Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Encomenda] Enviar PS3 pelo correio

Recommended Posts

Então pessoal, acabei vendendo meu PS3 pelo Mercado Livre e tenho alguns receios sobre enviar o console pelos Correios.

Pode ser paranoia minha, mas eu fico com um certo receio de colocar na declaração de envio que o conteúdo da caixa é um PS3. Não confio nem um pouco nos carteiros e tenho medo de que isso atraia maus olhos para a caixa e acabem sumindo com o PS3.

Vocês acham que isso é exagero da minha parte ou eu posso enviar o PS3 pelos correios sem medo??

Compartilhe esta postagem

eu declararia que é um reprodutor/player de blue-ray e você não estaria mentindo, já que o ps3 realmente lê blue-ray, além de chamar menos atenção

Então pessoal, acabei vendendo meu PS3 pelo Mercado Livre e tenho alguns receios sobre enviar o console pelos Correios.

Pode ser paranoia minha, mas eu fico com um certo receio de colocar na declaração de envio que o conteúdo da caixa é um PS3. Não confio nem um pouco nos carteiros e tenho medo de que isso atraia maus olhos para a caixa e acabem sumindo com o PS3.

Vocês acham que isso é exagero da minha parte ou eu posso enviar o PS3 pelos correios sem medo??

mercadoenvios?

se sim, pode mandar tranquilo. tem seguro tanto para o vendedor quanto o comprador.

mercadoenvios?

se sim, pode mandar tranquilo. tem seguro tanto para o vendedor quanto o comprador.

Uhum, foi pelo mercadoenvios.

Se for mandar com seguro, o que recomendo, declare o produto de forma fidedigna. Fora que os correios podem abrir a caixa, antes de enviar, para verificar se é isso mesmo que declarou.

Uhum, foi pelo mercadoenvios.

Então não tem o que se preocupar.

Pode ir entregar no correio logo para deixar o comprador feliz.

Se for Mercado Envios, pode enviar sem preocupação alguma.

é garantido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...