Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Aqui tem coragem - Sony envia convites para a beta do Firmware 6.50 do PS4

Recommended Posts

large.jpg

 

Fique atento ao seu email. A Sony está enviando convites para testar o Firmware 6.50 do PS4. A beta já está disponível e há relatos de vários testadores que foram convidados.

No email de convite, é dito que a atualização 6.50 não inclui "grandes funcionalidades para o consumidor", mas ainda assim "damos valor à ajuda da comunidade para afinar as melhorias de desempenho e estabilidade que a atualização traz".

Em princípio, embora a Sony não o tenha referido, esta atualização de software deverá implementar a possibilidade de trocar a sua PSN ID. A funcionalidade foi revelada em 2018 e foi prometido um lançamento para 2019.

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ter recebido pra testar no meu, agora é aguardar e ver as notícias. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banido deve ter recebido o convite....se o console não explodir, tá bom :P

 

Instalei já! Notei que ficou bem bom.... meu PS4 tinha perdido um pezinho de borracha... mas com essa atualização de estabilidade ele não tem balançado! Mesmo sem o pezinho ele está bem estável.... fiquei impressionado com o que conseguiram viu!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria um sonho se nesse novo update tiver a opção de vez de trocar de região. Minha conta é de Portugal e queria muito trocar pra BR pois minha conta é dos primórdios do PS3, e naquela época a PSN BR era tão bosta que nem tinha assinatura plus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei já! Notei que ficou bem bom.... meu PS4 tinha perdido um pezinho de borracha... mas com essa atualização de estabilidade ele não tem balançado! Mesmo sem o pezinho ele está bem estável.... fiquei impressionado com o que conseguiram viu!

 

 

xskp4EX.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca ganho esses cupons !

 

Será se é sorte mesmo ?!

Alguns falam que é preciso ativar os e-mails promocionais da Sony, mas acontece que o meu está ativado mas nunca ganhei cupom de desconto por exemplo... Então não sei o que pode ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns falam que é preciso ativar os e-mails promocionais da Sony, mas acontece que o meu está ativado mas nunca ganhei cupom de desconto por exemplo... Então não sei o que pode ser.

 

Isso garante que você tenha permissão de receber,  se ganhará é outra história.

Desativado você nunca receberia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso garante que você tenha permissão de receber, se ganhará é outra história.

Desativado você nunca receberia.

Então 7 anos se passaram, sempre ficou ativado mas nunca ganhei. A Sony provavelmente nem sabe que eu existo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser implementado a troca de ID, porém perderemos apenas toda a biblioteca de jogos e troféus [emoji106]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...