Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Brasileiro descobre método infalível para obter troféu que dependia da sorte

Recommended Posts

Kkkkkkkk... troféus que necessita de algum método infalível para conquistas é o que a gente mais deseja...

Esses troféus dependem muito da sorte é? Esses games eu não tenho... se um dia eu jogá-los, vamos ver se será possível descobrir algo :sm26:

Eu demorei em torno de 3 meses para encontrar o "In Form" dentro de um Pack... foi uma das piores experiencias que tive com conquistas de troféus... muita raiva desses troféus "luck-based".

Eu demorei dois meses jogando todos os dias. Um inferno

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Parabéns, César!

E pra emendar, ainda é um dos melhores preparadores de peixe da comunidade, além de dançarino profissional.

:legal:

• Curti 1

Parabéns, César!

E pra emendar, ainda é um dos melhores preparadores de peixe da comunidade, além de dançarino profissional.

:legal:

Pois é... "dançar" também dá troféus, já estou com 2 platinas na conta graças a isso  :D

Everybody Dance

E também estou querendo ganhar troféus com "pescaria"... inclusive já tenho o Rapala Pro Bass Fishing, mas ainda não consegui jogar nada dele por causa dos outros jogos que não deixam... sempre ficam me ocupando com os troféus online  :wacko:

quando comecei a ler a matéria, já tava chorando pensando que o método era para o  trófeu inform do fifa 13 :(

• Curti 1

quando comecei a ler a matéria, já tava chorando pensando que o método era para o trófeu inform do fifa 13 :(

Já fechou o server faz tempo.

os Brs são fod@s mesmo, isso me lembra um outro BR, que descobriu o nome do filho do kratos, um tal de "fabio" :coolface:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...