Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Fevereiro de 2019

Recommended Posts

Oh não, For Honor já tenho e ainda não joguei  :'(

Mas gostei do Hitman  :joia:

 

 

Eu tô tranquilo quanto a isso  :face8:

Você queria outra coisa  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que com a saída do PS3 e do vita na plus a dona $ony irá aumentar o número de jogos no PS4????

 

O meu palpite é que daqui algum tempo eles anunciarão que todo mês virão 2 jogos pro VR, assim totalizando 4 pro PS4.

 

E nisso a gente ganha, pois vários jogos do VR o uso dele é sugerido, porém não obrigatório.

 

No mais, fiquei muito feliz com este anúncio. Acho que foi top 5 desde que comecei a assinar (Jan/2015). São dois jogos que estavam na minha lista de compras.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que não veio BF4  :coolface:

 

Ótimo mês, mas não devo aproveitar muita coisa.

 

Hitman: já tenho e recomendo para quem gosta da franquia, o jogo é muito bom.

 

For Honor: Não é muito meu estilo, mas devo testar. Detalhe que é o segundo mês seguido que um jogo recente que veio no Now, vem 2 meses depois na Plus. Primeiro Steep e agora For Honor. Se manter essa pegada mês que vem deve vir Prey ou Project Cars 2.

 

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots: Gostei muito do 5 e vou testar esse 4 para ver.

 

O resto não conheço e não tenho interesse.

 

Lembrando que essa é a última Plus do PS3 e Vita

Quem sabe no próximo mês  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que com a saída do PS3 e do vita na plus a dona $ony irá aumentar o número de jogos no PS4????

Seria uma boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp,comprei o MGS4 semana passada!!!kkkkk...tristeza!

Ja platinei mas passei pra frente na epoca,peguei novamente para fazer live no canal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman já vale o mês! Muito bom! =D

 

O meu palpite é que daqui algum tempo eles anunciarão que todo mês virão 2 jogos pro VR, assim totalizando 4 pro PS4.

 

E nisso a gente ganha, pois vários jogos do VR o uso dele é sugerido, porém não obrigatório.

 

No mais, fiquei muito feliz com este anúncio. Acho que foi top 5 desde que comecei a assinar (Jan/2015). São dois jogos que estavam na minha lista de compras.
 

 

Eu estou curioso para saber o que eles farão em relação aos indies. A maioria que vem para PS4 pela Plus tem crossplay ou com o Vita ou com o PS3, e com a saída dos dois, vai ficar uma lacuna.

Se nesse período de transição eles derem um indie e um AAA por mês, o pessoal vai ficar revoltado, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ter vindo coisa melhor pro PS3 já que é o ultimo ma tá bom... Ao menos a midia física do For Honor vai estar mais barata agora :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS 4 como último jogo da Plus do PS3 foi uma ótima pedida. Certamente um dos meus favoritos do console!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o último mês, poderiam deixar os assinantes da plus escolherem 2 jogos a critério de cada um. Seria o ótimo encerramento...

 

Enfim, no geral, uma lista mediana. Obviamente vou deixar todos os jogos na minha lista para eventual download, mas que meio que decepcionou, isso decepcionou.

 

Só espero que a lista de jogos de março em diante seja impecável. Se não em dezembro não renovo a plus e dane-se jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês realmente honrou quem paga a Plus, o For Honor estava na minha lista de aquisição, só estava esperando uma promoção boa, o Hitman uma pena que já tenho completo, mas para quem não tem, é uma ótima aquisição, ainda mais de graça e os demais jogos, são ótimos também, até que enfim a tia Sonya acertou bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que com a saída do PS3 e do vita na plus a dona $ony irá aumentar o número de jogos no PS4????

Em breve será assim: 2 jogos para PS4, 2 jogos para PS4 VR e mais 2 jogos para PS5.  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o último mês, poderiam deixar os assinantes da plus escolherem 2 jogos a critério de cada um. Seria o ótimo encerramento...

 

Enfim, no geral, uma lista mediana. Obviamente vou deixar todos os jogos na minha lista para eventual download, mas que meio que decepcionou, isso decepcionou.

 

Só espero que a lista de jogos de março em diante seja impecável. Se não em dezembro não renovo a plus e dane-se jogar online.

eu já me contentaria se os jogos de ps3 fossem dados, já que é o último mês o jogador não precisa ser plus pra baixar e jogar os games, seria mais justo na minha opinião

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu palpite é que daqui algum tempo eles anunciarão que todo mês virão 2 jogos pro VR, assim totalizando 4 pro PS4.

 

E nisso a gente ganha, pois vários jogos do VR o uso dele é sugerido, porém não obrigatório.

 

No mais, fiquei muito feliz com este anúncio. Acho que foi top 5 desde que comecei a assinar (Jan/2015). São dois jogos que estavam na minha lista de compras.

 

Acertar palpites é com vossa excelência mesmo *risos*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já me contentaria se os jogos de ps3 fossem dados, já que é o último mês o jogador não precisa ser plus pra baixar e jogar os games, seria mais justo na minha opinião

 

Concordo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons jogos!!

Quero dar uma testada nesse for honor e se sobrar um tempo o hitman.... (na verdade se sobrar um tempo testo o for honor tbm...  hehehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém reparou que a Sony aumentou o armazenamento online justamente para não baixar o preço da plus, mesmo dando 4 jogos a menos?

 

Sinceramente eu não estou nem aí para o armazenamento online. Os 10GB eram suficientes para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, pessoal! Belo mês esse de fevereiro na Plus. Mas o meu motivo de estar aqui não tem nada a ver com essa publicação. Eu gostaria de saber quando será atualizado o ranking anual do ano passado. Estamos no fim do mês e ate agora não foi atualizado. Obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Rogue Aces certeza que vou jogar no meu vitão após as platinas do Hyperdimension Neptune PP e U . Gostei do gameplay q assisti aqui, e aparentemente a platina não é difícil 

 

Tá viciado em Neptunia hein kkk

 

Você comprou o Hyperdevotion Noire? 

 

Ce vai ver quando vc jogar os Neptunia do ps4 então XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que aumentaram para 100Gb por causa disso, já que desde o ano passado já anunciaram que a tendência é ficar apenas com 2 jogos e óbvio que não vão baixar o preço.

 

Mas concordo que 10Gb já são suficientes, tenho save na nuvem de todos os meu jogos possíveis, desde o PS3 (na época guardava no pen-drive) e não cheguei a metade da capacidade.

 

Talvez aumentaram porque vão permitir armazenar imagens (de troféus) e vídeos em breve.  :duvida:

 

Pensando nisso com videos e fotos eles podiam fazer uma versão para acessar a nuvem no PC. Quero usar meus videos e fotos pra editar algo, mas tem que ficar passando no pen drive é ruim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez aumentaram porque vão permitir armazenar imagens (de troféus) e vídeos em breve.  :duvida:

 

Ou os saves do PS5.

 

 

 

Vegetas+face+on+the+other+side+_992d158f

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já me contentaria se os jogos de ps3 fossem dados, já que é o último mês o jogador não precisa ser plus pra baixar e jogar os games, seria mais justo na minha opinião

Também seria uma opção, eu aceitaria numa boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá viciado em Neptunia hein kkk

 

Você comprou o Hyperdevotion Noire? 

 

Ce vai ver quando vc jogar os Neptunia do ps4 então XD

Só joguei no PSV esses jogos. Só joguei a Neptune mesmo, as outras não joguei e nem comprei rsrs

 

Futuramente jogarei este Neptunia no PS4.. deve ser lindão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...