Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation 5 - Vazamento revela que PS5 vai ter um grande salto de poder se comparado com a geração atual.

Recommended Posts

Pontente concerteza irá vir... Sony pode decepcionar em várias coisas como foi com o Vita... mas tirando o console portátil nunca decpcionou. Já decepcionou com opções ou coisas dentro do console... mas o console em sí nunca.

 

Todos os PSP são fodas, PS1,PS2,PS3,PS4 são fodas... mas tbm sempre tem a primeira vez ashuhuashuashusahusa

 

Fiquei na dúvida se decepcionou não decepcionou... se irá decepcionar ou não irá decepcionar...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande coisa. Não adianta ter um poder de processamento capaz de se comunicar com marte e lançarem 70% dos jogos só remaster ou joguinho de celular sem aproveitar todo potencial. O que vejo desde ps2 é que poucos jogos aproveitam totalmente o que esses aparelhos são capazes. Dá pra contar nos dedos quais jogos aproveitam o máximo. Ai o pessoal joga desesperado os únicos 5 joogos com potencial máximo, acabam os jogos em 1, 2 dias e passam o resto do ano jogando joguinhos de celular no ps5 que rodariam até no meu celular samsung velho.  :hehe:  

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei na dúvida se decepcionou não decepcionou... se irá decepcionar ou não irá decepcionar...

 

ahuhashuashuhuas, ficou confuso pra porr@# msm, perdão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pontente concerteza irá vir... Sony pode decepcionar em várias coisas como foi com o Vita... mas tirando o console portátil nunca decpcionou. Já decepcionou com opções ou coisas dentro do console... mas o console em sí nunca.

 

Todos os PSP são fodas, PS1,PS2,PS3,PS4 são fodas... mas tbm sempre tem a primeira vez ashuhuashuashusahusa

:jackie_chan:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de poder jogar ps5 no intervalo do trabalho... será que vai rolar algo parecido com o nintendo switch?? Uma telinha pra jogar numa viagem seria uma grande inovação...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo mais um console barulhento vindo aí...

 

Eu fico até apreensivo de ligar o PS4 nesses dias infernais de verão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo mais um console barulhento vindo aí...

 

Eu fico até apreensivo de ligar o PS4 nesses dias infernais de verão.

 

É, taí um departamento em que a Sony precisa melhorar muito. A solução da Microsoft no Xbone X é elegante e muito criativa para reduzir ruído.

 

Mas desconfio que eles vão abrir mão de algo do tipo para cortar custos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de poder jogar ps5 no intervalo do trabalho... será que vai rolar algo parecido com o nintendo switch?? Uma telinha pra jogar numa viagem seria uma grande inovação...

 

Seria sensacional se isso acontecesse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria sensacional se isso acontecesse...

 

 

Gostaria de poder jogar ps5 no intervalo do trabalho... será que vai rolar algo parecido com o nintendo switch?? Uma telinha pra jogar numa viagem seria uma grande inovação...

 

De coração, torço para que nada disso norteie o desenvolvimento do PS5 porque iria representar hardware limitado no final das contas. O Switch mesmo, pra rodar jogos em 720p naquele formato tablet, tem bateria do que, duas horas? E isso com um processador de celular de 2015.

 

Quero um batalhão de unidades computacionais Radeon, uma porrada de memória RAM, interface e banda larga entre memória e processador e clocks altos. Nada disso vai encaixar em algo que você pode segurar nas mãos sem derreter, ou com bateria que dure mais que 10 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo design feio pra cacete.

 

Parece um George Foreman grill torcido.... :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo mais um console barulhento vindo aí...

 

Eu fico até apreensivo de ligar o PS4 nesses dias infernais de verão.

 

Nossa o meu PS4 parece um aspirador de pó ligado quando estou jogando muito irritante! (Já troquei pasta térmica e limpei o cooler mesmo assim parece que vai decolar).

 

Grande coisa. Não adianta ter um poder de processamento capaz de se comunicar com marte e lançarem 70% dos jogos só remaster ou joguinho de celular sem aproveitar todo potencial. O que vejo desde ps2 é que poucos jogos aproveitam totalmente o que esses aparelhos são capazes. Dá pra contar nos dedos quais jogos aproveitam o máximo. Ai o pessoal joga desesperado os únicos 5 joogos com potencial máximo, acabam os jogos em 1, 2 dias e passam o resto do ano jogando joguinhos de celular no ps5 que rodariam até no meu celular samsung velho.  :hehe:  

Exato! Lançam uns dois jogos top que utiliza quase o máximo no lançamento todo mundo se empolga! Depois sai uns dois ou 3 jogos por ano que utilizam toda capacidade do console. Enquanto isso da-lhe remasters e remakes e jogos indies.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande coisa. Não adianta ter um poder de processamento capaz de se comunicar com marte e lançarem 70% dos jogos só remaster ou joguinho de celular sem aproveitar todo potencial. O que vejo desde ps2 é que poucos jogos aproveitam totalmente o que esses aparelhos são capazes. Dá pra contar nos dedos quais jogos aproveitam o máximo. Ai o pessoal joga desesperado os únicos 5 joogos com potencial máximo, acabam os jogos em 1, 2 dias e passam o resto do ano jogando joguinhos de celular no ps5 que rodariam até no meu celular samsung velho.  :hehe:  

 

Tenho impressão de que essa noção vai ser o novo "você só usa 10% do seu cérebro". Não existe isso de "jogo que não aproveita todo o potencial do hardware", o que existe são diferentes tipos de jogos: se eu sou um estúdio indie começando, e tenho uma ideia de um título inovador no gameplay, não há porque - e provavelmente nem é possível financeiramente - que eu crie um jogo com gráfico fotorealista e texturas perfeitas e tecnologia de iluminação e renderização imbatível que vai assombrar a indústria e, hum, "tirar o máximo" do console.

 

Eu iria bem pelo contrário do que você diz, até: o que a gente mais vê é jogos que espremem o máximo do que essas máquinas conseguem a um ponto tal que até vale o argumento que ciclos prolongados de vida dos consoles diminuem muito o ritmo de inovação dos jogos. Pode até ser que você veja menos desses lançamentos, mas por outro lado, será mesmo? Só em 2018: God of War, Spider Man, RDR2, Detroit Become Human, Hitman 2, Shadow of the Tomb Raider, Just Cause 4. Todos jogos com apresentação de alta qualidade, muitos deles grafica e tecnologicamente impressionantes e nenhum deles remaster.

 

Além disso seu discurso desconhece uma realidade básica da indústria que é custo: Red Dead Redemption levou OITO ANOS para ficar pronto e, como os caras da Digital Foundry dizem, é o que acontece quando você dá quantidades quase ilimitadas de tempo e recurso para que desenvolvedores tirem um projeto do papel. Os caras começaram a criar o jogo para um hardware que eles nem tinham ideia de como seria numa época em que algo como o PS3 tinha 256 GB de RAM e usava aquele processador ridículo que bem pouca gente se deu ao trabalho de "tirar o máximo" porque simplesmente não valia o esforço.

 

No tempo do PS2, desenvolvimento de games era mais simples e muito mais barato, você tirava um clássico do papel em dois anos. Hoje, o nível de exigência de qualidade do que você mesmo espera de algo que, lá vamos nós, "tire o máximo" do console exige quantidades de recursos que nem todo mundo tá disposto a bancar. A rigor, só a Sony, a Take2 e quem sabe o povo do CD Projekt Red. E todo esse ganho de complexidade e qualidade que nós, como consumidores esperamos, veio num período em que o preço do jogo AAA não subiu: custa ainda 60 dólares, como custava no tempo do SNES. Não admira que a indústria esteja fazendo água por todos os lados e que loot boxes e microtransações estejam estragando tudo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De coração, torço para que nada disso norteie o desenvolvimento do PS5 porque iria representar hardware limitado no final das contas. O Switch mesmo, pra rodar jogos em 720p naquele formato tablet, tem bateria do que, duas horas? E isso com um processador de celular de 2015.

 

Quero um batalhão de unidades computacionais Radeon, uma porrada de memória RAM, interface e banda larga entre memória e processador e clocks altos. Nada disso vai encaixar em algo que você pode segurar nas mãos sem derreter, ou com bateria que dure mais que 10 minutos.

 

Pensando por esse lado, vc tem total razão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz muito sentido essa exigência do pessoal: querem um console que só tenha jogos com visuais absurdamente maravilhosos e realistas, mas que sejam lançados por dúzias mensalmente.

Claro, porque custa barato, demanda pouco tempo e pouca gente pra fazer jogos AAA - 2 ou 3 nerds num porão conseguem fazer um God of War em uma semana, com certeza...

Aí também querem que uma caixinha preta de 30cm x 30cm custe uns mil reais, mas com duas GTX 2080, um SSD de 6TB, e 128gb de RAM. Mas claro, tudo isso sem aquecer muito nem consumir muita energia.

E isso é perfeitamente possível, não contraria nenhuma lei da Física. 

 

É impressionante como os gamers de hoje são entendidos em economia, marketing, física, engenharia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...