Ir para conteúdo
Hultrid

[Boost] Drawn to Death: Precisamos de 1 a 2 pessoas para a Platina do jogo.

Recommended Posts

full-icon.png

28 TMZUheX.png | 13 tOMyWl1.png | 07 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

 

Alô amigos da rede Globo myPSt, aqui quem vós fala sou eu, a Criatura Mística.

 

Pois bem, como muitos já sabem, este mês de Fevereiro é o último mês de vida do jogo Drawn to Death, e como muitos já sabem, o jogo têm basicamente 100% de seus troféus vinculado ao seu modo Online e, eu, como um Platinador, proponho fazer um boost para o jogo o mais rápido ou possível.


Até o momento o Boost contam com duas pessoas, um membro quase-ativo do fórum, o ficaro16 e eu. E o Boost é bem simples, pois, os troféus são dividos por conquistas de Aumentar de Níveis, Feitos específicos e de Vencer partidas por meios específicos, e que pode ser feito em até 3 de 4 pessoas necessárias para uma partida.


A princípio, um padrão para o acontecimento do Boost pode acontecer nos finais de semana, ou em um dia específico na própria semana, mas deve ser feito até o dia 24/02, pois, vai que os servidores explodem antes da data específica para o fechamento dos servidores listado para 25/03/19.


Se necessário, posso criar um servidor no Discord para os que mais tarde vierem em busca de boost com outros jogadores, mas no presente momento, iremos se concentrar apenas no jogador[es] que estamos procurando para esse Boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...