Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Demo aberta de Anthem começa amanhã

Recommended Posts

64638_42_konami-code-unlocks-chiptunes-a

Amanhã, dia 01 de Fevereiro, começa a demo aberta para todos de Anthem. Ela estará disponível entre os dias 01 de Fevereiro às 3 horas da tarde, horário de Brasília, até o dia 03 de Fevereiro a meia noite.

A demo já pode ser baixada neste link:

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Passo longe. Depois do lixo que foi a demo VIP, quero mais é que esse jogo afunde.

Se tiver com os mesmos Bugs da Demo VIP...preparem-se para um teste de paciência...hehehe

• Curti 1

Ainda sem esperança de ver um bom game, eu vou testar. Afinal já estou com ele até baixado. Espero que eu queime minha lingua, mas acho dificil do game me prender.

Vou testar pra ver qual é...

nao acompanhei nada, mas estava vendo uns videos e até parece legalzinho.

Depois do fiasco que foi a demo fechada, não da mais para confiar nesse jogo, é melhor evitar ele até vir a versão completa com os patches de correção.

Vi vários streamers jogando e quando não dava bug eles estavam se divertindo.

Não vi nada de mega diferente, mas dá para divertir. Vou jogar a demo (se conseguir logar).

• Curti 2

joguei o beta fechado e curti...  ta cheio de bug, dos cabeludos mesmo...  mas curti a gameplay

tomara que arrumem isso pra esse beta aberto agora

Quem desdenha quer comprar

Da vibe dele só curto o Destiny, os restos são restos. Destiny 2 vai fazer 1 mês que não jogo, tava travando minhas outras platinas, e agora com RE2, que ficarei zerando várias vezes mesmo após platinar, só volto pro Destiny deus sabe quando kkkkk

• Curti 1

Da vibe dele só curto o Destiny, os restos são restos. Destiny 2 vai fazer 1 mês que não jogo, tava travando minhas outras platinas, e agora com RE2, que ficarei zerando várias vezes mesmo após platinar, só volto pro Destiny deus sabe quando kkkkk

cara, nao tem tanta pegada de destiny como falavam não hein...  da uma conferida no beta só por desencargo de consciência mesmo...  ta de gratis... hehehe

Por isto não curto jogos online, por que você tem que focar nele para upar.

E quando lançam um jogo novo tem que começar tudo de novo.

Trocava esse looter shooter insosso por um remaster do multiplayer do Mass Effect 3.

De qualquer forma, espero que Anthem seja bem recebido pelos que curtem esse tipo de jogo e não leve a Bioware pro túmulo.

• Curti 1

Quem desdenha quer comprar

23mys4.jpg

• Curti 2

Ultimamente tenho ouvido falar bastante desse jogo mas vi umas notícias não muito boas. O game nem fez estréia e já é zoado putz.

Parece os Power Rangers robóticos os personagens na foto asuhuhasuahsuhasaush

Caramba só digo uma coisa depois de jogar a demo...... Que jogo top, eu pelo menos não tive nenhum problema dos quais estavam reclamando!!!

Pena que estou falido e vai demorar um pouco até eu poder comprar  :okay:

Caramba só digo uma coisa depois de jogar a demo...... Que jogo top, eu pelo menos não tive nenhum problema dos quais estavam reclamando!!!

Pena que estou falido e vai demorar um pouco até eu poder comprar :okay:

Nem as 472 telas de loading a cada minuto?

Nem as 472 telas de loading a cada minuto?

Rapaz tirando o loading para iniciar o jogo que demorou tanto que cheguei a pensar que travou o jogo kkkk, os outros não demoraram tanto em torno de 1 min, e o jogo em si rodou sem nenhum bug em nenhuma das missões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...