Ir para conteúdo
NykyLeonHeart

Resident Evil 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está lendo o guia extra do portal Mypst, para ler o guia oficial, feito pelo Her1kr, clique aqui.

 

Yzcp5UJ.jpg

Resident Evil 2 Guia de troféus

 

nJ27qCo.jpg
 

f8i2WgX.jpg
 
Dificuldade Estimada do Jogo: 93.4/100 *
Pontos de dificuldade: 5319 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 ~ 50 horas de jogo. 
Offline: 42 || 28  :bronze: | 9  :silver: | 4  :gold: | 1  :platinum:
Troféus que você pode perder: Os troféus perdíveis são divididos por categorias, Alguns altamente perdíveis e outros que podem ser realizados em vários lugares, tenha em mente que para o troféu das files e dos Mr Raccoon  é preciso jogar pelo menos 3 cenários, pois você entra em lugares diferentes na jogada A e B de ambos personagens. 

 

 

Completar o jogo com rank S na dificuldade padrão ou intenso, com o Leon e com a Claire. Não importa se está jogando no cenário A ou B. Altamente perdível.

Relacionados as lutas contra Willian na sua forma G2 (Leon ou Claire) e G4 (Claire). Relacionado com a luta do Tyrant (Leon). Altamente perdível.

Relacionados a parte em que controlamos Ada (Leon) e Sherry (Claire). Altamente perdível.

Relacionados a completar o jogo sem usar itens de cura, sem abrir o bau de itens e com menos de 14000 passos. Altamente perdível.

Relacionados em abrir todos os cofres e armários. (Leon ou Claire). Moderadamente perdível, você vai ter 4 jogadas para fazer isso.

Relacionados com expandir o seu inventario, combinar uma arma com sua peça, abrir um cofre portátil e encontrar dois tesouros escondidos nas fotos. (Leon ou Claire). Moderadamente perdível.

Relacionados com as Files e com os bonecos do Mr Raccoon. (Cenário A e B do Leon - Cenário A e B da Claire). Moderadamente perdível.

Relacionados com os inimigos, matar eles de uma forma especifica e tampar uma janela usando madeiras. (Leon ou Claire).  Dificilmente perdível.

 

Minimo de Jogadas: 3 jogadas + 1 mini game, porem recomendo 6 jogadas + 1 mini game. 
A dificuldade afeta os troféus: Sim é preciso completar o jogo duas vezes no hardcore uma na campanha do Leon e outra na campanha da Claire. :gold: Recruta Intenso / Hardcore Rookie  ~> Completar a campanha do Leon no hardcore e :gold: Universitária Intensa / Hardcore College Student  ~> Completar a campanha da Claire no hardcore.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: Não.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

 

lLEwa8l.jpg
 
Resident Evil 2 é um jogo de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom, sendo um remake do jogo original de 1998. Os jogadores controlam o policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield enquanto tentam escapar de Raccoon City durante um apocalipse zumbi. Original lançado para o PlayStation em 1998. Ao contrário do original, que usa controles angulares de câmera fixa, esta recriação apresenta uma jogabilidade de tiro em terceira pessoa semelhante a Resident Evil 4.
 
Fonte: Wikipedia.
 

 

RESIDENT EVIL 2 Remake Trailer

 

 

 

 

vgoNoMk.jpg

  • Não rushe a sua primeira jogada, jogue com calma para decorar o mapa.
  • Use e abuse do seu mapa.
  • Olhe para todos os cantos e leia todos os arquivos quando pegar. Alem de ser muito bem feitos e interessantes, muitos deles tem dicas super importantes para sua jogada.
  • Salve a sua munição, quando você estiver jogando no hardcore e ter certeza que não vai voltar em tal lugar novamente ignore os inimigos para salvar tempo e munição, mas quando estiver em uma sala com inimigos e você sabe que vai ter que voltar la mate eles. 
  • Tampe as janelas! Assim você evita com que zombies entrem na delegacia. 
  • Não faça barulho! As vezes passando quietinho por lickers é a melhor solução.
  • Jogue com fone de ouvidos, quando eu usava fone ficava muito mais fácil de ouvir os passos do Tyrant. 
  • Lickers e cachorros não abrem portas! faça bom uso disso quando estiver com pouca munição ou quando não for voltar na sala onde eles estão.
  • Deixe o seu mapa azul, quando o seu mapa esta vermelho quer dizer que ainda tem itens ou coisas para fazer na sala. 
  • Misture as pólvoras sabiamente, escolha bem a combinação que você precisa. 
  • Para o troféu de não abrir o bau saiba bem qual key item pegar por isso deixe isso para uma outra jogada, quando já tiver decorado o mapa. Recomendo fazer junto com o troféu de dar menos de 14000 passos pois assim você não abre o bau e ignora os outros itens apenas pegando itens chaves.  
  • Quando for fazer a jogada de 14000 passos ignore as salas que não tem itens importantes. 
  • Evite gastar bala no Tyrant quando ele estiver te seguindo. Procure dibrar ele igual o Ronaldinho, principalmente no hardcore.
  • Atire nos olhos! Quando for enfrentar o Willian busque sempre atirar nos olhos que aparecem pelo seu corpo.
  • Poupe a munição das suas armas mais poderosas para enfrentar o Willian, principalmente no cenário B, ou você não vai conseguir matar o Willian G5 bem no finalzinho do jogo. 
  • No menu registros você pode ver o progresso dos seus passos, seus coletáveis quantos faltam, etc...porem não pode ver quais  faltam.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XcAtfYY.jpg
 
Primeiramente, existe varias formas de se chegar a platina, existe fazer ela em 3 jogadas, fazer ela em 4 ou em ate 10 jogadas meu guia vai usar 6 jogadas e é isso não vou mudar. Se você pretende fazer em 4 jogadas ou em ate mesmo 3 jogadas apenas faça o Rank S no hardcore juntamente com os troféus de 14000 passos, não abrir o bau e não usar itens de cura, é possível sim eu fiz isso porem levei muito mais tempo do que eu levaria fazendo 6 jogadas e o stress é maior devido a dificuldade ser extrema comparado a fazer 6 jogadas. 

 

js9bPRY.jpg

 

Nesse passo jogue no modo fácil, explore muito bem o lugar, tente decorar o máximo possível, isso vai lhe ajudar muito quando tiver que fazer o Rank S nas próximas jogadas, pois você vai saber quais lugares são importante para ir, no caso aonde tem aquelas peças que você queria, e quais lugares vai poder ignorar, também vai saber a localização dos inimigos deixando mais fácil a sua sobrevivência. 
 
Jogando com o Leon o famoso Mr X aparece quando você apaga o fogo do helicóptero que vai cair na delegacia, então antes desse momento explore o máximo que puder, pois o bicho é sarna e você não quer gastar munição nele, pois o mesmo é imortal e só vai ficar atordoado por alguns segundos depois de tomar muitos tiros, então o melhor é dibrar ele atraindo para uma sala grande onde você possa dar a volta em uma mesa ou em outra coisa. 
 
Nessa jogada como você vai estar jogando e relaxando sem dar bola para o tempo de conclusão, vamos fazer a maioria dos troféus relacionados com os coletáveis e com a morte dos inimigos. 
 
Pontos importantes que requer a sua atenção pois possui troféu perdível, recomento fazer um save nesses momentos que são: 
 
1 - Quando escapar delegacia e atravessar a loja de armas com a Ada você vai chegar nos esgotos, nesse momento crie um save logo apos derrotar o crocodilo gigante. Aqui você vai jogar um breve período com a Ada, existe duas coisas que você precisa fazer aqui e vai ser necessário carregar o seu save. 
 
1.2 - Do que derrotar o crocodilo, olhe para os lados para encontrar um Mr Raccoon.
 
1.3 - Quando estiver jogando com a Ada você precisa terminar o seguimento dela sem dar nem um tiro, porem existe um Mr raccoon aqui, então complete o seguimento sem dar nem um tiro e depois de load no seu save e complete o seguimento coletando o Mr raccoon dando um tiro no mesmo. (Eu não tenho certeza se dar o tiro nele conta para cancelar o troféu, porem é melhor prevenir e fazer como falei ate alguém comprovar que dar o tiro no mesmo não cancela o troféu de completar o seguimento sem dar nem um tiro)
 
2 - Quando estiver finalizando o esgoto, depois de ter coletado todas as peças de xadrez crie outro save, aqui o esquema é o seguinte, quando abrir a porta depois do puzzle do xadrez você vai enfrentar o Willian na forma G2, a luta vai acontecer em uma plataforma com um guindaste preso a um contêiner, para derrotar o mesmo do que chegar na plataforma do guindaste pressione o botão uma vez, depois disso atire nele com suas melhores armas sempre mirando no zoio... Quando ele se agachar pela primeira vez ignore o botão vermelho ainda não é o suficiente para derrubar ele com uma pancada do contêiner, então continue atirando nele sempre mantendo o mesmo no meio da plataforma. Quando ele se agachar pela segunda vez imediatamente pressione o botão vermelho assim chamando o contêiner que vai derrubar ele com uma pancada. Sempre continue atirando nele para garantir que ele sera derrubado de primeira, caso não derrubar ele de primeira de load no seu save.
 
3 - Bem no finalzinho do jogo, depois que você pegar a amostra do vírus G no laboratório durante a sequencia de auto demolição da umbrela, você vai descer um elevador vai ter uma contagem de 10 minutos. Aqui você precisa criar um save do que sair do elevador, na verdade você tem 9 minutos por que 1 minuto é só o elevador descendo...
 
3.2 - Apos criar o seu save, você ira correr por algumas salas com alguns zombies, ignore todos eles e quando chegar a sala com o Mr X dibre ele, na próxima sala mate o zombie que está no corredor ate chegar em uma plataforma aonde você precisa colocar a bateria que se encontra no lado da mesma. Quando puxar a alavanca você ficara preso no elevador com o Mr X nesse momento pode disparar tudo o que você tem nele, pois será a sua ultima luta. Quando a contagem estiver próxima de 6 minutos a Ada irá te jogar uma Bazuca, imediatamente pegue ela e dispare contra o Mr X dando um fim a esse sarna e conquistando o troféu por derrotar ele com mais de 5 minutos sobrando. 
 
Tenha em mente uma outra coisa muito importante, é possível voltar para a delegacia para pegar algumas files e Mr raccoon que ficaram para traz, para fazer isso siga para a sala de descanso do esgoto e empurre o armário, você não pode mais voltar depois que usar o bonde e ir para o laboratório. 

 

7gFU7IM.jpg

 

Arquivos localizados na delegacia

1 - Carta de Orientação Disponível assim que você acessa o inventário

2 - Caderno do Policial Sala de Vigilância (primeiro andar)

3 - Registro dos Acontecimentos Sala de Operações (primeiro andar)

4 - Usos para Pólvora Escritório Oeste (primeiro andar)

5 - Relatório da Operação Escritório Oeste (primeiro andar)

6 - Primeira Tarefa do Novato Escritório Oeste (primeiro andar)

7 - Sobre o Terminal dos Armários Sala do Caixa-Forte (primeiro andar)

8 - Benefícios Medicinais de Ervas Laboratório Fotográfico (primeiro andar)

9 - Instruções para Cofre Portátil No vestiário ao lado da Sala dos Chuveiros (segundo andar).

10 - Para qualquer sobrevivente No final do corredor à esquerda do Almoxarifado Oeste (terceiro andar), passando a porta de entrada

11- Rabiscos de Alguém Almoxarifado Oeste (terceiro andar)

12 - Panfleto Turístico Sala de Espera (segundo andar)

13 - Artigo: "A Pedra Vermelha" Sala de Arte (segundo andar)

14 - Memorando Interno Escritório da S.T.A.R.S. (segundo andar)

15 - Recado: "Painel da Cadeia" Na Prisão (andar SS 1), ao lado da cela na qual você obtém o Cartão de Acesso da Garagem

16 - Registro de Autópsia No. 53477 Necrotério (andar SS 1)

17 - Notificação de Descarte Campo de Tiro (andar SS 1)

18 - Mensagem do Mr. Raccoon Campo de Tiro (andar SS 1)

19 - Relatório de Confisco Sala de Observação (primeiro andar)

20 - Carta a agentes da S.T.A.R.S Arsenal (segundo andar)

21 - Plano de Conserto Torre do Relógio (terceiro andar)

22 - Recado do Ben Na Prisão (andar SS 1), na cela onde você obtém o Cartão de Acesso da Garagem

23 - Transcrição da Entrevista Na Prisão (andar SS 1), na cela onde você consegue o Cartão de Acesso da Garagem

Assim que chegar na delegacia para o seu primeiro dia de trabalho vai conquistar o troféu :bronze: Bem-vindo à Cidade dos Mortos / Welcome to the City of the Dead [1/42]
 
Quando estiver dentro da delegacia já nos primeiros corredores note que existe algumas janelas com pontos de interação, nessas janelas você pode usar tabuas de madeiras para impedir que os zombies entrem na delegacia e atrapalhem a sua jogada, logo no começo do jogo você vai encontrar a sua primeira tabua, apos usar ela na janela vai conquistar o troféu :bronze: Quero Ver Passar / That'll Hold 'Em [2/42]
 
Quando encontrar uma faca ou granadas seja de luz ou de explosão equipe ela e deixe um zombie te agarrar de frente, fique de olho na tela para apertar  :l1: no momento certo para contra atacar usando a sua arma secundaria, assim conquistado o troféu  :bronze: Toma Essa! / Eat This! [3/42] Se você usou uma grana e colocou na boca dele atire na cabeça do zombie para ganhar o seguinte troféu  :bronze: Bom Apetite! / Bon Appétit [4/42] Caso não tenha colocado uma granada na boca do zombie faça isso mais pra frente, mas tenha em mente que você precisa estar com uma granada equipada como arma secundaria.

 
Existem 3 cofres de senha no jogo, um deles se encontra no primeiro andar da delegacia no escritório oeste, o segundo se encontra no segundo andar da delegacia na sala de espera e o terceiro se encontra no andar médio dos esgotos na sala de tratamento. Assim que abrir o primeiro vai conquistar o seguinte troféu  :bronze: Primeiro Arrombamento / First Break-In [5/42] é necessário abrir os 3 cofres para ganhar um futuro troféu que vou explicar mais a frente do guia, a senha e a localização para os cofres e cadeados da delegacia são: 
 
Mesa do Leon
 
Localização: Delegacia " Escritório Oeste Combinação: NED (lado esquerdo) e MRG (lado direito)
 
Fechaduras
 
3ª Andar da Delegacia " DCM
2ª Andar da Delegacia " Sala dos Chuveiros " CAP
 
Cofres
 
1ª Andar da Delegacia " Escritório Oeste " 9 para a esquerda, 15 para a direita e 7 para a esquerda.
2ª Andar da Delegacia " Sala de Espera " 6 para a esquerda, 2 para a direita e 11 para a esquerda.
 
Cofres Portáteis
 
Sala dos Chuveiros e Rouparia.
 
Abrindo o cofre do escritório oeste você vai conseguir a sua primeira pochete que expande o seu inventario conquistando o seguinte troféu  :bronze: No seu Quadrado / Hip to Add Squares [6/42] Existe 4 pochetes dentro da delegacia, 1 nos esgotos e 1 no laboratório. A maioria delas você encontra coletando os cofres. Segue as pochetes da delegacia: 
 
1. Dentro do cofre no escritório do 1 andar, lado oeste. Senha do cofre: 9 Esquerda, 15 Direita, 7 Esquerda. 
2. No 3 andar da delegacia, na sala antes da biblioteca, perto do explosivo C4.
3. Após a luta contra o primeiro chefe do jogo, William Birkin, no armário ao lado da máquina de salvar o jogo na save room. 
4. Na sala dos armários, no primeiro andar, lado oeste da delegacia. Dentro do armário 203. Para isso você vai precisar encontrar os dois botões que estão faltando. Os dois estão em cofres portáteis. Um você encontra na sala dos chuveiros e o outro na sala rouparia. Ambos no segundo andar da delegacia, lado oeste.
 
No jogo existem upgrades das suas armas, para fazer isso é necessário encontrar as suas peças... Nessa jogada você encontra a sua primeira peça na mesma sala onde encontra o primeiro cofre, o legal é que aqui seria a sala de trabalho do Leon... O puzzle consiste em abrir a mesa de trabalho do Leon e a senha é a inicial do nome dos seus colegas de trabalho... Meio triste né mas vamos la a senha é a seguinte: NED (lado esquerdo) e MRG (lado direito). Assim que abrir a mesa vai pegar uma peça para a Matilda, combinando ela vai conquistar o troféu  :bronze: Personalizador / Customizer [7/42] Existe varias outras peças de armas tanto na jogada do Leon quanto na jogada com a Claire, porem é necessário combinar apenas uma vez para conquistar o troféu.
 
Nessa mesma sala existe um Mr raccoon em cima do armário, esse é o primeiro dos 15. Assim que atirar nele vai conquistar o seguinte troféu  :bronze: Dedetização / Vermin Extermination [8/42]
 
Durante essa jogada é possível encontrar 10 Mr Raccoon, deixando apenas 5 para as outras jogadas, segue a localização de todos Mr raccoon durante a jogada do Leon A. 
 

No alto da estante na parede norte do Escritório Oeste (primeiro andar). [1/15]

01-a_thfd.jpg

 

01-b_ruyx.jpg

No canto sudoeste do Campo de Tiro (andar SS 1).[2/15]

02-a-copy_eemt.jpg

 

02-b-copy_4e9a.jpg

Sobre uma mesa quadrada ao lado da escadaria em frente ao Escritório do Chefe (segundo andar).[3/15]

03-a-copy_v7b2.jpg

 

03-b-copy_w6q7.jpg

No batente da janela no corredor bloqueado à esquerda do Almoxarifado Oeste, acessível apenas pela porta da esquerda na Torre do Relógio (terceiro andar).[4/15]

04-a_axt6.jpg

 

04-b_chcx.jpg

Entre duas caixas e o monitor em uma mesa no canto sudeste do Escritório da S.T.A.R.S. (segundo andar).[5/15]

05-a_p6ty.jpg

 

05-b_w6s4.jpg

No canto sudeste da área onde você elimina o crocodilo gigante após escapar dele. Só pode ser encontrado na campanha do Leon.[6/15]

11-a_pyyj.jpg

 

11-b_4zck.jpg

Perto da parede sul na área à direita do Almoxarifado (andar inferior do esgoto).[7/15]

12-a_v77f.jpg

 

12-b_9ayx.jpg

No canto sudoeste da área do Incinerador, no segmento em que você controla Ada.[8/15]

13-a_6en9.jpg

 

13-b_p2k2.jpg

No laboratório sobre uma bancada no lado direito do Refeitório, bem próximo da escada que dá acesso à Cozinha, na área norte.[9/15]

14-a_7ms6.jpg

 

14-b_ejfj.jpg

No último dormitório da Sala de Soneca, na área norte. É necessário usar o Modulador de Sinal no painel existente no local para poder encontrar o boneco.[10/15]

15-a_2y56.jpg

 

15-b_wuzz.jpg

 


Ainda na delegacia você vai encontrar as famosas ervas, combine elas para conquistar o troféu  :bronze: Sobrevivência Básica / The Basics of Survival [9/42]
 
Quando pegar a sua primeira grana de luz que são as granadas azul, guarde ela para jogar em um licker, eles aparecem em alguns pontos da delegacia conforme você avança no jogo. Quando fizer isso vai ganhar o seguinte troféu  :bronze: De Estourar os Tímpanos / Keep Their Heads Ringin' [10/42]
 
Equipe uma faca como arma secundaria e utilize apenas ela para matar um zombie, não usando como contra ataque mas sim cortando ele.  :bronze: Quem Precisa de Munição? / Don't Need No Stinkin' Gun [11/42]
 
Na delegacia existe dois cofres portáteis que precisam ser encontrados e abertos, eles estão ligados a 3 troféus, pois um deles libera uma pochete em uma sala, assim fazendo parte do troféu de coletar todas pochetes, fazem parte também do troféu de abrir todos os cofres, porem abrindo apenas um deles vai ganhar o seguinte troféu  :bronze: Ladrão Portátil / A Vault-like Mind [12/42] Esses cofres estão localizados na sala dos chuveiros e na rouparia, para abrir eles é preciso fazer uma sequencia em que todos botões fiquem pressionados, acredito que ela seja aleatória porem é bem simples, basta apertar os botões e ir memorizando a ordem.
 
:bronze: O Caminho da Deusa / Path to the Goddess [13/42] Esse troféu é relacionado a historia, basta você coletar as peças e resolver o enigma da estatua que se localiza no centro da delegacia. 
 
Ainda dentro da mansão você tem mais uma coisa para fazer, quando o Mr X começar a te seguir atire no seu chapéu para conquistar o troféu  :bronze: De Tirar o Chapéu / Hats Off! [14/42]
 
No estacionamento tem bastante cachorros eles são ótimos para fazer esse troféu  :bronze: É Como Tiro ao Prato / Like Skeet Shooting [15/42] Que consiste em você atirar em um cachorro, zombie ou licker enquanto eles pulam para te atacar. Na parte do canil tem vários cachorros fique calmo e encare eles frente a frente quando ele pular atire.
 
Provavelmente agora você deve estar terminando a delegacia e indo para os esgotos quando sair da delegacia vai ganhar o seguinte troféu  :bronze: Tormenta Sem Fim / Never-Ending Rain [16/42]
 

sqNERcN.jpg

 

Arquivos localizados no esgoto

24 - Inspeção " Setembro (Semana 1) Na sala logo após hackear o primeiro ventilador jogando com a Ada

25 - Inspeção " Setembro (Semana 2) No alto das escadas, ao norte do Incinerador jogando com a Ada

26 - E-mail para o QG da Umbrella Sala de Controle (andar superior)

27 - Panfleto da Empresa de Esgoto Sala dos Monitores (andar médio)

28 - Destrancando a Porta da Ãrea U Sala dos Monitores (andar médio)

29 - Recibo de Entrega Plataforma do Bonde (andar médio)

30 - Panfleto de Festival de Jazz Sala de Descanso (andar superior)

Se lembre do que leu no começo do roadmap, aqui você precisa coletar o Mr raccoon imediatamente do que derrotar o crocodilo, você também precisa criar o save assim que derrotar o crocodilo pois vai ter que fazer o seguimento com a Ada o que consiste em terminar sem disparar a arma, dar load no seu save e jogar normal disparando a sua arma para destruir um outro Mr raccoon durante o seguimento.
 
Ainda nos esgotos quando completar o puzzle das peças de xadrez, você precisa criar outro save, pois precisa derrotar o Willian 2G utilizando o guindaste apenas uma vez.
 
Vale lembrar também que antes de seguir para salvar a Ada você ainda pode voltar para a delegacia para fazer o que esqueceu, basta abrir a porta da sala de descanso e empurrar o armário, também existe uma pochete para ser coletada na sala de trabalho depois que você usar a chave em formato de T para abrir a porta do elevador.
 
Mr raccoon, na estrada do esgoto, próximo ao almoxarifado, e outro jogando com a ada próximo a maquina de save.
Tenha uma granada explosiva em mãos quando estiver aqui nos esgotos, pois existe 2 lugares que você vai encontrar 3 zombies juntos, um deles é quando estiver procurando as peças de xadrez no meio da água do esgoto e o outro é quando descer umas escadas e pegar a peça que abre as portas, pode fazer o troféu de explodir 3 zombies com uma granada  :bronze: Rodeio Zumbi / Zombie Roundup [17/42] Caso não consiga o troféu aqui não se preocupe você vai ter muitas outras possibilidades no futuro, por exemplo no laboratório quando entrar na cafetaria e quando estiver indo congelar a formula para destruir uma arvore no laboratório.
 
Completando o seguimento da Ada vai conquistar o seguinte troféu  :bronze: Invasão Concluída / Hack Complete [18/42] Completando o seguimento da Ada sem disparar a sua arma de fogo vai ganhar o troféu  :bronze: Espiã Nota Dez / One Slick Super-spy [19/42]
 
Aqui nos esgotos você tem que conquistar o troféu por abrir  todos os cofres e cadeados  :silver: Chaveiro-Mestre / Master of Unlocking [20/42] Existe apenas um cadeado e um cofre nos esgotos:
 
Andar Superior dos Esgotos " Sala de Controle " Senha SZF.
Andar Médio dos Esgotos " Estação Tratamento " 2 para a esquerda, 12 para a direita e 8 para a esquerda.
 
Lembra de uma sala de descanso na delegacia que tinha um lugar para revelar fotos ? Lembra também de alguns rolinhos de filme que você encontrou ? Pois bem agora você é obrigado a voltar na delegacia, pois aqui nos esgotos possui um dos dois rolos que são responsáveis pelo troféu  :bronze: Caça-Tesouros / Treasure Hunter [21/42], que consistem em relevar dois rolos e encontrar 2 tesouros, eles estão localizados :
 
1 - O rolo de filme se encontra nos esgotos na sala de trabalho.
2 - Volte naquela sala de save próximo as escadas da delegacia para revelar o filme.
3 - Apos relevar você precisa encontrar os tesouros um deles está na sala dos S.T.A.R.S, segundo andar da delegacia. 
4 - O segundo tesouro está na sala de imprensa no primeiro andar da delegacia na mesa.

Quando estiver tudo pronto para finalizar os esgotos salve para enfrentar o Willian 2G, Quando ele aparecer na sala fique correndo ate ele arrancar a porta, quando ele arrancar a porta corra para fora e siga o caminho ate chegar na arena de combate aonde você vai encontrar o guindaste que eu tanto mencionei. Nessa luta do que chegar na arena aperte o botão vermelho e começo a atirar nele ate ele se agachar, continue atirando e ignora o botão vermelho, mantenha ele no centro da arena e continue atirando com tudo o que tem, quando ele se agachar pela segunda vez imediatamente pressione o botão vermelho para derrubar ele com apenas uma pancada do contêiner.  :silver: Te Peguei! / Gotcha! [22/42] 

Depois de derrotar o Willian certifique-se que esta tudo certo, você ainda pode voltar para a delegacia se precisar, porem quando entrar naquele bonde não vai poder retornar mais para o esgoto e nem para a delegacia, assim que escapar dos esgotos vai conquistar o troféu  :bronze: Preciso de um Banho / A Great Need for a Shower [23/42]
 

s6v4pAs.jpg

 

Parte final do jogo, aqui você só pode seguir em frente não pode voltar para os esgotos muito menos para a delegacia. 
 
Nessa parte vamos coletar mais alguns files, destruir mais dois Mr raccoons um na cafetaria e outro na sala da soneca depois que ligar a luz, coletar a ultima pochete, derrotar o Mr X com 5 minutos ou mais sobrando e terminar o jogo com o Leon pela primeira vez. 
 

Arquivos localizados no laboratório

31 - Registro da Sala de Soneca Recepção (andar SS 1), na área norte

32 - Pulseiras de ID Recepção (andar SS 1), na área norte

33 - Gravação das Forças Especiais Junto ao corpo do soldado morto na extremidade norte da ponte que liga a área norte ao Poço Principal (andar SS 1)

34 - Síntese de Herbicida Laboratório de Teste de Drogas (andar SS 1), na área leste

35 - Anotação de Alguém Saguão (andar SS 1), na área leste

36 - Caixa de Entrada de Wayne Li Laboratório de Baixa Temperatura (andar SS 2), na área leste

37 - E-mails de Byron Cartwright Sala de Reuniões (andar SS 1), na área leste, quando tiver a pulseira de executivo

38 - Anotações de Wayne Li No dormitório do meio na Sala de Soneca (andar SS 1), quando tiver ligado a energia da sala

39 - E-mails de William Birkin Laboratório de Testes Biológicos (andar SS 1), na área oeste

40 - Diário de Pesquisa Laboratório de Teste Nível P-4 (andar SS 1), na área oeste

Quando pegar a maquina de energia no lado do soldado morto, volte imediatamente para a sala depois da cafetaria aonde você pegou o cartão de funcionário para combinar com sua pulseira, use o aparelho e deixe na frequência certa, coloque ele na parede para a energia voltar e assim liberar a sua ultima pochete conquistando o troféu  :bronze: O Universo num Bolso / A Waist of Space [24/42]
 
Quando coletar todas as files do lugar, pegar a pochete e destruir os dois Mr raccoon, você está pronto para o final dessa campanha, quando pegar o cartão executivo vai liberar a plataforma para o vírus G. Aqui você vai lutar contra o Willian na sua forma 3G, essa primeira luta não tem nada haver com troféu, quando você estiver escapando do laboratório, crie um save na maquina que se encontra no subterrâneo na segunda parte depois de uma escada. Agora o bicho pega você tem que correr ignorar os zombies e dibrar o Mr X pela ultima vez. Quando chegar no elevador vai entrar em luta com ele, use tudo o que tem e quando o tempo estiver próximo dos 6 minutos Ada vai lhe jogar uma bazuca para por fim no Mr X, imediatamente pegue ela e dispare contra ele. Se você fez isso e sobrou mais do que 5 minutos troféu conquistado  :bronze: Em um Piscar de Olhos / In the Blink of an Eye [25/42] Se você não conseguiu de load e tenta outra vez. 
 
Assim que derrotar ele mate os últimos zombies e embarque no trem para finalizar a campanha e conquistar  o troféu  :silver: Surge um Herói / A Hero Emerges [26/42]
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0HiG9zP.jpg

 

Agora que você já conhece um pouco a mecânica do jogo e já relaxou bastante jogando no fácil mude a dificuldade para o médio, agora o objetivo vai ficar um pouquinho mais complicado e você vai começar uma corrida contra o relógio. 
 
Seu objetivo é o seguinte: 
 
1 - Terminar com menos de 14000 passos, basta não ficar dando voltas e voltas como uma barata tonta no mesmo lugar. 
2 - Pegar alguns coletáveis, eles são bem poucos e estão em lugares que você vai passar, então não vai perder tempo com eles.
3 - Tirar Rank S, como você vai fazer uma jogada objetiva para conseguir os 14000 passos seu objetivo principal nessa jogada é tirar Rank S e o único critério nisso é terminar o jogo com menos de 3 horas e 30 minutos. 
4 - Com a Sherry você deve escapar da sala onde ela está presa no orfanato  em menos de 60 segundos. Crie um save logo apos ligar a energia com a Claire antes de encostar no cartão chave do estacionamento, ou de load no seu auto save caso não consiga sair da sala em menos de 60 segundos.
5 - Derrote Willian 4G com mais de 6 minutos sobrando para a demolição. 
 
Quando for dar uma pausa aperte OPTIONS essa é a unica maneira de parar o tempo, se abrir o mapa ou inventario o tempo continua correndo. 
 

Localização dos Mr raccoon

 

 

Sobre algumas caixas no canto da estante da sala ao sul do Almoxarifado Leste (terceiro andar).[11/15]

07-a_1vme.jpg

 

07-b_zwr9.jpg

Atrás do R.P.D. quando estiver indo para o orfanato. Ã€ direita do volante do ônibus pelo qual você precisa entrar para chegar ao orfanato.[12/15]

09-a_1nxk.jpg

 

09-b_6pbm.jpg

No orfanato, no móvel bem em frente à porta de entrada do Berçário (segundo andar).[13/15]

10-a_ee1g.jpg

 

10-b_ba6d.jpg

 

 

 

oN60o1y.jpg

 

Como você está fazendo um speed run pegue apenas os registros e destrua o Mr raccoon em uma sala que estava trancada na jogada do Leon no almoxarifado. Pegue os itens que estiverem no seu caminho, não saia procurando itens, evite ficar dando voltas. 
 

Arquivos localizados na delegacia

41 - Carta da Melhor Amiga Disponível assim que você acessa o inventário

42 - Usos para Pólvora Escritório Oeste (primeiro andar)

43 - Raccoon Mensal, Ed. Junho Sala de Controle do Elevador (andar SS 1)

44 - E-mails para o Chefe Irons Escritório do Chefe (segundo andar)

45 - Registro de Taxidermia Escritório do Chefe (segundo andar)

46 - Carta da Assistência Técnica Sala da Coleção Particular (segundo andar)

 

vqvxMcJ.jpg

 

Você tem dois momentos aqui no orfanato, o primeiro possui um troféu perdível, que consiste em imediatamente quando você ter controle da Sherry examinar o urso que está atras dela, pegar a caixinha nas costas do urso, correr ate o canto e colocar a peça no brinquedo e resolver o puzzle que por hora tem uma combinação aleatória, pegar a tesoura que vai estar dentro do brinquedo e cortar a fita Silver tape que está tampando a parede com papelão. O troféu é conquistado imediatamente do que você passar pelo buraco dessa parede, caso o troféu não cair imediatamente de load no seu auto save e tente novamente.  :bronze: Jovem Fugitiva / Young Escapee [27/42]
 
O segundo momento é quando você assume o controle da Claire para ir resgatar Sherry no orfanato, nesse momento destrua o Mr raccoon dentro do ônibus e no segundo andar do orfanato e também colete os registros.  :bronze: Esconde-Esconde / Hide and Seek [28/42]
 

Arquivos localizados no orfanato

47 - Diário de Sally No primeiro corredor (segundo andar) após fugir do quarto, tem que ser pego com a Sherry

48 - Diário de Tom Saguão Frontal (primeiro andar), tem que ser pego com a Sherry

49 - Diário de _____ Sala do Diretor (primeiro andar)

50 - Carta do Diretor Banheiro (segundo andar), só pode ser pego com a Claire

 

Jvyytcs.jpg

 

Assim que estiver controlando a Claire nos esgotos apos resgatar a Sherry imediatamente colete um dos registros antes de descer para o túnel. 
 
Não tem muito o que fazer aqui seja direto, não de muitas voltas para poupar tempo. 
 

Arquivo localizado no esgoto

51 - Relatório: Sobre o "G" Escritório (andar médio)

 

G2qldyF.jpg

 

Momento final da campanha, o único registro para pegar aqui está bem fácil na sala aonde você deixa a Sherry. Nessa parte seu objetivo é pegar o máximo possível de munição para suas melhores armas e alguns itens de cura para enfrentar o Willian 3G e 4G.
 
Crie um save quando estiver correndo contra o tempo de detonação da umbrela e se prepare para a sua luta final.
 
Na luta contra o Willian 4G antes de embarcar no trem o seu objetivo principal é derrotar ele com mais de 4 minutos sobrando, essa tarefa pode ser complicada, mire apenas no peito dele naqueles olhos atire com tudo e fique meio longe dele por que ele vem com tudo pra cima de você.  Antes de seguir para a luta pegue a minigun que se localiza na sala em que você ativa a energia do trem. Derrotando ele com mais de 4 minutos sobrando você vai ganhar o seguinte troféu  :bronze: Com Tempo de Sobra / With Time to Spare [29/42] e finalizando a campanha se deu menos de 14000 passos e chegou no final com menos de 3 horas e 30 minutos vai ganhar os seguintes troféus  :silver: Nem Mais um Passo! / A Small Carbon Footprint [30/42]:silver: Surge uma Heroína / A Heroine Emerges [31/42]:gold: A Heroína Imbatível / Sizzling Scarlet Hero [32/42]

 

Arquivo localizado no laboratório

52 - [iMPORTANTE] Alerta p/ o NEST Sala de Segurança (andar SS 1), na área norte
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

y0LMBJ0.jpg

 

Nesse passo o jogo vai estar um pouco diferente, porem o objetivo é o mesmo de sempre, passar pela delegacia, descer aos esgotos e finalizar no laboratório. Pouca coisa vai mudar a maior novidade por aqui vai ser a nova forma do Willian bem no final do jogo, os puzzles mudaram, alguns inimigos mudaram e o Mr X mais louco do que nunca. O que você precisa saber antes de começar é que se já fez o S Rank com a Claire você tem uma arma com munição infinita te esperando no bau. Guarde munição da sua arma mais potente para essa nova forma do Willian que acontece durante a fuga do trem no final do game, guarde também os tiros de bazuca que vai sobrar quando derrotar o Mr X no elevador durante a sequencia de demolição da umbrela.
 
Se lembre você esta em outra corrida contra o relógio agora você tem 3 horas para completar o jogo.
 

Localização dos Mr Raccoon e conquista do troféu  :silver: Dedetização Perfeita / Complete Vermin Extermination [33/42]

 

 

Sob plantas no lado norte da área à direita da entrada da delegacia, perto de uma mangueira. [14/15]

08-a_2yab.jpg

 

08-b_ptrg.jpg

Entre a bolsa de couro e o pé do beliche na Sala de Descanso (primeiro andar) [15/15]

06-a_eqj5.jpg

 

06-b_n7t8.jpg

 

 

 

7gFU7IM.jpg

 

Arquivos localizados na delegacia

53 - Pedaço de Papel Sala de Vigilância (primeiro andar)

54 - Caderno com Página Faltando Saguão Principal (primeiro andar)

55 - Recado da Claire Escritório da S.T.A.R.S. (segundo andar)

 

sqNERcN.jpg
 

Arquivo localizado no esgoto

56 - Bilhete da Claire Estação Tratamento (andar médio)

 

s6v4pAs.jpg

 

Ta cansado de repetir a mesma coisa né? Vamos lá falta pouco, se fez tudo certinho e chegou aqui com o tempo de 2 horas mais ou menos vai conseguir o Rank S. O que você precisa saber aqui no laboratório é que o Senhor Willian possui uma nova forma a 5G... Ele vai mostrar as caras assim que você embarcar no trem, a luta é estupidamente fácil o único problema aqui é que você precisa ter munição das suas melhores armas, ficar só atirando com pistola acho que não da certo não... Simplesmente dispare tudo o que você tem nele e quando ele abrir o zoio use as suas armas mais fortes, deve ter sobrado uns 3 tiros da bazuca então faça bom uso dela. Apos derrotar ele você vai liberar o final verdadeiro conquistado o troféu  :silver: Guarda-chuva Quebrado / Broken Umbrella [34/42] e se fez a jogada em menos de 3 horas vai conseguir o Rank S e seu troféu  :gold: Leon "S." Kennedy / Leon "S." Kennedy [35/42]
 

rcrkaiP.jpg

 

Agora que você já esta fera no jogo o desafio vai começar. Nesse passo você não pode abrir o bau de itens e você não pode usar nenhum item de cura. Minha dica é usar muito o save point e ir devagar tomando cuidado com os inimigos, principalmente com os lickers. Cuidado com o Mr X como sempre o sarna vai estar te atormentando. Infelizmente você não pode abrir o bau então já era aquela arma com munição infinita... Faça como nas outras jogadas apenas pegue o que encontrar pelo caminho e use seus itens com sabedoria, saiba quando gastar munição e quando dibrar. 
 
Se você deixou algum Mr Raccoon passar tente pegar eles nessa jogada.
 
Um dica muito boa aqui é a seguinte expanda o seu inventario no máximo, assim vai poder carregar mais munição e armas. 
 
Se você não está com presa e ta afim de relaxa você pode fazer mais uma campanha e nessa abrir o bau para pegar a sua arma infinita porem não use item de cura e na outra jogada você pode usar item de cura porem não vai poder abrir o bau para pegar a arma infinita, ai fica a sua escolha fazer mais uma jogada ou encarar fazer os dois troféus na mesma jogada. 

 

oN60o1y.jpg

 

Arquivo localizado na delegacia

57 - Recado do Leon Escritório da S.T.A.R.S. (segundo andar)

 

Jvyytcs.jpg

 

Se pegou todos os outros registros vai conquistar o troféu  :bronze: Rato de Biblioteca / Lore Explorer [36/42]
 

Arquivo localizado no esgoto

58 - Bilhete do Leon Estação Tratamento (andar médio)

 

G2qldyF.jpg

 
E por fim a ultima parte da campanha, saiba que nessa modo você tem que matar o Willian 3G, 4G e 5G, então guarde um pouco de munição pra ele. Não vou entrar em detalhe sobre essa parte, você já conhece muito bem o jogo e provavelmente sabe o que fazer. 
Se fez tudo certinho e não usou nenhum item e cura vai conquistar o troféu  :silver: Parcimonioso / Frugalist [37/42] e se não abriu o bau vai conquistar o troféu  :silver: Minimalista / Minimalist [38/42] apos derrotar o Willian 5G e finalizar os créditos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MjzF8xt.jpg

 

Agora é que o bicho pega, nessa dificuldade você vai morrer se tomar 3 ate mesmo 2 hits dos inimigos, então procure jogar com calma. Faça bom uso das suas fitas de tinta para salvar o jogo, agora você precisa delas então não salve todo momento e sim quando estiver com dificuldades ou souber que algo sinistro te espera como um Licker, boss ou ate mesmo o Mr X. Você vai ter mais ou menos umas 20 tintas para salvar. 
 
Não importa se escolher o cenário A ou B o que importa é fechar um deles com cada personagem no modo intenso.
 
Faça bom uso das suas munições potentes guarda elas para os chefes. Se seguiu o guia já tirou o Rank S nas outras jogadas vai ter uma pistola com munição infinita, faça bom uso dela e detone todos inimigos para evitar encontros no futuro.
 
Sempre tenha guardado 1 ou 2 item de cura para os chefes, não vale a pena usar eles nos inimigos normais, vale mais a pena ter um save a cada 20 minutos jogados e em caso de você fazer alguma coisa errada dar load e fazer uma jogada melhor, isso vai te evitar uma dor de cabeça no final do jogo.
 
Se você conseguir tirar um Rank S+ aqui completando a campanha em  A / 2:30 horas ou B /  2:00 horas, você libera a minigun com a Claire e a Bazuca com o Leon, ambas infinitas. Se conseguir um Rank S libera uma metralhadora SMG com munição infinita.
 
Não tenho muito o que falar, se cuide com os lickers eles podem te combar e te matar com 1 hit, mate todos os zombies de longe com sua arma de munição infinita, Mr X agora tem turbo e é super rápido, os chefes tiram muita vida e ficaram muito agressivos, evite ficar perto e sempre atire nos olhos, seja objetivo nessa jogada também busque ir direto para o seu destino, porem pegue munição das armas mais potentes para matar os chefes. 
 
Completando o modo intenso com o Leon vai conquistar o troféu  :gold: Recruta Intenso / Hardcore Rookie [39/42] e completando com a Claire vai conquistar o troféu  :gold: Universitária Intensa / Hardcore College Student [40/42] Boa sorte! 
 

O0pmgnf.jpg

 

O que você não teve de ação vai ter agora! Hunk um dos personagens secundários que eu mais admiro por ser um sobrevivente de varias situações criticas, sempre ajudando a umbrela dessa vez o seu objetivo foi pegar uma amostra do vírus G, porem toda sua equipe menos ele foi totalmente destruída pelo Willian G. 
 
Nesse modo o seu objetivo controlando Hunk vai ser escapar dos esgotos passando pela delegacia infestada de zombies ate chegar no ponto de extração fora dos portões da delegacia.
 
O segredo para concluir é dibrar e dibrar muito, ignorar os zombies o máximo que você puder, na maioria das vezes eles irão estar comendo alguém e só vão dar bola para você se procurar eles, então passe voando por eles. Quando eles já estiverem atento em você em casos como no estacionamento ou na delegacia jogue uma granada de luz, quando eles vierem em 2 use a escopeta para atirar na cabeça, quando vier cachorro ignore eles corra, quando eles estiverem empurrando a porta na delegacia joga uma granada quando eles abrirem, sempre tenha pelo menos 2 granadas para quando estiver saindo da delegacia pois naquele corredorzinho que você começou o cenário B vai estar forrado de zombie então duas granadas resolve tudo. Quando o Mr X ou lickers aparecer use a Magnum para atordoar eles e corra. Saindo pelos portões de traz da delegacia vai conquistar o troféu :bronze: Ceifador Sinistro / Grim Reaper [41/42] e a gloriosa platina  :platinum: Nativo de Raccoon / Raccoon City Native [42/42] Parabéns pelo ótimo trabalho, espero que o guia tenha ajudado!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pnKSEeA.jpg

 

Nativo de Raccoon / Raccoon City Native :platinum: [topo]

full-trophy_0.png

Conquiste todos os troféus do jogo!

 


trophy_34.png Leon "S." Kennedy / Leon "S." Kennedy :gold: [topo]
Complete Leon's story on "Standard" or "Hardcore" with an S rank.
 
Para conquistar esse tofel você precisa terminar a campanha do Leon na segunda ou na terceira dificuldade com um Rank S, não importa se for S- ou S+ o que importa é ser um S. 
 
Não de muitas voltas quando for fazer o S Rank, ignore ir em salas que você sabe que não tem nada de importante para a sua jornada, use a maquina de save varias vezes se for preciso e caso você fique perdido por muito tempo de load. Apertando pause você pode ver com quanto tempo de jogo está. Quando morrer muitas vezes em luta de load no seu save por que o tempo continua correndo se continuar.
 
Você pode fazer isso no cenário A ou B, escolha o que achar mais confortável, particularmente eu prefiro o B por ser mais longo, porem tem o Willian 5G no final. O único fator que influencia para conseguir S Rank é o seu tempo, porem o Rank S+ alem do seu tempo é quantas vezes você salva e se usou arma infinita, se usar vai conseguir apenas S, o que é suficiente para o troféu mas não para liberar a bazuca infinita no modo intenso com o Leon e a minigun infinita no modo intenso com a Claire. Vale a pena lembrar que entrar no mapa não para o seu tempo, apenas apertar pausa vai parar o tempo. Conseguindo S Rank com qualquer personagem você libera uma pistola com munição infinita.
 
  • Cenário A / Standard - 3:30
  • Cenário A / Hardcore - 2:30
  • Cenário B / Standard - 3:00
  • Cenário B / Hardcore - 2:00

 


trophy_35.png A Heroína Imbatível / Sizzling Scarlet Hero :gold: [topo]
Complete Claire's story on "Standard" or "Hardcore" with an S rank.
 
Para conquistar esse tofel você precisa terminar a campanha da Claire na segunda ou na terceira dificuldade com um Rank S, não importa se for S- ou S+ o que importa é ser um S. 
 
Não de muitas voltas quando for fazer o S Rank, ignore ir em salas que você sabe que não tem nada de importante para a sua jornada, use a maquina de save varias vezes se for preciso e caso você fique perdido por muito tempo de load. Apertando pause você pode ver com quanto tempo de jogo está. Quando morrer muitas vezes em luta de load no seu save por que o tempo continua correndo se continuar.
 
Você pode fazer isso no cenário A ou B, escolha o que achar mais confortável, particularmente eu prefiro o B por ser mais longo, porem tem o Willian 5G no final. O único fator que influencia para conseguir S Rank é o seu tempo, porem o Rank S+ alem do seu tempo é quantas vezes você salva e se usou arma infinita, se usar vai conseguir apenas S, o que é suficiente para o troféu mas não para liberar a bazuca infinita no modo intenso com o Leon e a minigun infinita no modo intenso com a Claire. Vale a pena lembrar que entrar no mapa não para o seu tempo, apenas apertar pausa vai parar o tempo. Conseguindo S Rank com qualquer personagem você libera uma pistola com munição infinita.
 
  • Cenário A / Standard - 3:30
  • Cenário A / Hardcore - 2:30
  • Cenário B / Standard - 3:00
  • Cenário B / Hardcore - 2:00

 


trophy_36.png Recruta Intenso / Hardcore Rookie :gold: [topo]
Complete Leon's story on "Hardcore" game mode.
 
Para conseguir este troféu, você deve completar a campanha do Leon na dificuldade Hardcore. É aí que a dificuldade se torna um inferno, pois você estará sempre em um estado crítico após ser atingido, e morrerá depois de receber um segundo golpe se ainda não tiver se curado. Para piorar, você só pode salvar seu jogo se tiver as fitas de tinta para fazer isso.
 
Até agora, você já deve ter completado o jogo 3 a 4 vezes se usou este guia, então você terá um bom entendimento sobre como vencer o jogo e a maneira mais eficiente de fazê-lo.
 
Abaixo estão algumas dicas que devem ser necessárias para completar o jogo neste modo:
 
É altamente recomendado que você não tente o modo hardcore até que você tenha a pistola samurai edge, que é desbloqueada depois de obter classificação S na dificuldade padrão. Essa pistola tem munição ilimitada e tornará o modo um pouco mais fácil, já que você não ficará muito preocupado em perder muitas balas.
Você pode salvar seu jogo de 10 a 20 vezes, usando as fitas, portanto, use-os com inteligência e com a frequência que julgar necessária.
Vá rápido e tente alcançar o Rank S. Isso ocorre porque, se você conseguir obter um Rank S na primeira vez no Hardcore, receberá uma SMG de munição ilimitada, o que tornará o modo ainda mais fácil. Se você não acabar ficando S, tudo bem, você só terá que fazer outro Hardcore sem a arma.
Se você está tentando obter um Rank S, então se você morrer, saia para o menu principal e continue na tela de título, assim seu tempo não acumula. Lembre-se de que você pode pausar seu jogo sem acumular tempo.
Use seus itens de recuperação com sabedoria. 
Ignore lutas desnecessárias. 
Este jogo é difícil se você não tiver pelo menos a pistola de munição ilimitada Samurai Edge. É fortemente sugerido que você consiga esta pistola antes de tentar esta corrida. Este troféu será desbloqueado depois de completar a campanha Hardcore com Leon. Você pode completar o cenário A ou B, pois isso não importa, desde que seja do Leon.
 

trophy_37.png Universitária Intensa / Hardcore College Student :gold: [topo]
Complete Claire's story on "Hardcore" game mode.
 
Para conseguir este troféu, você deve completar a campanha da Claire na dificuldade Hardcore. É aí que a dificuldade se torna um inferno, pois você estará sempre em um estado crítico após ser atingido, e morrerá depois de receber um segundo golpe se ainda não tiver se curado. Para piorar, você só pode salvar seu jogo se tiver as fitas de tinta para fazer isso.
 
Até agora, você já deve ter completado o jogo 3 a 4 vezes se usou este guia, então você terá um bom entendimento sobre como vencer o jogo e a maneira mais eficiente de fazê-lo.
 
Abaixo estão algumas dicas que devem ser necessárias para completar o jogo neste modo:
 
  • É altamente recomendado que você não tente o modo hardcore até que você tenha a pistola samurai edge, que é desbloqueada depois de obter classificação S na dificuldade padrão. Essa pistola tem munição ilimitada e tornará o modo um pouco mais fácil, já que você não ficará muito preocupado em perder muitas balas.
  • Você pode salvar seu jogo de 10 a 20 vezes, usando as fitas, portanto, use-os com inteligência e com a frequência que julgar necessária.
  • Vá rápido e tente alcançar o Rank S. Isso ocorre porque, se você conseguir obter um Rank S na primeira vez no Hardcore, receberá uma SMG de munição ilimitada, o que tornará o modo ainda mais fácil. Se você não acabar ficando S, tudo bem, você só terá que fazer outro Hardcore sem a arma.
  • Se você está tentando obter um Rank S, então se você morrer, saia para o menu principal e continue na tela de título, assim seu tempo não acumula. Lembre-se de que você pode pausar seu jogo sem acumular tempo.
  • Use seus itens de recuperação com sabedoria. 
  • Ignore lutas desnecessárias. 
  • Este jogo é difícil se você não tiver pelo menos a pistola de munição ilimitada Samurai Edge. É fortemente sugerido que você consiga esta pistola antes de tentar esta corrida. Este troféu será desbloqueado depois de completar a campanha Hardcore com a Claire. Você pode completar o cenário A ou B, pois isso não importa, desde que seja da Claire.

 


trophy_7.png Surge um Herói / A Hero Emerges :silver: [topo]
Complete Leon's story.
 
Este troféu é ganho depois de completar a campanha com o Leon. A campanha é concluída depois de você ter matado o Super Tyrant.
 

trophy_8.png Surge uma Heroína / A Heroine Emerges :silver: [topo]
Complete Claire's story.
 
Este troféu é ganho depois de completar a campanha com a Claire. A campanha é concluída após você derrotar o estágio 4G.
 

trophy_9.png Guarda-chuva Quebrado / Broken Umbrellaa :silver: [topo]
Witness the true ending.
 
Este troféu é ganho depois de completar um "segundo cenário B" com Leon ou Claire. Para desbloquear o cenário B, você deve primeiro completar o cenário A com Leon ou Claire. Você destrava o cenário B para Claire, completando o cenário A com o Leon, e você destrava o cenário B para Leon, completando o cenário A com a Claire.
 
Após a conclusão do cenário A com qualquer um dos dois, você desbloqueia "2nd run" no menu principal. É aqui que você tem a opção de jogar o novo cenário.
 
Os cenários B são mais curtos no tempo em comparação com os cenários A, e há pequenas alterações em algumas das histórias, bem como nos quebra-cabeças. Basta completar o cenário B do Leon ou da Claire, e este troféu virá pouco depois.
 

trophy_24.png Te Peguei! / Gotcha! :silver: [topo]
Defeat Stage 2 G using the crane only once.
 
Depois do quebra cabeça na sala dos monitores do esgoto você encontra o Willian G2.
 
Para derrotar o G durante o estágio 2, você deve usar o guindaste para derrubá-lo da borda. Para que o guindaste o derrube, você deve primeiro tê-lo enfraquecido o suficiente. 
 
Depois de resolver o quebra-cabeça, você logo se encontrará preso em uma pequena sala que pegou fogo enquanto o G usa suas garras para tentar atacá-lo do teto. Basta ficar perto da saída de metal à esquerda da sala pela caixa de controle, pois ele não ataca lá, nem o fogo se espalhou para aquela área.
 
Logo após isso, ele vai arrancar a porta de metal e você pode simplesmente passar direto por ele. Continue até você se deparar com uma plataforma com um contêiner sobre ela. Atrás do contêiner, haverá um botão para pressionar, permitindo que você mova o contêiner para fora do caminho. Agora, simplesmente ataque o G ate ele se agachar duas vezes. Não há indicador de saúde, então você pode achar que é melhor atacar até ouvir seu personagem mencionar "Aposto que podemos usar o guindaste". Assim que ouvir isto, ataca o G até que ele caia de joelhos mais uma vez. Certifique-se de deixá-lo cair no meio da plataforma, para que o contêiner o derrube. Uma vez feito, vá e pressione o botão mais uma vez, e o guindaste irá balançar o recipiente de volta para a plataforma. Certifique-se de ficar fora do caminho ou ele vai te derrubar também e te matar. Se feito corretamente, ele vai derrubar o G fora da borda, e você vai obter este troféu durante a cena, desde que você use apenas o guindaste uma vez.
 
É melhor fazer um save antes de tentar este troféu, caso você se atrapalhe. Se você errar, pode simplesmente sair do menu principal e clicar em continuar jogo ou carregar seu save antes da luta.
 

trophy_32.png Dedetização Perfeita / Complete Vermin Extermination :silver: [topo]
Destroy all Mr. Raccoons.
 
Estatuetas do Mr. Raccoon são um dos colecionáveis "‹"‹do jogo. Há um total de 15 deles em toda a cidade de Racoon para atirar e coletar. Eles são pequenos bonecos, que emitem um som distinto quando estão perto, e depois que você atira neles, haverá uma substância azul brilhante, seguida de uma gravação automática no canto superior esquerdo da tela.
 
As figuras do Mr. Raccoon estão divididas no guia como mostrado abaixo, porem não necessariamente podem ser coletadas desta maneira, você pode pegar algumas das estatuas da jogada A na jogada B, porem não pode pegar da jogada B na jogada A.
 
Leon A - 10 Estatuetas
Claire A - 3 Estatuetas
Leon B - 2 Estatuetas

Se você está seguindo este guia, você destruirá sua última estatueta do Mr Raccoon durante sua partida do Leon B. Depois de destruir a figura final, você vai desbloquear este troféu. 
 
No roadmap do guia você encontra a localização dos Mr Raccon em ordem e com imagens, se preferir ver um vídeo com a localização deles segue abaixo: 

 

Localização dos Mr Raccon

 

 



trophy_33.png Chaveiro-Mestre / Master of Unlockingg :silver: [topo]
Open all of the safes and locks in the game.
 
Para obter este troféu, você deve abrir todos os cofres e cadeados no jogo (os cofres portáteis não contam para este troféu). Há um total de 8 cofres e cadeados no jogo necessários para desbloquear este troféu. Os cofres terão todos um código numeral de 3 dígitos variando de lado, indo para a esquerda, direita, esquerda. Os cadeados possuem um código simples de 3 letras. Quando todos os 8 cofres e cadeados forem abertos, você desbloqueará este troféu.
 
Segue a senha dos cofres e cadeados do jogo: 
 
Mesa do Leon
 
Localização: Delegacia " Escritório Oeste
Combinação: NED (lado esquerdo) e MRG (lado direito)
 
Fechaduras
 
3ª Andar da Delegacia " DCM
2ª Andar da Delegacia " Sala dos Chuveiros " CAP
Andar Superior dos Esgotos " Sala de Controle " SZF
 
Cofres
 
1ª Andar da Delegacia " Escritório Oeste " 9 para a esquerda, 15 para a direita e 7 para a esquerda.
2ª Andar da Delegacia " Sala de Espera " 6 para a esquerda, 2 para a direita e 11 para a esquerda.
Andar Médio dos Esgotos " Estação Tratamento " 2 para a esquerda, 12 para a direita e 8 para a esquerda.
 

trophy_38.png Parcimonioso / Frugalist :silver: [topo]
Complete the game without using a recovery item.
 
Para ganhar este troféu, você deve concluir qualquer uma das quatro campanhas sem usar um item de recuperação. Esses itens consistem em sprays de primeiros socorros, bem como todas as ervas. Este troféu é mais fácil na primeira dificuldade, porque sua saúde irá se regenerar até a metade, se você não receber dano por um período de tempo. Isso torna este troféu muito mais fácil!
 
Este troféu se torna ainda mais fácil se você tiver uma das armas de munição ilimitadas desbloqueadas. Isso permite que você mate todos inimigos do jogo sem se preocupar em gastar bala das suas armas principais, assim deixando as melhores para os chefes. 
 
Basta concluir qualquer um dos quatro cenários sem usar itens de recuperação, e esse troféu será desbloqueado na cena final.
 

trophy_39.png Minimalista / Minimalist :silver: [topo]
Clear the game without opening the item box.
 
Este troféu é ganho depois de completar uma das 4 campanhas sem usar a caixa de item. A caixa é usada para armazenar itens de seu inventário para criar mais espaço para você mesmo, bem como manter qualquer uma das infinitas armas de munição que você já tenha desbloqueado. Para tornar isso mais fácil para você, jogue no fácil enquanto pega todos os 6 upgrades de inventário para lhe dar a capacidade máxima.
 
Se você tiver todos os 6 upgrades de inventário e mantiver a história apenas escolhendo os itens principais, não deverá haver motivos para precisar usar a caixa de itens. Se você se encontrar com um inventário completo, use ou descarte itens para ter mais espaço. Você pode tentar este troféu em qualquer dificuldade, com qualquer personagem, em qualquer cenário. Contanto que você complete um deles sem abrir a caixa de item, você desbloqueará este troféu.
 

trophy_40.png Nem Mais um Passo! / A Small Carbon Footprint :silver: [topo]
Take 14000 steps or fewer in one playthrough.
 
Para ganhar este troféu, você precisa completar uma das quatro campanhas, com menos de 14.000 passos. Não importa qual cenário você jogue ou com qual personagem você jogue. Contanto que você complete uma das quatro campanhas com menos de 14.000 passos, você desbloqueará este troféu.
 
Você sempre pode verificar quantos passos você deu ao pausar seu jogo, indo para a seção de registro e indo para a tarefa chamada "Nem mais um passo! / A Small Carbon Footprint". Isso mostrará quantos passos você deu em sua jogada atual. Este troféu não é tão ruim quanto parece, contanto que você foque na história, e não fique distraído com os itens colecionáveis, ou apenas vagando por aí. Na minha opinião o cenário B da Claire é o mais fácil de se fazer.
 
Se você morrer durante esse troféu, saia para o menu principal e use continue por lá se não o contador de passos vai continuar somando. 
 

trophy_1.png Bem-vindo à Cidade dos Mortos / Welcome to the City of the Dead :bronze: [topo]
Make it to the police station.
 
Este será o primeiro troféu que você vai conquistar no jogo e pode ser ganho com o Leon ou com a Claire, pois não importa quem você escolha, depois de sair da área do posto de gasolina no início do jogo, você passara pelas ruas infectadas de Raccoon City, pouco depois, você chegará à delegacia assim conquistando o troféu. 
 

trophy_2.png O Caminho da Deusa / Path to the Goddess :bronze: [topo]
Solve the Goddess Statue puzzle.
 
Este troféu é relacionado a historia e pode ser desbloqueado com Claire ou Leon. Ao entrar na delegacia, você verá uma estátua na parte de trás da sala. Você notará que há três espaços vazios para você preencher com medalhões que estão espalhados pela delegacia. Existe três outras estátuas, cada uma com seu próprio quebra-cabeças que você precisará resolver, colocando o código correto em cada estátua.
 
Segue a solução:
 
Cenário A
 
Estátua do leão - leão, galho, águia.
Estátua do unicórnio - peixe, escorpião, aquário.
Estátua da donzela - mulher, arco, cobra.
Cenário B
 
Estátua do leão - coroa, fogo, pássaro.
Estátua do unicórnio - gêmeos, balança, minhoca.
Estátua da donzela - carneiro, Harpa, Pássaro.

 

Uma vez que as três peças tenham sido adicionadas à estátua da Deusa, ela revelará uma porta para a sala secreta. O troféu vai aparecer logo depois de resolver esse quebra-cabeça. Tenha em mente, você pode colocar os medalhões quando quiser, não há necessidade de segurar os três antes de colocá-los na estátua enquanto ocupam um espaço de estoque desnecessário.
 


trophy_3.png Tormenta Sem Fim / Never-Ending Rain :bronze: [topo]
Escape the police station.
 
Este troféu é relacionado a historia e pode ser desbloqueado com o Leon ou com a Claire. A maior parte do jogo se passa na delegacia, e este troféu é desbloqueado depois de inserir o cartão-chave no portão da garagem para sair da delegacia.
 
Se você estiver jogando com o Leon, este troféu será desbloqueado pouco antes de jogar o cenário com a Ada, e se você estiver jogando como Claire, ele será desbloqueado pouco antes do cenário com a Sherry. Você obterá o cartão-chave para a garagem resolvendo um pequeno quebra-cabeça de fios elétricos. O quebra-cabeça estará na área da prisão se você estiver jogando com o Leon, ou no escritório do Chefe Iron, se estiver jogando com a Claire. Basta levar o cartão-chave para a garagem, usá-lo em frente ao portão da garagem, e este troféu irá aparecer pouco depois.
 

trophy_4.png Invasão Concluída / Hack Complete :bronze: [topo]
Complete Ada's segment.
 
Este troféu é relacionado com a historia e só pode ser ganho enquanto joga com o Leon. Depois de escapar da delegacia, você irá para os Esgotos com a Ada. Antes de chegar lá, você terá que completar um pequeno cenário com Ada.
 

trophy_5.png Esconde-Esconde / Hide and Seekk :bronze: [topo]
Complete Sherry's segment.
 
Este segmento começará logo depois de pegar o cartão do portão da garagem com a Claire. Você vai assumir o controle da Sherry, e o objetivo aqui é fugir do orfanato. Basta examinar o brinquedo para na esquerda para obter a peça necessária para completar o quebra-cabeça nesta sala. Depois de completar o quebra-cabeça, você vai pegar uma tesoura que você deve usar para escapar da sala, cortando a fita silver tape que tampa o papelão na parede.
 
Corra para a próxima área no corredor e pegue a chave, que irá desencadear uma cena. O objetivo agora é fugir, evitando o Chefe Irons. Você pode evitá-lo se escondendo atrás de móveis até poder correr para a próxima área. Simplesmente se esconda embaixo da mesa até que uma cutscene seja acionada.
 
Após a cena, pegue a chave e corra para a segunda sala que encontrou com o cadáver. Uma vez aqui o segmento terminará, seguido por este troféu depois de recuperar o controle de Claire.
 

trophy_6.png Preciso de um Banho / A Great Need for a Shower :bronze: [topo]
Escape from the sewers.
 
Este troféu faz parte da historia e pode ser ganho enquanto joga com o Leon ou com a Claire. Tenha em mente que depois de deixar os esgotos você não pode mais voltar para a estação de polícia ou para os esgotos, por isso, certifique-se de que você tem tudo o que precisa antes de terminar esta parte do jogo.
 
Para escapar dos esgotos, você deve resolver o "Quebra-Peças de Xadrez" para ligar a energia.
 

trophy_10.png Sobrevivência Básica / The Basics of Survival :bronze: [topo]
Combine two items together.
 
Embora esse troféu provavelmente venha naturalmente, ainda é considerado perdível. Existem três ervas diferentes no jogo. As ervas vêm em verde, azul e vermelho. Cada uma faz coisas diferentes, como dar uma pequena porção de saúde ou curá-lo do veneno, mas eles podem ser combinados para beneficiá-lo ainda mais. Depois de ter duas ervas em seu inventário basta combinar as mesmas.

 

A descrição do troféu está errada, ela diz para combinar dois itens, porem a imagem sugere que seja ervas e o troféu só é conquistado quando se combina duas ervas.
 


trophy_11.png No seu Quadrado / Hip to Add Squares :bronze: [topo]
Increase your inventory slots.
 
Há um total de 6 upgrades de inventário ou "pochetes" no jogo. Você só precisa coletar uma delas para desbloquear este troféu. Cada pochete aumentará seu estoque em 2 slots. A primeira pochete que você vai encontrar será em um cofre no escritório oeste, na Delegacia de Polícia.
 
O código para o cofre é o seguinte: 9 para a esquerda, 15 para a direita e 7 para a esquerda.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_12.png Personalizador / Customizer :bronze: [topo]
Customize a weapon.

Este troféu é ganho depois de combinar um acessório com qualquer uma das suas armas em qualquer personagem. A maioria dos acessórios de armas estão escondidos atrás de armários cadeados ou cofres. Depois de encontrar um acessório, basta abrir seu inventário, selecionar combinar e, em seguida, combiná-lo com a arma certa.

O primeiro acessório que você encontra está no escritório oeste na mesa do Leon.

Os códigos da mesa são:
esquerda - NED direita - MRG

Abra a mesa e combine o acessório com sua pistola, e o troféu será conquistado.


trophy_13.png Quem Precisa de Munição? / Don't Need No Stinkin' Gun :bronze: [topo]
Defeat an enemy with a knife.

Depois de encontrar uma faca, você pode segurar L1 para prepará-la e R2 para cortar. Apenas encontre um inimigo, atire nele uma vez na cabeça, e depois corte ele varias vezes com sua faca ate derrotá-lo para conquistar o troféu.


trophy_14.png Toma Essa! / Eat This! :bronze: [topo]
Counterattack with a sub-weapon.

Para obter este troféu, você deve contra-atacar qualquer inimigo com uma sub-arma. Para fazer isso você deve primeiro ter uma das três sub-armas em seu inventário.
 
As únicas sub-armas no jogo são:
  • Faca de Combate
  • Granada de Flash
  • Granada de fragmentação

Sub-armas podem ser encontradas em qualquer parte do jogo. Depois que você tiver uma delas em seu inventário e um inimigo agarrar você pela frente, ele dará a opção de pressionar L1 para contra atacar o inimigo. Se você estiver usando a faca de combate, ela apunhalará o inimigo no peito e você poderá acabar com o inimigo para recuperar sua faca. Se você contra-atacar com uma granada, você enfiará a granada na boca deles, e logo explodirá depois (se você atirar a granada enquanto ela estiver em sua boca, você também receberá o troféu :bronze: Bom Apetite! / Bon Appétit ). Basta contra-atacar qualquer inimigo com sua sub-arma e você desbloqueará este troféu.


trophy_15.png Quero Ver Passar / That'll Hold 'Em :bronze: [topo]
Use Wooden Boards to board up a window.

Para conquistar esse troféu você precisa bloquear uma janela com uma tabua de madeira, elas são facilmente encontradas no inicio do jogo dentro da delegacia, assim que conseguir uma tabua combine com uma janela e o troféu sera desbloqueado. 


trophy_16.png Dedetização / Vermin Extermination :bronze: [topo]
Destroy a Mr. Raccoon.

Para conquistar esse troféu você precisa destruir o seu primeiro Mr Raccoon. Simplesmente quando chegar na delegacia e entrar no escritório oeste olhe em cima dos armários para encontrar um deles, simplesmente atire nele para conquistar o troféu. 
 
No roadmap eu coloquei a localização de todos eles com imagens e na ordem em que serão encontrados, se quiser ver em vídeo olhe o troféu  :silver: Dedetização Perfeita / Complete Vermin Extermination.


trophy_17.png Ladrão Portátil / A Vault-like Mind :bronze: [topo]
Open a portable safe.

Existem dois cofres portáteis no jogo. Para abrir o cofre, primeiro você deve examiná-lo em seu inventário e, em seguida, fazer cada luz ficar acesa, pressionando os 8 botões do cofre. Como os códigos são gerados aleatoriamente para cada jogada, é impossível seguir um guia para abrir seu cofre. Você deve pressionar os botões e lembrar quais deles apertar para deixar todas as luzes verdes. Vai demorar algumas tentativas, claro, mas uma vez que todas as luzes estiverem verdes, ele irá abrir e dar-lhe um dos dois botões do teclado necessários para abrir os cofres na sala do depósito de segurança.

Existem dois cofres no jogo e suas localizações são:

Delegacia de Polícia - Chuveiros
Delegacia de Polícia - Rouparia

 

Vídeo Explicativo

 

 



trophy_18.png Primeiro Arrombamento / First Break-In :bronze: [topo]
Open a dial safe.

Há 8 cofres e fechaduras em toda a Raccoon City, e você só precisa abrir um dos cofres de discagem para conquistar este troféu. Para abrir um cofre de discagem, você deve primeiro usar o controle para parar no número da combinação, depois mudar de lado indo para a direita e depois novamente para a esquerda. Se o código foi inserido corretamente, o cofre abrirá e desbloqueará este troféu. Tenha em mente que tem que ser um cofre de discagem, e não um cadeado de armário.
 
O primeiro cofre de discagem que você encontrará no jogo estará atrás da mesa no escritório oeste no primeiro andar da delegacia. O código necessário para abrir este armário é:
 
Esquerda - 9
Direita - 15
Esquerda - 7
 
Depois que o cofre abrir, você desbloqueará este troféu. O troféu :silver: Chaveiro-Mestre / Master of Unlocking será desbloqueado depois de abrir todos os 8 cofres e bloqueios no jogo. Você pode se referir a esse troféu para o resto dos locais.

 


trophy_19.png Bom Apetite! / Bon Appétit :bronze: [topo]
Shoot the grenade you fed to an enemy.

Para obter este troféu, você deve primeiro contra-atacar um inimigo com uma granada de flash ou granada de fragmentação. Para fazer isso, basta ter uma das granadas em seu inventário, e então deixar um inimigo te agarrar na sua frente. Se feito corretamente, você vai poder pressionar L1. Pressione, e você vai enfiar sua granada na boca do inimigo. Uma vez feito isso, simplesmente atire a granada antes que ela exploda por sozinha. Se você acertar a grana o troféu sera conquistado.
 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_20.png Rodeio Zumbi / Zombie Roundup :bronze: [topo]
Kill 3 enemies at once with a sub-weapon.

Para ganhar este troféu, você deve matar 3 inimigos de uma só vez com uma sub-arma. A única sub-arma com a qual você pode ganhar este troféu é uma granada de fragmentação. Você pode encontrar granadas por todo o jogo. Depois de obter uma, certifique-se de guardar para quando vir um monte de inimigos juntos. Existem várias oportunidades para obter este troféu ao longo do jogo, por isso não se preocupe em tentar eliminar 3 inimigos juntos, por exemplo, pode obter este troféu enquanto joga com o Leon. Depois de pegar o cartão-chave para abrir a garagem e escapar da prisão, todas as celas da prisão serão abertas, e você terá 6-8 inimigos em um local pequeno. Apenas jogue sua granada no rebanho, e se você conseguir matar 3 deles, você vai desbloquear este troféu.

 

Vídeo Explicativo

 

 



trophy_21.png É Como Tiro ao Prato / Like Skeet Shooting :bronze: [topo]
Shoot a zombie dog or a licker out of the air.

Para obter este troféu, você deve atirar em um licker ou em um cão zumbi enquanto ele estiver no ar. Se você estiver jogando com a Claire, você encontrará muitos lickers na delegacia. Se você estiver jogando com o Leon, você encontrará muitos cães zumbis para tentar este troféu. É mais fácil tentar isso com os cães, e o troféu pode até ser conquistado sem que você sequer tente fazer isso.

Se você estiver jogando com o Leon, a primeira vez que encontrar um cachorro zumbi estará na sala do gerador da delegacia depois que você ligar o aparelho. Simplesmente aponte sua espingarda a um cão e espere que ele dê um pulo para te atacar. Se feito corretamente, o cão cairá para trás e você vai conquistar este troféu. É sugerido que você faça isso com os cães, pois os lickers causam mais danos, e é mais difícil cronometrar seus saltos.

 

Vídeo Explicativo

 

 



trophy_22.png De Estourar os Tímpanos / Keep Their Heads Ringin' :bronze: [topo]
Paralyze a licker's sense of hearing.

Para obter este troféu, você deve primeiro ter uma granada de luz equipada. Você terá que esperar até encontrar um licker. Para ganhar este troféu, você precisa simplesmente jogar sua granada de luz em um Licker, mirando com L1 e jogando com R2. Se feito corretamente, você vai paralisar o senso de audição do licker e desbloquear este troféu.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_23.png De Tirar o Chapéu / Hats Off! :bronze: [topo]
Shoot Tyrant's hat off his head.

Tyrant mais conhecido como Mr X é o brutamontes que vai te perseguir pela delegacia e infernizar a sua jogada. Para conquistar esse troféu simplesmente de um tiro na cabeça. 
 
Vale lembrar que o Mr X é imortal enquanto te persegue, porem você deixar ele atordoado por alguns segundos se atirar nele varias vezes. 

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_25.png Caça-Tesouros / Treasure Hunter :bronze: [topo]
Using the photo hints, find 2 hidden items.

Para obter esse troféu, você deve primeiro encontrar um rolo de filme e levá-lo ao quarto escuro localizado na delegacia de polícia. Uma vez no quarto escuro, você pode interagir com a banheira de água e usar seu rolo de filme. Ele então lhe dará duas fotos para olhar, o que lhe dará uma pista sobre um item oculto. Você deve pegar os dois itens escondidos mostrados nas dicas de fotos para conquistar este troféu.
 
Rolo de filme pode ser encontrado na sala de trabalho na parte inferior do canal de esgoto. Uma vez que você pegar este rolo de filme, vá para a sala de descanso dos trabalhadores nos esgotos, e você vai notar que você pode empurrar um armário.
 
Siga este caminho pelos elevadores e escadas, e ele o levará de volta à delegacia, onde você poderá acessar o quarto escuro, revelando as duas fotos dos itens escondidos. Ambos os itens ocultos estão localizados nas mesas. Um está localizado na Sala de Imprensa, e o outro no escritório dos S.T.A.R.S. Depois de pegar esses dois itens o troféu sera conquistado.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_26.png O Universo num Bolso / A Waist of Space :bronze: [topo]
Expand inventory slots to max.

Para conquistar o troféu você precisa expandir o seu inventario no máximo. ou seja coletar todas as pochetes que se localizam nos seguintes locais: 
 
1. Dentro do cofre no escritório do 1 andar, lado oeste. Senha do cofre: 9 Esquerda, 15 Direita, 7 Esquerda. 
2. No 3 andar da delegacia, na sala antes da biblioteca, perto do explosivo C4.
3. Após a luta contra o primeiro chefe do jogo, William Birkin, no armário ao lado da máquina de salvar o jogo na save room. 
4. Na sala dos armários, no primeiro andar, lado oeste da delegacia. Dentro do armário 203. Para isso você vai precisar encontrar os dois botões que estão faltando. Os dois estão em cofres portáteis. Um você encontra na sala dos chuveiros e o outro na sala rouparia. Ambos no segundo andar da delegacia, lado oeste.
5. Está na sala de trabalho, nos esgotos. Precisa da manivela em formato T para abrir a porta e subir o elevador. 
6. No laboratório, andar B1. Retorne à sala da soneca após pegar o item modulador de sinal, examine o item e ajuste as letras de acordo com o painel. A pochete estará ao lado.

 

Localização das Pochetes

 

 

 


trophy_27.png Espiã Nota Dez / One Slick Super-spy :bronze: [topo]

Use only the EMF Visualizer to complete Ada's gameplay segment.


Esse troféu não é apenas perdível, mas também pode ser ganho apenas enquanto estiver jogando com o Leon. Pouco depois de escapar da delegacia, você estará a caminho dos esgotos com a Ada. Pouco depois, você assumirá o controle dela por um cenário curto que não levará mais de 5 a 6 minutos para ser concluído. Para obter este troféu, você deve completar este cenário apenas usando seu dispositivo de hacking EMF. Você usa este dispositivo segurando L2 para mirar e R2 para hackear. Para ser mais específico, o troféu significa simplesmente completar o segmento sem usar sua pistola. Tenha em mente, mesmo se você atirar sua pistola e errar um inimigo, você vai anular este troféu. Você precisará passar por todos os inimigos e rapidamente abrir caminho até o fim.
 
Nota importante: Existem apenas três colecionáveis "‹"‹durante este cenário, e cada um deles é perdível. Um deles é um Mr Raccoon que você precisa atirar para conseguir. Se você atirar, vai anular este troféu. Simplesmente salve seu jogo antes desse momento, colete seus colecionáveis "‹"‹e, quando retomar o controle de Leon, você poderá seguir até o primeiro salvamento e depois carregar seu save pouco antes de jogar com a  Ada, só que desta vez só que desta vez vai fazer apenas este troféu já que pegou os colecionáveis no save anterior. 

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_28.png Jovem Fugitiva / Young Escapee :bronze: [topo]
Escape the bedroom within 60 seconds during Sherry's segment.

Esse troféu só pode ser feito na campanha da Claire.
 
Quando ter controle da Sherry, basta pegar o bicho de pelúcia e examiná-lo. Você receberá uma peça que você precisa para resolver um quebra-cabeça no canto da sala. Infelizmente você não pode seguir um guia para este troféu, pois os movimentos para resolver este quebra-cabeça são gerados aleatoriamente a cada jogada, embora o resultado final seja sempre o mesmo.
 
Depois de resolver o quebra-cabeça, você vai pegar uma tesoura que será usada na parede ao seu lado para escapar. Depois de escapar desta sala, o troféu tem que cair imediatamente. Se você não receber o troféu imediatamente depois de sair desta sala, simplesmente saia para o menu principal e, em seguida, pressione Continuar, ou apenas recarregue seu auto save no menu de opções. Ele vai colocá-lo no início do segmento e você pode continuar tentando até conseguir o troféu. Uma vez que você consiga escapar do quarto dentro de 60 segundos, você vai conquistar este troféu.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_29.png Com Tempo de Sobra / With Time to Spare :bronze: [topo]
Defeat Stage 4 G with 4+ minutes left until detonation.

Para obter este troféu, você deve derrotar o Willian 4 G com mais de 4 minutos restantes no timer da parte superior da tela, só pode ser conquistado jogando com a Claire.
 
Faça o seu caminho pelo elevador e siga o caminho, passando por todos os inimigos. Quando o bonde pegue uma peça de energia dentro dele e siga para uma salinha no lado do bonde, coloque a fonte de energia e pegue a minigun. 
 
Na luta contra o boss foque apenas nos olhos da sua barriga.
 
Se você conseguir derrotá-lo com mais de 4 minutos sobrando, o troféu sera conquistado assim que a cutscene for acionada.

 

Vídeo Explicativo

 


trophy_30.png Em um Piscar de Olhos / In the Blink of an Eye :bronze: [topo]
Defeat Super Tyrant with 5+ minutes left until detonation.

Este troféu é perdivel e só pode ser obtido enquanto joga com o Leon. Para conseguir este troféu, você deve derrotar o Super Tyrant com mais de 5 minutos sobrando.
 
Após a parte final do Laboratório, você se encontrará com a Ada e acionará uma cena. Depois disso, uma contagem regressiva de 10 minutos será iniciada. Isso significa que a partir deste ponto você deve chegar até o chefe final e derrotá-lo antes que o cronômetro atinja a marca de 5 minutos. Desde o início, desça o elevador à sua frente e siga o caminho. Passe por todos os inimigos, e pelo Mr.X e você vai fazer o seu caminho para a última área do jogo. Para acionar a luta do chefe, insira o dispositivo encontrado na mesa no console no meio da plataforma. A luta do chefe vai começar, e você deve ter cerca de 2-4 minutos para matar o chefe.
 
Simplesmente fique atacando ele com tudo o que tem, quando o tempo chegar proximo dos 6 minutos Ada vai ter jogar uma bazuca, de imediato pegue essa bazuca e detone o Mr X. 

 

Vídeo Explicativo

 


trophy_31.png Rato de Biblioteca / Lore Explorer :bronze: [topo]
Read all of the files.

Para conquistar esse troféu você precisa coletar e ler todos os arquivos do jogo. No roadmap eu separei por localização e por personagem. Existe 58 arquivos para ser encontrados sendo eles divididos em campanha A e B, Leon e Claire. Segue um vídeo para ajudar a encontrar, mas recomendo seguir o roadmap.

 

Localização dos Arquivos



trophy_41.png Ceifador Sinistro / Grim Reaper :bronze: [topo]
Complete "The 4th Survivor" extra mode.

Para ganhar este troféu, você deve completar o modo "The 4th Survivor" que está disponível no menu principal. Este modo pode ser difícil, e pode levar algumas tentativas para você conseguir.
 
Durante este modo, você estará nos Esgotos jogando como Hunk. Seu objetivo é abrir caminho através dos esgotos e voltar para a delegacia de polícia. O modo em si só levará cerca de 10 minutos, mas os itens são muito escassos e você tem que ser muito esperto sobre onde você está usando seus itens, e como você está usando sua munição.
 
No lado positivo, não há chefe durante este modo, então seu foco principal será salvar seus itens de cura e sua munição para partes específicas neste modo. A parte ruim é qu o Mr. X vai persegui-lo o tempo todo, então você tem pouco ou nenhum tempo para fazer uma pausa durante a sua corrida. 
 
Eu fortemente recomendo você ignorar os inimigos quando eles estiverem distraídos comendo outras pessoas, olhando para o nada ou fora do seu caminho. Usar a sua magmun para derrotar os lickers, usar granada apos as portas fechadas da delegacia, guardar 2 granadas para o final e usar a espingarda para dar tiro apenas na cabeça. Se possível ignore todos os cachorros corra por eles. 

 

4th Survivor

 

 

JTCAU7S.jpg

Cloudfxgamer pelos banners.

Ao analista ItaloAzevedoBR.
Aos usuários que postaram dicas no portal.

PowerPyx pelos videos que me ajudaram na platina. 

IGN pelas informações.

 

NPWR15179_00.0.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu queria ter feito esse guia. Já que fiz do Resident Evil 1 kkkkk. Mas, cheguei tarde :hihi: 

Vai lá, boa sorte e se precisar de ajuda, pode me chamar.

 

Aproveito então para dar uma dica. Sobre o troféu "Lore Explorer", de coletar todos os arquivos. O vídeo do Powerpyx diz que para pegá-lo você precisa jogar as 4 campanhas. Eu vi isso também.

Mas, afirmo que acabei de pegar ontem a noite, jogando apenas 3. 

 

1- Joguei Leon A (padrão) para me divertir, sem ver nada de vídeos, e creio que tenha pegado todos os arquivos dele, porque explorei TUDO. Tanto é que fiz rank C, zerando em 8 horas e 30 min. Acabei deixando alguns Raccoons passarem.

2- Depois joguei Claire B (padrão), ainda apenas para me divertir, para ver o final verdadeiro e porque era como jogávamos no play1. Peguei todos arquivos dela, inclusive os 2 recados que o Leon deixa. Zerei em pouco mais de 5 horas. 

3- Agora, minha terceira jogada está sendo Leon B (fácil) direto, porque vi nos meus registros que faltavam apenas dois files. E pra mim era muito óbvio, eram os 2 recados que a Claire deixa para ele. Tanto é que peguei o troféu essa noite, já estou nos esgotos. Então, não precisa das 4 jogadas. Mas de 3 se fizer os dois cenários B. 

Essa terceira jogada estou fazendo no fácil, com os objetivos de pegar o troféu dos 14 mil passos, sem abrir baú e sem itens de cura. Nos esgotos estou com 8 mil passos. Também tinha como objetivo pegar o Raccoon que ficou no trecho da Ada e os 2 files que citei. 

 

Sua sugestão de 4 zeradas no mínimo, mas recomendado 6 é exatamente igual à minha no Resident Evil 1. Sabe o que isso significa? Nada.  :hihi:

 

Meu roteiro original era fazer 7. Mas começo a planejar apenas 5. Com essas 3, minhas próximas duas vou tentar fazer o rank S direto no Hardcore. Fechando assim, 5 jogadas. Depois volto aqui para dizer se consegui ou mudei os planos. 

 

Boa sorte no guia.  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu queria ter feito esse guia. Já que fiz do Resident Evil 1 kkkkk. Mas, cheguei tarde :hihi:

Vai lá, boa sorte e se precisar de ajuda, pode me chamar.

 

Aproveito então para dar uma dica. Sobre o troféu "Lore Explorer", de coletar todos os arquivos. O vídeo do Powerpyx diz que para pegá-lo você precisa jogar as 4 campanhas. Eu vi isso também.

Mas, afirmo que acabei de pegar ontem a noite, jogando apenas 3. 

 

1- Joguei Leon A (padrão) para me divertir, sem ver nada de vídeos, e creio que tenha pegado todos os arquivos dele, porque explorei TUDO. Tanto é que fiz rank C, zerando em 8 horas e 30 min. Acabei deixando alguns Raccoons passarem.

2- Depois joguei Claire B (padrão), ainda apenas para me divertir, para ver o final verdadeiro e porque era como jogávamos no play1. Peguei todos arquivos dela, inclusive os 2 recados que o Leon deixa. Zerei em pouco mais de 5 horas. 

3- Agora, minha terceira jogada está sendo Leon B (fácil) direto, porque vi nos meus registros que faltavam apenas dois files. E pra mim era muito óbvio, eram os 2 recados que a Claire deixa para ele. Tanto é que peguei o troféu essa noite, já estou nos esgotos. Então, não precisa das 4 jogadas. Mas de 3 se fizer os dois cenários B. 

Essa terceira jogada estou fazendo no fácil, com os objetivos de pegar o troféu dos 14 mil passos, sem abrir baú e sem itens de cura. Nos esgotos estou com 8 mil passos. Também tinha como objetivo pegar o Raccoon que ficou no trecho da Ada e os 2 files que citei. 

 

Sua sugestão de 4 zeradas no mínimo, mas recomendado 6 é exatamente igual à minha no Resident Evil 1. Sabe o que isso significa? Nada.  :hihi:

 

Meu roteiro original era fazer 7. Mas começo a planejar apenas 5. Com essas 3, minhas próximas duas vou tentar fazer o rank S direto no Hardcore. Fechando assim, 5 jogadas. Depois volto aqui para dizer se consegui ou mudei os planos. 

 

Boa sorte no guia.  :joia:

 

Eu tava com minhas duvidas sobre 3 jogadas por que pra mim falta 2 file mesmo e ainda n fiz o Leon B. 

 

De fato acabei de confirmar aqui eu fiz 1 jogada no A e uma no B falta 3 files e não 2 vou fazer o Leon B e pego o troféu dos files. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loli, se caprichar nesse guia aí vai ganhar um beijo na popa bem delicioso com direito a várias peças e tudo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loli, se caprichar nesse guia aí vai ganhar um beijo na popa bem delicioso com direito a várias peças e tudo mais.

 

aiiiiiiiii caralhoooooo aquelas peças que eu queria ? hoje eu vo relaxa, segunda feira volto pra terminar o guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu queria ter feito esse guia. Já que fiz do Resident Evil 1 kkkkk. Mas, cheguei tarde :hihi:

Vai lá, boa sorte e se precisar de ajuda, pode me chamar.

 

Aproveito então para dar uma dica. Sobre o troféu "Lore Explorer", de coletar todos os arquivos. O vídeo do Powerpyx diz que para pegá-lo você precisa jogar as 4 campanhas. Eu vi isso também.

Mas, afirmo que acabei de pegar ontem a noite, jogando apenas 3. 

 

1- Joguei Leon A (padrão) para me divertir, sem ver nada de vídeos, e creio que tenha pegado todos os arquivos dele, porque explorei TUDO. Tanto é que fiz rank C, zerando em 8 horas e 30 min. Acabei deixando alguns Raccoons passarem.

2- Depois joguei Claire B (padrão), ainda apenas para me divertir, para ver o final verdadeiro e porque era como jogávamos no play1. Peguei todos arquivos dela, inclusive os 2 recados que o Leon deixa. Zerei em pouco mais de 5 horas. 

3- Agora, minha terceira jogada está sendo Leon B (fácil) direto, porque vi nos meus registros que faltavam apenas dois files. E pra mim era muito óbvio, eram os 2 recados que a Claire deixa para ele. Tanto é que peguei o troféu essa noite, já estou nos esgotos. Então, não precisa das 4 jogadas. Mas de 3 se fizer os dois cenários B. 

Essa terceira jogada estou fazendo no fácil, com os objetivos de pegar o troféu dos 14 mil passos, sem abrir baú e sem itens de cura. Nos esgotos estou com 8 mil passos. Também tinha como objetivo pegar o Raccoon que ficou no trecho da Ada e os 2 files que citei. 

 

Sua sugestão de 4 zeradas no mínimo, mas recomendado 6 é exatamente igual à minha no Resident Evil 1. Sabe o que isso significa? Nada.  :hihi:

 

Meu roteiro original era fazer 7. Mas começo a planejar apenas 5. Com essas 3, minhas próximas duas vou tentar fazer o rank S direto no Hardcore. Fechando assim, 5 jogadas. Depois volto aqui para dizer se consegui ou mudei os planos. 

 

Boa sorte no guia.  :joia:

Para esse troféu basta jogar em 3 campanhas. Leon A, Claire B e Leon B. Precisamente aquilo que você diz, aconteceu comigo, no final das duas campanhas Leon A e Claire B, apenas me faltavam dois ficheiros que eram os do Leon B. 

Para o troféu Jovem Fugitiva / Young Escapee  :bronze: [topo]

Escape the bedroom within 60 seconds during Sherry's segment.

 

Ao sair para o menu principal e fazer continuar o puzzle é sempre o mesmo, ou seja decore como conseguiu o resultado e se não der em 60s é sair e dar continuar que o puzzle repete-se.

 

Para o troféu Dedetização / Vermin Extermination  :bronze: [topo]

Destroy a Mr. Raccoon

Sempre que você apanhar um Raccoon ele automaticamente fica registado no seu perfil. Ou seja se jogar noutra campanha e o mesmo for comum se tiver apanhado por exemplo no Leon A, ao jogar com a Caire B (ou mesmo Leon B) ele vai aparecer como tendo sido apanhado. Podem verificar quantos já têm no menu principal em Registros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema do puzzle da Sherry é o seguinte: o segundo bloco passa para o primeiro e o terceiro bloco passa para o segundo. E aí é só girar os blocos de acordo com os símbolos.

 

Consegui o troféu com tempo de sobra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema do puzzle da Sherry é o seguinte: o segundo bloco passa para o primeiro e o terceiro bloco passa para o segundo. E aí é só girar os blocos de acordo com os símbolos.

 

Consegui o troféu com tempo de sobra.

Por acaso acho que nas duas jogadas que fiz o puzzle era isso, embora no powerpix digam que é sempre diferente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso acho que nas duas jogadas que fiz o puzzle era isso, embora no powerpix digam que é sempre diferente.

Usei esse esquema na Claire A. Pode ser que seja diferente no B. Depois eu testo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ficou sensacional!!!

 

Obrigado Ani <3 

O esquema do puzzle da Sherry é o seguinte: o segundo bloco passa para o primeiro e o terceiro bloco passa para o segundo. E aí é só girar os blocos de acordo com os símbolos.

 

Consegui o troféu com tempo de sobra.

 

 

Por acaso acho que nas duas jogadas que fiz o puzzle era isso, embora no powerpix digam que é sempre diferente. 

 

Vo testa isso no futuro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso acho que nas duas jogadas que fiz o puzzle era isso, embora no powerpix digam que é sempre diferente.

Acabei de ver o vídeo do powerpyx e é basicamente isso mesmo. Vou testar melhor depois e aviso aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vou usar a arma infinita na hora de tentar o troféu de não abrir o baú sendo que não posso abrir o baú uma vez sequer? :lol: :crazy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vou usar a arma infinita na hora de tentar o troféu de não abrir o baú sendo que não posso abrir o baú uma vez sequer? :lol: :crazy:

Pois é, não tem como mesmo. É por isso que esse troféu foi logo a minha terceira jogada, antes de tentar os rank S (que dão como prêmio as armas infinitas). 

 

Talvez seja melhor falar do jogo por aqui mesmo. Lá no tópico "o que estão jogando" já teve gente reclamando. 

 

Estou há uma hora da minha platina e vou descrever aqui como foi minha campanha, pode ser que ajude alguém, caso queira se inspirar:

 

1ª Leon A (normal): para me divertir mesmo, curtir o jogo. Terminei em 8h 40 minutos. Como explorei tudo, acabei pegando todos os Files. Mas não todos os Racoons.

2ª Claire B (normal): Também para me divertir e completar o final secreto. 5h 30 minutos. Também peguei todos arquivos e agora todos Raccoons dela.

3ª Leon B (easy): jogada para fazer os troféus dos 14 mil passos, sem baú e sem cura. Nesse também peguei os 2 files que só tem na campanha B do Leon e os Raccoons que perdi.

4ª Leon B (normal): jogada apenas para fazer o Rank S do Leon. Usei a faca infinita adquirida ao acertar os 15 Raccoons e agora ganhei a pistola infinita para a próxima. 

5ª Claire A (hard): pegar dois troféus ao mesmo tempo: Rank S da Claire e zerar no Hardcore. Usei a pistola infinita adquirida na anterior e ganhei a metralhadora para a próxima.

6ª Leon A (hard): último troféu que falta, zerar no Hardcore do Leon. Estou usando a metralhadora infinita. Falta uma hora de jogatina, restando apenas esgotos e laboratório. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, não tem como mesmo. É por isso que esse troféu foi logo a minha terceira jogada, antes de tentar os rank S (que dão como prêmio as armas infinitas).

 

Talvez seja melhor falar do jogo por aqui mesmo. Lá no tópico "o que estão jogando" já teve gente reclamando.

 

Estou há uma hora da minha platina e vou descrever aqui como foi minha campanha, pode ser que ajude alguém, caso queira se inspirar:

 

1ª Leon A (normal): para me divertir mesmo, curtir o jogo. Terminei em 8h 40 minutos. Como explorei tudo, acabei pegando todos os Files. Mas não todos os Racoons.

2ª Claire B (normal): Também para me divertir e completar o final secreto. 5h 30 minutos. Também peguei todos arquivos e agora todos Raccoons dela.

3ª Leon B (easy): jogada para fazer os troféus dos 14 mil passos, sem baú e sem cura. Nesse também peguei os 2 files que só tem na campanha B do Leon e os Raccoons que perdi.

4ª Leon B (normal): jogada apenas para fazer o Rank S do Leon. Usei a faca infinita adquirida ao acertar os 15 Raccoons e agora ganhei a pistola infinita para a próxima.

5ª Claire A (hard): pegar dois troféus ao mesmo tempo: Rank S da Claire e zerar no Hardcore. Usei a pistola infinita adquirida na anterior e ganhei a metralhadora para a próxima.

6ª Leon A (hard): último troféu que falta, zerar no Hardcore do Leon. Estou usando a metralhadora infinita. Falta uma hora de jogatina, restando apenas esgotos e laboratório.

Capcom troll demais kk

 

Cara, o troféu dos 14 mil passos... Quantos deles você deu até o fim do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom troll demais kk

 

Cara, o troféu dos 14 mil passos... Quantos deles você deu até o fim do jogo?

Então jovem. Quase não deu certo kkkk. No final devo ter finalizado com uns 13500, ou pouco mais. Me assustei sim. Mas porque não segui guia/vídeo nenhum.

 

Pode ver que fiz Leon B. Eu acho que ele anda menos que o cenário A, mas tem o ultimo boss G5.

 

Se não me engano, nem peguei a magnum. Seria muita mão pegar o livro vermelho, caixa descorativa, brasão dos stars, voltar na sala dos stars, etc.

 

Mas ainda era minha terceira jogada, a primeira focada em troféu e speedrun (ou steprun kkkk). Dá pra terminar tranquilo com menos de 12 ou 11 mil. Se fosse a 5 ou 6 jogada, seria muito mais fácil.

 

Perdi passos em bobagens. Só de cabeça, por exemplo, lembro dos esgotos, aquela chave que vc pega e que abre duas portas, onde uma delas tem um armario para empurrar. Não precisa dessa chave, nem das duas salas.

 

Então, eu ainda não tinha bem decorado uma run perfeita sabe.

 

Também fiz questão de pegar os upgrades do inventário (menos a que precisa dos dois botões no painel), até pq tem certas chaves ou itens que se vc não usar todas as vezes, o jogo não deixa descartar. Lembro que fui até o fim do jogo com uma chave e uma manivela desnecessárias. Isso pq fiz o troféus de não usar o baú né.

 

Fora isso, é só evitar itens de cura e não sair pegando todos itens que encontrar.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então jovem. Quase não deu certo kkkk. No final devo ter finalizado com uns 13500, ou pouco mais. Me assustei sim. Mas porque não segui guia/vídeo nenhum.

 

Pode ver que fiz Leon B. Eu acho que ele anda menos que o cenário A, mas tem o ultimo boss G5.

 

Se não me engano, nem peguei a magnum. Seria muita mão pegar o livro vermelho, caixa descorativa, brasão dos stars, voltar na sala dos stars, etc.

 

Mas ainda era minha terceira jogada, a primeira focada em troféu e speedrun (ou steprun kkkk). Dá pra terminar tranquilo com menos de 12 ou 11 mil. Se fosse a 5 ou 6 jogada, seria muito mais fácil.

 

Perdi passos em bobagens. Só de cabeça, por exemplo, lembro dos esgotos, aquela chave que vc pega e que abre duas portas, onde uma delas tem um armario para empurrar. Não precisa dessa chave, nem das duas salas.

 

Então, eu ainda não tinha bem decorado uma run perfeita sabe.

 

Também fiz questão de pegar os upgrades do inventário (menos a que precisa dos dois botões no painel), até pq tem certas chaves ou itens que se vc não usar todas as vezes, o jogo não deixa descartar. Lembro que fui até o fim do jogo com uma chave e uma manivela desnecessárias. Isso pq fiz o troféus de não usar o baú né.

 

Fora isso, é só evitar itens de cura e não sair pegando todos itens que encontrar.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Entendi. Bacana.

 

Uma outra dúvida que está martelando minha cabeça: a válvula T dos esgotos, não terminei de usá-la, onde posso usá-la para descartar? Eu tenho certeza que existe outro lugar onde posso usar essa válvula no esgoto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...