Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Demo aberta de Anthem começa amanhã

Recommended Posts

Rapaz tirando o loading para iniciar o jogo que demorou tanto que cheguei a pensar que travou o jogo kkkk, os outros não demoraram tanto em torno de 1 min, e o jogo em si rodou sem nenhum bug em nenhuma das missões.

Entao ta quase igual... O primeiro loading realmente ficava travado e durante as missões havia muito loading. 1 minuto de loading constantemente pra missões curtas é inaceitável pra mim.

Esse eu vou comprar numa promoção bem generosa daqui a um ano.

Compartilhe esta postagem

Parece os Power Rangers robóticos os personagens na foto asuhuhasuahsuhasaush

Mano, o que de onde você tira estes avatares?

• Curti 1

Mano, o que de onde você tira estes avatares?

What ?, que avatar ?.

• Curti 1

What ?, que avatar ?.

Este do garrinhacha ficou massa! Ele combina com vocÊ!

• Curti 1

Este do garrinhacha ficou massa! Ele combina com vocÊ!

AAAAAAAAH sim kkkkkkkkk, no google msm man !.

Pq combina cmg ?.

Baixei a demo semana passada, deixei pronta para jogar quando liberasse.

Loguei, deu erro, e erro e depois outro erro e aí finalmente ficou carregando os servidores.......

Fechei e voltei......

Fechei e voltei....

De novo....

50 minutos depois.

Nada!

Testei de novo mais tarde e nada

Testei no outro dia e nada

Deletei e baixei de novo.

Testei e nada.

Não consegui logar no jogo nenhuma única vez!

Desse vou passar é longe!

Loguei, deu erro, e erro e depois outro erro e aí finalmente ficou carregando os servidores.......

Fechei e voltei......

Fechei e voltei....

De novo....

50 minutos depois.

Nada!

Testei e nada.

Tentei logar diversas vezes durante o final de semana, inclusive de madrugada, mas nenhuma vez foi.

Me parece que é um jogo ok, mas com esse tratamento da EA eu vou passar longe tambem.

Menus pouco intuitivos, parte na cidade bem chata e a única classe da qual eu gostei de jogar foi com a Storm. Não vou dizer que não me diverti, mas ainda foi pouco para me fazer querer gastar muito do meu tempo nele.

Fechei e voltei......

Fechei e voltei....

De novo....

50 minutos depois.

Nada!

Testei e nada.

Tentei logar diversas vezes durante o final de semana, inclusive de madrugada, mas nenhuma vez foi.

Me parece que é um jogo ok, mas com esse tratamento da EA eu vou passar longe tambem.

Eu também tinha deixado baixado e ele não funcionou na primeira tentativa, mas logo após o erro ele já colocou para baixar uma atualização e após isso funcionou.

To vendo que eu tive sorte de tudo der certo para eu jogar  :hehe:

Joguei também nesse fim de semana. Tive dois problemas de conexão. O segundo foi mais 'sério', o jogo simplesmente crashou e eu não conseguia nem voltar ao menu do PS4. Bizarro.

Gráficos bonitos, mas se a EA não fosse tão gananciosa poderia segurar o lançamento de Anthem para próxima geração.. Sei lá, fiquei com a impressão, em alguns momentos, de que o jogo tá pesado pro PS4.

Mas tirando isso, eu gostei da experiência. Quando vi os primeiros trailers, chamei de genérico e achava que nem tinha a cara da Bioware, mas depois de jogar, mudei de ideia. O gameplay é muito bom e a lore parece ser bem rica, no nível das outras duas principais franquias da Bioware.

Aguardarei as críticas especializadas e vou observar o comportamento do jogo ao longo dos primeiros meses, para saber se vale a pena comprar. Eu realmente tô torcendo pra esse jogo dar certo (comercialmente), caso contrário, adeus Bioware... ):

Joguei um pouco da demo no final de semana, crashou apenas uma vez, os loding's não me incomodaram tanto, a cutcene do final da missão, não aconteceu, ficou travado, mas conseguir pular, e quando fui testar modo Fortaleza, ficou sem audio, de bugs severos que observei. 

Gostei da jogabilidade, pensei que seria como Mass Efect que joguei no XONE, bah odiei aquilo, e se não tivesse essa demo, decerto que não compraria o Anthen. Mas o jogo tem uma boa proposta, não é uma cópia do Destiny, sem mencionar que é uma maravilha ficar a atirar pairado no ar xD. Como já mencionei noutro post, é BioWare, merece a chance, acredito no jogo, não quero que floopa, daqui a um ano, e com ponderações, saco o game.

Joguei e empolgou bastante. Claro qur alguns bugs ou perda de som atrapalham na demo. Porém a expectativa desse jogo é dar certo pra jogar em squad. Espero acertar na compra

Eu joguei um pouco, fiquei meio perdido, huaehuahuae

Empolgou mas não muito, acho que é culpa de ter jogado com os random, com os amigos deve ser mais legal.

Testei por 1 hora.

Fiquei uns 10 minutos tentando conectar, mas depois disso não tive nenhum problema de conexão e lags;

Os gráficos estão bonitos, mas fiquei muito perdido na demo e achei os menus confusos;

A demora e a quantidade de loadings é nojento; 

Depois de uma hora fechei o jogo, desinstalei e voltei para o meu Batman AC que estava bem melhor :D

A impressão que tive é que lançaram ele na correria. Sei lá talvez fosse melhor ter esperado a nova geração.

Só vou jogar quando tiver uma versão dele completa e para PS5 por apenas 50 reais.

Pelos comentários me sinto aliviado por não ter baixado e testado a demo, de loading infinito já estou servido com aquela tela de carregamento do modo online do GTA V. :hehe:

Pelos comentários me sinto aliviado por não ter baixado e testado a demo, de loading infinito já estou servido com aquela tela de carregamento do modo online do GTA V. :hehe:

O problema nem é tanto o tamanho do loadings e sim a quantidade deles. Na Fortaleza (Dungeon desse jogo) eu contei pelo menos 4 loadings, um para cada segmento da missão.

• Curti 1

O problema nem é tanto o tamanho do loadings e sim a quantidade deles. Na Fortaleza (Dungeon desse jogo) eu contei pelo menos 4 loadings, um para cada segmento da missão.

É uma pena! Nesse caso, me pergunto porquê usaram tal solução para carregar os setores do mapa se em jogos parecidos não vemos tantas interrupções .

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...