Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jump Force - Confira novo trailer de história

Recommended Posts

jump-force-banner.jpg?w=700

 

A Bandai Namco lançou um novo trailer de história e o primeiro vídeo de jogabilidade de Boruto Uzumaki de Jump Force no Taipei Game Show 2019.

 
Jump Force chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de Fevereiro na América do Norte e Europa. Veja abaixo:
 

 

 
Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parece que vai ser bom, mas não está me convencendo muito, acho que vou esperar sair pra ter certeza e aguardar uma promoção mesmo, conhecendo a Bandai, vai ser uma facada o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Online disso tava uma joia no beta

só não supera black clover que não conecta pq você tem alguém bloqueado na sua friend list uahhauhau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é outro que ta na minha lista.
So to esperando anunciarem Ikki, Hyoga, uns cavaleiros de ouro, All Might, Bakugo, Saitama, Genos, Ban, Meliodas, Escanor, Ace, Itachi, Kaneki... e por ai vai!

E já que vai ter o Yugi, podiam colocar o Tai com o Agumon, Matt com Gabumon,personagens do Medabots tbm, Sakura card captor, Eren Jaeger, Goblin Slayer, umas beyblade, não custa sonhar né... rsrsr

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é outro que ta na minha lista.

So to esperando anunciarem Ikki, Hyoga, uns cavaleiros de ouro, All Might, Bakugo, Saitama, Genos, Ban, Meliodas, Escanor, Ace, Itachi, Kaneki... e por ai vai!

E já que vai ter o Yugi, podiam colocar o Tai com o Agumon, Matt com Gabumon,personagens do Medabots tbm, Sakura card captor, Eren Jaeger, Goblin Slayer, umas beyblade, não custa sonhar né... rsrsr

:coolface:

Vai ficar só em sonho meu caro, boa parte dos citados são personagens que não pertencem a Jump.

 

Dos que vc citou to sentindo falta dos personagens de Black Clover e Boku No Hero, que tem uma fanbase grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ficar só em sonho meu caro, boa parte dos citados são personagens que não pertencem a Jump.

 

Dos que vc citou to sentindo falta dos personagens de Black Clover e Boku No Hero, que tem uma fanbase grande.

Tem esse pequeno detalhe né... rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ficar só em sonho meu caro, boa parte dos citados são personagens que não pertencem a Jump.

 

Dos que vc citou to sentindo falta dos personagens de Black Clover e Boku No Hero, que tem uma fanbase grande.

 

Eu ainda estou chorando o sufocamento de black cat... Serio, o esquecimento de Train Heartnet esta começando a me incomodar -.-

Mas admito que fiquei feliz pela shueisha ter se ajudado com a squenix para usar Dai 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é outro que ta na minha lista.

So to esperando anunciarem Ikki, Hyoga, uns cavaleiros de ouro, All Might, Bakugo, Saitama, Genos, Ban, Meliodas, Escanor, Ace, Itachi, Kaneki... e por ai vai!

E já que vai ter o Yugi, podiam colocar o Tai com o Agumon, Matt com Gabumon,personagens do Medabots tbm, Sakura card captor, Eren Jaeger, Goblin Slayer, umas beyblade, não custa sonhar né... rsrsr

:coolface:

Se esse jogo não tiver o Gintoki(Gintama) vai ser um jogo incompleto.

 

Sei que o jogo tem grandes chances de Flopar e que a Bandai não presta para fazer serviços online: Vide betas vergonhosas como do DBZ Battle of Z, DBFighterz e o próprio Jump Forces, e assim como os próprios servidores oficiais dos jogos deles, vide Naruto, One Piece e DB Xenoverse que no PC só tem hacker(Estou citando aqui com base em situações que vivenciei).

 

Mas mesmo assim quero muito que esse jogo dê certo e a vontade é de comprá-lo é grande, só falta a coragem, e principalmente, a grana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou chorando o sufocamento de black cat... Serio, o esquecimento de Train Heartnet esta começando a me incomodar -.-

Mas admito que fiquei feliz pela shueisha ter se ajudado com a squenix para usar Dai 8X

 

Não sei porque, mas tenho a impressão que você não gosta de black cat... :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque, mas tenho a impressão que você não gosta de black cat... :duvida:

 

Sim, do fundo de meu kokoro

por isso que meu e-mail por anos era referencia a seriwait...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou chorando o sufocamento de black cat... Serio, o esquecimento de Train Heartnet esta começando a me incomodar -.-

Mas admito que fiquei feliz pela shueisha ter se ajudado com a squenix para usar Dai 8X

 

Por falar em sufocamento, eles largaram de mão de Katekyo Hitman Reborn e Toriko. 

 

Outro que eu queria pelo menos um personagem era de World Trigger, tem um dos piores protagonistas que já vi, mas a forma que o autor desenvolve as batalhas é sensacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, do fundo de meu kokoro

por isso que meu e-mail por anos era referencia a seriwait...

Mas, mas... Nem da Eve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por falar em sufocamento, eles largaram de mão de Katekyo Hitman Reborn e Toriko. 

 

Outro que eu queria pelo menos um personagem era de World Trigger, tem um dos piores protagonistas que já vi, mas a forma que o autor desenvolve as batalhas é sensacional.

 

Eu só queria que Train voltasse, manga fez muito sucesso e hoje em dia é tratado como se não fosse nada -.-"

Existem outras series que estão faltando representantes, seja porque tem de ter mais apelo ocidental ou não, mas pqp, o anime da gonzo foi tão miserável que não existem mais produtos de Black Cat, nendoroid, figmas, absolutamente nada -___-

Serio, nenhuma serie foi tão castigada quanto essa -.-

 

Enfim, eu estou surpreso de saber que tsuna não esta no jogo, quer dizer, parcialmente.

Manga meio que implodiu no final, logo, faz sentido ele estar escanteado, mas ao mesmo tempo ele tá tendo um monte de produto e mais recentemente, os nendoroids de Tsuna e Hibari.

Meio bizarro ver ele deixado de lado 8X

 

Acho que a única coisa positiva dessa lineup inteira (apesar de que eu não confio nesse jogo ser sequer "decente") é que não vamos ter coisas wtf como Neuro e perguntar "why the fuck Neuro ta no anime e Kaiba não?"

 

Mas, mas... Nem da Eve?

 

Se for do anime não u_u

Mas serio, só pra ninguém me entender mal: eu amo o manga, e sempre estarei em liberdade como um gato vagabundo...

Única coisa certa do anime "em relação ao manga" é o enceramento

é tão certo que deprime... -__-"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou chorando o sufocamento de black cat... Serio, o esquecimento de Train Heartnet esta começando a me incomodar -.-

Mas admito que fiquei feliz pela shueisha ter se ajudado com a squenix para usar Dai 8X

 

Mano, que abertura a desse anime... bem que poderiam remasterizar ou fazer uma nova temporada dele, visto que existem outros além dele e dos que apareceram no anime. 

 

"Dele" me refiro ao Train H.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, que abertura a desse anime... bem que poderiam remasterizar ou fazer uma nova temporada dele, visto que existem outros além dele e dos que apareceram no anime. 

 

"Dele" me refiro ao Train H.

 

Pessoal da Chronos aparece direto no manga, e nem de longe são denegridos como Jenos tragicamente foi no anime.

Possibilidade desse anime voltar é nula, ele teve um backlash absurdo, quase destruiu a gonzo (ficou a beira da falência) e é o principal responsável por um manga que em 4 anos vendeu mais de 14 milhões de unidades desaparecer.

 

Não sei se você leu o manga, mas vou lhe dar uma peculiaridade surreal do anime que se tornou um dos maiores motivos de sua implosão.

O manga tem 20 edições, "a base" toda picotada dessas 20 edições foram resumidas em menos de 14 eps, com todo o resto do anime sendo filler.

É a primeira e até onde eu sei, única vez que isso aconteceu com uma animação \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal da Chronos aparece direto no manga, e nem de longe são denegridos como Jenos tragicamente foi no anime.

Possibilidade desse anime voltar é nula, ele teve um backlash absurdo, quase destruiu a gonzo (ficou a beira da falência) e é o principal responsável por um manga que em 4 anos vendeu mais de 14 milhões de unidades desaparecer.

 

Não sei se você leu o manga, mas vou lhe dar uma peculiaridade surreal do anime que se tornou um dos maiores motivos de sua implosão.

O manga tem 20 edições, "a base" toda picotada dessas 20 edições foram resumidas em menos de 14 eps, com todo o resto do anime sendo filler.

É a primeira e até onde eu sei, única vez que isso aconteceu com uma animação \8

 

Eu olhava mais anime do que lia manga mano, mas quando eu tiver um tempo pra voltar a lei manga e livros em geral, certeza que vou ler Black Cat. O Anime foi bom, apesar de ser filler pra porra

 

Eu até estranhei a falta dos personagens no lançamento do J-STARS Victory VS+, visto que tinha até a Lala do To LOVE-RU, série que descende de Black Cat.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu olhava mais anime do que lia manga mano, mas quando eu tiver um tempo pra voltar a lei manga e livros em geral, certeza que vou ler Black Cat. O Anime foi bom, apesar de ser filler pra porra

 

Eu até estranhei a falta dos personagens no lançamento do J-STARS Victory VS+, visto que tinha até a Lala do To LOVE-RU, série que descende de Black Cat.

 

Queria poder confirmar que você vai gostar, mas eu não tenho ideia de como seria o choque contrario ao meu, vindo de alguém que conhece o anime, mas nunca leu o manga.

Serio, é absurdamente diferente e a única pessoa que eu conheci que fez esse caminho contrario nunca tocou no assunto, quer dizer, ela veio confusa me perguntar "espera, tem avião no mundo de black cat?" (dai você tira o quão drasticamente diferente ambos são).

Mas ainda acho que vale a pena, manga em si não tem uma história épica ou mirabolante, mas os personagens são excelentes e memoráveis, com destaque para o relacionamento de Train e Sven que nunca foi aproveitado no anime.

 

Sabe o que é mais triste? Pouco antes da gonzo comprar direitos do manga, Kentaro Yabuki disse que queria fazer continuação só pq ele adorava os personagens e queria mais deles... Desde o descarrilamento da ele nunca mais escreveu nada, apenas desenhando a já mencionada , to-love e eu acho que darlin in the franxxx é desenhado por ele, traço não parece mas lembro de ter lido o nome dele em alguma coisa da serie \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa eu to animado para esse jogo, mais eu acho que não vou compra na pre-venda 

 

Como falaram se tem o yugi do yu-gi-oh pode ter qualquer um auhauha

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...