Ir para conteúdo
NykyLeonHeart

Resident Evil 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Entendi. Bacana.

 

Uma outra dúvida que está martelando minha cabeça: a válvula T dos esgotos, não terminei de usá-la, onde posso usá-la para descartar? Eu tenho certeza que existe outro lugar onde posso usar essa válvula no esgoto.

Usa ela em uns 3 lugares do esgoto e um lugar "diferente". 

Esse lugar diferente é na sala saveroom que antecede a luta contra o primeiro William Birkin. Aquela sala que você entra ao colocar os 3 medalhões. 

Ao entrar ali a porta se fecha no cenário A (no B não tenho certeza, até acho que não). Aí usa ela pra voltar à delegacia. 

 

Nos esgotos você usa num lugar que vai dar acesso a um pequeno elevador e à sala com uma pochete e um zumbi no chão.

Usa também para descer no covil dos Baby G (duas vezes, dois lados). E acho que é isso cara. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa ela em uns 3 lugares do esgoto e um lugar "diferente".

Esse lugar diferente é na sala saveroom que antecede a luta contra o primeiro William Birkin. Aquela sala que você entra ao colocar os 3 medalhões.

Ao entrar ali a porta se fecha no cenário A (no B não tenho certeza, até acho que não). Aí usa ela pra voltar à delegacia.

 

Nos esgotos você usa num lugar que vai dar acesso a um pequeno elevador e à sala com uma pochete e um zumbi no chão.

Usa também para descer no covil dos Baby G (duas vezes, dois lados). E acho que é isso cara.

Sei que posso por uma válvula ali na sala antes da primeira luta contra o G, mas o que acontece? Eu levei a válvula até lá e não consegui colocá-la. engraçado que você consegue interagir né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que posso por uma válvula ali na sala antes da primeira luta contra o G, mas o que acontece? Eu levei a válvula até lá e não consegui colocá-la. engraçado que você consegue interagir né...

 

Cara, eu não lembro mais se no canário B a porta se fecha. Acho que não fecha. Aí não precisa e nem dá pra colocar a válvula. 

Mas no cenário A, onde tem o Marvin no saguão, a porta da deusa se fecha. Aí a válvula T (e somente a T) serve pra reabrir a porta. A outra válvula não serve.

Assim você consegue voltar para a delegacia, revelar o filme com duas fotos dos itens secretos e pegar o que deixou pendente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não lembro mais se no canário B a porta se fecha. Acho que não fecha. Aí não precisa e nem dá pra colocar a válvula.

Mas no cenário A, onde tem o Marvin no saguão, a porta da deusa se fecha. Aí a válvula T (e somente a T) serve pra reabrir a porta. A outra válvula não serve.

Assim você consegue voltar para a delegacia, revelar o filme com duas fotos dos itens secretos e pegar o que deixou pendente.

Certo. Vlw pela explicação.

 

Hoje eu finalizei a campanha B do Leon atrás de alguns coletaveis e raccoon que são encontrados somente lá. Ao mesmo tempo fiz o troféu de não usar nenhum remédio. Eu teria feito também o troféu de não abrir o baú mas fui muito descuidado, acabei abrindo um baú atoa (eu saio apertando X pra tudo quanto é lado :hehe: ) mas uma outra hora eu vou pegá-lo. Mas por ora tô focando nos coletaveis restantes, faltando apenas 2 :porque: mas não sei em qual campanha estão...

 

O troféu de 14 mil passos vou fazer depois, tô com medo de tentar agora e no fim não conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Nykyzão, bem completo, eu estava com umas dúvidas para platinar e tirei aqui.

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Nykyzão, bem completo, eu estava com umas dúvidas para platinar e tirei aqui.

Valeu

 

Obrigado, de fato essa eh uma delicia de platina. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema do puzzle da Sherry é o seguinte: o segundo bloco passa para o primeiro e o terceiro bloco passa para o segundo. E aí é só girar os blocos de acordo com os símbolos.

 

Consegui o troféu com tempo de sobra.

 

Fiz dessa forma também e consegui!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode descrever os requisitos para de conseguir todas armas infinitas procurei informações e não achei, conheço somente da faca e da bazooka.

 

Faca infinita - destruir todos os 15 mr racoon 

Bazooka infinita - terminar o jogo em menos de 2:30 na dificuldade intenso e tirar rank S+

 

E as outras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...