Ir para conteúdo
kabanas22

[PS4 PS3 PSV] Procurando algum jogo (compra ou empréstimo)? Poste aqui!

Recommended Posts

A intenção deste é centralizar em apenas um tópico de PROCURA de jogos para compra ou empréstimo de todos os usuários.

Em vez de sair procurando em vários tópicos se alguém tem algum jogo do seu interesse (caso acha ainda corre o risco de ser um tópico bem antigo) ou de criar um tópico novo só para procurar um jogo.

Vou atualizar o tópico com os pedidos da galera (deixarei acumular e att só na parte e tarde) e manter no tópico principal por 1 mês inteiro. Caso neste período alguém não tenha conseguido o game mas ainda tem interesse em obter o mesmo é só fazer outro post que att o tópico novamente. 

* NÃO utilizar este tópico para mostrar todos seus jogos a venda. 
* CASO alguém queira o jogo XXX, pode quotar o post do amiguinho e dizer que tem tal jogo para venda/ empréstimo/aluguel negociação em geral. 
* SE você for um cara gente boa e queira disponibilizar seus jogos para empréstimos de forma gratuita (sim, para aqueles que tenha recomendações) fique a vontade, porém poste a sua lista de jogos/conta em spoiler.
** Caso queira fazer alguma negociação mirabolante fique a vontade em postar (ex: caso alguém emprestar tal jogo dou 'Jogo ABC' por definitivo a pessoa   OU  ainda o que eu fiz anos atrás, quem me emprestasse o Kit Move eu daria um game no dia da devolução
*** NÃO é obrigatório mas recomendo QUOTAR algum post meu (não precisa ter informações, apenas que aparece nas atualizações que vc me citou) e postar o que você procura. Caso tenha mt conversação no tópico posso ficar perdido e passar batido pelo seu post pedindo procurando games.

#####################################################################################

#####################################################################################

PROCURA

kabanas22
Compro os seguintes jogos; 
Persona 4 Golden  mí­dia fí­sica/ cartucho (PSV
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fabio_lokura
Compro The Crew 2 - De preferencia mí­dia digital. (PS4)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pablo_M-P
Procuro por empréstimo:
Batman: The Telltale Series (PS3)

felipe-gf20
Procuro Assassin's Creed Orgins emprestado ou ate 60 reais (somente digital) na faixa da psn quando teve promoção. (PS4)

deividp
Procuro a série Strongs Bad para PS3

Sly Cooper Colection (PS3) Apenas para fazer o Sly minigame. Pode ser venda ou empréstimo.

CristianScarface
Procuro pra empréstimo o Tetris do PS3. Jogo tem troféu online, não está mais a venda na PSN e cada dia mais caro no Mercado Livre

wesleyhuck
Procuro Digimon Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory (PS4)
Preferência fí­sico

Kadu-Gui
Procuro por empréstimo:
Shadow of Mordor (PS3)

Pagan_race_
Procuro por 2 games tanto para empréstimo, aluguel ou compra.
Alien Isolation versão Japonesa (PS4)
Dead Space 2  versão Alemão (PS3)

crirferpedro
DLC Marvel Ultimate Alliance 2 (PS3) o mesmo não tem mais na Store,se alguém tiver pra emprestar ou fantasmar podemos negociar algo bom pra ambos.
DLCs do Drakengard 3 (PS3): peguei o jogo recentemente e vi que tem 5 dlcs com troféus,se tiver podemos negociar um empréstimo ou venda de uma fantasma.

gleison_rs
Procuro compra ou troca de Dragon Age Origins: Ultimate Edition (PS3). Interessados por MP!

edhunter10
Procuro pelos seguintes jogos de PS3:
007: Legends
WET
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Punisher: No Mercy
Dead Space: Ignition (empréstimo)
Borderlands: The Pre Sequel Ultimate Edition (empréstimo)

FelipeLaraJK

GTA V (Ps4) empréstimo free
DLCs Saints Row IV (ps3) empréstimo free
Batman Arkham Origins (ps3) empréstimo free 

pipitchu_666

Uncharted 2: Among Thieves (PS3)

Resistance 3 (PS3) mí­dia fí­sica

ZeroSect

Procuro para compra (somente mí­dia física):

Ben 10: Galactic Racing (PSVita)

YS VIII: Lacrimosa of Dana (PS4 ou PSVita)

The Legend Of Heroes: Trails of Cold Steel (PSVita)

martinsdamasceno
DLCs Dragon Age Origins (PS3) empréstimo ou dependendo do preço posso comprar.
DLCs Dragon Age 2 (PS3) empréstimo ou dependendo do preço posso comprar.
DLC Cold, Cold Heart - Batman Arkham Origins (PS3) empréstimo
Batman Arkham Origins Blackgate (PS3) empréstimo

hyuga_91
WET (PS3)
Silent Hill HD Colection  (PS3)
Sniper Elite 3 (PS3)

Splatterhouse (PS3)

COMPRA: Qualquer jogo da franquia LEGO e de qualquer plataforma (PS3 PS4 PSV)

FelipeLaraJK

Persona 5 (PS4) (empréstimo free)

blk_lynx

PES 2018 e CS:GO para empréstimo, ambos PS3.

LoiroCroft
EMPRÉSTIMO

DLC's Saints Row IV [PS3] - (Enter the Dominatrix e How the Saints Save Christmas) 

Never Alone: Fox Tales (EUR) (Expansão) (PS4)

Storm Boy (EUR) (PS4)
Drowning (PS4)
Drowning (EUR) (PS4)
Black The Fall (PS4)
Late Shift (PS4)

jorgeyuri87 

Darksiders 3 (PS4)

Tales of Versperia (PS4)

LeoMustaine

Procuro The Witcher 3 - GOTY Edition [versão européia]  (PS4

marlonrclima

Procuro pra compra ou empréstimo as seguintes DLC (BR) de PS4:
- Bloodborne: The Old Hunters
- Lords of the Fallen: Ancient Labyrinth
- Terra- média: Sombras: A Lâmina de Galadriel 
- Terra- média: Sombras: A Desolação de Mordor

wildanimal86

- Artifex Mundi Ultimate Collection (PS4

- Atari Flash Bac

- FIFA 16

LucasIIGD

Procuro para compra ou empréstimo.
- YAKUZA 3 (PS3)

redfield_warrior

compra ou empréstimo -- 1000 Top Rated (PS4)

Editado por kabanas22
  • Curti 11

Compartilhe esta postagem

Compro o seguinte jogo; 

Final Fantasy X/X2 HD Remaster  mídia física/ cartucho (PSV

Boa, vai que eu acho por aqui =)

Compro The Crew 2 - De preferencia mídia digital.

• Curti 1

Esperar o pessoal comprar a ideia. Sair abrindo tópico por tópico chega a ser chato. Centralizar tudo em um só local acredito que seja melhor.

Add sua procura 

• Curti 2

Esperar o pessoal comprar a ideia. Sair abrindo tópico por tópico chega a ser chato. Centralizar tudo em um só local acredito que seja melhor.

Add sua procura 

Sim, até pelo fato de ficar mais otimizado.

O duro vai ser sempre manter o tópico atualizado rs.

Procuro por empréstimo:

Batman telltale ps3.

Tópico att com sua procura

Sim, até pelo fato de ficar mais otimizado.

O duro vai ser sempre manter o tópico atualizado rs.

Da nada não. Na pior das hipóteses 1x por dia atualizarei o tópico (exceto aos fds que tudo vai depender se eu vou estar em casa).

Procuro Assassin's Creed Orgins emprestado ou ate 60 reais (somente digital) na faixa da psn quando teve promoção.

Procuro a série Strongs Bad para PS3

Eu tenho pra negociar :P
  • Curti 1

Eu tenho pra negociar :P

Chama no whats Ryco

Primeiro Match, dando certo não esqueça de avisar...

• Curti 2

Ué? Como assim?!  :duvida:

Ué? Como assim?!  :duvida:

Intenção é centralizar apenas 1 tópico todos os jogos que o pessoal esteja procurando. Em vez de cada um criar um tópico de "procura" (como vi mts ai criando).

Assim facilitaria mt a procura, em vez de abrir trocentos tópicos procurando alguém que tenha interesse em tal jogo, só abri este tópico e olhar o primeiro post que estará todos os games ali.

• Curti 1

Procuro Digimon Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory
Preferência físico

Intenção é centralizar apenas 1 tópico todos os jogos que o pessoal esteja procurando. Em vez de cada um criar um tópico de "procura" (como vi mts ai criando).

Assim facilitaria mt a procura, em vez de abrir trocentos tópicos procurando alguém que tenha interesse em tal jogo, só abri este tópico e olhar o primeiro post que estará todos os games ali.

Então não se faz mais necessária um área inteira do fórum...

Os reds sabem disso?

Procuro pra empréstimo o Tetris do PS3. Jogo tem troféu online, não está mais a venda na PSN e cada dia mais caro no Mercado Livre

Editado por CristianScarface

Procuro por empréstimo:

Shadow of Mordor(PS3)

Recomendações e empréstimos na assinatura

Então não se faz mais necessária um área inteira do fórum...

Os reds sabem disso?

Não sei dizer se eles já sabem, ngn comentou ou curtiu ainda o tópico. Tbm não pedi permissão para criar o tópico (como mts outros por aí) 

Criei apenas um tópico qualquer pra ajudar a todos, já que NÃO existe um local específico de "Procura" (como não se faz mais necessário uma área sendo que ela não existe?). 

Se existir mesmo está área me desculpe, falha minha (mande link que vou colocar meu desejo neste outro tópico), mas se não tiver... 

Vejo mts criando tópicos "Procuro..." dentro do Empréstimos e em Compra de jogos... eu acho bem zoado. Tivesse um grupo específico de procura na minha opinião seria bem melhor. Bem melhor do que eu att todos os dias este tópico rsrsrss

.........

Tópico atualizado

Procuro por empréstimo:

Shadow of Mordor(PS3)

Recomendações e empréstimos na assinatura

• Curti 1

Achei bacana centralizar..evita ficar entrando tópico por tópico para achar um jogo..gostei da ideia..tem meu apoio..

Uma ideia seria também fazer 3 tópicos centralizados..Vendas, Compras, e Empréstimos..

E fazer lista por letra do jogo..e dentro as pessoas quem possuem com o link para direcionar para a página dela.. 

Uma ideia..talvez trabalhosa para quem for cuidar..mas acho q segue a ideia inicial..

Exemplo >> Empréstimos:

L

Lego Batman

Usuário 1 - Link

Usuário 2 - Link

M

Metal Slug 3

Usuário 1 - Link

• Curti 2

Achei bacana centralizar..evita ficar entrando tópico por tópico para achar um jogo..gostei da ideia..tem meu apoio..

Uma ideia seria também fazer 3 tópicos centralizados..Vendas, Compras, e Empréstimos..

E fazer lista por letra do jogo..e dentro as pessoas quem possuem com o link para direcionar para a página dela.. 

Uma ideia..talvez trabalhosa para quem for cuidar..mas acho q segue a ideia inicial..

Exemplo >> Empréstimos:

L

Lego Batman

Usuário 1 - Link

Usuário 2 - Link

M

Metal Slug 3

Usuário 1 - Link

Já estava pensando num jeito de centralizar em outros dois tópicos: Venda e Empréstimo. 

E seria mais ou menos desse tipo mesmo. Os outros dois tópicos seria mais como um "Catálogo" de  Jogo x Console x Usuário.

O tópico seria voltado mais para add ou remover jogos mas poderia rolar negociações tbm, pq não? Mas deixaria o link do tópico do cidadão para a pessoa clicar e desembolar por lá. Estou fazendo um esboço aqui... se der certo este tópico de "Procura", vou lançar outro. Dando certo lançaria este 3º tópico. 

Edit: Eu só colocaria os jogos no catálogo de empréstimo ou venda SE a pessoa pedir para colocar.  Não forçaria algo que o dono não queira. E claro, pra evitar colocar jogos daqueles tópicos 'morto'.

Editado por kabanas22
  • Curti 1

Primeiramente parabéns pela iniciativa e segundo eu procuro os seguintes jogos:

Dlc Marvel Ultimate Alliance 2 PS3 o mesmo não tem mais na Store,se alguém tiver pra emprestar ou fantasmar podemos negociar algo bom pra ambos.

Dlcs do Drakengard 3:peguei o jogo recentemente e vi que tem 5 dlcs com troféus,se tiver podemos negociar um empréstimo ou venda de uma fantasma.

• Curti 1

Procuro por 2 games tanto para empréstimo, aluguel ou compra.

Game; Alien Isolation

Console; PS4

Região; Japonesa

Game; Dead Space 2

Console; PS3

Regiao; Alemão.

Qualquer proposta desses 2 games me interessa.

Tópico atualizado

Já estava pensando num jeito de centralizar em outros dois tópicos: Venda e Empréstimo.

E seria mais ou menos desse tipo mesmo. Os outros dois tópicos seria mais como um "Catálogo" de Jogo x Console x Usuário.

O tópico seria voltado mais para add ou remover jogos mas poderia rolar negociações tbm, pq não? Mas deixaria o link do tópico do cidadão para a pessoa clicar e desembolar por lá. Estou fazendo um esboço aqui... se der certo este tópico de "Procura", vou lançar outro. Dando certo lançaria este 3º tópico.

Edit: Eu só colocaria os jogos no catálogo de empréstimo ou venda SE a pessoa pedir para colocar. Não forçaria algo que o dono não queira. E claro, pra evitar colocar jogos daqueles tópicos 'morto'.

Pra mim um tópico só de compra e venda já é tranquilo,até porque um precisa do outro kkkkkkkkkkkk,e outro de empréstimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...