Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Primeiras notas dos reviews de Resident Evil 2 Remake

Recommended Posts

Meu irmão! Essas notas aumentam o Hype em 8000! Vai ser um ano difícil para escolher o GOTY heueheuehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a escuridão desse game falam que é para manter o "terror", já que as câmeras não são mais fixas, e dá para enxergar tudo em 360ª. Com a escuridão isso se torna mais difícil e dá aquele "medo" normal.

 

Eu particularmente achei escuro também, mas me deixou ainda mais dentro do jogo. As vezes penso que um jogo escuro perde bastante do gráfico pq não vejo nada, mas esse é um caso que é bom ser escuro. Ainda assim não seguirei as regras das opções de deixar a tela quase invisível no brilho e contraste. Vou colocar é bastante brilho para poder enxergar rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmão! Essas notas aumentam o Hype em 8000! Vai ser um ano difícil para escolher o GOTY heueheuehehehe

 

HUEHUEHUHHHUHUEHUEHUE

HEHUEHUEHUEHUEHUUHHUE

EHUHUEUHEHEHUEHHEUEHU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o RE6, achei ele melhor que o RE5, as partes do Leon mais tensas já valem o game todo! Agora, as partes do Chris e do Jake são bem maçantes, dão uma enjoada forte. Desses RE's pós RE4, pra mim os melhores são os dois REvelations, os RE-REmake do RE1 e RE0 (sim, eu sei que eram de Gamecube), e o RE7 é ótimo, apesar de eu não ser fã da perspectiva em primeira pessoa. 

 

Eu também me considero um defensor de RE6 kkkkkkk, achei interessante porque mostrou várias perspectivas diferentes de como seria uma crise de zumbis do ponto de vista de quem tentava sobreviver em meio ao caos, de quem estava lidando diretamente com a ameaça nas linhas de frente e de quem fugia por ser um alvo. A verdade é que nenhum RE da série principal é ruim (digo isso porque realmente não gostei do Operation Raccoon City), apenas diferentes entre si, uns mais focados na ação, outros no survival horror, etc. Mas o RE2 sempre foi meu favorito e com certeza comprarei em breve essa delícia de remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que o jogo tá sendo um sucesso! Espero que só falem dele pelos próximos dias e que seja um forte concorrente a Jogo do Ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUE DELICIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

ESSE É MIDIA FÃSICA

 

 

 

TERMINEI RESIDENT 2 MAIS DE 30 VEZES

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu também defendo o RE6. E nem achei tão ruim essas cavernas. Não lembro de ter achado escuro kkkk. 

Mas concordo com o que disse. Espero também que não comecem a querer copiar outros jogos. Resident Evil sempre foi modelo e inspiração para outros, não cópia de outros. 

Eu me incomodei uhauhahu

Primeira vez eu pensei que era pq tinha jogado numa sala clara em uma tv de plasma, mas assim que cheguei em casa e joguei num quarto escuro com uma teve de led eu... ainda achei desnecessariamente escuro, bizarro e apontando para a direção errada uhahuahua

Bom, RE7 quase rumou para esse lado (não sei dizer se sim, pq.... bom, nunca tive vontade de jogar o jogo...)

 

Sobre a escuridão desse game falam que é para manter o "terror", já que as câmeras não são mais fixas, e dá para enxergar tudo em 360ª. Com a escuridão isso se torna mais difícil e dá aquele "medo" normal.

 

Eu particularmente achei escuro também, mas me deixou ainda mais dentro do jogo. As vezes penso que um jogo escuro perde bastante do gráfico pq não vejo nada, mas esse é um caso que é bom ser escuro. Ainda assim não seguirei as regras das opções de deixar a tela quase invisível no brilho e contraste. Vou colocar é bastante brilho para poder enxergar rsrsrs

 

Posso ser sincero? Eu acho que isso é asneira de quem estava tentando copiar uma moda da semana e acabou dando um tiro no pé.

DeadSpace se passa no espaço, é intencionalmente escuro e em momento algum se tornou um jogo onde era dificil de se enxergar o que infernos acontecia, o mesmo se aplica a algo como Alone in the Dark the new nightmare, um jogo que tem escuridão como seu ponto chamativo.

Não creio que esse seja um caso do tipo "Silent Hill", que usava neblina não para atmosfera, mas sim para esconder suas limitações técnicas (E por acidente agradou os fãs).

No momento é impossível de se criticar, pq, bom, nenhum de nós jogou ele ainda e vai que, o demo não foi uma boa representação, mas assim como em um filme, para nos divertirmos nos precisamos ser capazes de enxergar e entender o que diabos esta acontecendo, e um excesso de escuridão com o pretexto de ser "aterrorizante" não só soa estupido, como entra em colisão com tudo que resident evil já fez hoje em dia.

Serio, RE2 nunca foi escuro e nem precisa ser, se eles querem tanto ser assustadores, que criem uma atmosfera de solidão ou desespero, melhor ainda, recriem o conceito de resident evil original, que era o medo de morrer e ter que voltar tudo de novo, isso é bem mais eficiente do que presumir que eu sua fanbase é nictofobico e temerá a escuridão sem ter nenhum outro motivo aparente além do fato de que, bom é escuro e eu não consigo ver porra nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como não joguei o RE2 na geração antiga...acho que vou ter que jogar esse pra ver qual é pelo que a galera ta comentando....hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como não joguei o RE2 na geração antiga...acho que vou ter que jogar esse pra ver qual é pelo que a galera ta comentando....hehehe

 

yeah, duvido muito que seja uma representação exata do segundo (isso é quase impossível e definitivamente não deve acontecer uhahuahua), mas eu também não sei se você gostaria se voltasse agora e jogasse.

O jogo tem um valor absurdo, "talvez" superado apenas por RE4, mas diferente da segunda aventura de leon, a primeira infelizmente é da geração 32 bits, um período transitório onde muitas boas ideias eram prejudicadas por limitações técnicas e idiossincrasias.

 

Não sei se alguém sem contato com aquela geração ou seus jogos conseguiria tolerar tantas bizarrices sem um interesse histórico ou o tradicional "óculos nostálgico" XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IGN Americana: 8.8/10
IGN Brasileira: 10/10
Voxel (Brasileiro): 93/100

Cada vez mais acho que esses sistemas de score não fazem mais sentido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yeah, duvido muito que seja uma representação exata do segundo (isso é quase impossível e definitivamente não deve acontecer uhahuahua), mas eu também não sei se você gostaria se voltasse agora e jogasse.

O jogo tem um valor absurdo, "talvez" superado apenas por RE4, mas diferente da segunda aventura de leon, a primeira infelizmente é da geração 32 bits, um período transitório onde muitas boas ideias eram prejudicadas por limitações técnicas e idiossincrasias.

 

Não sei se alguém sem contato com aquela geração ou seus jogos conseguiria tolerar tantas bizarrices sem um interesse histórico ou o tradicional "óculos nostálgico" XD

 

Verdade...mas é que eu joguei bastante o RE 1 aquele da mansão no Sega Saturn...Por isso acho que tenho que jogar esse remake aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IGN Americana: 8.8/10

IGN Brasileira: 10/10

Voxel (Brasileiro): 93/100

 

Cada vez mais acho que esses sistema de score não fazem sentido mais.

 

 

 

Dude, ign deu 2.0 para football manager 09 com um dos reviews mais mal construidos que eu vi em toda minha vida (parando pra pensar, 90% dos piores reviews que eu já li são de lá õ-o"), e eu nem preciso falar do que fizeram com god hand e vários outros...

 

 

 

Verdade...mas é que eu joguei bastante o RE 1 aquele da mansão no Sega Saturn...Por isso acho que tenho que jogar esse remake aí...

 

Se jogou o 1 no saturn (que é provavelmente a melhor versão), gostou, e ainda tem um bom óculos de nostalgia, jogue o original primeiro e depois pegue o remake.

Serio, praticamente tudo que o primeiro errou o 2 consertou, enquanto o que sobrou foi vastamente melhorado =O

É realmente impressionante o que a capcom fez (única coisa que ainda prefiro no primeiro é o cenário, gosto mais da mansão no meio do anda do que uma cidade infestada XD)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de jogo tem que comprar e guardar na coleção.. essas notas me deixaram ainda mais ansioso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A escuridão é excessiva mas digamos que tenha seu porque, se não me engano alguém falou que era também para deixar mais realista em uma situação como aquela todas as luzes estarem funcionando perfeitamente não seria possível alguma coisa deixaria de funcionar seja por tiros disparados contra lampadas ou curto circuitos mesmo.

Mesmo assim não é em toda parte que esta extremamente escuro e podemos recorrer ao contraste do jogo para diminuir o breu se estiver muito tenebroso. esses jogos que já no inicio colocam para calibrar escuridão sempre deixo mais claro  :tabom:  porque já sei que vai ter uns buracos para cair ou algo para me ferrar no escuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mr.Capcom a deusa ou deus dos REMAKE.

E o capeta dos remaster.

Serio, acho que nem Konami consegue fazer remasters mais preguiçosos que a capcom uahuhahua

De cabeça; Onimusha, Code veronica, RE4, Devil May cry HD.... senhor...

 

A escuridão é excessiva mas digamos que tenha seu porque, se não me engano alguém falou que era também para deixar mais realista em uma situação como aquela todas as luzes estarem funcionando perfeitamente não seria possível alguma coisa deixaria de funcionar seja por tiros disparados contra lampadas ou curto circuitos mesmo.

Mesmo assim não é em toda parte que esta extremamente escuro e podemos recorrer ao contraste do jogo para diminuir o breu se estiver muito tenebroso. esses jogos que já no inicio colocam para calibrar escuridão sempre deixo mais claro  :tabom:  porque já sei que vai ter uns buracos para cair ou algo para me ferrar no escuro.

Se tem uma coisa que essa delegacia não é, é realista... serio, tá parecendo o pressinto 13.

Quando joguei o demo fiquei com uma impressão de que Lawrence Fishburn ia pular com um molotov e correr atrás de mim HUAHUAHUAHUA

De qualquer forma, DeadSpace conseguiu ser escuro sem ser... bom, impossível de se ver... O mesmo se aplica ao matuzalem Alone in the Dark new nightmare.

Essa parte do demo por outro lado.. yeah, me incomodou um pouco -.-"

Espero que não me afete enquanto estiver jogando, estava (na verdade ainda estou) animado com RE2 \8

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade...mas é que eu joguei bastante o RE 1 aquele da mansão no Sega Saturn...Por isso acho que tenho que jogar esse remake aí...

Cara, concordo com o amigo acima. Se vc jogou e gostou do 1, jogue o 2 original. É realmente sensacional. Só vai saber pq o pessoal tá falando tando jogando. Pra quem zerou mais de 30 vezes, como é meu caso e de outros aqui, esse jogo é muito esperado.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o capeta dos remaster.

Serio, acho que nem Konami consegue fazer remasters mais preguiçosos que a capcom uahuhahua

De cabeça; Onimusha, Code veronica, RE4, Devil May cry HD.... senhor...

 

Se tem uma coisa que essa delegacia não é, é realista... serio, tá parecendo o pressinto 13.

Quando joguei o demo fiquei com uma impressão de que Lawrence Fishburn ia pular com um molotov e correr atrás de mim HUAHUAHUAHUA

De qualquer forma, DeadSpace conseguiu ser escuro sem ser... bom, impossível de se ver... O mesmo se aplica ao matuzalem Alone in the Dark new nightmare.

Essa parte do demo por outro lado.. yeah, me incomodou um pouco -.-"

Espero que não me afete enquanto estiver jogando, estava (na verdade ainda estou) animado com RE2 \8

Mano aquele RE 4 HD ultra sei lá o que mais pra Ps4 é uma vergonha! O jogo quase não tinha evolução gráfica em relação ao Ps3, mas o pior era o preço até ano passado tinha visto ele em loja física por 200 bonoros (na época temers)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano aquele RE 4 HD ultra sei lá o que mais pra Ps4 é uma vergonha! O jogo quase não tinha evolução gráfica em relação ao Ps3, mas o pior era o preço até ano passado tinha visto ele em loja física por 200 bonoros (na época temers)

Ai foi a loja que te sacaneou, se não me engano o preço tabelado dele era 99R$ enquanto RE5 e RE6 eram 139R$ Õ_o

Voltando... Sim é um trabalho muito preguiçoso, mas tipo, pelo menos RE4 já era um jogo muito competente pra época e se a capcom só passar ele preguiçosamente, o sujeito encaixa na resolução, não tem problema com gráficos nem nada do tipo.

Sabe o que eles fizeram com onimusha? Se você tentar tirar ele do 4:3 para o 16:9 eles aproximam a tela e em alguns casos "ficam subindo para complementar"

Se a câmera de onimusha já era problemática, isso... uau... e eu nem vou tocar no modelo de samansokue se tremendo sozinho o jogo inteiro ou a cara do clone de samansouke nessa versão hd...

parte mais engraçada é que eu joguei no ps2 com um upscale para gravar um negocio e ele fica em widscreen sem comprometer nada, na verdade, se não fosse a baixa resolução do jogo, era capaz dele ter um visual melhor do que o novo \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era de se esperar, jogo já era bom, melhorado ainda, com certeza teria ótimas notas, vai valer o investimento com certeza.

 

 

Acredito que se vender bem como esta indicando que vai. Abre as portas para remakes de Onimusha e Dino crisis.

 

Dino Crisis e Onimusha realmente merecem um remake a altura do RE 2, ótimos jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Se tem uma coisa que essa delegacia não é, é realista... serio, tá parecendo o pressinto 13.

Quando joguei o demo fiquei com uma impressão de que Lawrence Fishburn ia pular com um molotov e correr atrás de mim HUAHUAHUAHUA

De qualquer forma, DeadSpace conseguiu ser escuro sem ser... bom, impossível de se ver... O mesmo se aplica ao matuzalem Alone in the Dark new nightmare.

Essa parte do demo por outro lado.. yeah, me incomodou um pouco -.-"

Espero que não me afete enquanto estiver jogando, estava (na verdade ainda estou) animado com RE2 \8

 

Dead Space é uma obra prima! Esperava que fosse lançado um para PS4 mas pelo jeito sem chance, nem um remaster.

Outro que tinha uma escuridão extrema era Donkey Kong alguem lembra da fase que o papagaio segurava a lanterna ? e cegava a gente com o reflexo da luz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...