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[Eurogamer] Corrreee Leon - Speedrunner termina Resident Evil 2R no hardcore e sem sofrer dano

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Terminar Resident Evil 2 Remaker no modo hardcore já é um desafio considerável. Nesta dificuldade, não tens gravações automáticas, qualquer golpe de um inimigo deixa-te em estado de perigo, e existem menos melhorias para o inventário, tornando a gestão dos itens mais difícil.

 

É por isso que ver alguém a conseguir terminar a dificuldade hardcore sem sofrer dano é impressionante. O speedrunner "CarcinogenSDA", que no passado já fez diversas outras speedruns de Resident Evil, conseguiu fazer isto na semana passada.

 

Jogando com Leon, o speedrunner conseguiu chegar ao final sem sofrer dano em pouco mais de três horas. Para conseguir este feito, CarcinogenSDA tornou-se num especialista a fugir e a desviar-se dos inimigos e na gestão dos itens.

 

 

Fonte: Eurogamer

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Engraçado é que ter saves limitados é um das características do hardcore. Todos os resident evils do PSX era assim no modo normal kkkk. Talvez pra quem nunca jogou as versões antigas isso pode ser algo que dificulte muito. Acho que a única coisa que é hardcore mesmo é cada hit deixar em perigo. Fora isso é tranquilo pra quem já tem experiência com jogos assim.

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É como eu havia dito, daqui em diante é somente speedrun e nada mais...

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Engraçado é que ter saves limitados é um das características do hardcore. Todos os resident evils do PSX era assim no modo normal kkkk. Talvez pra quem nunca jogou as versões antigas isso pode ser algo que dificulte muito. Acho que a única coisa que é hardcore mesmo é cada hit deixar em perigo. Fora isso é tranquilo pra quem já tem experiência com jogos assim.

Mudança na estrutura dos jogos tornou auto-save algo obrigatório e essencial.

Meio impossível voltar atrás hoje em dia e se quiser um exemplo de quem foi tentar fazer essa graça e deu com os burros n'água nos temos Rage \8

Sabe o que é bizarro? Eu tava jogando ontem de madrugada com receio de me deparar com outro evil within 2 (apesar de que RE2 não é longo) e eu cheguei no primeiro birkin rapidinho com 8 ink ribbon isso sim foi confuso e surpreendente uhahauuha

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Mudança na estrutura dos jogos tornou auto-save algo obrigatório e essencial.

Meio impossível voltar atrás hoje em dia e se quiser um exemplo de quem foi tentar fazer essa graça e deu com os burros n'água nos temos Rage \8

Sabe o que é bizarro? Eu tava jogando ontem de madrugada com receio de me deparar com outro evil within 2 (apesar de que RE2 não é longo) e eu cheguei no primeiro birkin rapidinho com 8 ink ribbon isso sim foi confuso e surpreendente uhahauuha

 

Pra vc ver que não é nada demais jogar com saves limitados. Isso é até bom pq não deixa o cara tão preguiçoso e dependente de save. Sendo save ilimitado tem gente que salva a cada inimigo morto kkkk. Enfim, é só uma opinião de quem jogou todos os resident evils com ink ribbon kkkk

Editado por regislc30
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Pra vc ver que não é nada demais jogar com saves limitados. Isso é até bom pq não deixa o cara tão preguiçoso e dependente de save. Sendo save ilimitado tem gente que salva a cada inimigo morto kkkk. Enfim, é só uma opinião de quem jogou todos os resident evils com ink ribbon kkkk

 

Pra mim depende muito do jogo, rpgs e jogos de estratégia por exemplo, tendem a ter um ritmo mais cadenciado, permitindo essas pausas mais naturais que lhe jogam em um modos operantis onde não temos porque questionar a presença desse save XD

 

Mas hoje em dia a maioria dos jogos é longo, lotado de death traps e detentor de um ritmo bem frenético, onde se você ficar construindo lugares para salvar... digamos que você não só vai quebrar esse ritmo como avacalhará com o propósito do jogo, ou seja, seria similar aos jogos antigos que não sabiam espalhar os saves, colocando-os muito afastados uns dos outros ou muito perto.

Pra ser sincero o próprio remake de RE2 da uns tiros no pé nessas besteirinhas, como por exemplo criando salas onde podemos ficas snipeando os inimigos por terem uma invisible wall ou o meu favorito, vermos mr.x indo e voltando de uma porta aberta pq ele parece ter medo de baús huahuahuauh

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Nego já liberou todas as armas infinitas do jogo, speedruns com Claire/Leon A e B, e eu ainda nem comecei no hard. Deveria ter começado desde o inicio mas agora já era 


Engraçado é que ter saves limitados é um das características do hardcore. Todos os resident evils do PSX era assim no modo normal kkkk. Talvez pra quem nunca jogou as versões antigas isso pode ser algo que dificulte muito. Acho que a única coisa que é hardcore mesmo é cada hit deixar em perigo. Fora isso é tranquilo pra quem já tem experiência com jogos assim.

Esperava até que no NORMAL viesse com os ink ribons limitados, era muito comum no próprio RE2 antigo

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O proximo vai fazer isso com uma guitarrinha 

 

E o próximo com um tapete de dança 

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E o próximo com um tapete de dança 

 

E eu que comecei no hardcore com a Claire e ja morri nos primeiro zombie uhaehuaehueauhea 

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Assisti um pouco e já peguei algumas dicas para quando for jogar no hard. Estou pensando em jogar no facilitado antes para pegar rank S e liberar a handgun infinita. Isso já será de muita ajuda no modo intenso, pelo menos para eliminar todos os zumbis desgraçados que não morrem nem com reza braba!

 

Terminei a campanha do Leon e estou agora na da Claire. Legal ver algumas mudanças, mas ainda assim acho que deveria ser mais próximo da campanha do Leon. Tem coisas que você olha e pensa. Ahhh, aqui está assim porque o Leon passou por aqui, mas tem outras que não fazem sentido, como você pegar o mesmo item que ele, não faz muito sentido. Acho que a Capcom podia ter feito as duas campanhas mais próximas, mas ainda assim o jogo está excelente.

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Assisti um pouco e já peguei algumas dicas para quando for jogar no hard. Estou pensando em jogar no facilitado antes para pegar rank S e liberar a handgun infinita. Isso já será de muita ajuda no modo intenso, pelo menos para eliminar todos os zumbis desgraçados que não morrem nem com reza braba!

 

A Samurai só libera se tirar Rank S no Padrão pra cima.

 

Armas Infinitas:

 

 

 

Faca - Pegar todos os Mr. Raccoons

Samurai Edge - Conseguir rank S no nível Padrão ou Hardcore

LE 5 - Conseguir rank S no modo Hardcore

Rocket Launcher - Conseguir rank S+ com Leon no Hardcore

Minigun - Conseguir rank S+ com Claire no Hardcore

 

 

Editado por eversontomiello
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A Samurai só libera se tirar Rank S no Padrão pra cima.

 

Armas Infinitas:

 

 

 

Faca - Pegar todos os Mr. Raccoons

Samurai Edge - Conseguir rank S no nível Padrão ou Hardcore

LE 5 - Conseguir rank S no modo Hardcore

Rocket Launcher - Conseguir rank S+ com Leon no Hardcore

Minigun - Conseguir rank S+ com Claire no Hardcore

 

 

 

tava com a duvida de como pegava elas, eu fiz o da clair e peguei a minigun eu posso usa ela com o leon ? a samurai não libero pra mim quando tirei S+ no hardcore com a Clair ou pelo menos so da pra usar com o Leon vou confirmar amanha, mas veio uma metralhadora e a minigun infinita

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