Ir para conteúdo
WhBlaze

Onimusha: Warlords - Guia de troféus

Recommended Posts

iHOHNdA.jpg

Guia de troféus: Onimusha: Warlords


SpBhSn5.png


 

duDsF6q.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 72.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 2941 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6 horas, dependendo da habilidade do jogador.
- Offline: :bronze: 48 :silver: 05 :gold: 02
- Troféus que você pode perder:


- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, você deve terminar o jogo na dificuldade Ultimate para conseguir  o troféu The Ultimate Champion .
- Troféus Bugados: Nenhum até o momento.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


 

U3FLjK4.png

 
Lançado a quase 17 anos atrás, Onimusha conta a história do jovem samurai Samanosuke Akechi, recebe uma carta de sua prima, informando que os servos do castelo de Ianabayama estão desaparecendo, com rumores de que talvez, isso seja obra de monstros que devoram suas vítimas e levam seus restos mortais para o interior das montanhas. Para piorar, as defesas do castelo estão baixas, devida o ataque iminente de Nobunaga Oda.
Ao ler a carta Samanosuke parte em direção ao castelo com sua serva ninja, Kaede, e acaba se deparando com um castelo completamente tomado por Genmas, demônios nascidos do puro caos que de alguma forma despertaram nessa região.

Em sua estrutura, Onimusha é tecnicamente um Hack"™n Slash construído em cima da estrutura de Resident Evil, o que hoje em dia soa como uma loucura, mas era surpreendentemente comum para época, resultando em uma gameplay estranha e conflitante que trazia consigo idiossincrasias como controles de tanque, backtracking, puzzles e obviamente, sendo extremamente curto, preferindo focar num estilo mais Arcade, exigindo aprimoramento de ranks e speedruns.
Vendo de fora, não existe nada necessariamente errado com essa ideia, exceto que elas entram em conflito com o gênero do jogo e acabam se embananando um pouco, os puzzles por exemplo, não poderiam quebrar o ritmo do jogo e por isso, são alguns dos piores já concebidos, as vezes se resumindo a cortar uma corda ou puxar uma alavanca, seu sistema de ranking que deveria incentivar retorno frequente acaba sofrendo com o quão fácil, curto, linear e repetitivo era o jogo, enquanto sua gameplay infelizmente parecia arcaica quando comparado aos seus rivais, seja Dynasty Warriors, Devil May Cry e subsequentemente, Ninja Gaiden.
Mas, mesmo soando como um elo perdido geracional, Onimusha ainda é um marco de sua geração, sendo um dos principais responsáveis pelo ressurgimento dos Hack"™n Slashs no mundo 3D e principalmente, por ter atiçado o interesse do publico ocidental pelo estranho e macabro da cultura japonesa, sim, ele não envelheceu bem, mas Onimusha ainda é surpreendentemente divertido, mesmo nesse port incrivelmente canastrão com um 16:9 que dá zoom apenas para mostrar o modelo de Samanosuke tremendo como se tivesse mal de Parkinson.
De qualquer forma, se vocês têm interesse em saber mais sobre a série, eu devo estar postando a história do desenvolvimento do jogo em uma outra sessão nesse fim de semana (Winky Winky).
Fonte: Eu...


dcWRPSy.png

Passo 0: Controles & Comandos.

Samanosuke


:quadrado: - Ataque
:triangulo: - Especial de sua espada
:circle: - Absorve almas e retorna (Yep, não é mais triangulo)
:xix: - Confirma ação, pega itens e abre portas.
:l1: - Defende (apenas com espada)
:r1: - Postura de combate com a espada/Mira com arma de longa distancia
:l2: - Equipa e troca suas armas de longa distância.
:r2: - Equipa e troca suas espadas.
:l3: - Abre o mapa.
:r3: - Giro de 180ª
Apenas lembrando, a direção deve ser alterada de acordo com a posição da câmera ou seu corpo, e sim, esses comandos funcionam com todas as espadas.
Prendendo :r1: + Movimentação para qualquer lado - Ativa uma esquiva ou investida rápida.
Prendendo :r1:, :down:+ :square:- Chute, normalmente desbalanceia os inimigos.
Prendendo :r1:, :up:+ :square:- Estocada
Prendendo :r1:, :up:, :square: - Perto do inimigo iniciará um corte de baixo para cima, ótimo para atingir inimigos voadores.
Prendendo :r1:, :l1: no exato momento em que seu oponente lhe ataca causa um parry, isso é informado com um flash na tela, aperte :square:nesse instante e o inimigo morrerá instantaneamente, se existir algum outro inimigo nas proximidades e você apertar :square: no mesmo timing, você continuará o ataque matando todos os inimigos da tela.
Esse golpe também pode ser acessado esquivando do ataque e apertando quadrado no time exato, isso fará Samanosuke girar ate a lateral ou costa do inimigo matando-o com um ataque.

Kaede


:quadrado: - Ataque
:triangulo: - Especial de sua espada
:xix: - Arremessa Kunais.
:l1: - Defende (apenas com espada)
:r1: - Postura de combate com a espada/Mira com arma de longa distancia
:l3: - Abre o mapa.
:r3: - Giro de 180ª
Prendendo :r1: + Movimentação para qualquer lado - Ativa uma esquiva ou investida rápida.
Prendendo :r1:, :up:+ :quadrado:- Estocada.
Prendendo :r1:, :up:+ :quadrado: perto do inimigo - Inicia um salto por cima dele, se o inimigo for Humanoide e você estiver de frente para as costas dele, você pode apertar :quadrado: novamente para mata-lo instantaneamente.

  
Passo 1: Chegue até a forma final de Marcelus no normal, sem fazer upgrade em suas armas, usar itens de cura e joias para aumentar seus status.

Como o título sugere, você não pode melhorar suas armas ou usar itens de cura por boa parte do jogo.
Isso pode soar um pouco intimidador para aqueles que estão enferrujados ou nunca jogaram onimusha, mas não se preocupe, essa tarefa é bem mais fácil de se completar do que aparenta, afinal, o jogo nasceu na geração 32bits, e por isso ele é extremamente linear e piedosamente curto, com uma campanha durando no máximo umas 4:00:00 horas se você não souber absolutamente nada dele.
Facilitando ainda mais o seu trabalho estão os saves, normalmente separados por uma distância de 5~10 minutos, com uma quantidade considerável deles tendo poços para recuperar MP, permitindo assim farm de almas sem nenhum risco a sua segurança.
É bom lembrar que você não precisa se sacrificar fazendo os dois troféus juntos, eu apenas acredito que seja mais rápido, prático e fácil jogar até certo ponto nessas condições, e se você achar muito desafiador, não se preocupe, faça-os separados.
Dito isso, eu posso recomendar uma dica para ambas as zeradas, com destaque para a que você não for recuperar HP: Não se arrisque com Criticals e Deflect Criticals. Sim, eles dão mais almas amarelas, mas seu timing não é muito preciso, e a menos que esteja muito acostumado ele infelizmente pode lhe acarretar mortes desnecessárias, logo, jogue com segurança e faça o Farming mencionado acima, matando inimigos com seu especial, regenerando seu MP e assim por diante. Também aproveite sua primeira zerada para pegar os troféus perdíveis, como colecionáveis e o Undying Summer, apenas por desencargo de consciência, segue abaixo todos os troféus perdíveis específicos dessa campanha e em seguida o roadmap:


Troféus Perdíveis


:bronze: Bamboo-zled! - Corte o bambu na floresta de bambu.
:bronze: Two to Tango - Fale com os dois MothMan
:bronze: Sight Beyond Sight - Obtenha a Vision Staff.
:silver: All for One, One for Fluorite - Obtenha todas as Fluorites.
:bronze: Walking Encyclopedia - Obtenha todos os documentos.
:bronze: Never Lost - Obtenha todos os mapas.
:bronze: Panda-monium - Termine o jogo com pelo menos 10 Fluorites.
:bronze: Demonic Vitality - Obtenhas todas as joias de força.
:bronze: Magic Overload - Obtenha todas as joias mágicas.
:bronze: See You Next Fall - Derrube o esqueleto da ponte.
:bronze: Luck? Yeah, Right. - Resolva todas as puzzle box.
:bronze: Decrypter, Table for One - Resolva todas as Decoder Box.
:bronze: Soul Whisperer - Obtenha o rosário
:bronze: Fall's Flight - Veja o bando de Marrecos.
:bronze: Undying Summer - Encontre o Mushi.
:bronze: All Lives Big and Small - Absorva a alma da carpa.


Assim que começar o jogo você será derrotado por uma batata vermelha enrugada chamada de Osric, logo depois disso siga em frente derrote os Genmas e após ser trancado por guardas desesperados, retorne para a ponte onde você viu vários cadáveres e corvos. Nela, se posicione em direção ao horizonte e prenda :circle: por 20 segundos, até você ver um bando de Marrecos voando e assim liberar o troféu Fall's Flight, volte a sua rota linear e você encontrará um buraco dentro de uma caverna, não desça, retorne até o começo dessa seção e clique no link Undying Summer, nele você verá a posição exata para conseguir o troféu. Pouco depois disso você conseguirá a Shiden, lembre-se, lembre-se, você não pode fazer upgrade da espada, mas deve fazer upgrade da esfera azul.
Resolva o puzzle da caixa para pegar a escada, suba, colete a gema de magia logo a sua frente, resolva o outro puzzle, salve e siga até chegar no pátio de Inabayama, selada por uma trava vermelha. Vire para sua direita e você verá o Barabazuu, um Genma touro com um grande machado bloqueando a porta, mate-o, mas se possível, não gaste especial. Na sala seguinte você encontrará o primeiro soldado pedindo socorro, derrote os Genmas rapidamente e libere o troféu All in a Day's Work, como dá pra ver a porta a sua frente estará bloqueada, mas existe um penhasco logo ao lado, use a escada, siga reto, resolva mais um puzzle, abra salve o jogo e prepare-se para se vingar de Osric, que não é um chefe ameaçador, muito pelo contrário, seu padrão de ataques gira em torno de duas coisas, um golpe vertical indefensável e um horizontal, mais estranho ainda é que ele praticamente não consegue se mover, tornando-o suscetível ao incrível combo de  , bater duas vezes, recuar e em caso de emergência soltar o especial ( ) para pegar mais almas. Fora isso, quando ele receber dano suficiente, você o verá ficando vermelho, nessa hora, esquive-se para um dos lados e continue o processo, só tome cuidado com a rebordosa dele nesse modo, ela também é indefensável e ao fim desse duelo você conseguirá o troféu Vengeance , volte, entre em Inabayama, ignore a primeira porta a esquerda, entre na segunda para salvar e siga em frente até ver uma cutscene, logo depois você verá um corredor apertado cheio de inimigos e uma porta, nela você encontrará o Arco, que será necessário mais à frente.
Após algumas idas e vindas você se reencontrará com Kaede, sendo forçado a resolver 4 puzzles seguidos.

1- Apenas puxe as alavancas para abrir grades, ele é bem óbvio. Só não puxe a alavanca do meio na última leva, ela derruba flechas em você e obviamente, lembre-se de pegar o baú com a armadura dourada.

2- Você deve ascender as velas de uma sala com o especial de sua Enryu (sim, para a capcom isso era um puzzle).

3- Esse é provavelmente o mais confuso devido a sua aleatoriedade. Nele você se encontrará em uma sala com blocos em branco, X e +. Como ele altera os blocos aleatoriamente sempre que você entra ou sai da sala, digamos que não existe uma solução óbvia, mas ele é bem simples. Se você pisar num bloco com X, todos os + caem, e vice-versa, apenas não pise nos blocos com o mesmo símbolo e tudo ficará OK, se por alguma eventualidade você pisar em um que desabilitou o caminho para o próximo, saia da sala e recomece.

4- Esse último puzzle consiste de, bom, montar a lótus no centro do quebra-cabeça no tempo limite, liberando o troféu The Silent Thinker, particularmente eu não acho o puzzle muito trabalhoso, mas se por ventura tiveres problema, siga para o troféu, nele existe um vídeo com a solução desse problema.

Passados os puzzles você irá para teto, e pouco depois de um save, terá seu primeiro encontro com Marcellus.
Marcellus é o mais próximo de inimigo digno no jogo, muitos de seus ataques não podem ser defendidos, seu escudo pode causar alguns problemas e ele não pode ser subestimado, logo, use os especiais com frequência, absorva as almas e faça o mesmo metodo de bate recua para trás e lado.
Ao fim do embate você conseguirá o troféu Vengeance, pegue a Arashi, abra a porta antes trancada com a Orb verde, ativando uma cutscene. Agora, lembra da porta logo na entrada de Inabayama? Ok, siga para ela, ao fim do corredor você encontrará um altar com três Orbs, basta clicar nele com cada uma das armas equipadas e ele liberará o subterrâneo, nele você deve basicamente seguir em linha reta, entre no salão do meio, o com porta dupla, pegue o mapa, corte a corda e colete o rosário, liberando o troféu Soul Whisperer, siga reto, pegue o sino, retorne até a porta bloqueada, use o sino e dê paz as almas atormentadas. Apenas um alerta, você deve ter a magia do vento no Lv.2 para abrir uma porta dessa área onde temos Files, Fluorites e uma Chave, também tente sair dessa parte com um HP decente, pois você terá de enfrentar um chefe após entrar na sala esverdeada, onde Samanosuke cairá em uma armadilha, outro conselho que lhe dou é jamais subir o nível da arma do vento acima do 2, pelo menos não antes do fim do jogo, pois você precisará dela contra Hecuba, fora isso, seguiremos para Kaede.

Diferente de Samanosuke, Kaede não tem como recuperar seu HP por todo o jogo, logo, evite combate como uma praga. utilizando a velocidade, esquiva e principalmente o seu Salto por cima do inimigo. Dito isso, esse salto é ativado com você prendendo , apertando o direcional na direção do seu oponente e logo em seguida, , bizarramente, + também funciona, e em alguns casos, dois pra frente e , mais estranho ainda é que em lugar nenhum do manual do ps2 existe uma explicação de como infernos você ativa esse comando propriamente. De qualquer forma, você provavelmente vai ativa-lo várias vezes por acidente, apenas lembre-se que para pegar o troféu Secret Ninja Skills, você deve apertar quando estiver nas costas do oponente, porém, evite usar esse ataque com frequência, já que ele deixa suas costas abertas para ataque. Durante a campanha de Kaede, tome cuidado com as fornalhas de seu puzzle, cujo qual consiste de puxar uma alavanca e correr em direção a uma porta (yeah, os puzzles desse jogo são assustadoramente simples) e principalmente, de cortar o Bambu para o troféu Bamboo-zled! .

Após o fim da primeira parte com Kaede você voltará a controlar Samanosuke, que enfrentará o seu clone maligno com uma cara de quem soltou um e sabe que fedeu. Pela primeira vez a estratégia não será bate e recua, mas sim, esperar ele decidir recuar para acerta-lo com especial, chutes e cortes, se você ver ele carregando uma chama roxa, ataque, e se for confiante, essa chama pode ser refletida (assim como qualquer Kunai disparada em sua direção), passado essa parte você terá de usar a placa em forma de cérebro, ver uma cutscene e subsequentemente, coletar a Decorated Sword, localizada na porta com 3 orbs vermelhas que você viu com Kaede. Lá você encontrará um Aríete preso a uma corda, corte-a, isso matará três genma e liberará o troféu Road Kill, logo depois disso você esbarrará com Barabazuu, um chefe não obrigatório, mas que você matará com especiais sem muitos trabalhos, use o especial da Arashi para enfraquecer os Genmas que o acompanham, e assim que os matar, cuide de Barabazuu, que funciona exatamente do mesmo jeito de qualquer Genma com machados.
Ao mata-lo você pegará o troféu Axe-ecutioner, a Statue Head e a Decorated Sword, no seu retorno para usar a espada, lembre-se de entrar na sala antes bloqueada por três orbs azuis, nela você pode usar a Statue Head para abrir a porta escondida e pegar o Matchlock, se você estiver coletando os báus como recomendado o troféu Near, Far, Wherever You Are será desbloqueado e prepare-se para a parte mais perigosa do jogo, já que você está indo direto a Hecuba.
Nesse caminho infernal existem poucos troféus ou colecionáveis de importância, o primeiro deles é obviamente o Talisman, localizado em um lugar um pouco difícil de se perder. Aka: depois da porta fechada pela Arashi Lv.2 bem na sua cara.
Siga reto, você verá uma ponte e uma alavanca, acerte uma flecha na alavanca e a ponte cairá, revelando o local do talismã, o segundo será em um jardim com três carpas, mate os inimigos e logo em seguida fique 20 segundos prendendo bola perto delas para liberar o troféu All Lives Big and Small.
Um pouco mais a frente você encontrará uma ponte e esse será o último troféu antes de Hecuba, siga em direção a essa ponte, provocando o Genma do outro lado, quando ele entrar na ponte saia dela e corte as cordas, liberando o troféu See You Next Fall.

Entre, na cabana, salve o jogo, desça as escadas, pegue o bote e prepare-se para a Hecuba, mas primeiro, a segunda e última parte de Kaede. Novamente, ela é extremamente linear, com você precisando reaver a Flecha Sagrada e estiver vendo os vídeos de collectibles, bom, é tudo que você precisará para pegar alguns troféus específicos que terminam com ela.

Voltando para Samanosuke, Hecuba é a única razão de você precisar do Matchlock, afinal, você não pode usar itens, e sua magia está muito baixa, tornando essa arma seu grande trunfo contra essa praga voadora e bizarramente, as formigas.
De qualquer forma, use o furacão da Arashi para derrubar hecuba, logo em seguida trocando para outra espada e usando um ataque especial. troque por Matchlock e dispare a vontade. Esporadicamente ela descerá com uma estocada, se você for rápido dá para se esquivar facilmente e acerta-la com especial de outra arma, derrubando-a mais uma vez.
Se ficar com pouco HP ou MP, use o especial da Enryu para matar as formigas, elas dropam almas azuis e amarelas com frequência.
Dito isso, essa luta dependerá um pouco de seu reflexo, improviso e julgamento, infelizmente não posso lhe dar uma resposta mais fácil, dito isso "hey!" essa é a luta mais difícil do jogo, muito pela falta de mana, mas pior que isso não ficará.
Após a morte de Hecuba você voltará ao começo de Inabayama automaticamente, salve e siga para o passo 2.

Passo 2: Carregue seu loading antes do duelo contra Marcelus, termine o jogo duas vezes e finalize o Dark Realm.

Aqui você tem uma decisão a fazer, você pode continuar seu duelo contra a forma final de Marcellus e Fortinbrass nesse estado, ou simplesmente dividir os troféus ou simplesmente focar nos troféus Blunt Sword, Sharp Mind e None for Me, Thanks, sim, você já sofreu chegando aqui mas, hey, para quer continuar sofrendo e se arriscando, quando os dois últimos chefes podem ser mortos em pouco mais de 10 minutos sem muitos esforços?

Se você optar por fazer essa divisão, comece com Blunt Sword, Sharp Mind, siga para o save na entrada do castelo de Inabayama, transforme todas as suas ervas em medicinas e aproveite para fazer os 20 andares Dark Realm, afinal, você pode usar itens. Nele você conseguirá o resto dos Fluorites, alguns itens de cura, um talismã e a Bishamon Ocarine. Após isso salve em outro slot e siga em direção ao seu combate final contra Marcellus Final Form, que dessa vez está um pouco mais forte, dividido em duas formas e suscetível a exatamente a mesma estratégia de bata duas vezes, recue, especial, recue. Assim que seu escudo quebrar ele começará o combate com duas espadas e inesperadamente, se tornará suscetível a encurralamento no canto, porém, você só pode dar 2 ataques seguidos com sua espada, assim que a mão dele começar a se mover, ele lhe atingirá.
Marcellus Final Form, também tem a mania de dar dois passos para trás e lançar uma investida, mas ela pode ser defendida.
Assim que você o matar aproveite para pegar a medicina no baú próximo a entrada e seguir para a próxima sala, onde você verá uma porta incomum. Use a Ocarina, e ela liberará a passagem para a Bishamon Sword, a arma mais forte do jogo e dona de um ataque giratório que pode ser usado infinitamente e é mais forte que qualquer especial.
Salve o jogo e prepare-se para enfrentar o ultimo chefe, Fortinbrass, uma criatura tão indigna que nem merece ter seu nome em negrito.

Fortinbrass nada mais é que uma naga gigantesca confinada ao fundo da tela.
Por ser incapaz de se mover, ela é um alvo ridiculamente fácil, enquanto seus ataques são inesperadamente previsíveis, resumindo-se a tapas defensáveis, lasers que sempre podem ser esquivados com a combinação de movimentos rápidos para direita e esquerda e raios relativamente lentos que você pode ignorar lançando o seu especial.
Seu único ataque ameaçador é a sua chama, cujo qual você terá de recuar rapidamente para um dos cantos inferiores, saindo completamente de seu alcance.
Dito isso, Fortinbrass é incrivelmente resiliente, se recusando a morrer quando você o atinge e tornando a luta um pouco irritante mesmo com a Bishamon Sword, apenas bata no seu corpo algumas vezes e ele baixará a cabeça, atinja a cabeça com triangulo e repita o processo até ele finalmente bater as botas.

Já no None for Me, Thanks, seu confronto com Marcellus Final Form, se resumirá a correr em direção a ele, soltar dois ou três especiais da Enryu para destruir seu escudo, trocar de arma, soltar os especiais das outras duas armas e por fim, dar dois cortes com a Shiden, parece piada, mas isso é o suficiente para mata-lo sem ele sequer reagir.
Fortinbrass não é muito diferente, você só não poderá se curar caso cometa erros, mas sejamos sinceros, quais são as possibilidades de você ter gasto seu Talismã ou apanhado para Marcellus Final Form?
Dito isso, aproveite para deixar todas as suas armas e orbs no máximo e ao final desse passo você liberará o mini-game "Oni Spirits" e conseguirá os respectivos troféus: Passo 3: Termine o Oni Spirits e finalize o modo Ultimate com S-Rank
Parece piada, mas esse é o passo mais desgastante do jogo, por depender de seu reflexo, habilidade e em alguns casos, um pouco de sorte.
Nesse modo você deve atravessar 12 andares diferentes, libertando uma quantidade predeterminada de almas presas em vasos enquanto seus inimigos tentam impedir seu progresso, como é de se esperar, as almas libertas pelos seus inimigos não contam para sua média, registrada no canto inferior direito da tela, e para piorar, seu HP é drenado rapidamente, forçando-o você a correr atrás não só de vasos e inimigos, mas também de vida, tempo e baús que lhe entregam itens e armas para ajudar um pouco sua vida.
 
Infelizmente eu não tenho como lhe dar uma solução conclusiva para todos os mapas, já que a maioria dos casos você terá de tomar decisões rápidas demais, e uma tentativa de cópia provavelmente resultaria em comportamento diferentes ou erros.
Dito isso, eu posso lhe dar alguns conselhos, blueprint básico dos mapas e quem sabe, um ponto de ignição para vocês.
1- Lembre-se que todos os inimigos e vasos azuis sempre droparam almas amarelas.
2- Na maioria dos casos, é melhor focar no inimigo, devido a obsessão deles por destruir vasos. Raras serão as vezes em que você pode ser menos agressivo.
3- Lembre-se de pegar os baús antes de destruir os vasos
4- Arashi é a melhor arma desse modo graças ao se especial.
Logo abaixo Layout dos mapas e se puder colocar algum conselho, eu o farei.

Andar 1

uNoJXjQ.png

Espíritos: 28
Vasos necessários: 20
Baús: topo centra contendo uma erva.
Não tenho muito adicionar, apenas mate o oda warrior, abra o baú e termine o mapa.

Andar 2

zftLuDx.png

Espíritos: 34
Vasos necessários: 20
Baús: lado esquerdo tem a Shiden enquanto o lado direito tem munição para Matchlock.
Mais uma vez, eu não tenho muito o que adicionar, sua margem de erro é grande e os Oda Warriors não são capazes de destruir 15 vasos rapidamente.

Andar 3

MtHSlxS.png

Espíritos: 38
Vasos necessários: 26
Baús: Matchlock bem no meio do mapa
Equipe a Shiden, e corra o mais rápido possível em direção ao Esqueleto Vermelho.
Use a Shiden para nocauteá-lo, mate-o enquanto caído, volte rapidamente e mate o Gyaran, você também pode ataca-lo antes do esqueleto, mas eu acho mais arriscado.

Andar 4

UCt52lW.png

Espíritos: 38
Vasos necessários: 26
Baús: canto inferior direito da tela lhe dá a Enryu, enquanto o canto superior esquerdo lhe entrega munição para a Matchlock
Mate o ninja da esquerda o mais rápido possível, de preferência, de um corte + especial da Shiden. Em seguida corra em direção ao outro extremo para matar o segundo ninja.

Andar 5

y0Hrnwy.png

Espíritos: 36
Vasos necessários: 28
Baús: Balas explosivas da Matchlock no canto superior esquerdo.
Ok, é aqui que as coisas se tornam mais na base do reflexo e eu posso soar inútil ou louco.
Comece com a Shiden ou Enryu equipadas rapidamente atingindo o inimigo da esquerda com especial, em seguida você deve atacar o da esquerda com o mesmo especial o mais rápido possível. Feito isso, acelere o passo, mate o Gyaran e os dois esqueletos, já que se eles se levantarem, eles vão destruís os vasos e você vai falhar.
No meu caso, eu normalmente começo com a Shiden, atacando o inimigo do lado direito e em seguida alinhando a Enryu com o Gyaran e o segundo esqueleto. Se você estiver em um dia de sorte, o esqueleto da direita vai errar o segundo ataque, isso acontece com uma enorme frequência, mas não é sempre.

Andar 6

JOSywdT.png

Espíritos: 6
Vasos necessários: 6
Baús: Uma erva no lado esquerdo
Corra como um louco, destrua os dois vasos da esquerda com a Enryu e prepare-se para receber os ataques dos Oda Warriors, isso é melhor que o vaso. Quando eles pararem e comicamente se afastarem dos vasos, mate-os e tadah.

Andar 7

WODnq4J.png

Espíritos: 39
Vasos necessários: 32
Baús: Arashi bem no meio do mapa.
Comece soltando especial no Esqueleto Vermelho do lado direito, assim que atingi-lo faça o mesmo com da esquerda e aqui você decide (Dependendo de sua posição) se é melhor repetir a ação matando os dois esqueletos, ou soltar o especial da Enryu no Gyran, pegando a Arashi e soltando o especial para matar ambos os esqueletos e quebrar os vasos perto.

Andar 8

JilDqN4.png

Espíritos: 42
Vasos necessários: 36
Baús: Matchlock Explosiva bem no centro do mapa e uma Gold Armor logo acima.
Equipe a Arashi e destrua as duas primeiras levas de vasos para que os Bazuus não façam isso para você. Troque para Enryu e mate os Bazuus restantes, apenas um alerta, um Bazuu aparecerá como reforço no canto inferior esquerdo.

Andar 9

3SLxLbj.png


Espíritos: 42
Vasos necessários:28
Baús: Lado direito de barabazuu, munição explosiva da Matchlock
FINALMENTE! UMA MISSÃO MAIS FÃCIL! Ou mais ou menos isso,
Corra em direção ao Barabazuu e nocauteei-o com o especial da Enryu, mate os Gyarans e logo sem eguida termine o trabalho com o Barabazuu. Apenes fique atento a uma peculiaridade: por algum motivo, barabazuu buga e empaca nos vasos, se isso acontecer "ótimo", se não, mate-o rápido.

Andar 10

7n9y4wr.png

Espíritos: 6
Vasos necessários: 6
Baús: Lado superior esquerdo tem uma erva.
Comece equipado com a Enryu, dê alguns passos para frente e solte seu especial, derrubando o esqueleto antes dele destruir o vaso. Assim que isso acontecer, dois ninjas aparecerão, um em cada lado. Mate-os o mais rápido possivel para que eles não destruam o vaso.

Andar 11

T7PNowz.png


Espíritos: 39
Vasos necessários: 30
Use o especial da Arashi 2 vezes para destruir os vasos da frente e matar os dois ninjas rapidamente; Após isso equipe a Shiden, derrube o esqueleto e você provavelmente já terá tudo tranquilo.

Andar 12

HDYxmWI.png

Espíritos: 44
Vasos necessários: 36
Com a Enryu, ataque o Barabazuu da direita, vire-se e ataque o da esquerda do mesmo jeito, repita o processo com a Shiden (2x), equipe a Arashi e solte o especial perto do Bazuu escondido atrás dos vasos bem no centro, se tudo der certo ele sequer se moverá e o maldito troféu será seu.
Apenas lembre-se: Nenhum blueprint é absoluto e seu julgamento será superior ao que eu digo aqui.


Ao termino desse mini-game você liberará a dificuldade ultimate e precisará tirar S-Rank nela, mas não se apoquente com o nome ultimate, eu sei que esse nome e a ideia de rank evocam memorias de terminar residente evil em 1:30:00 mas no fim das contas, esse modo é ridiculamente fácil e rápido.
Acredito eu que você toma um pouco mais de dano, pelo menos, essa foi a minha impressão, entretanto, você tem especial infinito e acesso a Bishamon Sword desde o começo do jogo, uma arma tão poderosa que mata quase todos os inimigos do jogo com um único corte.
Ou seja, até mesmo inimigos desgastantes da sua primeira zerada como Hecuba poderão ser presas em um loop perpetuo da Arashi, impedindo qualquer tipo de reação de sua pobre vítima.
De qualquer forma, para tirar o S-Rank você precisa finalizar o jogo com esses pré-requisitos:
1- Terminar o jogo em menos de 3 horas.
2- Coletar pelo menos 55 mil almas vermelhas.
3- Matar pelo menos 600 inimigos.
Siga reto sem medo de ser feliz coletando os troféus que por algum motivo sobraram, como Mano A Mano, One Chance e não se esqueça de visitar o Dark Realm para pegar Two to Tango e acumular 600 mortes para o S-Rank.
Ao fim desse passo você receberá os seguintes troféus:

E obviamente essa platina:
full-trophy_0.png
Agora faça o favor de comprar Onimusha para ver se a capcom relança o 2 e o 4...

 



Ujgkxhj.jpg


trophy_0.png The True Onimusha :platinum: [topo]
Consiga todos os troféus do jogo

Autoexplicativo.


trophy_20.png Blunt Sword, Sharp Mind :gold: [topo]
Complete o jogo no normal sem melhorar sua espada ou utilizar Joias.

Perdível*
Autoexplicativo e longe de ser um troféu difícil.


trophy_24.png Pro-nimusha :gold: [topo]
Complete o jogo com S-Rank

Perdível*
Para conseguir o S-Rank em onimusha você deve termina-lo com os seguintes requisitos
1- Terminar o jogo em menos de 3 horas.
2- Coletar pelo menos 55 mil almas vermelhas.
3- Matar pelo menos 600 inimigos.

Como dito anteriormente, Onimusha é assustadoramente linear e curto, logo, se você tiver um pouco de noção do que fazer e não se distrair, é possível de se conseguir esse troféu por total acidente em uma jogatina casual.
De qualquer forma, o melhor jeito de adquiri-lo é no modo Ultimate, onde você terá acesso a Bishamon Sword desde o começo e não precisará se preocupar com nada além de matar e finalizar o jogo.


trophy_19.png A Survivor to the End :silver: [topo]
Complete o andar 11 a 20 do Dark Realm.

Dark Realm é tecnicamente os Trials da serie Onimusha, onde você deve descer 20 andares de uma torre, enfrentando todo tipo de inimigo em lugares relativamente apertados.
Eu poderia dizer para você usar uma arma especifica como a Shiden por ser balanceada, ou Enryu por ser forte, mas verdade seja dita, você não só será incentivado a troca-las com frequência como todo jogador tem um estilo diferente, logo, use o que achar mais adequado e ative seus especiais sempre que encontrar um inimigo irritante, mas se conselhos são validos seguem 3:
1- Evite enfrentar os Dark Crows (ninjas pretos) com a Enryu, eles são rápidos e muitas vezes o ataque não conecta.
2- Não permita que os Barabazuu se aproximem de você nesses cenários apertados.
3- Livre dos Gyarans rapidamente (as esferas voadoras que sugam alma)

 
Dito isso, você encontrará o resto das fluorites, alguns itens de cura, um talismã e obviamente, a flauta de Bishamon nesses 20 andares, logo, segue abaixo a lista dos inimigos.
 
01- 10x Oda Warriors
02- 7x Ninjas
03- 5x Oda Warriors e 2x Esqueletos Vermelhos.
04- 4x Esqueleto Vermelhos
05- 5x Ninjas e 2 Esqueletos Vermelhos
06- 12x Bazuu
07- 8x Formigas (Sim, são formigas...)
08- 10x Bazuu e 4x Gyarans
09- 6x Bazuus 3x Barabazuus
10- 6x Barabazuu e 4x Gyaran
11- 5x Reynaldo
12- 4x Reynaldo e 4x Gyaran
13- 5x Formigas e 4x Reynaldo
14- 3x Ninja que se esconde embaixo da terra
15- 5x Reynaldo e 2x Ninjas que se escondem
16- 8x Dark Spider
17- 4x Esqueletos Azuis e 2x Esqueletos Vermelhos
18- 4x Dark Spider e 2x Ninjas que se escondem
19- 5x Dark Spider 3x Esqueletos Azuis
20- 3x Barabazuu e 3x Ninjas que se escondem


trophy_22.png None for Me, Thanks :silver: [topo]
Complete the game on Normal without using herbs or medicine.

Perdível*
Complete o jogo no normal sem usar ervas ou medicinas.
Apesar de soar intimidador, eu mantenho minha opníão de que esse troféu não é tão complicado.
Apenas jogue com atenção, siga as dicas no roadmap, não se arrisque desnecessariamente e salve com muita, mas muita frequência e você estará preparado para todas as adversidades lançadas pelo jogo, mas se quiser fazer ele separado do Blunt Sword, Sharp Mind, lembre-se que você pode da farming de almas e fazer upgrade de suas espadas.


trophy_23.png Speed Demon :silver: [topo]
Complete o jogo em menos de 3 horas

Autoexplicativo e outro troféu enganosamente fácil, serío, Onimusha é assustadoramente curto e é capaz de você pegar esse troféu na primeira zerada por total acidente.
Se não, entre no modo ultimate com a Bishamon Sword, e basicamente siga em linha reta, você fizer isso é capaz de termina-lo em menos de 2 horas sem nem mesmo estar correndo atrás de um Speedrun.


trophy_25.png Ogre Savior :silver: [topo]
Complete todos os andares do Oni Spirits.

Para liberar esse modo, você primeiro deve terminar o jogo com todas as 20 fluorites e como mencionado no roadmap acima, esse é provavelmente o troféu mais chato do jogo, forçando-o passar por 12 andares, quebrando vasos antes de seus inimigos enquanto seu Hp é drenado.
Como acima eu fiz uma explicação mais a fundo do modo, eu seria extremamente redundante se apenas repetisse, logo, colocarei apenas os andares na spoiler tag abaixo.


Apenas lembre-se desses pontos:
1- Boa parte dos inimigos e vasos azuis dropan almas amarelas.
2- Na maioria dos casos, é melhor focar no inimigo, devido a obsessão deles por destruir vasos. Raras serão as vezes em que você pode ser menos agressivo.
3- Pegue os baús antes de destruir os vasos
4- Arashi é a melhor arma desse modo graças ao se especial.
Logo abaixo Layout dos mapas com algumas dicas.

Andar 1

uNoJXjQ.png

Espíritos: 28
Vasos necessários: 20
Baús: topo centra contendo uma erva.
Não tenho muito adicionar, apenas mate o oda warrior, abra o baú e termine o mapa.

Andar 2

zftLuDx.png

Espíritos: 34
Vasos necessários: 20
Baús: lado esquerdo tem a Shiden enquanto o lado direito tem munição para Matchlock.
Mais uma vez, eu não tenho muito o que adicionar, sua margem de erro é grande e os Oda Warriors não são capazes de destruir 15 vasos rapidamente.

Andar 3

MtHSlxS.png

Espíritos: 38
Vasos necessários: 26
Baús: Matchlock bem no meio do mapa
Equipe a Shiden, e corra o mais rápido possível em direção ao Esqueleto Vermelho.
Use a Shiden para nocauteá-lo, mate-o enquanto caído, volte rapidamente e mate o Gyaran, você também pode ataca-lo antes do esqueleto, mas eu acho mais arriscado.

Andar 4

UCt52lW.png

Espíritos: 38
Vasos necessários: 26
Baús: canto inferior direito da tela lhe dá a Enryu, enquanto o canto superior esquerdo lhe entrega munição para a Matchlock
Mate o ninja da esquerda o mais rápido possível, de preferência, de um corte + especial da Shiden. Em seguida corra em direção ao outro extremo para matar o segundo ninja.

Andar 5

y0Hrnwy.png

Espíritos: 36
Vasos necessários: 28
Baús: Balas explosivas da Matchlock no canto superior esquerdo.
Ok, é aqui que as coisas se tornam mais na base do reflexo e eu posso soar inútil ou louco.
Comece com a Shiden ou Enryu equipadas rapidamente atingindo o inimigo da esquerda com especial, em seguida você deve atacar o da esquerda com o mesmo especial o mais rápido possível. Feito isso, acelere o passo, mate o Gyaran e os dois esqueletos, já que se eles se levantarem, eles vão destruís os vasos e você vai falhar.
No meu caso, eu normalmente começo com a Shiden, atacando o inimigo do lado direito e em seguida alinhando a Enryu com o Gyaran e o segundo esqueleto. Se você estiver em um dia de sorte, o esqueleto da direita vai errar o segundo ataque, isso acontece com uma enorme frequência, mas não é sempre.

Andar 6

JOSywdT.png

Espíritos: 6
Vasos necessários: 6
Baús: Uma erva no lado esquerdo
Corra como um louco, destrua os dois vasos da esquerda com a Enryu e prepare-se para receber os ataques dos Oda Warriors, isso é melhor que o vaso. Quando eles pararem e comicamente se afastarem dos vasos, mate-os e tadah.

Andar 7

WODnq4J.png

Espíritos: 39
Vasos necessários: 32
Baús: Arashi bem no meio do mapa.
Comece soltando especial no Esqueleto Vermelho do lado direito, assim que atingi-lo faça o mesmo com da esquerda e aqui você decide (Dependendo de sua posição) se é melhor repetir a ação matando os dois esqueletos, ou soltar o especial da Enryu no Gyran, pegando a Arashi e soltando o especial para matar ambos os esqueletos e quebrar os vasos perto.

Andar 8

JilDqN4.png

Espíritos: 42
Vasos necessários: 36
Baús: Matchlock Explosiva bem no centro do mapa e uma Gold Armor logo acima.
Equipe a Arashi e destrua as duas primeiras levas de vasos para que os Bazuus não façam isso para você. Troque para Enryu e mate os Bazuus restantes, apenas um alerta, um Bazuu aparecerá como reforço no canto inferior esquerdo.

Andar 9

3SLxLbj.png


Espíritos: 42
Vasos necessários:28
Baús: Lado direito de barabazuu, munição explosiva da Matchlock
FINALMENTE! UMA MISSÃO MAIS FÃCIL! Ou mais ou menos isso,
Corra em direção ao Barabazuu e nocauteei-o com o especial da Enryu, mate os Gyarans e logo sem eguida termine o trabalho com o Barabazuu. Apenes fique atento a uma peculiaridade: por algum motivo, barabazuu buga e empaca nos vasos, se isso acontecer "ótimo", se não, mate-o rápido.

Andar 10

7n9y4wr.png

Espíritos: 6
Vasos necessários: 6
Baús: Lado superior esquerdo tem uma erva.
Comece equipado com a Enryu, dê alguns passos para frente e solte seu especial, derrubando o esqueleto antes dele destruir o vaso. Assim que isso acontecer, dois ninjas aparecerão, um em cada lado. Mate-os o mais rápido possivel para que eles não destruam o vaso.

Andar 11

T7PNowz.png


Espíritos: 39
Vasos necessários: 30
Use o especial da Arashi 2 vezes para destruir os vasos da frente e matar os dois ninjas rapidamente; Após isso equipe a Shiden, derrube o esqueleto e você provavelmente já terá tudo tranquilo.

Andar 12

HDYxmWI.png

Espíritos: 44
Vasos necessários: 36
Com a Enryu, ataque o Barabazuu da direita, vire-se e ataque o da esquerda do mesmo jeito, repita o processo com a Shiden (2x), equipe a Arashi e solte o especial perto do Bazuu escondido atrás dos vasos bem no centro, se tudo der certo ele sequer se moverá e o maldito troféu será seu.
Apenas lembre-se: Nenhum blueprint é absoluto e seu julgamento será superior ao que eu digo aqui.




trophy_32.png All for One, One for Fluorite :silver: [topo]
Colete todas as Fluorites do jogo.

Perdível*
Fluorites, ou Fluoritas caso queira falar em português, são pequenas pedras azuis espalhadas pelo mapa e infelizmente, estão invisíveis até você encontrar a Vision Staff, o problema é que você encontra esse item tarde demais, quando algumas áreas já se tornaram inacessíveis, tornando-a quase inútil...
Dito isso, segue um vídeo com a localização de todas as fluorites e puzzles do jogo:




trophy_1.png Your Soul is Mine :bronze: [topo]
Absorva a alma de um Genma

Mate um inimigo e prenda :circulo:


trophy_2.png Lightning Strikes :bronze: [topo]
Obtenha a Shiden.

Troféu de história.
Autoexplicativo, Shiden é a primeira arma que você consegue, logo no começo de sua campanha e é impossível de se perder ou de progredir no jogo sem elas.


trophy_3.png Raging Flames :bronze: [topo]
Obtenha a Kouen.

Troféu de história.
Autoexplicativo, segunda espada do jogo e novamente, impossível de se perder.


trophy_4.png A Storm is Coming :bronze: [topo]
Obtenha a Arashi.

Troféu de história.
Autoexplicativo, terceira e penúltima arma do jogo, você a pega assim que derrotar Marcellus no telhado e mais uma vez, é impossível de se perder ou progredir no jogo sem ela.


trophy_5.png Vengeance :bronze: [topo]
Derrote Osric - Troféu de história.

Osric é o primeiro chefe do jogo, e como dito no roadmap, longe de ser intimidador graças ao padrão de ataques simplórios.
Apenas corte-o uma ou duas vezes e recue para trás, tomando cuidado com o ataque de cima para baixo que é indefensável.
Após tomar uma certa quantidade de dano Osric ficará vermelho e dará uma investida, como ela demora para carregar você tem tempo de sobra para esquivar para os lados e correr atrás dele, repetindo o processo.
Repita isso até ele morrer o troféu é seu.
 

trophy_6.png Slaying in the Moonlight :bronze: [topo]
Derrote Marcellus - Troféu de história.

Segundo chefe do jogo, você o enfrenta em cima do telhado de Inabayama, logo após de um Save.
Seu primeiro encontro com Marcellus, é provavelmente o combate mais digno do jogo, vide a capacidade do mesmo de defender seus ataques e revidar com um senhor tapa indefensável.
Dito isso, os padrões de movimento de todos os chefes de Onimusha são assustadoramente simples e fáceis de se esquivar, logo, ataque com o especial de sua arma (até engatar, as vezes ele defende), isso causará um bom dano e fará ele dropar almas azuis, regenere e solte especial de novo, troque de arma, repita o processo, e assim que ele perder o escudo a luta seguirá o mesmo processo de Osric, com dois ataques recua, porém, tome cuidado com as investidas de Marcellus, elas podem ser um pouco ruins de esquivar para os lados.
 

trophy_7.png There Can Be Only One :bronze: [topo]
Derrote Stylado - Troféu de história.

Stylado é o seu tão abençoado "evil clone" de cara engraçada, como dito no roadmap, ele ama bloquear, mas não sabe bater muito bem.
Apenas espere ele correr para trás e tentar desferir um ataque para que você comece a espanca-lo... yeah, bem simples...


trophy_8.png Axe-ecutioner :bronze: [topo]
Derrote Barabazuu

Barabazuu, (que na verdade se chama Owasha... isso não foi uma piada...) é um genma touro vermelho com um senhor machado na mão, encontrado na mesma sala Decorated Sword, ou seja, você obrigatoriamente vai encontra-lo, mesmo que sua morte não seja obrigatoria.
Como ele funciona exatamente como um Barabazuu normal, basta mata-lo do mesmo jeito que você já despachou os outros, apenas tome cuidado com os seus acompanhantes.
 

trophy_9.png Pest Exterminator :bronze: [topo]
Derrote Hecuba - Troféu de história.

Apesar de irritante se você tiver muita magia, Hecubaé sofre nas mãos de Arashi.
Basta correr em direção a ela, soltar o especial de triangulo e ela cairá, troque de arma e solte outro especial e ela sofrerá um dano absurdo.
Repita esse processo, e caso fique sem almas, lembre-se que o único ataque dela é uma estocava que você pode esquivar e contra-atacar instantaneamente. Também mate as formigas que infestam o cenário, de preferência com especial, já que elas dropam almas azuis com uma frequência alarmante.
 

trophy_10.png Elite Demon Slayer :bronze: [topo]
Derrote Marcellus em sua forma final - Troféu de história.

Tecnicamente forte, mas extremamente vulnerável ao fim do jogo.
Comece o embate soltando 3 especiais daEnryu, isso destruirá seu escudo, troque para Shiden e Subsequentemente Shippu para continuar esse massacre e no final, dê dois ataques de espada... yeah, é simples assim...
Mas se por algum motivo você quiser derrota-lo mano a mano, utilize a mesma estratégia do primeiro, e quando seu escudo quebrar, saiba que ele além de ser suscetível a ficar encurralado no canto, ele também gosta de dar um ataque e investida, dando alguns passos para trás e correndo em sua direção, esse ataque pode ser bloqueado e parried.


trophy_11.png Save the Princess :bronze: [topo]
Derrote Fortinbras

Um dos últimos chefes mais decepcionantes do gênero hack"™n slash, Fortinbrass é apenas uma Naga estática.
Seus golpes consistem de tapas & estocadas que lhe jogam para trás, mas podem ser defendidas, laser rápidos, mas extremamente previsíveis e fáceis de esquivar, raios que podem ser anulados pelo seu especial, e uma chama onde tudo que você tem de fazer é correr pro canto inferior oposto da tela.
Seu único trunfo é a sua resistência, já que você deve ataca-lo até ele baixar a cabeça e só então, ele receberá dano.
Serio, ele esta longe de ser um problema...


trophy_12.png The Silent Thinker :bronze: [topo]
Resolva o Crest Puzzle

Para continuar o jogo você meio que deve resolver esse puzzle, nele você tem que juntar os dois lados de uma lotus no centro do mapa em um tempo limite.
Honestamente ele é relativamente fácil e intuitivo, especialmente se você souber o que tem que fazer, mas se tiver problemas, siga para o troféu Luck? Yeah, Right., nele eu coloquei um vídeo com a solução de todos os puzzles do jogo.


trophy_13.png Keep to Yourself :bronze: [topo]
Adentre o Tenshukaku abandonada.

Troféu de história.
Autoexplicativo.


trophy_14.png Occult Unsealed :bronze: [topo]
Libere o caminho para o Tenshukaku subterrânea.

Troféu de história.
Autoexplicativo, você vai pegar o troféu assim que liberar os portões para torre de menagem subterrânea nipônica.


trophy_15.png Wish I Had This Sooner! :bronze: [topo]
Obtenha a Sacret Knife.

Troféu de história.
Autoexplicativo, a Sacret Knife, é a segunda adaga de Kaede e você obrigatoriamente terá de abrir o baú com ela para poder cortar os tentáculos que bloqueiam seu caminho.


trophy_16.png Glimmering Waters :bronze: [topo]
Use a Decorated Sword para adentrar a área leste.

Troféu de história
Autoexplicativo, você libera o troféu após usar a Decorated Sword e abrir os portões da área leste do castelo de Inabayama.


trophy_17.png When Worlds Collide :bronze: [topo]
Abra os portões do Makai.

Troféu de história.
Autoexplicativo, você libera o troféu assim que abrir os portões do Makai.


trophy_18.png Just Halfway :bronze: [topo]
Complete os primeiros 10 andares do Dark Realm.

Mais detalhes no troféu A Survivor to the End.


trophy_21.png The Ultimate Champion :bronze: [topo]
Complete o jogo na dificuldade ultimate.

Não se engane pelo nome, a dificuldade ultimate na verdade é mais fácil que a normal.
Acredito eu, nesse modo você recebe um pouco mais de dano, mas desde o começo você terá a Bishamon Sword a sua disposição, uma espada tão forte que mata a maioria dos inimigos com um único ataque.
Apenas lembrando que para liberar esse modo você deve terminar o mini-game oni spriits, logo, mais informações no troféu Ogre Savior.


trophy_26.png Sight Beyond Sight :bronze: [topo]
Obtenha a Vision Staff

Perdível*
Mais um perdível que você só perderá por teimosia.
Vision Staff está localizada na única porta de Lv.3 azul, que se encontra em um corredor cujo qual você será forçado a passar múltiplas vezes.
Esse também é o mesmo lugar onde você pega o matchlock, logo... yeah, quase impossível de se perder.


trophy_27.png Near, Far, Wherever You Are :bronze: [topo]
Obtenha todas as armas de longo alcance.

Onimusha só tem duas armas de longo alcance, o Arco e o Matchlock,
O Arco pode ser encontrado bem no começo do jogo, pouco depois de abrir sua primeira porta vermelha no castelo de Ianabayma, você se deparará comum corredor apertado, uma porta e uma escada. Dentro dessa porta tem um baú com um quebra cabeça de números, use a sequência "esquerda, direita, esquerda, direita, direita" e o baú se abrirá.
Já o Matchlock pode ser encontrado na frequentemente mencionada sala com a trava Lv3. Azul. Mas para consegui-lo, você precisa primeiro pegar a Statue Head, localizada na mesma sala da Decorated Sword.
Não se preocupe, ambos são itens de história, e assim que você os pegar, você pode usar a Statue Head no buda sem cabeça e conseguir a Matchlock.


trophy_28.png Armor Collector :bronze: [topo]
Obtenha todas as armaduras de Samanosuke

Como esse troféu faz parte da lista de colecionaveis, siga para "Luck? Yeah, Right."


trophy_29.png Demons Die Now :bronze: [topo]
Obtenha a Espada de Bishamon

Para obter a espada de Bishamon, você primeiro deve passar pelos 20 andares do Dark Realm.
No ultimo andar você conseguirá um item chamado "Bishamon Ocarina", esse idem deve ser utilizado em uma porta atípica logo depois de Marcellus Final Form.
Dentro dessa porta você verá a espada presa na parede, basta pegar e o troféu será seu.


trophy_30.png Walking Encyclopedia :bronze: [topo]
Colete todos os Documentos.

Perdível*
Esse é um caso complicado, já que praticamente todos os mapas estão em salas com save, enquanto os documentos são bem expostos, tornando um pouco dificil de perde-los.
Mas em caso de uma eventualidade, segue um vídeo com a localização de todos que devem ser encontrados.


 


trophy_31.png Never Lost :bronze: [topo]
Colete todos os mapas.

Perdível*
Mais informações not roféu Walking Encyclopedia.


trophy_33.png Panda-monium :bronze: [topo]
Libere a roupa secreta de Samanosuke.

Perdível*
Para liberar o Pandaman de Samanosuke, você deve terminar o jogo com pelo menos 10 Fluorites.


trophy_34.png Scantily-Clad Jutsu :bronze: [topo]
Libere a roupa Alternativa de Kaede.

Perdível*
Para liberar a roupa secreta de Kaede você deve tirar S-Rank no modo normal ou ultimate.
Mais informações no troféu Pro-nimusha.
 

trophy_35.png Enhance! :bronze: [topo]
Melhore seu equipamento no Magic Mirror.

Autoexplicativo, basta melhorar sua arma no menu de save.


trophy_36.png Gaunt and Done It :bronze: [topo]
Aprimore seu gauntled ate o máximo.

Para fazer isso você deve coletar um total de 50,000 almas vermelhas e entrar no magic mirror.
Como você precisa de 55,000 para o S-Rank, você conseguirá esse troféu naturalmente, logo, nem se preocupe com ele.
 

trophy_37.png Max Swords :bronze: [topo]
Aprimore todas as suas armas ate o nível máximo.

Autoexplicativo, mas para os curiosos, cada barra vermelha que você tem corresponde a mil almas vermelhas, para melhorar sua arma do Lv.1 para o Lv.2 são necessário 3.000 pontos e do Lv.2 para Lv.3 6.000, ou seja, 27.000 almas para conseguir todos os upgrades.
 

trophy_38.png Max Orbs :bronze: [topo]
Aprimore suas orbs ate o nível máximo.

Quase que exatamente o troféu das armas, mas com um pouco de piedade, já que as orbs custam 2000 pontos para saltar para o Lv.2 e 4 para o Lv.3.*
Para condizer com o roadmap, eu recomendaria colocar a Raizen e Enryu no level 2 primeiro, deixando a Arashi por ultimo devido a sua utilidade contra certos inimigos, mas em uma campanha livre, siga seu Kokoro e melhore o que achar melhor.


trophy_39.png Demonic Vitality :bronze: [topo]
Coloque sua vitalidade no máximo.

Perdível*
Mais informações no troféu Magic Overload.
 

trophy_40.png Magic Overload :bronze: [topo]
Aumente sua magia ao nível máximo

Perdível*
Para aumentar tanto o seu MP quanto HP, você precisará coletar 5 Power e Magic Jewels, a grande maioria delas estão localizadas em locais óbvios ou escondidas dentro de caixas, com exceção gema mágica, que exige você usar o Arco e Flecha recém adquirido para matar alguns Genmas antes deles matarem dois guardas no andar de baixo, com o mais distante desses guardas dropando o item.
Caso precisem de visualização, eis um vídeo com a localização de todas as gemas:


 


trophy_41.png All in a Day's Work :bronze: [topo]
Salve um soldado que esta sobre ataque.

No decorrer de sua campanha você esporadicamente encontrará soldados lutando a infestação de Genma, como eles são completamente inuteis, você não pode permitir que eles lutem por muito tempo ou eles morrem. Mate os inimigos, e você conseguirá tanto o troféu como um item.
Tecnicamente esse troféu é perdível, mas você terá muitas oportunidades, e se correr atrás da gemas, será obrigado a fazer ele.
 

trophy_42.png Deadly Strike :bronze: [topo]
Mate um Genma com especial.

Mate um inimigo com :triangulo:.


trophy_43.png Secret Ninja Skills :bronze: [topo]
Mate um Genma com o ataque especial de Kaede.

Para ativa-lo basta prender :r1: e apertar o d-pad na direção do oponente + :quadrado:, iniciando um salto, quando você estiver nas costas do inimigo aperte :quadrado: e ele morrerá instantaneamente.
 

trophy_44.png One Chance :bronze: [topo]
Acerte um parry na forma final de Marcelus.

A forma final de Marcelus é o penultimo chefe do jogo, primeiro você deve destruir seu escudo e as vezes ate mesmo acerta-lo algumas vezes para que ele pare e puxe duas espadas.
Nessa hora, corra para o meio do mapa e procure uma posição confortavel para a camera, afinal, quer queira ou não, você terá de executar um parry perfeito.
Prenda :r1: para mirar em marcelus e espere o momento de seu ataque para apertar :l1:, assim que você acertar aperte :quadrado: imediatamente e você executada um critical attack.
Para facilitar um pouco sua vida, Marcelus tem um ataque de Dash previsivel onde ele recua um pouco, essa é sem sombra de duvidas o melhor momento para o Parry.
 

trophy_45.png See You Next Fall :bronze: [topo]
Mate um Genma derrubando-o na cachoeira.

Perdível*
Logo depois da carpa e uma sala antes do save e duelo com Hecuba, você encontrará uma encruzilhada, com um caminho atrás da cachoeira e uma ponte, siga pela ponte e volte rapidamente, isso fará com que a caveira gigante entre na ponte balançando seus braços como uma louca, saia da ponte, corte as cortas e o troféu é seu.
 

trophy_46.png Road Kill :bronze: [topo]
Mate um Genma com um Aríete.

Durante sua jornada atrás da Decorated Sword, você terá de abrir uma porta que necessita sua Enryu no nível 3, logo depois você se deparará com um grupo de Genmas numa ladeira e um aríete preso numa corda, corte a corda e o troféu é seu.
 

trophy_47.png Mano A Mano :bronze: [topo]
Vença um power struggle contra um Genma.

Esporadicamente você entrará em um duelo de espada épico com algum inimigo do jogo, assim como em samurai spirits você deve apertar :quadrado: , :r1: e :l1: enquanto pressiona para o lado oposto, se você vencer Samanosuke pegará o inimigo e dará quase que um balão nele.
Dito isso, apenas os Esqueletos e Oda Warriors entram nesse duelo, logo, se você estiver tendo problemas force a barra no Dark Realms, lá existem vários Esqueletos vermelhos e Azuis para se duelar.
 

trophy_48.png Luck? Yeah, Right. :bronze: [topo]
Resolva todas as Puzzle Boxes.

Perdível*
Praticamente todas as caixas estão em lugares onde você terá de passar obrigatoriamente, com algumas delas contendo itens como armaduras e até mesmo chaves.
Como algumas dessas caixas pede que você decifre a lingua dos demonios e nos também temos o Crest Puzzle logo acima, eu optei por fazer um vídeo com todas as localizações e soluções, logo, segue abaixo.




trophy_49.png Decrypter, Table for One :bronze: [topo]
Resolva todas as Decoders Box.

Perdível*
Resolva todas as Decoder Boxes.
Mais informações no troféu Luck? Yeah, Right.


trophy_50.png Soul Whisperer :bronze: [topo]
Obtenha o Rosário da Comunicação.

Perdível*
Perdível apenas por teimosia e afobação, o rosário da comunicação se localizado na mesma sala em que você encontra o mapa do subterraneo, em uma sala de porta duplas bem evidente no caminho para pegar um item da historia.
Basta virar pro lado e você verá uma corda, corte-a, um peso cairá na balança e você poderá pegar o rosário.


trophy_51.png Fall's Flight :bronze: [topo]
Veja o Bando de Marrecos voando no crepúsculo.

Perdível*
Para ver essa cena quase poética bem no começo do jogo, você deve primeiro ser trancado pelo grupo de soldados apavorados, ou seja, sua terceira luta. Assim que você matar os inimigos, volte para a ponte onde do mapa anterior, a cheia de corvos e cadáveres, encare o horizonte segurando o botão de absorção de alma por uns 15~20 segundos. Se você estiver em um dos vários lugares certos (as vezes não funciona) os marrecos aparecerão.
Caso esteja tendo problemas, eis uma screenshot para mostrar um lugar que funciona

HQwwffQ.jpg




trophy_52.png Undying Summer :bronze: [topo]
Encontre o mushi no tronco da arvore.

Perdível*
Terrivelmente especifico, besouro aparece em uma floresta bem no começo do jogo, onde você será emboscado por dois Genmas Ninjas e forçado a pular no penhasco. Vá até o penhasco, mas não pule, retorne ate perto do começo, se coloque entre as duas arvores a direita da tela e prenda :circulo:por uns 20 segundos, se você estiver no lugar certo o maldito Mushi subirá lentamente junto ao seu troféu.
Como o local é muito especifico, eis uma imagem para melhor exemplificar a sua posição

XlI29o1.jpg


 


trophy_53.png All Lives Big and Small :bronze: [topo]
Absorva a alma da carpa.

As carpas estão localizadas em um jardim pouco depois de você usar a Decorated Sword.
Assim como o Mushi/Besouro e os Marrecos, as carpas estão localizadas em um local onde você obrigatoriamente deve passar, logo, assim que as vê-las, mate todos os inimigos da área, se aproxime e prenda o botão de absorção de almas ate ela finalmente cuspir uma alma amarela.
 
Localização da carpa:

EVauhdk.jpg




trophy_54.png Bamboo-zled! :bronze: [topo]
Corte um bambu na floresta de bambu.

Perdível*
Assim como a grande maioria dos troféus, perdíveis, a floresta de bambu é um local obrigatório, onde você vai passar para pegar uma engrenagem e subsequente, finalizar sua primeira jornada com Kaede.
Basta cortar um dos vários bambus com sua adaga durante a emboscada dos ninjas e o troféu será seu.


trophy_55.png Two to Tango :bronze: [topo]
Fale com os dois Moth Man.

Perdível*
Moth man é um velho encriquilhado de tamanho questionável que aparece de ponta cabeça no primeiro Save de Inabayama ele frequentemente lhe convida para passear no "Shadow Realm". Tal personagem aparece pela primeira vez no save da entrada de Inabayama, logo depois da cutscene com Hecuba. O segundo aparece no mesmo período, em um poço logo depois da porta onde você pega o Matchlock, ou seja, em um corredor onde você obrigatoriamente deve passar, logo, ele é quase impossivel de se perder.
Basta falar com ambos e o troféu é seu... E sim, são sujeitos diferentes apesar deles serem idênticos.

nrW4ZmK.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter textão tbm no guia ? shuahsauuhsaahus.

 

boa sorte man... curti muito a arte do guia.

nem que eu quisesse, ainda tenho que terminar o guia de valkyria chronicles que ficou exageradamente elaborado \8

Só posso fazer guias se for algo bem curto que eu termino em um único dia como Onimusha \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem que eu quisesse, ainda tenho que terminar o guia de valkyria chronicles que ficou exageradamente elaborado \8

Só posso fazer guias se for algo bem curto que eu termino em um único dia como Onimusha \8

 

shauasuhhaushas, Mas parabéns cara, o guia ta ficando fera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

shauasuhhaushas, Mas parabéns cara, o guia ta ficando fera...

 

Sankyu, vou ver se termino amanhã, meio que tenho de fazer upload de alguns vídeos \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde meu querido, me tire uma dúvida. 
Estou tomando KO no modo oni mesmo destruindo todos os vasos, o que estou fazendo de errado? D:

Parabéns pelo guia; geralmente não acompanho os guias daqui, porém o seu está muito melhor que o da gringa, abraço. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde meu querido, me tire uma dúvida. 

Estou tomando KO no modo oni mesmo destruindo todos os vasos, o que estou fazendo de errado? D:

Parabéns pelo guia; geralmente não acompanho os guias daqui, porém o seu está muito melhor que o da gringa, abraço.

Hmmm

Tipo, no inicio de cada missão o jogo lhe da uma tela informando quantas almas (vasos) existem no mapa e quantas você tem que libertar, logo, se você terminar o mapa com o contador release dizendo que faltou um você falhou a missão.

Pra piorar, os vasos destruídos pelos inimigos não contam, como libertos, e como você já deve ter notado, as vezes o inimigo simplesmente decide que vai destruir tudo, enquanto outras horas ele fica parado encarando o horizonte.

 

Curiosamente eu estou vindo para editar essa parte, acabei de gravar rapidinho uma rodada completa desse modo e até me perguntei se devia fazer upload para mostrar mais ou menos como é.

Não seria uma blueprint perfeita, vide a aleatoriedade de alguns inimigos, reações desnecessariamente rápidas e meu ódio pelo modo que me força a usar a Arashi que nem um louco, mas yeah, acho que vou por ele além da parte escrita, já suspeitava que essa coisa ia dar trabalho devido as suas idiossincrasias -.-"

 

PS: valeu pelo elogio, vou ver se termino guia hoje e qualquer duvida disponha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm

Tipo, no inicio de cada missão o jogo lhe da uma tela informando quantas almas (vasos) existem no mapa e quantas você tem que libertar, logo, se você terminar o mapa com o contador release dizendo que faltou um você falhou a missão.

Pra piorar, os vasos destruídos pelos inimigos não contam, como libertos, e como você já deve ter notado, as vezes o inimigo simplesmente decide que vai destruir tudo, enquanto outras horas ele fica parado encarando o horizonte.

 

Curiosamente eu estou vindo para editar essa parte, acabei de gravar rapidinho uma rodada completa desse modo e até me perguntei se devia fazer upload para mostrar mais ou menos como é.

Não seria uma blueprint perfeita, vide a aleatoriedade de alguns inimigos, reações desnecessariamente rápidas e meu ódio pelo modo que me força a usar a Arashi que nem um louco, mas yeah, acho que vou por ele além da parte escrita, já suspeitava que essa coisa ia dar trabalho devido as suas idiossincrasias -.-"

 

PS: valeu pelo elogio, vou ver se termino guia hoje e qualquer duvida disponha.

 

Ahhhh, e eu pensando que a IA estava me ajudando  :krumel:

Mais tarde tentarei novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ahhhh, e eu pensando que a IA estava me ajudando  :krumel:

Mais tarde tentarei novamente.

 

Nop, atrapalhando com gusto XD

Mais pré frente tem uns momentos que elas falham, então fica mais tranquilo :B

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado :krumel: 
Depois que eu percebi a cagada que estava fazendo, o modo oni fluiu como uma luva (mas o guia me ajudou na estratégia para o andar 10). Aliás, é até legal jogar no godmode, vulgo, ultimate.
Durante a speedrun tive que recolher todas as magic jewels e os journals novamente, tinha perdido a bendita da joia onde tu deve ajudar os samurais assim que pega o arco. Também tinha esquecido o journal #4 e no meu save ele ficou impossível de pegar depois de uns certos eventos >.> novamente agradeço pelo guia e finalmente vou parar de poluir os comentários  :okay: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado :krumel: 

Depois que eu percebi a cagada que estava fazendo, o modo oni fluiu como uma luva (mas o guia me ajudou na estratégia para o andar 10). Aliás, é até legal jogar no godmode, vulgo, ultimate.

Durante a speedrun tive que recolher todas as magic jewels e os journals novamente, tinha perdido a bendita da joia onde tu deve ajudar os samurais assim que pega o arco. Também tinha esquecido o journal #4 e no meu save ele ficou impossível de pegar depois de uns certos eventos >.> novamente agradeço pelo guia e finalmente vou parar de poluir os comentários  :okay:

 

Te contar que eu esqueci dela na primeira zerada? HUAHUAHUAHUAHUA

Eu só me dei conta quando terminei e fui fazer o troféu, ai eu vi que tinha quatro, arregalei os olhos e lembrei: oh, eu tinha que salvar o pessoal.

Foi... um tanto quanto ridículo pq eu joguei o jogo do ps2 uma semana antes pegando tudo UHAUHAHUAHUA

 

Isso do portão é um porre, e nada é mais frustrante que a existência da vision staff, um treco que supostamente deveria lhe ajudar a encontra fluorites, mas quando ela se torna disponível o jogo já bloqueou acesso a um terço delas... Fods que onimusha é infestado de idiossincrasias remanescentes do ps1 que definitivamente são inaceitáveis hoje em dia... parando pra pensar, já era cretino naquela época uhauhahua

 

Eu ainda acho o Oni Spirits um pé no saco, verdade seja dita que eu passei na segunda tentativa, a falta de padrão de alguns inimigos me da nos nervos, as vezes eles correm, outras não, tem vezes que o esqueleto acerta o vaso, outra ele acerta o vento... serio, esse tipo de imbecilidade me da nos nervos...

 

De qualquer forma, tá poluindo não, eu só vou usar o primeiro post, então não existe nenhum problema em postar algo ou tirar duvidas aqui XD (Eu acho)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia horrível!!!! Perdi tempo jogando só focando nos troféus de não usar herbs e sem upgrade de armas, quando na verdade tem que focar é nos coletáveis. Era pra você ter deixado isso bem claro no Roadmap. Agora vou ter que jogar mais duas vezes

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, SRrodriguesdeS disse:

Que guia horrível!!!! Perdi tempo jogando só focando nos troféus de não usar herbs e sem upgrade de armas, quando na verdade tem que focar é nos coletáveis. Era pra você ter deixado isso bem claro no Roadmap. Agora vou ter que jogar mais duas vezes

 

Final do passo 1:

Dito isso, eu posso recomendar uma dica para ambas as zeradas, com destaque para a que você não for recuperar HP: Não se arrisque com Criticals e Deflect Criticals. Sim, eles dão mais almas amarelas, mas seu timing não é muito preciso, e a menos que esteja muito acostumado ele infelizmente pode lhe acarretar mortes desnecessárias, logo, jogue com segurança e faça o Farming mencionado acima, matando inimigos com seu especial, regenerando seu MP e assim por diante.

-------> Também aproveite sua primeira zerada para pegar os troféus perdíveis, como colecionáveis e o Undying Summer, apenas por desencargo de consciência, segue abaixo todos os troféus perdíveis específicos dessa campanha e em seguida o roadmap.  <--------

 

Eu alertei para a presença de troféus perdíveis, recomendei coletar os colecionáveis na primeira zerado (caso assim quisesse) e fiz questão de colocar uma caixa contendo todos os troféus dessa categoria com seus respectivos links, descrições, vídeos ou imagens e acredito eu que o ponto de partida dos jogadores é mais uma questão de perspectiva do que afirmação, eu particularmente acho mais adequado fazer o troféu mais inconveniente do jogo simultâneo aos seus colecionáveis com Saves precisos em momentos chave, por reduzir o numero de partidas dos speedrunners da vida, mas se você prefere jogar o jogo livremente se preocupando apenas com os colecionáveis sinta-se livre, um guia não é uma definição de como um jogo deve ser jogado, na verdade, ele está aqui apenas para facilitar sua jornada nos troféus que lhe incomodam.

 

De qualquer forma, peço desculpas pela sua inconveniência, mas gostaria de fazer um adendo por não ter exata certeza de qual foi sua reclamação, e se por algum motivo sua frustração girar em torno da omissão de um passo a passo com descrições escrita e ilustrativas dos fluorites e documentos nesse roadmap, eu devo informa-lo de que estais confundindo Roadmaps com Walktrouhg/Detonados, que por sinal, tinham/tem uma sessão no fórum para quem quiser fazer um passo a passo detalhado de tudo do jogo.

O roadmap do guia por sua vez, nada mais é que uma blueprint básica e sucinta dos troféus, o que você conseguirá em cada etapa e redirecionamento para os troféus mais complexos, evitando assim redundância e poluição do guia.

 

Enfim, redundâncias a parte, peço mais uma vez desculpas pela sua inconveniência e se tiver algum problema, basta chamar que eu estou a disposição \o

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, WhBlaze disse:

 

Final do passo 1:

Dito isso, eu posso recomendar uma dica para ambas as zeradas, com destaque para a que você não for recuperar HP: Não se arrisque com Criticals e Deflect Criticals. Sim, eles dão mais almas amarelas, mas seu timing não é muito preciso, e a menos que esteja muito acostumado ele infelizmente pode lhe acarretar mortes desnecessárias, logo, jogue com segurança e faça o Farming mencionado acima, matando inimigos com seu especial, regenerando seu MP e assim por diante.

-------> Também aproveite sua primeira zerada para pegar os troféus perdíveis, como colecionáveis e o Undying Summer, apenas por desencargo de consciência, segue abaixo todos os troféus perdíveis específicos dessa campanha e em seguida o roadmap.  <--------

 

Eu alertei para a presença de troféus perdíveis, recomendei coletar os colecionáveis na primeira zerado (caso assim quisesse) e fiz questão de colocar uma caixa contendo todos os troféus dessa categoria com seus respectivos links, descrições, vídeos ou imagens e acredito eu que o ponto de partida dos jogadores é mais uma questão de perspectiva do que afirmação, eu particularmente acho mais adequado fazer o troféu mais inconveniente do jogo simultâneo aos seus colecionáveis com Saves precisos em momentos chave, por reduzir o numero de partidas dos speedrunners da vida, mas se você prefere jogar o jogo livremente se preocupando apenas com os colecionáveis sinta-se livre, um guia não é uma definição de como um jogo deve ser jogado, na verdade, ele está aqui apenas para facilitar sua jornada nos troféus que lhe incomodam.

 

De qualquer forma, peço desculpas pela sua inconveniência, mas gostaria de fazer um adendo por não ter exata certeza de qual foi sua reclamação, e se por algum motivo sua frustração girar em torno da omissão de um passo a passo com descrições escrita e ilustrativas dos fluorites e documentos nesse roadmap, eu devo informa-lo de que estais confundindo Roadmaps com Walktrouhg/Detonados, que por sinal, tinham/tem uma sessão no fórum para quem quiser fazer um passo a passo detalhado de tudo do jogo.

O roadmap do guia por sua vez, nada mais é que uma blueprint básica e sucinta dos troféus, o que você conseguirá em cada etapa e redirecionamento para os troféus mais complexos, evitando assim redundância e poluição do guia.

 

Enfim, redundâncias a parte, peço mais uma vez desculpas pela sua inconveniência e se tiver algum problema, basta chamar que eu estou a disposição \o

A crítica foi a respeito da falta de dicas mais elaboradas a respeito de como desbloquear o modo oni spirits e a dificuldade ultimate (tinha que pegar todos os fluorites para desbloquear esses dois). Parece que você   só traduziu as descrições dos troféus, deveria ter feito um comentário sobre isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, SRrodriguesdeS disse:

A crítica foi a respeito da falta de dicas mais elaboradas a respeito de como desbloquear o modo oni spirits e a dificuldade ultimate (tinha que pegar todos os fluorites para desbloquear esses dois). Parece que você   só traduziu as descrições dos troféus, deveria ter feito um comentário sobre isso. 

 

---->>>> Para liberar esse modo, você primeiro deve terminar o jogo com todas as 20 fluorites e como mencionado no roadmap acima, esse é provavelmente o troféu mais chato do jogo <<<<-----


 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...