Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[DÚVIDA] Conta Secundária - Não é possível usar o conteúdo.

Recommended Posts

Um amigo meu me emprestou a conta secundária dele com o Resident Evil 2. Eu joguei por um tempo e desloguei para ele acessar no console dele, mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Não é possível usar o conteúdo. 

Você havia iniciado uma sessão na Playstation Network em outro PS4. Levará algum tempo até você usar o conteúdo neste PS4 com sua licença."

 

Alguém sabe o que pode ser feito neste caso e quanto tempo demora pra poder usar o conteúdo?

 

P.S - Ele logou direto na conta onde o jogo foi comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja pq esses dias tava vendo q caras tavam conseguindo jogar com secundária em ilimitados consoles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, você ativou a conta do RE no seu PS4 e estava jogando na sua conta e ele jogando na própria conta do RE?

 

Pq eu tenho uns conhecidos que fazem isso para poderem jogar online juntos o mesmo jogo e nunca deu problema.

 

Eu também faço isso, mas não jogo ao mesmo tempo, fico ativando e desativando o tempo todo. Será que vai começar a dar problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, você ativou a conta do RE no seu PS4 e estava jogando na sua conta e ele jogando na própria conta do RE?

 

Pq eu tenho uns conhecidos que fazem isso para poderem jogar online juntos o mesmo jogo e nunca deu problema.

 

Eu também faço isso, mas não jogo ao mesmo tempo, fico ativando e desativando o tempo todo. Será que vai começar a dar problema?

Não, a gente meio que intercalava. Por exemplo, agora ele tá jogando, quando ele terminar, eu logo e jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, a gente meio que intercalava. Por exemplo, agora ele tá jogando, quando ele terminar, eu logo e jogo.

Eu faço exatamente isso com uma conta minha. Vou ficar mais esperto com ela agora que você mencionou isso

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/01/2019 em 14:47, cloudfxgamer disse:

 

 

"Não é possível usar o conteúdo. 

Você havia iniciado uma sessão na Playstation Network em outro PS4. Levará algum tempo até você usar o conteúdo neste PS4 com sua licença."

 

Alguém sabe o que pode ser feito neste caso e quanto tempo demora pra poder usar o conteúdo?

Blz cloud? Sei que faz tempo esse post mas como tu conseguiu resolver esse problema aconteceu agora comigo no ds2 . A conta é minha do jogo mas  eu empresto o jogo pro meu amigo e nunca deu problema mesmo jogando na mesma hora. Tem vários jogos que ficaram com cadeado até da plus mas outros não. Se puder me responder te agradeço cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/09/2019 em 22:48, MarcusV_shpunk disse:

Blz cloud? Sei que faz tempo esse post mas como tu conseguiu resolver esse problema aconteceu agora comigo no ds2 . A conta é minha do jogo mas  eu empresto o jogo pro meu amigo e nunca deu problema mesmo jogando na mesma hora. Tem vários jogos que ficaram com cadeado até da plus mas outros não. Se puder me responder te agradeço cara.

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem resolveu? Divido com um amigo e deu isso, começou com aquele aviso de que o aplicativo seria fechado em 15min, fui em restaurar licenças e ativei como principal antes, depois desloguei e tirei da conta principal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...