Tio_Maluco 7.653 Postado Janeiro 28 Jump Force vai ser lançado no PS4 no dia 15 de fevereiro 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MattheuusBr 216 Postado Janeiro 28 Eca Boruto! Só quero ver é Bleach e Dragon Ball (Zueira) é bom ver a lista crescendo ainda mais e adicionando mais animes a lista Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
katsu_gamer 2.552 Postado Janeiro 28 Que negócio estranho é esse Boruto Dai foi uma boa adição! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2.623 Postado Janeiro 28 MERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Saraiva40 56 Postado Janeiro 28 Fly!!! Tá aà um personagem que eu achava que não ia dar as caras... Boa adição! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MGZoio 8.599 Postado Janeiro 28 Agora sim esse game começa a ficar interessante!!! Flyyyy!!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Raanso 158 Postado Janeiro 29 Mano Fly, qq isso? Agora sim! Estou impressionado! Fly, fly, fly, quer a paz que o inimigo destroi! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 3.836 Postado Janeiro 29 tendo o hiei do yu yu hakusho já esta bom Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lucasgc45 1.980 Postado Janeiro 29 AÃ os caras pegaram pesado na nostalgia hein. Fly!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DarkKnightWolf7 958 Postado Janeiro 29 Mas não é Dai? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WerneyPark 4.437 Postado Janeiro 29 jogo horroroso Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eduhlopes 12.676 Postado Janeiro 29 Lembrando que o jogo teve problemas na beta da semana passada e deve remarcar a mesma: https://www.theenemy.com.br/playstation/apos-problemas-bandai-remarcara-sessoes-de-beta-de-jump-force Quem tiver interesse é melhor esperar para não pegar nenhuma bomba. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites