Ir para conteúdo
eduhlopes

[Resolvido] Fim dos tempos está próximo! X dias sem atualização e imagens bugadas

Recommended Posts

Estamos avançando na API...

No problema do Https e alguns links quebrados, eu dei uma mexida... vejam se agora está ok.

Se não estiver, me falem a URL q está com problema.

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

Estamos avançando na API...

No problema do Https e alguns links quebrados, eu dei uma mexida... vejam se agora está ok.

Se não estiver, me falem a URL q está com problema.

As imagens dos guias voltaram... o/

Valeu!

Editado por LoiroCroft

Sim cara, tudo mudou sim.

Antigamente se falava apenas em disneytina e boa parte delas tinha um pdm bacana, hoje em dia é um tal de garapa (sabe-se lá o que isso quer dizer)

Antigamente a galera interagia entre elas em todas as áreas do fórum, hoje em dia tem uns aí que gosta de responder a si mesmo nos tópicos, um total forever alone...

Antigamente a galera fazia guias de jogos que a galera jogava, hoje em dia fazem guias de jogos que ninguem conhece ou jogam e ainda vão lá nas atts de status reclamarem...

Antigamente os textões faziam sentido, hoje em dia ninguém entende metade e a outra metade ninguém lê.

Antigamente a galera falava português, hoje em dia tem uma criatura aí que mistura umas línguas bizarras e nem pra colocar vírgula...

Me identifiquei na parte do forever alone

na real eu sou membro do fórum desde 2015, mas nunca parei pra falar com as pessoas daqui pois na época eu não tinha nenhuma platina, mas agora, TUDO MUDOU....

ou não.

Bah meio que identifico um pouco contigo, devido a humildade nas platinas, meio que só observo as postagem, não tenho nenhum ano de inscrição, mas me parece a comunidade ser bem bacana, pessoas simpáticas, brincam, recebi uma motivação em um outro tópico que comentei de um game, bah e isso é muito, quero durante esse ano, participar mais da comunidade, e que se dane os números, vamos ser divertir iao.

Quanto a atualização, ainda vivo, comida e água acabaram há quatro dias...

Interessante que o Adm tem dado certo feedback aqui no tópico, e está por solucionar. Vamos aguardar!!

GLHF

• Curti 3

Torcendo pra volta acontecer logo, não vejo a hora de atualizar meus 4 troféus novos kkkkkk

Samuel o de reclamar la nas atts foi uma referência a mim !.

Esse bicho verde corno ta cheio de zoar cmg, vou meter uns boxes nele.

Você é juvenil, cai nas bait do Add-on, nem pense em encostar a mão no meu bicho verde, quer morrer? Hahahhahajjaja

• Curti 1

Poxa fico alguns dias sem acessar o portal e tudo está um caos! Acho que no último dia que acessei reparei mesmo que minha assinatura estava com os links quebrados mas acabei nem conseguindo ver mais a fundo, pelo visto a dica de mudar para https funciona mesmo.

No mais, estou muito triste que meus troféus de KH3 não estão atualizando no portal.  :cry:

Você é juvenil, cai nas bait do Add-on, nem pense em encostar a mão no meu bicho verde, quer morrer? Hahahhahajjaja

Poxa vai me esculachar agora ? ahusuhashusauhasuha

Uai seu bicho verde ?!.... desgraçado ta me traindo.

Atualizou meu card!!!!!!

:face8:  :face8:  :face8:

Que felicidade!!!!!!!11

Posso jogar mais empolgado agora!!!! Fabrício seu lindo, vou fazer uma tatoo com seu nome!!!!

• Curti 1

Bah meio que identifico um pouco contigo, devido a humildade nas platinas, meio que só observo as postagem, não tenho nenhum ano de inscrição, mas me parece a comunidade ser bem bacana, pessoas simpáticas, brincam, recebi uma motivação em um outro tópico que comentei de um game, bah e isso é muito, quero durante esse ano, participar mais da comunidade, e que se dane os números, vamos ser divertir iao.

Quanto a atualização, ainda vivo, comida e água acabaram há quatro dias...

Interessante que o Adm tem dado certo feedback aqui no tópico, e está por solucionar. Vamos aguardar!!

GLHF

Cara, troféu é consequência de diversão, de um hobby em que você sente prazer.

NMO, a partir do momento em que você preza os troféus em detrimento disto, estará realizando uma simples obrigação, seja como lavar a louça, acordar cedo pra trabalhar, limpar o rabo com papel higiênico, estudar, dormir, enfim, você vai entrar no piloto automático.

O importante é ter uma válvula de escape pros problemas da vida real e, entre eles, pra muitos, jogar videogame é algo que satisfaz esta necessidade.

Participe mais da comunidade, é sempre bom encontrar pessoas que tem os mesmos interesses que os seus e nossos.

• Curti 6

Cara, troféu é consequência de diversão, de um hobby em que você sente prazer.

NMO, a partir do momento em que você preza os troféus em detrimento disto, estará realizando uma simples obrigação, seja como lavar a louça, acordar cedo pra trabalhar, limpar o rabo com papel higiênico, estudar, dormir, enfim, você vai entrar no piloto automático.

O importante é ter uma válvula de escape pros problemas da vida real e, entre eles, pra muitos, jogar videogame é algo que satisfaz esta necessidade.

Participe mais da comunidade, é sempre bom encontrar pessoas que tem os mesmos interesses que os seus e nossos.

O arauto das tretas não é tão tretudo assim não hein galera :face1:

Mas sério, quando eu percebi que estava tomando os troféus como algo obrigatório na minha vida, eu simplesmente larguei. Não tenho condições de deixar de sair com amigos, familiares e etc por causa de troféus, deixar de fazer outras coisas que também gosto além de vídeo game por causa de troféus. E vou te falar, me sinto muito bem :face3:

Editado por ToXi-Skull-
  • Curti 2

O arauto das tretas não é tão tretudo assim não hein galera :face1:

Mas sério, quando eu percebi que estava tomando os troféus como algo obrigatório na minha vida, eu simplesmente larguei. Não tenho condições de deixar de sair com amigos, familiares e etc por causa de troféus, deixar de fazer outras coisas que também gosto além de vídeo game por causa de troféus. E vou te falar, me sinto muito bem :face3:

Isto se chama bom senso, algo que muito viciado e bitolado por aí não tem.

E sobre as tretas, é como eu disse num outro tópico: sou arrogante com quem é arrogante, educado com quem é educado, humilde com quem é humilde, e por aí vai.

• Curti 6

Isto se chama bom senso, algo que muito viciado e bitolado por aí não tem.

E sobre as tretas, é como eu disse num outro tópico: sou arrogante com quem é arrogante, educado com quem é educado, humilde com quem é humilde, e por aí vai.

E tem que ser assim mesmo.

Sobre bom senso, concordo totalmente. Tem maluco aí que deixa de jogar um jogo excelente por conta da lista de troféus ser razoavelmente difícil :lol:

Cada doido com sua loucura... Eu não deixaria de jogos vanquish por exemplo porque tem troféus difíceis, como por exemplo aquele de concluir todos os 6 desafios (que por sinal são bem divertido lá e desafiadores). Lembro que fechei 5 dos 6 e ai larguei sem estresse e peso na consciência...

Sem mencionar Max Payne 3 que é incrível, mas tem apenas um único troféu difícil o bastante para largar a platina. Mas nem por isso deixei de jogar, na verdade cheguei muito perto de platinar.

Editado por ToXi-Skull-
  • Curti 1

Poxa vai me esculachar agora ? ahusuhashusauhasuha

Uai seu bicho verde ?!.... desgraçado ta me traindo.

Droga, Thiago já falou muito

:coolface:

• Curti 1

😴😴😴😴😴😴😴

🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Nada ainda.....

Agora eu entendi o porque dessa chuva que veio pra São Paulo e não vai mais embora.... o Fabricio apareceu duas vezes no mesmo tópico!!!! Isso é um sinal dos fins dos tempos.... a Intervenção alienigena está prestes a acontecer....

• Curti 6

Alguém mais percebeu que o Fabricio apareceu e o Edu sumiu?

To achando que é a mesma pessoa que usa esses dois perfis. Será que temos aqui mais um caso do nosso amigo, o Sr.Primeiro_Homem_na_Terra?

:duvida:

• Curti 4

To achando que é a mesma pessoa que usa esses dois perfis. Será que temos aqui mais um caso do nosso amigo, o Sr.Primeiro_Homem_na_Terra?

Suspeitei desde o princípio  :coolface:

• Curti 1

Agora eu entendi o porque dessa chuva que veio pra São Paulo e não vai mais embora.... o Fabricio apareceu duas vezes no mesmo tópico!!!! Isso é um sinal dos fins dos tempos.... a Intervenção alienigena está prestes a acontecer....

Chico Xavier tinha razão :ohhh:

• Curti 2

quem é edu na fila do pão?

• Curti 4

quem é edu na fila do pão?

O tio, o senhor tem que atualizar essa foto do seu perfil ai!!! Cadê a careca, os cabelos brancos... os olhos fundos... 2 filhos não é fácil não! 

• Curti 1

O tio, o senhor tem que atualizar essa foto do seu perfil ai!!! Cadê a careca, os cabelos brancos... os olhos fundos... 2 filhos não é fácil não!

oq mais me dá trabalho é o filho q ano q vem faz 10 anos.... kkkkk

• Curti 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...