Ir para conteúdo
gabriellobo1101

[UOL Jogos] Essa é boa: Homem é preso por trocar preço de PS4 em supermercado

Recommended Posts

ps4-1513636269273_v2_900x506.png


Parece que não é só no Brasil que a troca de etiquetas de preços em supermercados acontece. Um homem de 19 anos de idade em Nice, França, cometeu a prática ao retirar um PlayStation 4 da prateleira, ir até a seção de frutas, pesar e grudar na caixa do aparelho a etiqueta com um valor de 9,29 libras (cerca de R$ 45 na cotação do dia), ao invés do valor real de 340 libras (R$ 1.652,00).

De acordo com informações da publicação francesa L'est Republicain, o ousado comprador chamado Adel passou suas compras em um caixa automático, onde o cliente escaneia e paga sozinho suas compras.O golpe funcionou tão bem que o rapaz decidiu aplicá-lo novamente no dia seguinte, porém desta vez ele foi preso. Ele contou à polícia que vendeu o primeiro console por 100 libras (R$ 485) para pagar uma passagem de trem.

Adel foi condenado à pena de prisão suspensa de quatro meses e cinco anos de inelegibilidade, já que o rapaz tinha aspirações políticas. Ele vai cumprir a sentença em liberdade, porém caso ele cometa a infração novamente, terá que cumprir a pena na cadeia.

Fonte: UOL

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que os Brasileiros é que são pilantras :hehe:

 

O pilantra ainda vai cumprir a pena em liberdade que sortudo, tinha que ser presso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ser muito burro pra fazer isso, deu certo a primeira vez e o cara quer abusar, claro que uma hora seria pego

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que em casos assim, uma pena leve como serviços comunitários seria o ideal, mas concordo que caso se reincidente, pegue prisão mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém tentar isso me avisa se deu certo..to querendo pegar um Pro 4k 1Tb rsrsrsrsrs

 

Pessoal é mto pilantra..e não só no Brasil como todo mundo pensa..

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém tentar isso me avisa se deu certo..to querendo pegar um Pro 4k 1Tb rsrsrsrsrs

 

Pessoal é mto pilantra..e não só no Brasil como todo mundo pensa..

Diferença q ali é um e outro q tenta a sorte, aqui são incontáveis kkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferença q ali é um e outro q tenta a sorte, aqui são incontáveis kkk

 

Isso é verdade rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse no Brasil estaria no Youtube com o título:

 

"Fui passar o PS4 no caixa automático como fruta, deu ruim!"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me chamou a atenção é a nequicia do cara em querer pagar um preço surreal, e por duas vezes.

 

Aí tem que se f... mesmo.

 

E como falaram acima, em se tratando de uma pessoa com tendências políticas, está no caminho certo, mais uma etapa concluída com êxito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me chamou a atenção é a nequicia do cara em querer pagar um preço surreal, e por duas vezes.

 

Aí tem que se f... mesmo.

 

E como falaram acima, em se tratando de uma pessoa com tendências políticas, está no caminho certo, mais uma etapa concluída com êxito.

 

 

******

 

nequícia
substantivo feminino
  1. gosto ou inclinação pelo mal; maldade, perversidade, ruindade.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me chamou a atenção é a :rich_guy: nequicia :rich_guy: do cara em querer pagar um preço surreal, e por duas vezes.

Aí tem que se f... mesmo.

 

E como falaram acima, em se tratando de uma pessoa com tendências políticas, está no caminho certo, mais uma etapa concluída com êxito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que os Brasileiros é que são pilantras :hehe:

 

O pilantra ainda vai cumprir a pena em liberdade que sortudo, tinha que ser presso.

Vai que o maluco é filho de algum brasileiro heueheheheuehey

Se fosse no Brasil estaria no Youtube com o título:

 

"Fui passar o PS4 no caixa automático como fruta, deu ruim!"

Fora aquela imagens ridículas do cara com olhos arregalados, fazendo uma careta e com um texto "deu ruim?"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

******

 

nequícia

 

 

substantivo feminino

  •  

     

     

     

    gosto ou inclinação pelo mal; maldade, perversidade, ruindade.

     

     

     

     

 

 

 

O que me chamou a atenção é a :rich_guy: nequicia :rich_guy: do cara em querer pagar um preço surreal, e por duas vezes.

Aí tem que se f... mesmo.

 

E como falaram acima, em se tratando de uma pessoa com tendências políticas, está no caminho certo, mais uma etapa concluída com êxito.

 

Anotem aí no vocabulário de vocês para não esquecerem de usar, aqui no MyPst é o que não falta, podemos usar muitas vezes...kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...