Ir para conteúdo
eduhlopes

[Resolvido] Fim dos tempos está próximo! X dias sem atualização e imagens bugadas

Recommended Posts

Como eu posso viver sem o myPSt? Bom, enquanto isso, vamos esperar. É bom que um tópico já esteja aberto para centralizar todas as informações possíveis.  :legal:

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

A imagem e links é pq agora é HTTPS , mas todos os links estão apenas com HTTP. 

funciona: https://www.mypst.com.br/media/game/NPWR14728_00/full-icon.png
não funciona:  http://www.mypst.com.br/media/game/NPWR14728_00/full-icon.png

Obrigado Fabricio, 100% de guias para atualização  :porque:

• Curti 6

A imagem e links é pq agora é HTTPS , mas todos os links estão apenas com HTTP. 

funciona: https://www.mypst.com.br/media/game/NPWR14728_00/full-icon.png
não funciona:  http://www.mypst.com.br/media/game/NPWR14728_00/full-icon.png

Obrigado Fabricio, 100% de guias para atualização  :porque:

Acredito que isso seja "pequeno problema".. na época que mudaram de myps3t para mypst que foi cabuloso kkkkkk

mas antes tarde do que nunca 

Cria tópico aí dos Atualizadores 2.0 

• Curti 2

2) No caso dos cards é só ver a assinatura da Mamy e do NeckerQube, para ver o que estou falando.

Uai, não entendi o problema no meu card, aqui tá aparecendo normal pra mim  :duvida:

Já os guias estão bugados mesmo.

Corram para as colinas, o apocalipse zumbi chegou!  :forever:

• Curti 1

Uai, não entendi o problema no meu card, aqui tá aparecendo normal pra mim  :duvida:

Seu card esta bugado aqui pra mim. O meu tbm estava bugado, troquei como minunu disse e voltou a aparecer (pelo menso pra mim)

EDIT:  

atualmente o seu esta:  http://www.mypst.com.br/media/card/v/MamyBR.png

só de colocar o S abre normalmente aqui

• Curti 2

Vi ontem e não aparecia a foto da Elena, não só o seu mas todo mundo que tinha esse card com foto grande do perfil não estava aparecendo. Parece que agora arrumou... :duvida:

Editado: Mas como falou o Kabanas se clicar não funciona. Tem que colocar o S para funcionar.

Editado 2: Resumindo está tudo uma zona  :hehe:

• Curti 1

treta aguda e textões com diversos erros de português  

KKKKKKKKKKKKKKKK

dsds.png

que card kkkkkkk ja passei esse bug pro giba notei ele faz 3 dias quando tava analisando os guias, enquanto o virus zombie se espalhava eu ja tinha fugido da umbrela pq ne speed runner coff coff 

• Curti 3

Os navegadores salvam algumas imagens, abre na anonima que ce vai ver o caos  :okay:

• Curti 1

Os navegadores salvam algumas imagens, abre na anonima que ce vai ver o caos  :okay:

Deve ser isso então, porque como eu disse, aqui o card aparece normal pra mim, depois vou ver com aba anônima.

Edit: Agora eu vi o caos  :hehe:

po3n6tQ.png

Daqui a pouco toca o plantão da globo, tam tam tam tam tam tam tam

Depois de atualizar trocentos guias as imagens bugam de novo, lembrei daquele episodio do chaves que ele carrega uma latinhas, vem um e derruba, 

o seu madruga ajuda ele levantar, vem outro e derruba, ai seu madruga ajuda ele de novo ai quando o chaves ve a chiquinha joga as latas no chão!

Mas falando serio , é isso mesmo já podemos começar atualizar os nossos guias ou devemos esperar algum pronunciamento presidencial?

• Curti 2

Daqui a pouco toca o plantão da globo, tam tam tam tam tam tam tam

Depois de atualizar trocentos guias as imagens bugam de novo, lembrei daquele episodio do chaves que ele carrega uma latinhas, vem um e derruba, 

o seu madruga ajuda ele levantar, vem outro e derruba, ai seu madruga ajuda ele de novo ai quando o chaves ve a chiquinha joga as latas no chão!

Mas falando serio , é isso mesmo já podemos começar atualizar os nossos guias ou devemos esperar algum pronunciamento presidencial?

Eu vou esperar estabilizar pra trocar as imagens dos meus guias... só arrumei a minha assinatura

caso volte ao normal, só precisa destrocar a assinatura em vez de mts imagens dos guias (ao menos q vc salve o código antigo) 

• Curti 1

boa iniciativa, para contribuir queria informar que Life is Strange Before the Storm tbm estão com os troféus bugados no portal.

• Curti 3

Eu vou esperar estabilizar pra trocar as imagens dos meus guias... só arrumei a minha assinatura

caso volte ao normal, só precisa destrocar a assinatura em vez de mts imagens dos guias (ao menos q vc salve o código antigo) 

Boa ideia!!

• Curti 1

E o pior é que já começou a choradeira mesmo... 

boa iniciativa, para contribuir queria informar que Life is Strange Before the Storm tbm estão com os troféus bugados no portal.

Não só o Before the Storm, mas a platina do primeiro jogo até hoje está bugada kkkkk.

As vezes não, e as vezes sim. Sei lá qual é a dessa platina.

• Curti 1

Não é possível! É o fim dos tempos, de fato! Não conseguirei nem jogar mais! Lamentável!

~ironia intensifies~

FIQUEI SÓ 4 DIAS FORA E Jà DEU TUDO ISSO ???

SE PREOCUPEM N, O PAPAI AQUI VOLTOU.

Culpa sua então! Fica ai anda com suas negas e o site afundando!

é hora de tomar o governo!

• Curti 1

Culpa sua então! Fica ai anda com suas negas e o site afundando!

é hora de tomar o governo!

Mil desculpas, juro que isso n irá se repetir uhasuhsauhasush.

Parece que o lance é no portal.

Os reds já estão trabalhando nisso.

Por enquanto, sugiro que façam suas anotações em papel ou bloco de notas do computador.

E quando normalizado, atualizem o perfil e façam um check com suas anotações para ver se todos os troféus foram lançados.

:legal:

• Curti 3

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...