Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[Pyre] Mortal Kombat 11: Abaixo-assinado pede que Salsicha seja um personagem

Recommended Posts

Nada de mais, eu sempre achei os desenhos da Hannah-Barbera horríveis e sem graça. Flintstones, Scooby-Doo, Jetsons, Space Ghost, Herculoides, Corrida Maluca, etc. Não tem um que preste.

 

Pior que também não gostava, assistia na falta do que fazer.

Com exceção daquele de pegar o pombo que achava legal e ficava cantando a música kkkkkk

E eu que ainda estou curioso do porque o zóio odeia tanto RE4 :duvida:

 

Esse opressor está querendo incitar o caos  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse opressor está querendo incitar o caos :superbravo:

Se ninguém fez essa jogada pelas Tretas eu faço!

 

jr7ceb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKK essa foi boa!

Fatality do Salsicha, sairia correndo e algum monstro faria o serviço de estrebuchar o inimigo.

 

Gostei, cara kkk. Salsicha com golpes cômicos acho que poderia funcionar kkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pela zoeira a desenvolvedora do game podia colocar um cheat no jogo que liberasse o Salsicha pra jogar kkk, mas apenas nos modos que não tem historia pra não interferir com a historia do game.   

 

Mas não consigo imaginar como seriam os golpes do Salsicha kskskdksk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pela zoeira a desenvolvedora do game podia colocar um cheat no jogo que liberasse o Salsicha pra jogar kkk, mas apenas nos modos que não tem historia pra não interferir com a historia do game.

 

Mas não consigo imaginar como seriam os golpes do Salsicha kskskdksk

Alguns golpes especiais seriam jogar biscoitos Scooby no adversário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns golpes especiais seriam jogar biscoitos Scooby no adversário.

Boa! ele podia comer uma banana e jogar no chão a casca assim fazendo seus adversários escorregarem na casca da banana.

 

Podia jogar uma cebola no rosto dos oponentes  ( se me lembro bem tem um game do Scooby Doo de ps1 que o Salsicha pode jogar cebolas nos inimigos)

 

Atirar hamburguers.

 

Ele poderia ser mesclado com o Scooby Doo como apenas um personagem ( tipo a androide numero 18 com o numero 17 no Dragon Ball FighterZ) 

 

 

Tá viajei muito agora  :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! ele podia comer uma banana e jogar no chão a casca assim fazendo seus adversários escorregarem na casca da banana.

 

Podia jogar uma cebola no rosto dos oponentes ( se me lembro bem tem um game do Scooby Doo de ps1 que o Salsicha pode jogar cebolas nos inimigos)

 

Atirar hamburguers.

 

Ele poderia ser mesclado com o Scooby Doo como apenas um personagem ( tipo a androide numero 18 com o numero 17 no Dragon Ball FighterZ)

 

 

Tá viajei muito agora :hehe:

 

Ah mano! Esse Scooby doo é nostalgia pura! As fases eram demais!, os chefes finais também, os mundos favoritos pra mim eram os do Salsicha. Aquela fase dele que tinha que corre de uma carruagem e o final no coliseu *-* as fases de neve também e a principal era uma que ele usava o Skate! Eeeeh nostalgia

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...