Ir para conteúdo
eduhlopes

[Theenemy] Versão Deluxe do game brasileiro Necrosphere chega em Janeiro

Recommended Posts

Necrosphere-Free-Download.jpg

A versão Deluxe do game brasileiro Necrosphere será lançada no dia 31 de janeiro para PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch. O Xbox One ainda não possui data confirmada, mas sabe-se que receberá o game ainda no primeiro trimestre de 2019.

Com performance e gráficos otimizados, o jogo também terá suporte a mais idiomas em sua edição Deluxe. Entre elas, está o português brasileiro.

Necrosphere conta a história do agente super-secreto Terry Cooper, que morreu em uma missão e acorda na Necrosfera. Usando itens, e sendo ajudado por mensagens de seus amigos, ele deve voltar para o mundo normal.

Usando uma mecânica de apenas dois botões e gráficos pixelados, Necrosphere promete ser um desafio intenso:

"Os controles simples e os desafios pequenos e demoníacos vão ajudar os jogadores a melhorar suas habilidades, ao mesmo tempo que apresenta o jogo com dois botões mais difícil da vida dos fãs hardcore do gênero plataforma", disse Caio Lopez, fundador da desenvolvedora Cat Nigiri.

Fonte: Theenemy

Lista de troféus: https://mypst.com.br/jogos/8506-necrosphere/

PS: Terceiro jogo Brasileiro anunciado hoje para PS4, os outros dois estão aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/65547-theenemy-odallus-e-oniken-v%C3%A3o-ganhar-vers%C3%B5es-para-ps4/

• Like 3

Se eu tivesse algum console da nova geração eu compraria, devemos dar moral aos games nacionais, ainda acredito e sonho que o Brasil irá lançar games no nivel GOTY daqui a alguns anos...

• Like 1

que grande pilha de lixo, não merecia nem versão digital quanto mais fisica.

• Like 1

Pouco bravo parece o tio kkkkkkkkkkkkk.

• Like 3

Sexta perto das 18h, já vai batendo a abstinência no Tio... seguuuuura  kkkkkkk

Editado por kabanas22
  • Like 4

Sexta perto das 18h, já vai batendo a abstinência no Tio... seguuuuura  kkkkkkk

A boca nessas horas já deve estar salivando!

• Like 2

Quando vejo no título da notícia  a expressão "jogo brasileiro" , já espero que seja uma tosqueira com gráfico de atari e música irritante de tecladinho de MSX.

Aí fica difícil valorizar o produto nacional...

• Like 1

Eu concordo que precisamos de mais jogos desenvolvidos por Brasileiros, mas parece que ainda estamos presos no Master System.

Talvez seja a maturidade do mercado.

Aos poucos crescemos. Parabéns!

• Like 4

Eu concordo que precisamos de mais jogos desenvolvidos por Brasileiros, mas parece que ainda estamos presos no Master System.

Master system? Nooooo, não desmereça o console da Sega, ele tinha jogos mais bem feitos que esse (aponta pra golvelius)

editt ps: ao olhar o trailer completo tudo que eu consegui me perguntar foi "qual é a graça mesmo?"

• Like 1

Não é pq eles tão presos no Master System, é pq n tem grana para investir em games com gráficos melhores... Se o Brasil tem dinheiro nem pra construir hospital, imagina games com gráficos fodas sendo que os Brs nem investem em comprar games nacionais.

Não é pq eles tão presos no Master System, é pq n tem grana para investir em games com gráficos melhores... Se o Brasil tem dinheiro nem pra construir hospital, imagina games com gráficos fodas sendo que os Brs nem investem em comprar games nacionais.

Eu posso estar enganado mas... Celeste não é brasileiro?

Fora isso, os jogos da Joymasher (Oniken, Balzing Chrome e Odallus) foram feitos com orçamento limitadíssimo e são bem mais atraentes.

Verdade seja dita eles tem seus problemas e não são muito originais (odallus escapa um pouco), mas são surpreendentemente competentes e nunca correram para um visual preguiçoso \8

Eu em particular comprei a maioria desses jogos com essa mentalidade de Ajudar (mesmo quando não tenho tempo de jogar, caso de Chroma Squad que eu joguei no pc e peguei no ps4 mesmo sabendo que não veria ele tão cedo), mas esse ai? Meh, não importa a nacionalidade, eu passo com gusto...

• Like 1

Pena que já vendi meu Atari faz muito tempo, senão compraria essa obra de arte.

• Like 2

Eu posso estar enganado mas... Celeste não é brasileiro?

Fora isso, os jogos da Joymasher (Oniken, Balzing Chrome e Odallus) foram feitos com orçamento limitadíssimo e são bem mais atraentes.

Verdade seja dita eles tem seus problemas e não são muito originais (odallus escapa um pouco), mas são surpreendentemente competentes e nunca correram para um visual preguiçoso \8

Eu em particular comprei a maioria desses jogos com essa mentalidade de Ajudar (mesmo quando não tenho tempo de jogar, caso de Chroma Squad que eu joguei no pc e peguei no ps4 mesmo sabendo que não veria ele tão cedo), mas esse ai? Meh, não importa a nacionalidade, eu passo com gusto...

Celeste é um grande game mas é um gráfico todo pixelado e tals... o único game br com gráficos e engines ultra é o game 171, que eu nem sei se já saiu...

Brasil vai demorar muito para fazer um game com Engines parecidas com GTA, COD, BF E TALS. Mas devemos incentivar pois já incentivamos tantas merdas nesse pais, pq n poderiamos apoiar os criadores de games BRS ?!

Editado por pipitchu_666
  • Like 1

Celeste é um grande game mas é um gráfico todo pixelado e tals... o único game br com gráficos e engines ultra é o game 171, que eu nem sei se já saiu...

Brasil vai demorar muito para fazer um game com Engines parecidas com GTA, COD, BF E TALS. Mas devemos incentivar pois já incentivamos tantas merdas nesse pais, pq n poderiamos apoiar os criadores de games BRS ?!

Hmmm

Então, eu acredito que jamais chegaremos no lugar onde você esta pensando, não creio que sejamos capazes de criar algo do mesmo patamar de um GTA, COD ou Resident Evil no aspecto técnico por um motivo bem simples: É caro demais.

Porém, isso não se resume apenas ao brasil, muitos estúdios europeus, japoneses e americanos vivem nessa condição a anos, estúdios que fizeram jogos brilhantes por conta de um ponto simples, "criatividade"

Serio, se você não tem uma estrutura forte o suficiente para criar algo tecnicamente impressionante você deve libertar sua criatividade, rumando para o lado artístico que mais frequentemente imortaliza sua obra.

Faça um bom design, escolha um visual mais atemporal e mesmo que você não seja capaz de criar algo único, entregue uma nova visão daquilo, a sua própria visão.

Veja por exemplo os jogos da Vanillaware, praticamente nenhum deles é necessariamente original, muito menos um primor técnico, mas todos são projetos de paixão de Kamintani, que queria recriar D&D Tower of Doom do seu jeito, mesmo que isso levasse anos, e por isso, tudo que eles fazem é desenhado a mão pelo seu presidente...Cuphead no Xbone é a mesma coisa, um jogo que na parte técnica é uma bomba, ao ponto de ser bugado bagaraio, mas a animação daquele jogo é linda, e todos ficaram encantados com ele e assim a lista segue, afinal.

Nos deveríamos sermos capazes de nos destacar nesse ponto, e em algum ponto, nos somos.

Eu mantenho meu argumento de que os jogos da Joymaster são bons, com visuais 8 e 16 bits muito bons e entendendo o que tornou cada um dos jogos que o inspirou interessante. Se estivéssemos falando de jogos que fizeram esse tipo de coisa (Como por exemplo Celeste ou Horizon Chase e seu gráfico de celular), nos certamente não estaríamos malhando, mas esse jogo ai em cima? Naaaaaa... tem algo fundamentalmente errado e preguiçoso nele.

É possível que ele seja divertido? Absolutamente, afinal, nos descobrimos jogando.

Mas sem um mérito técnico ou artístico suas falhas se tornam aparentes demais, e tudo que ele consegue parecer é sem alma, preguiçoso e em busca de uma rota barata e fácil, resultando em algo que copia Super Meat Boy, sem entender em anda o que tornou aquele jogo fascinante em seu lançamento.

E isso eu jamais apoiaria ou incentivaria alguém a apoiar... \8

• Like 2

Super Meat Boy de nintendinho. Olhando assim parece que brasileiro tem total fascinação pela era 8 bits kkk

Alguém tem que avisar pros "brasileiros" que a era 8 bit já acabou a décadas, a maioria só sabe fazer esses joguinhos genéricos. Desse jeito não vamos crescer nunca.

• Like 1

Isso é zoeira, né? Pq eu preferia comprar alguns jogos mobile do que esse jogo aí. Nem aí se é BR ou não, tem uns outros que merecem bem Mais atenção do que esse

Hmmm

Então, eu acredito que jamais chegaremos no lugar onde você esta pensando, não creio que sejamos capazes de criar algo do mesmo patamar de um GTA, COD ou Resident Evil no aspecto técnico por um motivo bem simples: É caro demais.

Porém, isso não se resume apenas ao brasil, muitos estúdios europeus, japoneses e americanos vivem nessa condição a anos, estúdios que fizeram jogos brilhantes por conta de um ponto simples, "criatividade"

Serio, se você não tem uma estrutura forte o suficiente para criar algo tecnicamente impressionante você deve libertar sua criatividade, rumando para o lado artístico que mais frequentemente imortaliza sua obra.

Faça um bom design, escolha um visual mais atemporal e mesmo que você não seja capaz de criar algo único, entregue uma nova visão daquilo, a sua própria visão.

Veja por exemplo os jogos da Vanillaware, praticamente nenhum deles é necessariamente original, muito menos um primor técnico, mas todos são projetos de paixão de Kamintani, que queria recriar D&D Tower of Doom do seu jeito, mesmo que isso levasse anos, e por isso, tudo que eles fazem é desenhado a mão pelo seu presidente...Cuphead no Xbone é a mesma coisa, um jogo que na parte técnica é uma bomba, ao ponto de ser bugado bagaraio, mas a animação daquele jogo é linda, e todos ficaram encantados com ele e assim a lista segue, afinal.

Nos deveríamos sermos capazes de nos destacar nesse ponto, e em algum ponto, nos somos.

Eu mantenho meu argumento de que os jogos da Joymaster são bons, com visuais 8 e 16 bits muito bons e entendendo o que tornou cada um dos jogos que o inspirou interessante. Se estivéssemos falando de jogos que fizeram esse tipo de coisa (Como por exemplo Celeste ou Horizon Chase e seu gráfico de celular), nos certamente não estaríamos malhando, mas esse jogo ai em cima? Naaaaaa... tem algo fundamentalmente errado e preguiçoso nele.

É possível que ele seja divertido? Absolutamente, afinal, nos descobrimos jogando.

Mas sem um mérito técnico ou artístico suas falhas se tornam aparentes demais, e tudo que ele consegue parecer é sem alma, preguiçoso e em busca de uma rota barata e fácil, resultando em algo que copia Super Meat Boy, sem entender em anda o que tornou aquele jogo fascinante em seu lançamento.

E isso eu jamais apoiaria ou incentivaria alguém a apoiar... \8

IXj1p9c.jpg

Agr respondendo sua mensagem: Velho acho que nada é impossível... se o Brasil se ajeitar e nós começarmos a apoiar a industria de games nacional... acho que um dia eles conseguem sim fazer games em um patamar mais avançado.

• Like 3

o jogo não é o meu estilo, mesmo se os gráficos focem melhores , não gosto de passar raiva haha

para quem jogos de RPG tem o excelente chroma squad, que é feito por brasileiros , pena que a platina e bem chata de fazer.. fechar o jogo 3X...

• Like 1

Me corrijam se estiver errado. Mas para chegarmos ao nível de GTA, COD, etc, precisamos ter bons desenhista (e temos isso), comprar uma boa engine e isto é caro.

Eles (outros países) estão na frente, porque investiram na educação em programação, desenho, tecnologia.

Ainda vivemos em uma grande massa que se importa mais com a vida de artistas (no futebol, na música, no YouTube) e poucos sentam para ler e estudar.

Aqueles que estudam, veem oportunidades fora e vão trabalhar nesses grandes estúdios e perdemos essas pessoas.

• Like 2

Me corrijam se estiver errado. Mas para chegarmos ao nível de GTA, COD, etc, precisamos ter bons desenhista (e temos isso), comprar uma boa engine e isto é caro.

Eles (outros países) estão na frente, porque investiram na educação em programação, desenho, tecnologia.

Ainda vivemos em uma grande massa que se importa mais com a vida de artistas (no futebol, na música, no YouTube) e poucos sentam para ler e estudar.

Aqueles que estudam, veem oportunidades fora e vão trabalhar nesses grandes estúdios e perdemos essas pessoas.

Temos potencial sim para fazer games de nível estrangeiro, tanto que vários Brs trabalham em grandes empresas de games como: Ubisoft, Santa Monica, Konami e etc...

Mas o mercado dos games aqui no Brasil é muito novo e sem condições de fazer grandes engines, mas se começarmos a valorizar os games nacionais, talvez eles comecem a investir mais pesado.

N é que só se importamos com o futebol é pq o futebol é uma grande coisa na história e na cultura brasileira... Muitos países não se importam com o esporte mais sim com a tecnologia, como a China e etc. Mas isso é de cada país.

Editado por pipitchu_666
  • Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...