Ir para conteúdo
eduhlopes

[Theenemy] Odallus e Oniken vão ganhar versões para PS4

Recommended Posts

oniken-unstoppable-edition-odallus-the-d

Dois jogos da produtora brasileira Joymasher chegarão em breve ao PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Odallus: The Dark Call e Oniken chegam ao Nintendo Switch no dia 8 de fevereiro, enquanto as versões para PS4 e Xbox chegam depois, em data ainda não definida.

Ambos terão também versões físicas para PS4 e Switch, distribuídas pela Eastasiasoft. As datas de lançamentos das versões em caixinha ainda não foram reveladas.

Oniken é um jogo de ação e aventura 2D que resgata o estilo de clássicos como Ninja Gaiden e Strider, apresentando um herói veloz que ataca os inimigos com uma espada. O título traz visual ao estilo 8-bits, mais de 18 chefes e um punhado de segredos para descobrir.

Já Odallus busca inspiração em títulos como Demon's Crest e Castlevaniapara dar vida a uma aventura cheia de segredos para desvendar e monstros para enfrentar.

Os dois games já estão disponíveis para PC.

Fonte: Theenemy

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Oniken achei que tem um certo nível de dificuldade bem desafiador, jogo muito bom, o outro não tive a chance de conferir ainda, mas pelo que havia visto era bom também.

Um clone de Castlevania clássico e outro de Ninja Gaiden clássico. Gostamos :joia:

• Curti 2

Bacana que mais jogos brasileiros estão ganhando versões pra consoles, eu tenho o Horizon Chase. Vamos torcer pra que tenham mais em mídia física.

Vou ver os vídeos depois e se gostar, o que acho bem provável pelas referências dos jogos, vou comprar. Sempre bom dar uma moral aos produtores brasileiros, Horizon Chase Turbo foi um dos casos que me surpreendeu e espero que estes façam o mesmo.

Poderia ter uma badge para platinar X jogos Brasileiros, fica ai a dica  :joia:

Concordo só se a imagem da badge for do Mineirinho, não importa que não tem pra PS4.

header.jpg?t=1486470676

• Curti 2

Pra vocês verem como o Brasil está na vanguarda da inovação tecnológica: na época do PS4, lançamos jogos de Super Nintendo.

• Curti 3

Pra vocês verem como o Brasil está na vanguarda da inovação tecnológica: na época do PS4, lançamos jogos de Super Nintendo.

Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk nossa mano cara maldoso kkkkkkkkkkkkkkkk

Lançado primeiro NO Switch?!?! Deve ser uns Nintendista os criadores heueheuehe

Mas, achei interessante o Game tem uma dificuldade igual aos old games

Um clone de Castlevania clássico e outro de Ninja Gaiden clássico. Gostamos :joia:

Tirou as palavras da minha boca, e se parecem muito com os personagens de anime tipo hokuto no ken. Mas deve ser legal pelo genero.

Ainda assim é melhor do que um 3D nível Minerinho  :awyea:

• Curti 1

Igual ao Toren, comprarei pra dar aquela moral. Ambos são estilos dos games que jogay mt na infância

karaiiii kkkkkkkk  pra falar vdd ta mais para o Nintendinho kkkkkk

(futura carta: Quem Perdoa é Deus)

Vou comprar a versão física para nintendo switch (30 dólares + frete grátis) que sai mais barato que a de ps4 (50 dólares os 2 juntos). A indústria brasileira merece nosso apoio. E mesmo que esses jogos tenham qualidade de super nintendo como disseram acima, esse tipo de jogo tem prendido minha atenção ao contrário dos ditos AAA da geração. Triste dizer isto, mas é a realidade dessa geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...