe:

não jogou nenhum e até o Bayonetta que é quase no mesmo nível e se não me engano e do mesmo criador de dmc cê dropou..

 

então,

 

Xiu!

Cara,não joguei más de boa não fico com xororo não,se está no perfil pode ter certeza que uma hora eu encaro ele se vou platinar é outros 500.

Joguei o 4 no PS3 sem troféu e a trilogia no ps2, más de boa não comento porque sou melhor nem nada, comento porque troféu deixou os gamers de hoje em dia muito mal acostumado, antigamente jogava nessas dificuldade maiores por curtição e desafio hoje se puder jogar no nível ultra marreco joga sem pensar.

E de boa é padrão Capcom quem tem o mínimo de conhecimento da empresa ela quase sempre joga uma platina desafiadora,então ou acostuma e aceita ou vai platinar my name is Mayo e seja feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,não joguei más de boa não fico com xororo não,se está no perfil pode ter certeza que uma hora eu encaro ele se vou platinar é outros 500.

Joguei o 4 no PS3 sem troféu e a trilogia no ps2, más de boa não comento porque sou melhor nem nada, comento porque troféu deixou os gamers de hoje em dia muito mal acostumado, antigamente jogava nessas dificuldade maiores por curtição e desafio hoje se puder jogar no nível ultra marreco joga sem pensar.

E de boa é padrão Capcom quem tem o mínimo de conhecimento da empresa ela quase sempre joga uma platina desafiadora,então ou acostuma e aceita ou vai platinar my name is Mayo e seja feliz.

 

uashuas

 

ninguém tá de chororo, só que já e de conhecimento de todos que a lista de troféus da capcom é meio sem noção...

você é que tá sendo muito polarizado nessa questão kkk então existe só padrão capcom e my name is mayo?

 

nem é questão de platinar ou não, eu mesmo vou re-jogar todos e não vou platinar também... enfim

 

agora, eu vou falar que é sempre zuado mesmo! estou querendo platinar mais alguns jogos da capcom... tem uns sengoku basara que pedem pra finalizar no extreme, sem levar dano em nenhuma fase e sem salvar o jogo... se passar uma fase sequer no lvl normal sem tomar nenhum dano já é um caos... esses eu não vou tentar, mas também não é como vc diz... "!vai jogar my name is mayo" kkkk

 

quero ver você encarar o Bleach então.,, ai eu tiro o chapéu pra vc :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uashuas

 

ninguém tá de chororo, só que já e de conhecimento de todos que a lista de troféus da capcom é meio sem noção...

você é que tá sendo muito polarizado nessa questão kkk então existe só padrão capcom e my name is mayo?

 

nem é questão de platinar ou não, eu mesmo vou re-jogar todos e não vou platinar também... enfim

 

agora, eu vou falar que é sempre zuado mesmo! estou querendo platinar mais alguns jogos da capcom... tem uns sengoku basara que pedem pra finalizar no extreme, sem levar dano em nenhuma fase e sem salvar o jogo... se passar uma fase sequer no lvl normal sem tomar nenhum dano já é um caos... esses eu não vou tentar, mas também não é como vc diz... "!vai jogar my name is mayo" kkkk

 

quero ver você encarar o Bleach então.,, ai eu tiro o chapéu pra vc :coolface:

Um dia eu encaro o Bleach de novo, más enfim eu curto e pretendo jogar esse 5.

Más o set eu não culpo empresa e nem nada por não ter falta de habilidade pra fazer os requisitos do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia eu encaro o Bleach de novo, más enfim eu curto e pretendo jogar esse 5.

Más o set eu não culpo empresa e nem nada por não ter falta de habilidade pra fazer os requisitos do mesmo.

 

pelo menos vc não platinou e não veio ostentar e zuar quem platina GoW só apertando quadrado :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Próximo Dmc o set de troféu vai ser só terminar o tutorial e a platina pinga ai muitos ficam contente kkkkkkkkkkkk.

Tem cara que confunde Capcom com ratalaika, muita reclamação, platina tem de ser consequência da diversão.

 

Platinar DMC é fácil, quero ver encarar Super meat Boy, um RPG de uns 2 meses ou pegar pioneiro em jogo sem guia ou com PDM alto, por isso fico pianinho, quanto tiver 1/4 das suas platinas a gente discute kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem cara que confunde Capcom com ratalaika, muita reclamação, platina tem de ser consequência da diversão.

 

Platinar DMC é fácil, quero ver encarar Super meat Boy, um RPG de uns 2 meses ou pegar pioneiro em jogo sem guia ou com PDM alto, por isso fico pianinho, quanto tiver 1/4 das suas platinas a gente discute kkkkk

Ratalaika é vida hauhuauhauahuahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ratalaika é vida hauhuauhauahuahuah

Tbm acho, kkkkk, já quero fila ein, assim que pegar o PS4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais triste é saber que depois do lançamento aparece o jogo platinado em 6 horas por ninjas com dedos que se movem na velocidade da luz. Só podem ser ninjas com habilidades especiais, pois não tem outra explicação logica para isso. 

 

Qualquer combo um pouco mais complexo e os dedos da mão do Tio atrofiam na hora.

 

Malditos velocistas, mal consigo ver seus movimentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é evolução de boneco e sim conhecimento dos cenários e  a habilidade que você adquire enquanto conhece o jogo.

 

Concordo e realmente isso preocupa, eu entendi o grau da dificuldade. Agora essa de fazer S em todas as missões pode ser complicada, ainda mais por que não sabemos o que o jogo envolve.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk a galera chora quando vê uma platina difícil...

São acostumados a platinar esses jogos de padaria que duram 30min

 

Eu acho incrível como a pessoa tem a capacidade de platinar um jogo que não gosta apenas pq ele é fácil... gasta dinheiro comprando esses jogos de padaria

Jogam jogos no easy só pra platinar, nem curtem o jogo em si, mas enfim, cada um faz o que acha melhor

 

Eu não sou um grande fã de DmC, mas acho que a Capcom tá mais do que certa, pois uma platina deve ser desafiadora sempre, não precisa ser absurdamente apelona, mas deve ser desafiadora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um platina certamento que difícil, tentadora e bem estressante, irei arriscar, mas se for muito sofrida deixo de lado, o que importa é curtir o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...