Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Primeiras notas dos reviews de Kingdom Hearts III

Recommended Posts

E eu vim só ver as notas e os comentários porque nem sei do que jogo é esse...hehehehe

 

é de um mininu drogado que acha que a chave é uma espada... ai ele conversa com rato, pato, cachorro... e por ai vai.

 

 

editando...

To brincando... os fãs do jogo vão querer me matar, já recebi ameaça de morte em pvt aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim só pra por um gif de dancinha também...

 

TinySelfreliantBighorn-size_restricted.g

tu nao engana ninguem, sei muito bem pq ta aqui 18cc1af4c5bdb1ad7f64bd49b4e8edcd.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô ligado o basara 3 e puxado mesmo kkk

 

Mas sabe, eu particularmente não achei tão desgastante igual os warriors da koei... Tipo eu platinei o sumeragi em 120 hrs por aí e tava afim de jogar mais... Já o pw3 é o orochi 4 quando foram beirando as 70 hrs eu já tava pedindo arrego kkk

 

Bem que o mano poderia fazer um vídeo sobre musou né kkk

 

Tive que sair do nada e acabei não conseguindo responder \8

 

Então, eu adoro a gameplay de Sengoku Basara, sim, seus inimigos são mais ineptos que os da omega force, mas esse sacrifício intencional funciona perfeitamente quando percebemos que o foco do jogo é a gameplay arcade veloz e obcecada por manter combos, tornando o jogo da capcom único apesar de suscetível a criticas externas de pessoas que não entenderam ou não querem entender a ideia.

Meu único problema com a serie é essa mania bizarra da capcom de querer ocidentalizar tudo dela, mesmo que o jogo ocidentalizado seja fadado a ser de nicho no ocidente e sucesso no oriente... isso é estúpido, irritante, esquisito e eu não gosto da maioria do character design e incapacidade de aproveitar as figuras históricas (serio, eu detesto tadakatsu gundam e nunca suportei essa mania da capcom de usar Nobunaga como vilão apenas pq "é mais fácil de enfiar na cabeça de americano que ele é eeeeeeeeeeeeeeevil"... Por outro lado, Keiji Maeda é show).

Mas sendo bem sincero? Hoje em dia eu prefiro o estilo da omega force huAHUAHUA

Pra mim, DW foi o pico da serie e desse estilo de hack'n slash, seu story mode, narrativa, mudanças na gameplay, layout dos mapas, character desing, tudo encaixou perfeitamente e ainda esta esperando alguém para supera-lo (Os que eu vi mais potencial para isso foram o primeiro DQ Heroes, que agora já virou um action rpg então nem conta mais, e Arslan Senki, que infelizmente sofreu com mecânicas subdesenvolvidas)

 

Tipo, não sei se usar sumeragi como espelho para sengoku basara 3 é uma boa ideia... vamos por dessa forma, musous se tornam desgastantes pela sua repetição, afinal, muitas das vezes nós estamos ansiosos querendo terminar mas nunca chegamos no lv99 de todos os personagens, porém, se fôssemos olhar por uma outra perspectiva e jogar sem a obsessão do conspiracionismo naquele momento, nós provavelmente iríamos e voltaríamos varias vezes, tirando maior proveito do que o jogo nós oferece e que outrora nós divertiu. E essa é a palavra chave, proveito. Nós podemos tirar proveito da gameplay, brincar de mudar combos e etc em um jogo, o grind de sengoku basara 3 "não permite isso", já que se quisermos compeltar o jogo nesse século, nós temos de pegar todos os equipamentos que aumentam drops disponíveis, equipar, procurar a missão mais curta (a do deserto que dura 2:30), começar ela correndo até o meio, batendo no cara, ele troca o lugar aleatoriamente, você corre para esse lugar, com sorte acerta e ele foge de novo, ai você vai pra esse lugar e finalmente mata. Repita isso por uma semana e com sorte, você consegue as armas, afinal, o drop delas é remanescente de um mmorpg... Esse é o tipo de merda que enfiaram em Sengoku Basara 3, um troféu que sozinho, passa de 100 horas de grind, pede múltiplas zeradas, esse grind e outras besteirinhas... Serio, existe um motivo para eles terem removido essa merda de utage...

 

Sobre vídeo: como assim?

 

PS: Não sou muito fã de one piece musou (tanto que só joguei o 3 em multiplayer com outra pessoa).

Como a omega force não queria essa IP (Eles queriam dragon ball) o esforço deles com one piece beira o nulo, principalmente quando vemos que a base do jogo é a mesma de Gundam Musou, que mesmo com Reborn ainda é o pior spin-off deles \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...